Menu

Urgente! A íntegra dos documentos da delação de Ronnie Lessa, o assassino de Marielle

O Cafezinho teve acesso à íntegra dos documentos relativos à delação de Ronnie Lessa, assassino confesso de Marielle Franco e Anderson Gomes, vereadora do PSOL e assessor. O arquivo com os documentos, cujo sigilo foi retirado hoje pelo relator do caso no STF, o ministro Alexandre de Moraes. Importante: a maioria dos portais divulgou apenas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/TV Globo

O Cafezinho teve acesso à íntegra dos documentos relativos à delação de Ronnie Lessa, assassino confesso de Marielle Franco e Anderson Gomes, vereadora do PSOL e assessor.

O arquivo com os documentos, cujo sigilo foi retirado hoje pelo relator do caso no STF, o ministro Alexandre de Moraes.

Importante: a maioria dos portais divulgou apenas dois anexos desse processo. O documento que estamos liberando aqui é o processo completo, com 5.192 páginas, contendo a íntegra da delação, tanto a parte escrita à mão pelo assassino, como sua entrevista com o delegado responsável pelo caso.

Além disso, o arquivo contém todas as provas reunidas pelos investigadores sobre o crime contra Marielle e Anderson, e as conclusões e provas adicionais que levaram a prisão dos matadores e dos mandantes.

O documento também traz os motivos confessos do asssassino e o que a polícia descobriu sobre isso.

Para baixar o documento, clique aqui.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes