Menu

PL aposta na prisão de Carluxo até as eleições de 2024

O PL, partido de Jair Bolsonaro, rejeita a filiação de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro, atualmente nas trincheiras do Republicanos. A informação é da colunista Bela Megale, no O Globo. A cúpula da sigla avalia a entrada de Carluxo como “sinônimo de problema”. Por outro lado, lideranças do PL dizem que se Bolsonaro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Folha de PE

O PL, partido de Jair Bolsonaro, rejeita a filiação de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro, atualmente nas trincheiras do Republicanos. A informação é da colunista Bela Megale, no O Globo.

A cúpula da sigla avalia a entrada de Carluxo como “sinônimo de problema”. Por outro lado, lideranças do PL dizem que se Bolsonaro quiser, o seu filho predileto não terá dificuldades para fazer parte da legenda..

Porém, mesmo com essa avaliação, integrantes do PL apostam que o vereador poderá ser preso antes das eleições de 2024.

Vale lembrar que Carlos Bolsonaro é investigado pelo esquema de rachadinha em seu gabinete na Câmara Municipal.

Na semana passada, o MP-RJ divulgou um laudo que revela que o chefe de Gabinete de Carlos, Jorge Luiz Fernandes, recebeu R$ 2,014 milhões das contas de outros seis servidores nomeados pelo gabinete do vereador. Com isso, a 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada quer a constatação de que esse montante foi irregular.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes