Menu

Procuradores da Lava-Jato se dizem arrependidos de voto em Bolsonaro

Os procuradores da Lava Jato em Curitiba que votaram em Jair Bolsonaro em 2018 têm afirmado privadamente que se arrependeram do voto. Consideram que Bolsonaro tem atuado para matar a Lava-Jato e todas as condições que permitiram o surgimento da Operação. Contudo, dizem que o arrependimento é de não ter votado nulo, e não de […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os procuradores da Lava Jato em Curitiba que votaram em Jair Bolsonaro em 2018 têm afirmado privadamente que se arrependeram do voto.

Consideram que Bolsonaro tem atuado para matar a Lava-Jato e todas as condições que permitiram o surgimento da Operação.

Contudo, dizem que o arrependimento é de não ter votado nulo, e não de não ter votado no PT.

A informação é da coluna de Guilherme Amado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/08/2020 - 22h15

Gozado, ultimamente neguinho tem reabilitado o voto nulo. E pensar que eu tenho sido criticado por meus pares por ser adepto incondicional dessa alternativa há mais de 20 anos…Talvez eu não seja o alienado que pintaram…

    Alumbre

    02/08/2020 - 22h58

    O voto nulo só teria alguma utilidade se não fosse considerado inválido.

      Paulo

      04/08/2020 - 22h23

      Até os “inválidos”, no fundo, têm validade…

Antenor

02/08/2020 - 19h07

Não só eles.

Jerson7

02/08/2020 - 18h46

O esquema que foi montado em Brasilia nos anos jà foi desmontado hà alguns anos jà, è obvio que ainda hà e haverà corrupçào mas de proporçoes muito inferiores.

Assim como a operaçao “Maos Limpas” na Italia teve um começo um meio e um fim a Lava Jato seguirà o mesmo caminho natural.


Leia mais

Recentes

Recentes