Menu

A nova chinelada de Gilmar Mendes em Sérgio Moro

Durante um encontro com Sergio Moro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, manifestou seu apoio ao senador em relação ao julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que analisava o pedido de cassação do mandato dele. “Torço para que continue no Senado. Ao contrário do senhor, não persigo ninguém”, disparou Mendes ao ex-juiz […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante um encontro com Sergio Moro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, manifestou seu apoio ao senador em relação ao julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que analisava o pedido de cassação do mandato dele.

“Torço para que continue no Senado. Ao contrário do senhor, não persigo ninguém”, disparou Mendes ao ex-juiz parcial, conforme reportagem de Bela Megale, no Globo.

O encontro ocorreu antes do julgamento no TSE, onde Moro foi absolvido por unanimidade em ação movida pelo PL e pelo PT.

Aliados do senador consideram que a reunião com Mendes foi “crucial” para demonstrar o relacionamento do senador com o Judiciário. Ainda segundo informações da colunista, no início de abril, Moro procurou Mendes para uma conversa que durou uma hora e meia.

Nesse momento, Mendes criticou publicamente as ações de Moro e da operação Lava-Jato, recomendando ao ex-juiz que utilizasse sua experiência no Senado para aprender. Após a absolvição, Moro elogiou o Judiciário e o “caráter técnico” do julgamento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes