Menu

Mais jovem prefeito do Brasil, João Campos pede união e rechaça negacionismo

Eleito com 56,2% dos votos contra Marília Arraes (PT), João Campos (PSB) tomou posse como prefeito de Recife junto com a sua vice, Isabella do Roldão (PDT), e se emocionou ao lembrar do pai, o ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo durante a campanha presidencial de 2014. O socialista também pediu união para […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Eleito com 56,2% dos votos contra Marília Arraes (PT), João Campos (PSB) tomou posse como prefeito de Recife junto com a sua vice, Isabella do Roldão (PDT), e se emocionou ao lembrar do pai, o ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo durante a campanha presidencial de 2014.

O socialista também pediu união para enfrentar a crise que assola o país e a capital pernambucana.

“O mundo pede compromisso, ação, fé e união. Aqui é importante termos a maturidade de entender que união não quer dizer pensamento único. O que queremos é uma unidade de propostas construída no debate, com respeito às diferenças e na diversidade de vozes”

Assim como Sarto Nogueira (PDT) em Fortaleza, Bruno Covas (PSDB) em São Paulo e Eduardo Paes (DEM) no Rio, João Campos também fechou compromisso no enfrentamento da pandemia e desprezou o negacionismo patrocinado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“O meu compromisso, com todo o povo do Recife, é de continuar enfrentando essa batalha contra o coronavírus com coragem. Jamais me omitirei enquanto houver vidas em risco. Não cairemos na armadilha da negação da ciência”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

03/01/2021 - 10h48

No Brasil nada se perde, nada se cria, tudo se copia, parece discurso de político, safado.


Leia mais

Recentes

Recentes