Menu

Casarões históricos são destruídos após deslizamento de terra em Ouro Preto (MG)

Na manhã desta quinta-feira, 13, dois casarões históricos foram destruídos após um trecho do morro da Orca desabar. O incidente aconteceu no centro de Ouro Preto (MG) e assustou moradores da região. De acordo com a Defesa Civil, o local foi isolado 10 minutos antes do deslizamento. Até o momento, não há informações sobre feridos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira, 13, dois casarões históricos foram destruídos após um trecho do morro da Orca desabar. O incidente aconteceu no centro de Ouro Preto (MG) e assustou moradores da região.

De acordo com a Defesa Civil, o local foi isolado 10 minutos antes do deslizamento. Até o momento, não há informações sobre feridos e o Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar estão reforçando o isolamento da área, pois ainda há risco de novos deslizamentos.

Além de residências próximas, o Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto também corre risco de ser destruído pela possibilidade de desmoronamento do morro.

Vale lembrar que 341 dos 853 municípios de Minas Gerais estão em situação de emergência devido as fortes chuvas.

https://www.instagram.com/ocafezinhooficial/tv/CYrFYkWhOU2/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes