Menu

Petrobras anuncia abertura de petrolífera do Kuwait no Brasil

Jean Paul Prates, presidente da Petrobras, anunciou a criação de uma subsidiária da Kuwait Foreign Petroleum Exploration Company (KUFPEC) no Brasil. O anúncio foi feito após um encontro com CEOs de empresas petrolíferas no Kuwait, realizado no domingo, 11 de fevereiro de 2024. A KUFPEC, uma companhia internacional de exploração petrolífera fundada pela Kuwait Petroleum […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jean Paul Prates, presidente da Petrobras, anunciou a criação de uma subsidiária da Kuwait Foreign Petroleum Exploration Company (KUFPEC) no Brasil. O anúncio foi feito após um encontro com CEOs de empresas petrolíferas no Kuwait, realizado no domingo, 11 de fevereiro de 2024.

A KUFPEC, uma companhia internacional de exploração petrolífera fundada pela Kuwait Petroleum Corporation (KPC), atua na exploração, desenvolvimento e produção de petróleo bruto e gás natural fora do Kuwait.

Prates destacou a importância da parceria entre a Petrobras e as empresas do setor petrolífero kuwaitiano, incluindo a KPC, a KUFPEC e a Petrochemical Industries Corporation (PIC), antecipando “boas notícias” sobre colaborações futuras.

O presidente da Petrobras fez um post em sua conta no X (anteriormente conhecido como Twitter), onde aparece ao lado de Sheikh Nawaf Al Sabah (KPC), Mohammad Al Haimer (KUFPEC) e Nadia Al Hadjji (PIC), evidenciando o fortalecimento das relações entre as empresas.

Confira!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes