Menu

Dilma: “Hoje respeito bem menos o Ciro Gomes”

12 Comentários🗣️🔥 No programa ‘Pauta Brasil’ transmitido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a ex-presidente Dilma Rousseff falou que a Lava Jato foi responsável pela contaminação do sistema político brasileiro e que o PSDB esperava colher os “despojos do golpe”. Além disso, a petista também afirmou que recentemente respeita bem menos o vice-presidente Nacional do PDT, […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No programa ‘Pauta Brasil’ transmitido pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a ex-presidente Dilma Rousseff falou que a Lava Jato foi responsável pela contaminação do sistema político brasileiro e que o PSDB esperava colher os “despojos do golpe”.

Além disso, a petista também afirmou que recentemente respeita bem menos o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.

“Eles aceitam qualquer coisa. E isso está expresso, inclusive, quando gente que eu respeitava bem mais e hoje respeito bem menos, como Ciro Gomes, vai para Paris durante a eleição contra Bolsonaro”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Guilherme Souto

04/09/2021

Vai vendo, Sepulveda, ainda, sempre tem, tem gente que briga com fatos, aí fica complicado, né mesmo?

daniel

04/03/2021

responsabiliza o ciro gomes pela derrota para bolsonaro e choro do pt bolsonaro teve 46,03 de votos o haddad 29,28 o ciro teve 12.47 juntando os voto de ciro e haddad ganharia de bolsonaro?

Eduardo

04/03/2021

Dilma perdeu a eleição para o senado em Minas por causa do calculista moro que divulgou as vésperas da eleição depoimentos que a fizeram despencar nas pesquisas no qual era a líder para o senado…

Sepulveda

02/03/2021

Se realmente tivesse vergonha na cara deveria dizer que hoje respeitaria bem menos o Lula, cafajeste que fez alianças espúrias para elege-la presidente, fechando os olhos para a corrupção dessa gente em troca de apoio de gente como Michel Temer, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Lobão, Geddel, francamente, os petistas pensam que o povo é besta.

    Batista

    03/03/2021

    O povo não, só os bestas que escrevem tamanhas besteiras.

Netho

02/03/2021

Por que não te calas?!
Até hoje Dilma não justificou sua insistência em realizar o segundo mandato, quando as jornadas de junho de 2013 antecipavam que a ‘gerenta’ estava seguindo o rumo de Waterloo.

Sigma7

02/03/2021

Brincadeira hein Dona Presidenta: o grupo de Ciro tentou articular sua candidatura ao Senado no Ceará. lembra não? Daí você preferiu perder em MG. Fazer o quê, né?

Washington F.Oliveira

02/03/2021

A mulher Mandioca perdeu nas eleições do senado de Minas Gerais por onda Bolsonarista , por isso o segundo mandato foi pior ,fez politica neoliberal ,ela foi fraca e sofreu impeachment ,o seu vice vampiro vampiro ajudou eleger um genocida do Bozonaro ,o PT não aprendeu com erros.

Alexandre Neres

02/03/2021

Tem duas análises muito bem fundamentadas, uma do cientista político da UNB Luis Felipe Miguel, outra do filósofo Renato Janine da USP, ambos tratam dessa mesma questão, com argumentos bem concatenados, mas o Cafezinho não quer debater ideias, quer lacração. Que tal cancelar a Karol Conká?

Paulo

02/03/2021

Outro dia elogiaram por aqui o cara que escolhe as fotos que ilustram os posts. Sabe que ele tinha razão!

Alan C

02/03/2021

Mas que fofura…. Uma saudação à mandioca!!

Justino

02/03/2021

A Lava Jato neh. Bom era antes em que roubavam a vontade.


Leia mais

Recentes

Recentes