Menu

Autor do livro nega que Lula se referisse ao mensalão

Dessa vez, a panela dos coxinhas quebrou. * O G1 acaba de desmentir o Globo. (…) “Questionado se Lula se referia especificamente ao mensalão ou a “coisas imorais” ao falar sobre “a única forma de governar o Brasil”, um dos autores do livro respondeu por e-mail ao G1: “Não, Lula estava falando sobre as ‘coisas […]

21 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

BrasilPanelaço241-300x190 (1)


Dessa vez, a panela dos coxinhas quebrou.

*

O G1 acaba de desmentir o Globo.

(…) “Questionado se Lula se referia especificamente ao mensalão ou a “coisas imorais” ao falar sobre “a única forma de governar o Brasil”, um dos autores do livro respondeu por e-mail ao G1:

“Não, Lula estava falando sobre as ‘coisas imorais’ e não sobre o mensalão. O que Lula transmitiu ao Mujica foi que è dificil governar o Brasil sem conviver com chantagens e ‘coisas imorais'”, respondeu Andrés Danza por e-mail.”

*

Ou seja, modéstia à parte, é exatamente o que eu disse. A declaração “única forma de governar” se referia, obviamente, à frase anterior.

Coxinhas, paneleiros, podem arrumar outro factoide que esse aí já era.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Questiono

08/05/2015 - 23h45

Governar sabendo das chantagens e das coisas imorais é lícito?

    Miguel do Rosário

    09/05/2015 - 00h09

    É lícito não fazê-lo? Ou você acha que não há chantagens ou coisas imorais no Vaticano, ou em qualquer lugar que exista poder?

Messias Franca de Macedo

08/05/2015 - 23h32

Um dos links para acessar os crimes do Alexandre Garcia:

http://www.bomdiafeira.com.br/podcast-secoes/2/

Messias Franca de Macedo

08/05/2015 - 22h21

[Ainda sobre golpes baixos dos fascigolpistas da [eterna] oPÓsição ao Brasil e ao honesto povo trabalhador brasileiro]

DA SÉRIE “As rola-bostagens do Garcia ‘da Globo’”!

Na edição de 07/05/2015 do funesto, agourento, panfletário e terrorista programete ‘MAU Dia Brasil’ do rádio, o ódio do âncora Alexandre Garcia beira a necessidade de ser submetido a exame antidoping!

ENTENDA

Fala ‘pena amestrada’ dos Marinhos da ‘ditabranda’ dos Frias da ‘Folha’!

“Ontem eu ouvi – ninguém me contou –, pela enésima vez, a presidente Dilma [Rousseff] dizer que lutou pela democracia. Eu sinto muito [sinto muito! Ah cínico hipócrita! Adendo do matuto!], eu tenho memória, eu tenho neurônios.
Ela [a presidente Dilma Rousseff] está se aproveitando para repetir tal como [Joseph] Goebbels o ministro
da Propaganda do Reich [na Alemanha Nazista de 1933 a 1945]. Goebbels recomendava: ‘repita, repita, repita e a mentira acaba virando verdade!’
E, aí, as pessoas vão terminar acreditando que ela [a presidente do Brasil! De novo, adendo do matuto, estupefato!] lutou pela democracia…”

RESCALDO FASCIGOLPISTA:

1- Num [ainda que suposto!] regime democrático, liberdade de expressão – manifestada através de concessionárias públicas do Estado – contempla, impunemente, esse tipo de acinte e diatribe? O crime não merece nenhum desagravo? Sugerir à patuleia que utilize o ‘remote control’ [Risos] no sentido de mudar de estação radiofônica? No Brasil existe Ministério da Justiça? E das Comunicações?…;
2- Um recado ao bravateiro ‘capilarizador do PIGolpista’: senhor Alexandre Garcia, quer dizer, “intonci”, que, considerando a sua memória e os seus [parcos?!] neurônios… Quem lutou pela democracia foi o senhor? O
senhor que exerceu – com galhardia e diligência – a função de porta-voz da ditadura militar? E o senhor continua lutando pela democracia servindo como reles títere dos filhos do “dotô” Robert(o) Marinho das organizações (sic) Globo *sonegadoras?…
*das verdades – e dos impostos!

NOTA FÚNEBRE: todas as manhãs, o ‘Alexandre da Ditabranda da Globo Garcia’ divulga o agourento e
terrorista ‘MAU Dia Brasil’ através das ondas potentes das emissoras de rádio deste ‘Brasilzão do Meu Deus’!
Aqui, em Feira de Santana, o estropício militante vomita o ódio figadal via Rádio Princesa FM 96.9 e Rádio Sociedade 970 AM, empresas integrantes da Rede Capuchinhos de Comunicações, portanto, emissoras católicas [do lucro!].

EM TEMPO: lá isso é jornalismo, siô?

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses Boçais Bananas Picaretas – “O cheiro dos cavalos – de raça, preferencialmente –
ao do povo!”

Norberto Gonçalves

09/05/2015 - 00h20

Se pedaço extraído de livro vale pra fazer denúncias (até as vazias e esdrúxulas), pode usar o A PRIVATARIA TUCANA por completo, que dá pra prender umas 4 gerações de tucanos.

Norberto Gonçalves

09/05/2015 - 00h20

Se pedaço extraído de livro vale pra fazer denúncias (até as vazias e esdrúxulas), pode usar o A PRIVATARIA TUCANA por completo, que dá pra prender umas 4 gerações de tucanos.

Vicente

08/05/2015 - 20h08

O Moro prende e depois investiga (desde que seja do PT).
A Globo acusa e depois investiga (desde que seja do PT).

Marta Espinoza

08/05/2015 - 20h49

Armstrong Braga

João Batista Kreuch

08/05/2015 - 16h41

O mais interessante é que essa busca desesperada por atingir o Lula só prova o medo que ele que ele causa na coxinhada, e os espasmos de desespero se veem aqui, travestidos de provocação em alguns comentaristas amargurados que foram contratados pelo PSDB para encher o saco dos seguidores dos blogs “sujos”, pra ver se conseguem afastar a sombra do Lula,…. kkkk mas lamento… isso só vai aumentar a sinergia do povo em torno de um candidato porreta!

    daniel bau

    08/05/2015 - 22h14

    Sou contra o jeito burgues dos tucanos governarem, acho o gov de SP o maior bandido desse país, mas atrás de Lula que rouba não só dinheiro, mas também toda esperança de ver alguem do povo no poder fazer diferente, lula falhou com o Brasil, a educação, saúde, moradia, segurança e economia na lama, e pior o assistencialismo q deveria ser usado de forma inteligente para desenvolver regiões e camadas específicas, é usado como arma eleitoral, é triste mas é verdade não existe saída democrática.

Rosangela Basilli

08/05/2015 - 19h30

Miguel, percebeu como eles têm tempo de ficar caçando pelo em ovo?
Um pouco de interpretação de texto lhes cairia bem.

Edel Gonçalves

08/05/2015 - 19h19

Andrés Danza desmentiu a suposta confissão do petista ao ex-presidente uruguaio; fato tem sido largamente explorado pela imprensa tradicional. Imprensa lixo mentirosa. Está batendo o desespero pois sabem que nada nem ninguém derrotará o melhor presidente em 2018.

Francisco de Assis

08/05/2015 - 15h46

COMO FEDE O FASCISMO
.
A única suposta afirmação noticiada e atribuída a Lula no livro é a de que “a única forma de governar o Brasil” era ter “que lidar com muitas coisas imorais, chantagens”
.
E então os aparelhos excretores da burguesia transformam a frase em “Lula confessa mensalão.”
.
Em seguida, os comedores de excrementos da veja e globo, aos milhares, já reproduzem a massa fecal que engoliram, do jeito que engoliram, sem nenhuma crítica, sem nenhum processamento mental.
,
Esperar e ouvir o outro, e os outros, para quê, não é mesmo?
.
Como fede o fascismo.

Claudio Gonçalves

08/05/2015 - 18h41

Manda essa pro Kamel, Alexandre Morais!!! Please!!!!

Mario

08/05/2015 - 15h35

Miguel;
Tem como vc passar o link do G1 sobre esse desmentido? Postei no Facebook e respondi a um coxinha amigo colando a tua postagem e ele, na maior cara de pau, diz que não acredita nas minhas “fontes”, que é invenção dos blogs sujos, pode? Foda aguentar essa turma, esa batalha da comunicação as vezes cansa….kkkk

José Wellington

08/05/2015 - 18h34

Fernando Luiz de Souza

Renato Sigiliano

08/05/2015 - 18h30

A grande mídia quer porque quer assar a rosca do Lula… e deixar os pilantras do PSDB ilesos.

José Linhar

08/05/2015 - 18h27

Cristiano Pereira de Bittencourt


Leia mais

Recentes

Recentes