Menu

Intervenção no PSB mineiro gera pancadaria

O acordo celebrado entre PT e PSB, que incluiu a retirada de dois candidatos a governos estaduais, Marília Arraes em Pernambuco, pelo PT, e Marcio Lacerda em Minas, pelo PSB, gerou descontentamentos profundos em ambos os partidos. No PSB mineiro, reunião realizada hoje vivenciou momentos de pancadaria entre militantes de Marcio Lacerda e os novos […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O acordo celebrado entre PT e PSB, que incluiu a retirada de dois candidatos a governos estaduais, Marília Arraes em Pernambuco, pelo PT, e Marcio Lacerda em Minas, pelo PSB, gerou descontentamentos profundos em ambos os partidos.

No PSB mineiro, reunião realizada hoje vivenciou momentos de pancadaria entre militantes de Marcio Lacerda e os novos delegados enviados pelo PSB nacional para enquadrar o diretório local.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ultra Mario

04/08/2018 - 23h52

E o país? Ah, o país que se lasque…

Não esperava nada do PSB mas o PT decepciona profundamente.

Jorge

04/08/2018 - 19h18

A direita está dando gargalhadas com esta pajelança criada pelo PT… kkkkkkkkk

Sepulveda

04/08/2018 - 18h54

Lula e o PT disseminando a discórdia na ezquerda. Assim a Direita não precisa se esforçar muito para destruir os adversários, Lula se encarrega disso em nome de sua ambição desmedida e fome de poder que o faz axhar que o país deve ir ao fundo do abismo para satisfazer sua prepotência. Isso não é postura de um estadista.

Jonathan Hess

04/08/2018 - 18h02

O poder pelo poder. O PT fazendo merda atrás de merda. Agora a esquerda está se digladiando e a extrema-direita que deveriam ser os selvagens de boa na lagoa. Ótimo exemplo para a sociedade.


Leia mais

Recentes

Recentes