Menu

Servidores da Receita entram em greve

2 Comentários🗣️🔥 Após assembleia realizada na última quinta, 23, no Sindicato Nacional dos Auditores (Sindifisco), servidores da Receita Federal decidiram entrar em greve nesta segunda, 27. A decisão de paralisar as atividades ocorreu depois que o Congresso aprovou o Orçamento de 2022 que prevê cortes de recursos aos órgãos vinculados a Receita para custear o […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após assembleia realizada na última quinta, 23, no Sindicato Nacional dos Auditores (Sindifisco), servidores da Receita Federal decidiram entrar em greve nesta segunda, 27.

A decisão de paralisar as atividades ocorreu depois que o Congresso aprovou o Orçamento de 2022 que prevê cortes de recursos aos órgãos vinculados a Receita para custear o aumento salarial para policiais federais, uma das bases de apoio de Jair Bolsonaro.

Os auditores decidiram cruzar os braços em todos os setores da Receita e do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão que julga recursos contra cobranças do Fisco.

Eles exigem que o Governo Bolsonaro cumpra o acordo sobre o pagamento de uma gratificação de produtividade que não foi incluído no Orçamento aprovado pelos congressistas. O Sindifisco alega que cerca de R$ 600 milhões que seriam destinados a tecnologia da Receita foram remanejados para os salários dos PF’s.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/12/2021

Esse (des)Governo Bolsonaro é uma lástima. O retrato de uma tragédia anunciada. Arbitrariamente, segrega o servidor público ao sabor das circunstâncias políticas de momento, e no pior estilo fisiológico. Sem noção de estadista, desde sempre. Esses dias recebi uma mensagem de Natal de Porco Guedes. Deletei sem ler…

Bandoleiro Cansado

27/12/2021

Se demitam logo…tem fila para entrar.


Leia mais

Recentes

Recentes