Menu

A vingança de Israel contra a diplomacia brasileira

O governo de Israel comunicou que repreenderá o embaixador do Brasil em Tel Aviv, em resposta às declarações feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito da carnificina em Gaza. As declarações ocorreram durante uma coletiva de imprensa que marcou o término de sua visita à África, onde Lula acusou Israel de promover […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo de Israel comunicou que repreenderá o embaixador do Brasil em Tel Aviv, em resposta às declarações feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito da carnificina em Gaza.

As declarações ocorreram durante uma coletiva de imprensa que marcou o término de sua visita à África, onde Lula acusou Israel de promover um genocídio na Faixa de Gaza, traçando um paralelo entre as ações israelenses e os massacres realizados por Hitler contra os judeus.

“As palavras do presidente do Brasil são vergonhosas e graves. Ninguém prejudicará o direito de Israel se defender”, escreveu o ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, em seu perfil no X.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andre Alves

18/02/2024 - 14h17

O governo brasileiro tem toda razão ISRAEL usa os escudos do Governo americano para cometer barbáries com o povo palestino!


Leia mais

Recentes

Recentes