Menu

Urgente! Xandão proíbe Bolsonaro de pisar em Israel

Nesta sexta-feira, 29, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), indeferiu o pedido de devolução do passaporte de Jair Bolsonaro, filiado ao PL, cuja apreensão havia sido efetuada em fevereiro pela Polícia Federal. A solicitação de restituição do documento, feita pela defesa de Bolsonaro, tinha como objetivo viabilizar uma viagem do ex-presidente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira, 29, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), indeferiu o pedido de devolução do passaporte de Jair Bolsonaro, filiado ao PL, cuja apreensão havia sido efetuada em fevereiro pela Polícia Federal.

A solicitação de restituição do documento, feita pela defesa de Bolsonaro, tinha como objetivo viabilizar uma viagem do ex-presidente a Israel, programada para ocorrer de 12 a 18 de maio. A Procuradoria-Geral da República (PGR) também se posicionou contra a devolução do passaporte ao político.

O passaporte foi retido no contexto da Operação “Tempus Veritatis”, investigação que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado, incluindo planos de prisão contra figuras públicas como os ministros do STF Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD-MG.

A decisão de Moraes reforça a continuidade das medidas restritivas impostas a Bolsonaro enquanto prosseguem as investigações sobre os fatos alegados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes