Menu

Enxame de abelhas invade avião e atrasa desembarque de passageiros em Natal

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass enfrentaram um atraso inesperado no Aeroporto de Natal nesta segunda-feira, 22. Um enxame de abelhas cercou a aeronave, obrigando os ocupantes a permanecerem dentro do avião por mais de uma hora após o pouso. O voo, originário de Fernando de Noronha, Pernambuco, aterrissou em Natal às 12h35. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass enfrentaram um atraso inesperado no Aeroporto de Natal nesta segunda-feira, 22.

Um enxame de abelhas cercou a aeronave, obrigando os ocupantes a permanecerem dentro do avião por mais de uma hora após o pouso.

O voo, originário de Fernando de Noronha, Pernambuco, aterrissou em Natal às 12h35. No entanto, os passageiros só puderam desembarcar às 13h50, após a intervenção do Corpo de Bombeiros, que removeu o enxame.

A Voepass, por meio de nota, esclareceu que adotou os protocolos de segurança necessários, mantendo a aeronave fechada e refrigerada até a remoção das abelhas.

Após o incidente, todos os passageiros desembarcaram em segurança e a aeronave passou por manutenção antes de ser liberada para voo.

A Inframérica, operadora do terminal, informou que os bombeiros civis do aeroporto atuaram prontamente para assegurar um desembarque seguro dos passageiros, sem impactar as operações do aeroporto.

Everton César, fotógrafo e passageiro do voo, relatou surpresa com a situação. Segundo ele, as abelhas começaram a circular e a pousar nas janelas da aeronave imediatamente após o pouso, levando o piloto a acionar o Corpo de Bombeiros.

O processo de remoção das abelhas foi detalhado por César, destacando a demora até a liberação para saída dos passageiros.

Com informações do G1

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes