Menu

Lucro líquido do BB cresce quase 50% no 1o semestre

O Brasil é um país estranho. Enquanto o desemprego bate recorde e chega a quase 15 milhões de pessoas, o seu principal banco público, o Banco do Brasil exige um lucro líquido de R$ 10 bilhões no primeiro semestre, alta de quase 50% sobre o período anterior. E não há qualquer anúncio de que a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Brasil é um país estranho.

Enquanto o desemprego bate recorde e chega a quase 15 milhões de pessoas, o seu principal banco público, o Banco do Brasil exige um lucro líquido de R$ 10 bilhões no primeiro semestre, alta de quase 50% sobre o período anterior.

E não há qualquer anúncio de que a instituição tem algum projeto de grande porte para auxiliar o país a superar a crise econômica e social.

Link para o relatório completo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/08/2021 - 22h33

Não tem porque não permitem. O BB é uma sombra do que foi no passado. Tenho pena dos servidores…


Leia mais

Recentes

Recentes