Menu

Rodrigo Neves amplia aliança em Niterói e fecha parceria com Felipe Peixoto (PSD)

Rodrigo Neves, pré-candidato à prefeitura de Niterói e atual secretário-executivo na gestão de Axel Grael, anunciou uma parceria estratégica com Felipe Peixoto, destacada liderança do PSD na região, e atualmente ocupando uma subsecretaria no governo Claudio Castro. Peixoto, que já concorreu à prefeitura de Niterói em ocasiões anteriores e possui uma sólida base eleitoral na […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Rodrigo Neves, pré-candidato à prefeitura de Niterói e atual secretário-executivo na gestão de Axel Grael, anunciou uma parceria estratégica com Felipe Peixoto, destacada liderança do PSD na região, e atualmente ocupando uma subsecretaria no governo Claudio Castro.

Peixoto, que já concorreu à prefeitura de Niterói em ocasiões anteriores e possui uma sólida base eleitoral na cidade, representa um significativo reforço à campanha de Neves para as eleições municipais de outubro.

Esta aliança coloca Rodrigo Neves em posição de destaque nas pesquisas eleitorais, onde já lidera as intenções de voto.

A união com Peixoto viabiliza a formação de um amplo espectro de alianças partidárias em torno de sua candidatura, que agora engloba não apenas partidos tradicionalmente de esquerda como PDT, PT e PCdoB, mas também alcança o centro político com a inclusão do PSD.

A exceção a essa ampla coalizão é o PSOL, que mantém a pré-candidatura da deputada federal Thalíria Petrone, permanecendo fora do arco de apoio a Neves.

A aliança recém-formada entre Neves e Peixoto sublinha uma estratégia de fortalecimento e expansão de base eleitoral, visando consolidar ainda mais a liderança de Neves na corrida pela prefeitura de Niterói.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes