Menu

Pela reeleição, Bolsonaro é aconselhado a retomar o Renda Brasil

Ministros e parlamentares da base governista, aconselharam o presidente Jair Bolsonaro a retomar o Renda Brasil por ser uma peça-chave para sua reeleição em 2022. O chefe do executivo ouviu do ministro Luiz Eduardo Ramos (secretaria de Governo) que a oposição no Congresso estava “vibrando” com o anúncio colérico feito pelo próprio Bolsonaro, na última […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ministros e parlamentares da base governista, aconselharam o presidente Jair Bolsonaro a retomar o Renda Brasil por ser uma peça-chave para sua reeleição em 2022.

O chefe do executivo ouviu do ministro Luiz Eduardo Ramos (secretaria de Governo) que a oposição no Congresso estava “vibrando” com o anúncio colérico feito pelo próprio Bolsonaro, na última terça-feira, 16, da desistência do programa e que o Planalto não poderia se “curvar” diante dessa situação.

Mesmo diante dessa situação, a raiva de Bolsonaro foi compreendida pelos ministros devido ao vazamento de que a equipe econômica pretendia congelar as aposentadorias para financiar o Renda Brasil.

De acordo com o Antagonista, Bolsonaro autorizou o senador Márcio Bittar (MDB-AC), relator da PEC do Pacto Federativo, a recolocar o programa no parecer.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes