Menu

Urgente! PF descobre vídeo que mostra nova joia sendo negociada por capacho de Bolsonaro

A Polícia Federal dos Estados Unidos revelou que, durante as investigações relacionadas às joias ilegais atribuídas a Jair Bolsonaro, um novo vídeo surgiu, mostrando uma peça adicional negociada por emissários do ex-presidente. A informação é da colunista Bela Megale, no Globo. Essa descoberta leva a PF a convocar novos depoimentos para detalhar a operação comercial, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

A Polícia Federal dos Estados Unidos revelou que, durante as investigações relacionadas às joias ilegais atribuídas a Jair Bolsonaro, um novo vídeo surgiu, mostrando uma peça adicional negociada por emissários do ex-presidente. A informação é da colunista Bela Megale, no Globo.

Essa descoberta leva a PF a convocar novos depoimentos para detalhar a operação comercial, incluindo a origem e o destino da joia, anteriormente não listada entre os itens investigados.

Entre os convocados está o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, atualmente delator no caso.

Há suspeitas de que essa joia também possa ser um presente recebido por Bolsonaro durante seu mandato como presidente da República, e que foi apropriado de maneira ilegal.

Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil e confirmadas por outras fontes, essa nova evidência agora faz parte do inquérito policial. O caso das joias provenientes da Arábia Saudita, que implica Bolsonaro, está próximo de ser concluído e espera-se o indiciamento do ex-presidente até o fim deste mês.

Relatos indicam que Bolsonaro estava ciente e aprovou algumas das operações de comercialização dessas joias nos Estados Unidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes