Menu

Obsessão da mídia elegerá Lula em 2018

447 Comentários🗣️🔥 A denúncia da Época contra três ou quatro petistas, incluindo Lula, é inovadora em vários sentidos. Em primeiro lugar, mostra a hipocrisia da imprensa. Quando um dado bancário de tucano, ou de qualquer um ligado ao PSDB, é vazado, a imprensa invoca o sagrado direito ao sigilo, que estaria sendo conspurcado por algum […]

447 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A denúncia da Época contra três ou quatro petistas, incluindo Lula, é inovadora em vários sentidos.

Em primeiro lugar, mostra a hipocrisia da imprensa.

Quando um dado bancário de tucano, ou de qualquer um ligado ao PSDB, é vazado, a imprensa invoca o sagrado direito ao sigilo, que estaria sendo conspurcado por algum bolchevique do PT.

Independente da denúncia, a imprensa vai atrás do vazador.

Quando as vítimas do vazamento são petistas, os escrúpulos em favor da importância do sigilo são todos jogados no lixo.

A segunda inovação é quanto ao cálculo dos valores.

Com objetivo de inflar o número, a Época – que pertence à Globo – fala em “movimentação financeira” de R$ 294 milhões. O valor real é metade disso, mas usa-se o conceito de movimentação para produzir um factoide político de maior efeito.

A meta é enganar o leitor, como sempre.

A troco de que juntar vários indivíduos numa denúncia só? A denúncia não aponta nenhuma conexão entre os três. Lula ganha dinheiro de um jeito. Palocci, de outro. Erenice, de outro.

O objetivo parece ser exclusivamente insuflar o ódio anti-PT. É um objetivo sujo, fascista, de estimular o ódio político e manipular a informação.

É uma tática malandra também, porque a Veja já tinha vazados os dados bancários de Lula meses atrás. A Época agora requenta a notícia, e junta outros petistas, para dar um ar de novidade.

É uma coisa doentia.

Junta várias pessoas.

Junta vários anos de arrecadação financeira.

Não usa o valor arrecadado e sim a “movimentação financeira”, ou seja, duplica o valor, de maneira completamente estúpida no sentido jornalístico, porque soma o valor recebido à transferência daquele valor para outro banco.

Tudo para criar um factoide político.

Quando você vai ler a reportagem, descobre que a empresa de Lula faturou, de 2011 até hoje, R$ 27 milhões.

O que Lula está fazendo ao lado, portanto, do número de quase R$ 300 milhões mostrado pela Época?

Aí a Época fala em “movimentação” de R$ 52 milhões, porque soma o que Lula recebeu em sua conta com a transferência desse mesmo valor para outra conta.

É surreal.

Uma aposta incrivelmente alta na burrice do leitor.

Ora, a renda de Lula é praticamente pública.

Esses R$ 27 milhões, divididos por cinco anos e depois por 12 meses, dá R$ 450 mil por mês, ou um pouco mais de US$ 100 mil dólares por mês, e isso para sustentar as atividades políticas da maior figura política do Brasil, seu instituto, além de sua família.

Ora, qualquer um com um mínimo de noção financeira, sabe que celebridades auferem esses valores com facilidade.

Ou eles são tão alienados que duvidam que Lula seja a maior celebridade de todas?

Sem contar que os valores não correspondem a lucro líquido. Lula ainda tem de pagar uma boa parte desse valor à Receita Federal, além de todos os custos do seu trabalho, que inclui os transportes, as hospedagens, a alimentação, consultores, seguranças privados, etc, tudo isso não só para ele, mas para todo o seu staff.

É uma renda perfeitamente compatível com o status de Lula, um dos homens mais famosos e mais respeitados em todo mundo, e com o seu trabalho como palestrante, consultor e liderança política mundial.

Na verdade, chega a ser engraçado: a Veja já publicou os extratos bancários de Lula. A Época agora traz dados do Coaf.

Telefonemas e emails de Lula estão sendo vazados pela polícia política da Lava Jato.

Lula, que hoje, em tese, é apenas um cidadão, no gozo de seus direitos políticos, tornou-se a pessoa mais transparente do país.

Em 2018, o povo terá a tranquilidade de escolher um governante cuja vida já foi completamente devassada pela mídia – e não se encontrou nenhuma irregularidade – e um ou outro tucano cercado de mistério e blindagem.

A mídia, em seu afã para destruir Lula, está construindo a sua plataforma de campanha.

Lula, um homem transparente.

O que estamos vendo é uma caça desavergonhada, inescrupulosa, sem limites, ao ex-presidente, tentando criminalizá-lo de todas as formas, e inviabilizá-lo politicamente.

E para que juntar Lula com Palocci e Erenice?

Por que o Coaf não vaza e a Época não publica então o quanto Serra, Aécio, FHC, e mais um ou dois tucanos de alta plumagem ganharam desde 2011, não junta tudo num só pacote, e usa o conceito de movimentação financeira, para dobrar o valor efetivamente recebido por todos, e, com isso alardear um número impressionante qualquer?

Ah, a matéria também cita Pimentel, que entra na história porque teria retirado R$ 150 mil em espécie alguns dias após o final de sua campanha.

Ora, mais uma vez, vemos o desrespeito absoluto em relação ao sigilo de qualquer cidadão que não seja da turminha da mídia.

Mas fica a dúvida: porque Pimentel entrou nesse bolo? O que tem a ver o seu saque de R$ 150 mil com Erenice Guerra, etc?

É porque são petistas? É assim?

Por que então a Coaf, que pelo visto entrou na onda do golpismo, não quebra logo o sigilo de todos os petistas do Brasil, e só do petistas, e age logo como uma entidade nazista?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Beto Mendonça

05/11/2015

Tô contigo e não abro!

Beto Mendonça

05/11/2015

Tô contigo e não abro!

Beto Mendonça

05/11/2015

Tô contigo e não abro!

Ana Erica Hartmann

05/11/2015

SÓ SERÁ ELEITO MEDIANTE FRAUDE DAS URNAS AMESTRADAS DO PALHAÇO TOFFOLI.

Nivaldo Mineo

04/11/2015

Po tia se isto acontecer, compro uma arma e vou fazer parte da gangue. O crime compensa. ..

Diego

04/11/2015

Mídia lesa pátria e golpista não nos engana mais….Mídia lesa pátria e golpista não nos engana mais…

https://www.youtube.com/watch?v=rYviH9wrM9Y&feature=youtu.be

Luiz Carlos

04/11/2015

Lula já ganhou. Eles ao invés de criarem um candidato novo fica reproduzindo disco velho. Mas certos hits são eternos. O tiro irá sair pela culatra.

Vera Lucia Coutinho De Moura Estevão

03/11/2015

Se Deus quiser até lá esse PULHA estará na PAPUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vera Lucia Coutinho De Moura Estevão

03/11/2015

Se Deus quiser até lá esse PULHA estará na PAPUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vera Lucia Coutinho De Moura Estevão

03/11/2015

Se Deus quiser até lá esse PULHA estará na PAPUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Abrantes

03/11/2015

Pessoal, nem pensem em comprar da cadence ou oster, que é a mesma coisa. O pós atendimento é péssimo. para se ter uma ideia, comprei um mini mix em março de 2015 e ele estragou e o levei na assistência técnica com entrada dia 04 de agosto através da OS 41164644 TIVE QUE ESPERAR TRINTA DIAS PARA OBTER UMA RESPOSTA DA ASSISTENCIA depois dos 30 dias liguei no 0800 (que por sinal é muito ruim e reclamei. a resposta foi que o aparelho seria trocado em garantia, dai em diante foi uma enrolação só.Mandavam e-mail pedindo para eu escolher qual modelo eu queria e a resposta demorava, só enrolando. demorou mais não sei quantos dias meu protocolo, 2533820 não tem resposta mais. Já passei duas mensagens no site e até o presente momento, 90 dias, isso mesmo. 90 dias depois da minha árdua caminhada para resolver o problema, não foi solucionado, não recebi o aparelho mesmo depois deles falarem que foi mandado que era para eu esperar 10 dias que foi enviado por sedex ( onde no BRASIL um sedex demora 10 dias?) Eu recomendo fortemente a todos que não comprem, eu sou um que nunca mais compro produtos oster e cadence. Só dor de cabeça, fujam da dor de cabeça; um abraço

Paulo Abrantes

03/11/2015

Pessoal, nem pensem em comprar da cadence ou oster, que é a mesma coisa. O pós atendimento é péssimo. para se ter uma ideia, comprei um mini mix em março de 2015 e ele estragou e o levei na assistência técnica com entrada dia 04 de agosto através da OS 41164644 TIVE QUE ESPERAR TRINTA DIAS PARA OBTER UMA RESPOSTA DA ASSISTENCIA depois dos 30 dias liguei no 0800 (que por sinal é muito ruim e reclamei. a resposta foi que o aparelho seria trocado em garantia, dai em diante foi uma enrolação só.Mandavam e-mail pedindo para eu escolher qual modelo eu queria e a resposta demorava, só enrolando. demorou mais não sei quantos dias meu protocolo, 2533820 não tem resposta mais. Já passei duas mensagens no site e até o presente momento, 90 dias, isso mesmo. 90 dias depois da minha árdua caminhada para resolver o problema, não foi solucionado, não recebi o aparelho mesmo depois deles falarem que foi mandado que era para eu esperar 10 dias que foi enviado por sedex ( onde no BRASIL um sedex demora 10 dias?) Eu recomendo fortemente a todos que não comprem, eu sou um que nunca mais compro produtos oster e cadence. Só dor de cabeça, fujam da dor de cabeça; um abraço

Paulo Abrantes

03/11/2015

Pessoal, nem pensem em comprar da cadence ou oster, que é a mesma coisa. O pós atendimento é péssimo. para se ter uma ideia, comprei um mini mix em março de 2015 e ele estragou e o levei na assistência técnica com entrada dia 04 de agosto através da OS 41164644 TIVE QUE ESPERAR TRINTA DIAS PARA OBTER UMA RESPOSTA DA ASSISTENCIA depois dos 30 dias liguei no 0800 (que por sinal é muito ruim e reclamei. a resposta foi que o aparelho seria trocado em garantia, dai em diante foi uma enrolação só.Mandavam e-mail pedindo para eu escolher qual modelo eu queria e a resposta demorava, só enrolando. demorou mais não sei quantos dias meu protocolo, 2533820 não tem resposta mais. Já passei duas mensagens no site e até o presente momento, 90 dias, isso mesmo. 90 dias depois da minha árdua caminhada para resolver o problema, não foi solucionado, não recebi o aparelho mesmo depois deles falarem que foi mandado que era para eu esperar 10 dias que foi enviado por sedex ( onde no BRASIL um sedex demora 10 dias?) Eu recomendo fortemente a todos que não comprem, eu sou um que nunca mais compro produtos oster e cadence. Só dor de cabeça, fujam da dor de cabeça; um abraço

Denise Sodré

03/11/2015

É simplesmente revoltante: em São Paulo/SP nas últimas semanas, os assaltos no Morumbi voltam a ser manchete, mas em momento algum a mídia cobra o responsável pela Segurança Pública do Estado: Chuchuzinho. Chega dar nojo… No dia 20/10/15 houve paralisação dos trens da CPTM e passageiros tiveram de deixar as composições e caminhar pelos trilhos; mas, pasme: teve uma turma fotografando, filmando e berrando “Fora Dilma” e “Fora PT”; daí a gente chama paulista de burro e ficam magoadinhos… Sou de SP e vejo este estado indo para um buraco sem fim, por nossa própria desonestidade e imbecilidade.

Berenice Coutinho

03/11/2015

Será que Freud explica esas obsessão?

Vilmar Paulino

03/11/2015

Kkkkkkkkkk

Charles Rodrigues

03/11/2015

PARA TER UMA MELHOR LEITURA DA MENSAGEM, CLIQUE NA IMAGEM
para ver outras mensagens digite no FACE: SEMEADOR DE PALAVRAS, se gostar participe de nosso grupo, obrigado Charles

Luizen Fernandes

03/11/2015

Com certeza! Nem precisa. Kkkk

Luizen Fernandes

03/11/2015

Com certeza! Nem precisa. Kkkk

Luizen Fernandes

03/11/2015

Com certeza! Nem precisa. Kkkk

Luizen Fernandes

03/11/2015

Com certeza! Nem precisa. Kkkk

Murillo Paiva

03/11/2015

É Lula na cabeça, em 2018!

Murillo Paiva

03/11/2015

É Lula na cabeça, em 2018!

Fred Brasil

03/11/2015

Olhem quem são as pessoas que estão contra o Lula, depois tire suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo.

Fred Brasil

03/11/2015

Olhem quem são as pessoas que estão contra o Lula, depois tire suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo.

Mauro

03/11/2015

Miguel,

você sabe o que ocorreu com o blog do Castor Filho?Parou em julho de 2015.

Guilherme Garcia Galeti

03/11/2015

O certo seria acabar com essa baboseira de eleições e eternizarmos o PT no poder como em Cuba.

Andreza Correia

03/11/2015

Kkkk esses dias espiando o face do marido, que é coxinha, quase enfartei! Você só vê a cara da Dilma e do Lula. Meu, é obsessão!

Aninha Duran

03/11/2015

Não é possivel …

Valkiria Guimaraes

03/11/2015

Kkkk

Edson Maia

03/11/2015

Eu acho que não…. Querem pagar o preço de novo?

Lucivan H. Filho

03/11/2015

Bolsonaro 2018

    Mauricio Gomes

    03/11/2015

    BolsoASNO??????? Nem em 2018 nem nunca, já basta ter aquela figura medieval e grotesca como deputado. Se quiser, já que gosta tanto dele, leva ele pra sua casa (mas antes esconda as mulheres pois pode rolar um estuprozinho básico se elas “merecerem”).

Mauricio Gomes

03/11/2015

O desespero patético e patológico dos coxinhas com a provável vitória do #Lula70 em 2018 faz lembrar aquela marchinha de carnaval: “Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, dá chupeta, dá chupeta, dá chupeta pro neném não chorar”

Vladmir DA Silva

03/11/2015

é uma midia conservadora e velhaca que tambem esta envolvida nos mesmos escandalos que esta denunciando, a credibilidade que eu e meus amigos damos a essa onda de denuncismo vazio é ZERO

Fátima Lessa

03/11/2015

Estou pasma! Quanto ódio! Quanta ferocidade! É perda de tempo discutir com coxinha, turcano, tucano… já estão doutrinados. É tanta dor de cotovelo pelas três derrotas seguidas que querem porque querem tomar o poder pelo golpe.Cuidado Miguel! Pelos comentários que li aqui você corre sérios riscos. Fico imaginando quando esse povo da extrema direita escreve aqui no blog: olhos vidrados, boca espumando, soco no teclado… Caramba é ódio demais… Imagina quando LULA for eleito em 2018? Aí vão pirar de vez! Porque LULA vai ser candidato único. Quem vai querer levar uma surra nas urnas em 2018? Lula lá!!!

Flavio Sordi

03/11/2015

Um bando de acéfalos! !!

Maykon Lopes

03/11/2015

Eu não estou aqui pra julgar…. Mas espero que ele assista às eleições de 2018 de dentro de uma cela!

Gui Assenti

03/11/2015

Mais do que nunca, sou Lula. Lula 2018!!!!

William Eduardo

03/11/2015

“Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. (Machiavelli/Jagger)

Leonardo Bernardes Soares

03/11/2015

Querendo ou não.Lula tem prestígio em relações internacionais,muitos países têm confiança pela sua forma de governo até os EUA isto é fato.

Nane Rodrigues

03/11/2015

Ele vai em estar enjaulado ,se Deus quizer..m

Antonio Carlos Baioco

03/11/2015

O GIGANTE LULA JÁ ESTÁ ELEITO PRESIDENTE EM 2018..

Alê Farias

03/11/2015

Uhuuuuul! Isso é ser revolucionário!

José Ademir Aragão

03/11/2015

Estamos chegando no BNDS , aí sim vamos ver o rombo ou roubo que esse senhor cometeu ,

Laninha Barreto

03/11/2015

Lula Presidente 2018

Gabriela Prestes

03/11/2015

É o amorrrrrr

João Batista

03/11/2015

LULA LÁ

Rafael Waltrick

03/11/2015

Isto se ele tiver saúde até lá.

Aparecida Casseb

03/11/2015

Coxinha quer o “Aécinho” com o seu pitinho……….

Tony Cavalcante

03/11/2015

Quanto mais o atacam mais eu tenho certeza que voto nele.

Irion

02/11/2015

Lulalalá! A perseguição é tamanha, que não deixa dúvida de que ele é “o cara” que mudou em grande medida o Brasil, e para melhor! Por isso incomoda a casa grande. Que volte em 2018 para concluir o serviço!

Eliana Beatriz Sartoretto Matte

03/11/2015

Só uma pessoa pode impedir o Lula de se candidatar em 2018: o próprio Lula.

Fabio Dantas

03/11/2015

BRASIL LULA PATRIMÔNIO DA NAÇÃO

Fabio Dantas

03/11/2015

BRASIL LULA PATRIMÔNIO DA NAÇÃO

Jorge Menezes

02/11/2015

Época acerta ao apostar na estupidez de seus leitores.

    Jadir Rocha

    03/11/2015

    Até quando esta revista conseguirá enganar os seus eleitores?

Jorge Menezes

02/11/2015

Época acerta ao apostar na estupidez de seus leitores.

Thaís Mesquita

02/11/2015

O MELHOR PRESIDENTE DO 13RASIL!!!!

Thaís Mesquita

02/11/2015

O MELHOR PRESIDENTE DO 13RASIL!!!!

Beatriz Helena Siqueira

02/11/2015

Ele vai precisar morrer e nascer denovo. Kkk

Beatriz Helena Siqueira

02/11/2015

Ele vai precisar morrer e nascer denovo. Kkk

Danilo Lacerda

02/11/2015

Quem vai ajudar o Lula se reeleger é a Smartmartic!

Danilo Lacerda

02/11/2015

Quem vai ajudar o Lula se reeleger é a Smartmartic!

Marcos Malachias Barbosa

02/11/2015

Não é obsessão não, a verdade ê que está se provando que o Lula ê ladrão mesmo e que ele e Dilma faliram o Brasil.

Marcos Malachias Barbosa

02/11/2015

Não é obsessão não, a verdade ê que está se provando que o Lula ê ladrão mesmo e que ele e Dilma faliram o Brasil.

Gustavo Gervásio

02/11/2015

Só que não, o que define voto é antes de qualquer coisa a economia, o pt, vendido ao capital estrangeiro e a doutrina de Chicago, podem perder pelos problemas econômicos, alardeados pela mídia. A única solução é Ciro presidente

Gustavo Gervásio

02/11/2015

Só que não, o que define voto é antes de qualquer coisa a economia, o pt, vendido ao capital estrangeiro e a doutrina de Chicago, podem perder pelos problemas econômicos, alardeados pela mídia. A única solução é Ciro presidente

Mauricio Gomes

02/11/2015

Mais uma para matar os coxinhas de raiva:

http://jornalggn.com.br/noticia/pt-nao-e-responsavel-pela-crise-etica-afirma-general#comment-773895

Depois dessa o BolsoASNO e o Olavo de Carvalho vão arrancar as calcinhas e dizer que o general é um comunista a serviço do Foro de São Paulo…hehe

Roberto Almeida

02/11/2015

Quanto mais perseguem o Lula, PT e a Dilma mais o povo sofre. Tenho certeza que se o Aécio tivesse ganho, a perseguição já seria contra ele tambem. Essa guerra política nunca vai acabar. Eles nao pensam no povo brasileiro o que há é briga pessoal, rancor, ódio e luta pelo poder. Nessa guerra política todos tem o rabo preso, todos são sujos pois o sistema é sujo e não há vencedores. Nessa guerra política quem sempre sai ferido é o povo.

Roberto Almeida

02/11/2015

Quanto mais perseguem o Lula, PT e a Dilma mais o povo sofre. Tenho certeza que se o Aécio tivesse ganho, a perseguição já seria contra ele tambem. Essa guerra política nunca vai acabar. Eles nao pensam no povo brasileiro o que há é briga pessoal, rancor, ódio e luta pelo poder. Nessa guerra política todos tem o rabo preso, todos são sujos pois o sistema é sujo e não há vencedores. Nessa guerra política quem sempre sai ferido é o povo.

Romul Pires

02/11/2015

Duvido, vai estar na cadeia

Romul Pires

02/11/2015

Duvido, vai estar na cadeia

Livia Cassandra

02/11/2015

Sem dúvida, melhores cabos eleitorais do PT são a mídia viciada sem credibilidade e a oposição pateta e inútil.

Livia Cassandra

02/11/2015

Sem dúvida, melhores cabos eleitorais do PT são a mídia viciada sem credibilidade e a oposição pateta e inútil.

Flaviana Almeida

02/11/2015

Ótimo!

Flaviana Almeida

02/11/2015

Ótimo!

Osni Teodoro Teodoro Teodoro

02/11/2015

fhc para LULA, nós éramos amigos ganhei de vocês duas vezes, mas nunca consegui fazer o que você fez; e além do mais governar também para os pobres e as faculdades que você fez e eu que virei imortal, esse é nosso BRASIL.

Osni Teodoro Teodoro Teodoro

02/11/2015

fhc para LULA, nós éramos amigos ganhei de vocês duas vezes, mas nunca consegui fazer o que você fez; e além do mais governar também para os pobres e as faculdades que você fez e eu que virei imortal, esse é nosso BRASIL.

Marcelo Martins

02/11/2015

Segundo a própria Secretaria de Comunicação da Presidência da República, de 2003 a 2015 o Governo Federal injetou quase R$ 6 bilhões só na Rede Globo (outras emissoras receberam tbm). Mídia golpista? Kkk

Marcelo Martins

02/11/2015

Segundo a própria Secretaria de Comunicação da Presidência da República, de 2003 a 2015 o Governo Federal injetou quase R$ 6 bilhões só na Rede Globo (outras emissoras receberam tbm). Mídia golpista? Kkk

Marcelo Martins

02/11/2015

Desde quando se precisa da tal mídia “golpista” pra se perceber o quanto nos assaltam em impostos, basta viver o dia a dia. Engraçado quando falam em golpe: como Fidel e Chavez chegaram ao poder? Foi pelo voto?

Marcelo Martins

02/11/2015

Desde quando se precisa da tal mídia “golpista” pra se perceber o quanto nos assaltam em impostos, basta viver o dia a dia. Engraçado quando falam em golpe: como Fidel e Chavez chegaram ao poder? Foi pelo voto?

Everaldo Ferreira

02/11/2015

eSSE AI É UM BONECO DE BARRO FURADO……

Everaldo Ferreira

02/11/2015

eSSE AI É UM BONECO DE BARRO FURADO……

Cristina Teixeira Tinoco

02/11/2015

Vai nada. Esse já era. Kkk

Cristina Teixeira Tinoco

02/11/2015

Vai nada. Esse já era. Kkk

Rute Osho

02/11/2015

Socorro

Rute Osho

02/11/2015

Socorro

Diego

02/11/2015

Não nos engana mais mídia anti-pátria:

https://www.youtube.com/watch?v=rYviH9wrM9Y

Carolina Bragança

02/11/2015

Paulo Fernando Lacerda Bastos

Carolina Bragança

02/11/2015

Paulo Fernando Lacerda Bastos

Hélio Lídio

02/11/2015

Estou com Lula

Hélio Lídio

02/11/2015

Estou com Lula

Mauricio Gomes

02/11/2015

Você consegue ter uma ideia das pessoas de acordo com quem elas se identificam. Pois o guru da extrema-direita tupiniquim é a cara escrota e grotesca de tudo que há de pior no ser humano…

http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/2748/7259/original.jpg

Ivone Radeschi

02/11/2015

rsrsrs…tomara mesmo…ia ser uma lição e tanto….kkkk

Deinha Luz

02/11/2015

Assim seja!

Pri Verlan

02/11/2015

Qt. Mais mexe mais fede.

Ellen Melo

02/11/2015

Lulalá! Brilha uma estrela Lulalá! Voto de novo!

Terezinha Ferreira

02/11/2015

Concordo! É o tiro pela culatra!

Elizabeth Dezouzart Cardoso

02/11/2015

Tomara!!!

Barbara Ribeiro

02/11/2015

amém

José Maria Carvalho Jr.

02/11/2015

É LULA 2018.

José Arcádio Buendia

02/11/2015

“Uma aposta incrivelmente alta na burrice do leitor” as semanais desrespeitam o intelecto de seus assinantes…talvez por conhecê-los bem.

Samuel Sarnaglia

02/11/2015

Aff

Mauricio Gomes

02/11/2015

O cheiro fétido e azedo exalado pelos comentários fascistas já virou um caso de saúde pública. Os comentários, assim como os autores, “fedem” a preconceito, ódio e invejas patológicas. As bibas direitosas e fascistas estão descontroladas….hehe

André Pieroni

02/11/2015

Miguel Do Rosario, você é democrático demais. Bloqueia logo esses aecistas, cunhistas, serristas, moristas reacionários.

José Pereira Barros

02/11/2015

Isso que qieremos que faça propaganda para nós !

Carl Broad

02/11/2015

Só se for la na papuda.

Mauricio Gomes

02/11/2015

A mídia produz tipos medíocres, como o blogueiro do yahoo chamado Claudio Tognolli. Indo no Lattes do sujeito vocês descobre preciosidades como essas no texto inicial:

“Cláudio Júlio Tognolli formou-se na ECA-USP, em 1985. Em 2014 tornou-se Livre-Docente pela ECA-USP, com pesquisa sobre metodologia do jornalismo e sobre o Movimento de 1964.”

“Em junho de 2014 defendeu sua livre-docência na ECA-USP intitulada "Por uma metodologia do biografismo". Tognolli está listado como escritor na Livraria do Congresso dos EUA: http://id.loc.gov/authorities/names/n95921641.html

Esse blogueiro é uma piada. O que dizer de alguém que coloca no seu Lattes que recebeu um prêmio do Depto. de Estado dos EUA (1996) e que é listado como escritor na Livraria do Congresso dos EUA? Claro que trata-se de um sabujo direitoso e que, ainda por cima, chama a DITADURA SANGUINOLENTA que matou e torturou centenas de pessoas de “movimento de 1964”. Deviam é investigar esse sujeito para saber se não recebe uma graninha da CIA, já que ele adora jogar lama em cima dos outros….

http://lattes.cnpq.br/7786822531238422

Luiz Eduardo Buscacio De Oliveira Oliveira

02/11/2015

Ainda nao tinha mostrado o seu carater doentio.

Jefferson De Meneses Barreto

02/11/2015

Daniela Marques

02/11/2015

Tb acho, só não sei para onde ainda … Talvez líder do pavilhão A ou B

Cezar Kachel

02/11/2015

Já to vendo 2018 ,o Aecio pedindo recontagem de voto , pedindo nova eleição , é um saco vai ser assim todos as eleições.

José Felipe Da Silva Felipe

02/11/2015

O povo está idiotisado , não admiro mais nada.

    Beto Mendonça

    05/11/2015

    Mais um tiro que sairá pela culatra.
    A juíza do PSDB, já foi destituída do processo.
    Será que estamos começando a funcionar.
    Lula presidente em 2019!

    Beto Mendonça

    05/11/2015

    Mais um tiro que sairá pela culatra.
    A juíza do PSDB, já foi destituída do processo.
    Será que estamos começando a funcionar.
    Lula presidente em 2019!

    Beto Mendonça

    05/11/2015

    Mais um tiro que sairá pela culatra.
    A juíza do PSDB, já foi destituída do processo.
    Será que estamos começando a funcionar.
    Lula presidente em 2019!

Floky Branca

02/11/2015

Estava revendo aquele video em que FHC foi HUMILHADO por BILL CLINTON foi HILÁRIO!!!! ´´é essa subserviência que os coxinhas querem de volta! Que horror!!!!!!!!!!!

Eva Monteiro

02/11/2015

Lula 2018.viva. Chorem psdbistas chore. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andre Portugal

02/11/2015

Pota que pariu!!!!!

Luis Castro

02/11/2015

…..Lula 2018…

Marcos Azevedo

02/11/2015

Infelizmente o brasileiro ñ consegue renovar eleger novos candidatos; São sempre os mesmos!
Vamos votar em novos candidatos e tirar estes abutres que ai estão se aproveitando deste sistema corrupto para se beneficiar eleição após eleição!!!
Renova Brasil!!!

Monica Figueiredo

02/11/2015

Por que não se revoltam com isso? O governo não protegeu os trabalhadores e vcs não estão nem aí?

Ester Lorenzetti de Mello

02/11/2015

LULA 2018.

Monica Figueiredo

02/11/2015

Por que vcs não reclamam disso?

Sérgio Gomes

02/11/2015

João Aurélio Da Costa

Sérgio Gomes

02/11/2015

João Aurélio Da Costa

Antonio Martins

02/11/2015

LULA, LÁ, na cadeia. Comunistas assassinos!

Antonio Martins

02/11/2015

LULA, LÁ, na cadeia. Comunistas assassinos!

Gelson Teles

02/11/2015

PT, LULA NUNCA MAIS

Gelson Teles

02/11/2015

PT, LULA NUNCA MAIS

Murilo Alberto

02/11/2015

Vai pra caralho…

Murilo Alberto

02/11/2015

Vai pra caralho…

José Otávio Maciel Neto

02/11/2015

Se o desfecho for esse, então que eles continuem descendo a madeira no nosso futuro e reeleito presidente! :)

José Otávio Maciel Neto

02/11/2015

Se o desfecho for esse, então que eles continuem descendo a madeira no nosso futuro e reeleito presidente! :)

Jose Goncalves Ferreira

02/11/2015

Com todo este burburinho é Lula 2018, não vi outro nome sendo pronunciado. É Lula 2018.

Jose Goncalves Ferreira

02/11/2015

Com todo este burburinho é Lula 2018, não vi outro nome sendo pronunciado. É Lula 2018.

Eudete Farias

02/11/2015

Da-le Lulaaaa

Eudete Farias

02/11/2015

Da-le Lulaaaa

Luciana Corrêa

02/11/2015

Só acho que militante esperto não entrega o elemento surpresa. Fica quieto e dá corda pro adversário se enroscar.

Luciana Corrêa

02/11/2015

Só acho que militante esperto não entrega o elemento surpresa. Fica quieto e dá corda pro adversário se enroscar.

Edson Mário

02/11/2015

EBENÉZER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Samuel 7 : 12 PT 13 É POVÃO DEMOCRACIA !!! … CAMINHO DA ESPERANÇA PT 13 CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.
Gálatas 6:9 … As mãos diligentes governarão,
mas os preguiçosos acabarão escravos.
Provérbios 12:24 … Todo trabalho árduo traz proveito,
mas o só falar leva à pobreza.
Provérbios 14:23 … PT 13 É TRABALHO ÁRDUO !!! CAMPEÃO , BICAMPEÃO, TRICAMPEÃO , TETRA, E RUMO AO PENTA !!! É LORDE SÔ

Edson Mário

02/11/2015

EBENÉZER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Samuel 7 : 12 PT 13 É POVÃO DEMOCRACIA !!! … CAMINHO DA ESPERANÇA PT 13 CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.
Gálatas 6:9 … As mãos diligentes governarão,
mas os preguiçosos acabarão escravos.
Provérbios 12:24 … Todo trabalho árduo traz proveito,
mas o só falar leva à pobreza.
Provérbios 14:23 … PT 13 É TRABALHO ÁRDUO !!! CAMPEÃO , BICAMPEÃO, TRICAMPEÃO , TETRA, E RUMO AO PENTA !!! É LORDE SÔ

Mauricio Gomes

02/11/2015

Outra denúncia contra este asno fascista:

http://www.blogdacidadania.com.br/2015/07/fanatico-promete-matar-petistas-e-expor-corpos-na-paulista/

Lailinha Nascimento

02/11/2015

Tenho certeza disso … foi nítido a semana passada no Senado … a oposição derrotada estava descontrolada depois da publicação da pesquisa Ibope … Aécio quase saiu no tapa com o Senador Lindemberg … o Caiado foi segurado porque queria bater no Ministro de Energia … Eduardo Braga …

Lailinha Nascimento

02/11/2015

Tenho certeza disso … foi nítido a semana passada no Senado … a oposição derrotada estava descontrolada depois da publicação da pesquisa Ibope … Aécio quase saiu no tapa com o Senador Lindemberg … o Caiado foi segurado porque queria bater no Ministro de Energia … Eduardo Braga …

Walter Percidio Percidio

02/11/2015

Lula lá rsrsrsrsr

Walter Percidio Percidio

02/11/2015

Lula lá rsrsrsrsr

Nazaré Ferreira Grizone

02/11/2015

Vota nele Eloiza de La Torre , eu não !! Rs

Nazaré Ferreira Grizone

02/11/2015

Vota nele Eloiza de La Torre , eu não !! Rs

Alvaro Piton

02/11/2015

EU APOIO LULA/PT PRESIDENTE 2018.

Alvaro Piton

02/11/2015

EU APOIO LULA/PT PRESIDENTE 2018.

Marco Guedes

02/11/2015

Teu cu

Marco Guedes

02/11/2015

Teu cu

Luiz Henrique

02/11/2015

Estou com lula e dilma em 2018, mais forte do que nunca, esse sim o maior presidente da história desse país.

Luiz Henrique

02/11/2015

Estou com lula e dilma em 2018, mais forte do que nunca, esse sim o maior presidente da história desse país.

Claudio Roberto de Jesus

02/11/2015

Faço essa mesma leitura e análise!

Claudio Roberto de Jesus

02/11/2015

Faço essa mesma leitura e análise!

Guilherme Coppi

02/11/2015

Heberty Luis Alves Marietti

Guilherme Coppi

02/11/2015

Heberty Luis Alves Marietti

Franklin Lemes

02/11/2015

nos petistas, não somos petistas somente, somos de esquerda, e mesmo que consigam acabar com o PT, nunca vão acabar com a esquerda socialista…

Franklin Lemes

02/11/2015

nos petistas, não somos petistas somente, somos de esquerda, e mesmo que consigam acabar com o PT, nunca vão acabar com a esquerda socialista…

    Vitor

    03/11/2015

    Ser petista e ser de esquerda já se tornou uma incoerência há algum tempo…

Mauricio Gomes

02/11/2015

Miguel,

Veja que curioso. Tem um animal “comentando” aqui (Marcio Luiz Curci Nardy), xingando e agredindo os outros de forma patológica. Ainda por cima, além de ser um extremista de extrema direita, é burro pra cacete pois fala em comunismo em pleno 2015. E qual não foi a surpresa ao digitar o nome do “cidadão” no google. Trata-se do nome do BANDIDO que postou um comentário no twitter pedindo a morte do Lula. É esse tipo de escumalha que quer assumir o poder, um bando de porcos fascistas que deveria estar num chiqueiro. Vejam o focinho desse porco e tirem suas conclusões.

https://twitter.com/ccambara2/status/618594894861500416

Clea Toledo

02/11/2015

#Lula2018 e #NaoVaiTerSegundoTurno

Clea Toledo

02/11/2015

#Lula2018 e #NaoVaiTerSegundoTurno

Janete Moraes

02/11/2015

Ganha pra fazer de Lula um politico indulgente.

Janete Moraes

02/11/2015

Ganha pra fazer de Lula um politico indulgente.

Fátima Tavares

02/11/2015

E é assim quanto mais bate mas perdem a capacidade de destruir um líder mundial.

Fátima Tavares

02/11/2015

E é assim quanto mais bate mas perdem a capacidade de destruir um líder mundial.

José Ciríaco Pinheiro

02/11/2015

LULA 2018 NELES!

José Ciríaco Pinheiro

02/11/2015

LULA 2018 NELES!

Ninha Senna

02/11/2015

Ja era lula e sua laia

Ninha Senna

02/11/2015

Ja era lula e sua laia

Ninha Senna

02/11/2015

Obsessão?

Ninha Senna

02/11/2015

Obsessão?

Gelmar Vollrath

02/11/2015

F. Nietzsche explica : “Não odiamos a quem desprezamos, odiamos a quem nos parece igual ou superior a nós”.

Gelmar Vollrath

02/11/2015

F. Nietzsche explica : “Não odiamos a quem desprezamos, odiamos a quem nos parece igual ou superior a nós”.

Darlene Correa

02/11/2015

Eu vito

Darlene Correa

02/11/2015

Eu vito

Jorge Mol

02/11/2015

Quer dizer que todas essas acusações, prisões etc é tudo mentira ser for voto no bandido do Lula pois então ele realmente é foda kkkkkk

Jorge Mol

02/11/2015

Quer dizer que todas essas acusações, prisões etc é tudo mentira ser for voto no bandido do Lula pois então ele realmente é foda kkkkkk

Daniel Gonçalves Torquato

02/11/2015

12 anos de governo petista e desemprego aumentando

Daniel Gonçalves Torquato

02/11/2015

12 anos de governo petista e desemprego aumentando

Gabriel Milhomem

02/11/2015

Sqn. Lula 2018 presidente do sindicato dos presidiários.

Gabriel Milhomem

02/11/2015

Sqn. Lula 2018 presidente do sindicato dos presidiários.

Nando Leandro

02/11/2015

CERTESA E PARTIDO TEM DE REAGIR LOGO COM MILITASNCIA NAS REDES SÓ NOS NÃO ADIANTA .

Nando Leandro

02/11/2015

CERTESA E PARTIDO TEM DE REAGIR LOGO COM MILITASNCIA NAS REDES SÓ NOS NÃO ADIANTA .

Daniel Gonçalves Torquato

02/11/2015

vcs de esquerda sao cegos o brasil indo pro fundo do poço e vc nao veem

Daniel Gonçalves Torquato

02/11/2015

vcs de esquerda sao cegos o brasil indo pro fundo do poço e vc nao veem

Mauro Coelho

02/11/2015

Eu não acredito em uma candidatura do Lula em 2018, porem, é preciso alguem competente o suficiente para derrotar a mídia golpista e seu candidato nas próximas eleições!

Mauro Coelho

02/11/2015

Eu não acredito em uma candidatura do Lula em 2018, porem, é preciso alguem competente o suficiente para derrotar a mídia golpista e seu candidato nas próximas eleições!

Joacir de Oliveira

02/11/2015

Ñ se engane, muito Idiota ainda acredita nesse lixo de revista.

Joacir de Oliveira

02/11/2015

Ñ se engane, muito Idiota ainda acredita nesse lixo de revista.

O Cafezinho

02/11/2015

Coxinhas desesperados, porque eles tem obsessão por Lula.

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Veremos seu blogueiro merdinha, cúmplice de vagabundo, O seu trabalho sujo e mostrar que está tudo otimo com esse vagabundo chefe, mas sabe que não e bem assim, más como ja vendeu a alma a causa da corrupção, vai defendê-lo até atrás das grades, você e patético Cafezinho!

    Jonjon Costa

    02/11/2015

    Eu acho natural que um lavrador analfabeto do interior do Brasil e que não pode ler jornais e revistas nem assistir à TV possa continuar votando no PT por simples ignorância, mas não consigo entender como alguém relativamente inteligente, acompanhando o que tem acontecido no Brasil nos últimos 12 anos continue a acreditar no PT e em Lula.
    Só para não dar o braço a torcer e reconhecer que estar errado? ou vc mama nas tetas dos PTRALHAS OU VC É UM IDIOTA UTIL MESMO … VAI DE LASCAR CAFEZIM

    Cida Parê

    02/11/2015

    Até atrás das grades Lula será eleito! O povo está com o melhor presidente do mundo! Fora canalhas, mentirosos e golpistas tetra derrotados! Vc deve ser da quadrilha do Carlinhos Cachoera, né? Kkkkk

    Josafá Bonfim

    02/11/2015

    Por que eles são uns asnos metidos a bestas.

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    Roia o ódio kkkkkkkkk

    Zaíra Westphalen da Costa

    02/11/2015

    Jonjon Costa Falou tudo… os “coxinhas”não precisam de pão com mortadela kkkkk

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Viram o desespero da coxinhada fracassada e derrotada?

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Como tem gente que acredita em um ex dedo duro da Polícia! Lula, Barba ou Brahma não ganha nem pra vereador! Povo ignorante! Tenho pena de vocês!

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    52% ? e contando com suborno,smartmatic,e tantas outras ilegalidades,dinheiro roubado do povo pra fazer campanhas carissimas e mesmo assim so tiveram 52% ??? putz é de morrer de rir do povo brassileiro q se deixa levar por partidos brasileiros,da pena do povo viu…ainda bem que agora sou suiço,por q teria muita vergonha de fazer parte dessa sujeira toda

    Zaíra Westphalen da Costa

    02/11/2015

    O Cafezinho Tu não me conheces imbecil. SE É COISA QUE NÃO SOU É FRACASSADA E DERROTADA. Mas sou inteligente e informada…

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Nossa, toquei na ferida da coxinhada

    Jonjon Costa

    02/11/2015

    Cida Parê VC É UM IDIOTA UTIL MESMO …

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Tão que tão, ahahaha

    Zaíra Westphalen da Costa

    02/11/2015

    Jonjon Costa Idiota útil e BUUUURRO!!!!!!!

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    nem sei por q discutem,se sabemos q lula vai ganhar,se nõ matarem ele antes,ta tudo comprado,lei ruanet,canais de tv censurados,smartmatic contando votos,nem tem o q discutir,é Lula em 2018 assim como foi Dilma,o Brasil esta podre e nõ tem mais jeito,pra quer brigar por cachorro morto?

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Coxinhas, relax please. Tão nervosinhos pq?

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    nem impeachment resolveria,voces estão na boa,os sujos e crueis,venceram,o medo venceu a esperança

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    Kkkkkkk amando os comentários

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Marcelo tucano, brasil vai crescer muito. Tenha fé em seu país, porque ele também é o seu proprio reflexo

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    Só observo o discurso dessa gente inteligente e bem informada

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Desespero Cafezinho???? Vejo desespero no governo federal ao anunciar déficit de 101Bi, vejo “desespero” na baixíssima popularidade, vejo desespero no pibinho, vejo o “fracasso” do PT ao tentar parar o julgamento das contas pelo TCU, vejo a “derrota” na abertura de processo no TSE, vejo a derrota nas incansável tentativas de calar as mídias que não concordam com o atual modelo econômico, você e mais meia duzia de petralha estão sozinho #cafezinhovendido

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    #sabemdenadainocentes hahaha

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Agora me bloqueia seu merda!

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Fica no anonimato aí O cafezinho, pq é típico de vcs do PT!

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    O Cafezinho grande infantilidade me chamar de tucano,saiba q detesto todos eles,tucanos e petralhas

    O Cafezinho

    02/11/2015

    #flaviobarbosaumcoxinhanodesespero

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Eu nao sou anonimo. Todo mundo sabe quem sou eu.

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    o cara não tem argumento contra o que eu disse,e vem fazer bullyngh com meu nome,hahaha são esses q estão no poder

    O Cafezinho

    02/11/2015

    “Esses que estão no poder” ahahah cara, menos.

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Quem é vc na ordem do dia! Todo mundo vírgula…????

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Então mostra a cara seu covarde, nao se esconda atrás de um bloguinho petista de merda!

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    O desespero dos Petralhas tem nome SERGIO MORO!

    Umbelino Oliveira

    02/11/2015

    Caramba revendo, pelas postagens, os “pensamentos” coxiúnicos, fico pensando.

    No futuro, com o distanciamento histórico, dará um ótimo material de estudo.

    Embora, não haja grandes novidades na relação mídia x manipulação x cultura de massa. Penso que há algo novo a ser estudado.

    Vê-se, como nunca, que a idiotice perdeu a vergonha, por exemplo. O cara repete um discurso/cantilena, mesmo sem saber o que fala (dólar, economia, deficit público etc), mas o faz com uma soberba idiotizada que assusta.

    Será um material farto para futuras dissertações e teses.

    Jose Goncalves Ferreira

    02/11/2015

    Marcelo Turcano Participou, opinou é brasileiro.

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Meu blog não é petista: é liberal progressista. Eu sou Miguel do Rosario, 40 anos, casado. Quer meu endereço e telefone?

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    vai fazer bulling com o nome da sua mãe o criança reetardada,não tem argumento pra debater e ataca as particularidades das pessoas,por que dar atençõ a um merda assim??? estou me retirando deste grupo infantil,pensei q era de politica

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Quem fez bulling? Cruz que mariquinha traumatizada e sensível?

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Já avisei Cafezinho… Cuidado com o Moro…kkkkk

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    ah,ainda é homofobico,essa foi a gota d’agua

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Não quero seu telefone nem seu endereço, vai que acabo com seu casamento! ???

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    mas o pibinho por menor que seja é pelo menos 20 vezes o que FHC deixou, logo…. mas que trololó de coxinha.

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Kkkkkkkkkkkk “blog não e petista” kkkkkkkk idiota útil!

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Ai, Moro! Moro! Nos salve!

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    Moro é quele que aliviou no Banestado pros tucanos e pro Yousself….rs

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    O MORO so com tucanos…rs

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Cafezinho não e petista igual ao Jean Wyllys fazendo oposição ao governo! Kkkkkkkkkkkk

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Marchi, sei que é dificil pra quem nao tem educação fazer isso, mas tente não botar a familia num debate politico, por favir

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Ué Flavio, segundo seu raciocínio a Katia Abreu é petista?

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    Revoltados é aquele estelionatário que tomou balão de 60 dias do faceb ook por incitar a violência?

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Cafezinho, qual e o sensação de ver toda uma organização criminosa ruir? Qual e a sensação de perder a mamata?

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Sergio sim aquele parecido com o Sibá e com o chefes do MST que chamam seu banco com armas contra a população! Cretino hipocrita

    Agnaldo Oliveira

    02/11/2015

    Pô, sou daqui do litoral sul de SP, e tô de saco cheio cm essa coxinhada q descem p cá no feriadão. O barulho das máquinas de lavar é o dia todo… Parece q nunca viram água, kakakaka…

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    pelo jeito o machinho de net ta com dor de barriga

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    deve ser farinhada demais.

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    puf…. bloq no revoltadinho com caganeira cerébral.

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Flavio, temos um governo que não abafa investigação, isso é muito bom. O Financial Times publicou materia em que afirma que o combate firme à corrupção será um dos grandes legados de Dilma

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Enquanto isso os tucanos botavam um filiado do partido na direção da PF

    Gelson Teles

    02/11/2015

    Lula , PT nunca mais

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Cafezinho, em momento nenhum defendi FHC ou PSDB, ou sequer aprovei o perido lastimável que passamos no governo deles! Agora, você quer justificar toda a corrupção e decadência economica por que na era FHC foi pior? Que infantil, parece que e apenas um leigo em política!

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Não é isso, Flavio. Digo apenas que avançamos e continuaremos avançando. Respeitando a democracia.

O Cafezinho

02/11/2015

Coxinhas desesperados, porque eles tem obsessão por Lula.

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Veremos seu blogueiro merdinha, cúmplice de vagabundo, O seu trabalho sujo e mostrar que está tudo otimo com esse vagabundo chefe, mas sabe que não e bem assim, más como ja vendeu a alma a causa da corrupção, vai defendê-lo até atrás das grades, você e patético Cafezinho!

    Jonjon Costa

    02/11/2015

    Eu acho natural que um lavrador analfabeto do interior do Brasil e que não pode ler jornais e revistas nem assistir à TV possa continuar votando no PT por simples ignorância, mas não consigo entender como alguém relativamente inteligente, acompanhando o que tem acontecido no Brasil nos últimos 12 anos continue a acreditar no PT e em Lula.
    Só para não dar o braço a torcer e reconhecer que estar errado? ou vc mama nas tetas dos PTRALHAS OU VC É UM IDIOTA UTIL MESMO … VAI DE LASCAR CAFEZIM

    Cida Parê

    02/11/2015

    Até atrás das grades Lula será eleito! O povo está com o melhor presidente do mundo! Fora canalhas, mentirosos e golpistas tetra derrotados! Vc deve ser da quadrilha do Carlinhos Cachoera, né? Kkkkk

    Josafá Bonfim

    02/11/2015

    Por que eles são uns asnos metidos a bestas.

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    Roia o ódio kkkkkkkkk

    Zaíra Westphalen da Costa

    02/11/2015

    Jonjon Costa Falou tudo… os “coxinhas”não precisam de pão com mortadela kkkkk

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Viram o desespero da coxinhada fracassada e derrotada?

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Como tem gente que acredita em um ex dedo duro da Polícia! Lula, Barba ou Brahma não ganha nem pra vereador! Povo ignorante! Tenho pena de vocês!

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    52% ? e contando com suborno,smartmatic,e tantas outras ilegalidades,dinheiro roubado do povo pra fazer campanhas carissimas e mesmo assim so tiveram 52% ??? putz é de morrer de rir do povo brassileiro q se deixa levar por partidos brasileiros,da pena do povo viu…ainda bem que agora sou suiço,por q teria muita vergonha de fazer parte dessa sujeira toda

    Zaíra Westphalen da Costa

    02/11/2015

    O Cafezinho Tu não me conheces imbecil. SE É COISA QUE NÃO SOU É FRACASSADA E DERROTADA. Mas sou inteligente e informada…

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Nossa, toquei na ferida da coxinhada

    Jonjon Costa

    02/11/2015

    Cida Parê VC É UM IDIOTA UTIL MESMO …

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Tão que tão, ahahaha

    Zaíra Westphalen da Costa

    02/11/2015

    Jonjon Costa Idiota útil e BUUUURRO!!!!!!!

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    nem sei por q discutem,se sabemos q lula vai ganhar,se nõ matarem ele antes,ta tudo comprado,lei ruanet,canais de tv censurados,smartmatic contando votos,nem tem o q discutir,é Lula em 2018 assim como foi Dilma,o Brasil esta podre e nõ tem mais jeito,pra quer brigar por cachorro morto?

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Coxinhas, relax please. Tão nervosinhos pq?

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    nem impeachment resolveria,voces estão na boa,os sujos e crueis,venceram,o medo venceu a esperança

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    Kkkkkkk amando os comentários

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Marcelo tucano, brasil vai crescer muito. Tenha fé em seu país, porque ele também é o seu proprio reflexo

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    Só observo o discurso dessa gente inteligente e bem informada

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Desespero Cafezinho???? Vejo desespero no governo federal ao anunciar déficit de 101Bi, vejo “desespero” na baixíssima popularidade, vejo desespero no pibinho, vejo o “fracasso” do PT ao tentar parar o julgamento das contas pelo TCU, vejo a “derrota” na abertura de processo no TSE, vejo a derrota nas incansável tentativas de calar as mídias que não concordam com o atual modelo econômico, você e mais meia duzia de petralha estão sozinho #cafezinhovendido

    Bárbara Lobo

    02/11/2015

    #sabemdenadainocentes hahaha

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Agora me bloqueia seu merda!

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Fica no anonimato aí O cafezinho, pq é típico de vcs do PT!

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    O Cafezinho grande infantilidade me chamar de tucano,saiba q detesto todos eles,tucanos e petralhas

    O Cafezinho

    02/11/2015

    #flaviobarbosaumcoxinhanodesespero

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Eu nao sou anonimo. Todo mundo sabe quem sou eu.

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    o cara não tem argumento contra o que eu disse,e vem fazer bullyngh com meu nome,hahaha são esses q estão no poder

    O Cafezinho

    02/11/2015

    “Esses que estão no poder” ahahah cara, menos.

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Quem é vc na ordem do dia! Todo mundo vírgula…????

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Então mostra a cara seu covarde, nao se esconda atrás de um bloguinho petista de merda!

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    O desespero dos Petralhas tem nome SERGIO MORO!

    Umbelino Oliveira

    02/11/2015

    Caramba revendo, pelas postagens, os “pensamentos” coxiúnicos, fico pensando.

    No futuro, com o distanciamento histórico, dará um ótimo material de estudo.

    Embora, não haja grandes novidades na relação mídia x manipulação x cultura de massa. Penso que há algo novo a ser estudado.

    Vê-se, como nunca, que a idiotice perdeu a vergonha, por exemplo. O cara repete um discurso/cantilena, mesmo sem saber o que fala (dólar, economia, deficit público etc), mas o faz com uma soberba idiotizada que assusta.

    Será um material farto para futuras dissertações e teses.

    Jose Goncalves Ferreira

    02/11/2015

    Marcelo Turcano Participou, opinou é brasileiro.

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Meu blog não é petista: é liberal progressista. Eu sou Miguel do Rosario, 40 anos, casado. Quer meu endereço e telefone?

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    vai fazer bulling com o nome da sua mãe o criança reetardada,não tem argumento pra debater e ataca as particularidades das pessoas,por que dar atençõ a um merda assim??? estou me retirando deste grupo infantil,pensei q era de politica

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Quem fez bulling? Cruz que mariquinha traumatizada e sensível?

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Já avisei Cafezinho… Cuidado com o Moro…kkkkk

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    ah,ainda é homofobico,essa foi a gota d’agua

    Marchi Investigador de Polícia

    02/11/2015

    Não quero seu telefone nem seu endereço, vai que acabo com seu casamento! ???

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    mas o pibinho por menor que seja é pelo menos 20 vezes o que FHC deixou, logo…. mas que trololó de coxinha.

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Kkkkkkkkkkkk “blog não e petista” kkkkkkkk idiota útil!

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Ai, Moro! Moro! Nos salve!

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    Moro é quele que aliviou no Banestado pros tucanos e pro Yousself….rs

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    O MORO so com tucanos…rs

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Cafezinho não e petista igual ao Jean Wyllys fazendo oposição ao governo! Kkkkkkkkkkkk

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Marchi, sei que é dificil pra quem nao tem educação fazer isso, mas tente não botar a familia num debate politico, por favir

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Ué Flavio, segundo seu raciocínio a Katia Abreu é petista?

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    Revoltados é aquele estelionatário que tomou balão de 60 dias do faceb ook por incitar a violência?

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Cafezinho, qual e o sensação de ver toda uma organização criminosa ruir? Qual e a sensação de perder a mamata?

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Sergio sim aquele parecido com o Sibá e com o chefes do MST que chamam seu banco com armas contra a população! Cretino hipocrita

    Agnaldo Oliveira

    02/11/2015

    Pô, sou daqui do litoral sul de SP, e tô de saco cheio cm essa coxinhada q descem p cá no feriadão. O barulho das máquinas de lavar é o dia todo… Parece q nunca viram água, kakakaka…

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    pelo jeito o machinho de net ta com dor de barriga

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    deve ser farinhada demais.

    Sergio Pereira Amzalak

    02/11/2015

    puf…. bloq no revoltadinho com caganeira cerébral.

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Flavio, temos um governo que não abafa investigação, isso é muito bom. O Financial Times publicou materia em que afirma que o combate firme à corrupção será um dos grandes legados de Dilma

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Enquanto isso os tucanos botavam um filiado do partido na direção da PF

    Gelson Teles

    02/11/2015

    Lula , PT nunca mais

    Flávio Barbosa

    02/11/2015

    Cafezinho, em momento nenhum defendi FHC ou PSDB, ou sequer aprovei o perido lastimável que passamos no governo deles! Agora, você quer justificar toda a corrupção e decadência economica por que na era FHC foi pior? Que infantil, parece que e apenas um leigo em política!

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Não é isso, Flavio. Digo apenas que avançamos e continuaremos avançando. Respeitando a democracia.

    Rafael Ferlim

    02/11/2015

    Tbm estou com lula…..e vou concentrar esforços nas vesperas de eleicao para ajuda-lo. Sem contar que me filiei recentemente ao PT. #lula2018

    Rafael Ferlim

    02/11/2015

    Tbm estou com lula…..e vou concentrar esforços nas vesperas de eleicao para ajuda-lo. Sem contar que me filiei recentemente ao PT. #lula2018

    Gabriel Ribeiro

    02/11/2015

    Lendo os comentários é fácil perceber quem são os ignorantes “ctrl V” e quem são os inteligentes e informados de verdade. Deturpar, inventar e descontextualizar é típico de coxinhas. Sem fazer menção aos ataques pessoais carregados de ódio e hostilidade.

    Gabriel Ribeiro

    02/11/2015

    Lendo os comentários é fácil perceber quem são os ignorantes “ctrl V” e quem são os inteligentes e informados de verdade. Deturpar, inventar e descontextualizar é típico de coxinhas. Sem fazer menção aos ataques pessoais carregados de ódio e hostilidade.

    Fabio Pinheiro

    03/11/2015

    PTista tem a mania de achar q quem não concorda com o PT é PSDB, PMDB… será que esses Dilmetes e PTfanáticos não enxergam que não tem como, com salário de presidente, o Lula hoje ter o patrimônio q ele e sua família tem? Será que não enxergam ou realmente achando que cada palestra ministrada pelo Lula foi 2 milhões? Q isso, cara? Vocês são doentes!

alex

02/11/2015

O PSDB é tão ridiculamente imbecil que que conseguiu transformar a eleição de 2018 em simples plebiscito onde teremos que optar entre a democracia e o golpismo.

Monica Figueiredo

02/11/2015

Se ele não for preso até lá,pode ser.

    J.P. Lorraine

    02/11/2015

    Vai estar numa cela, com certeza !

Pedro Rod Mouzinho

02/11/2015

Lula 2018

Fabricio Araujo

02/11/2015

Também acho

Néya Pedroso

02/11/2015

Que ótimo que continuem assim. Campanha grátis.

Cida Parê

02/11/2015

Sei disso há tempo! Eles estão dando um tiro no pé. Kkkk

Marcelo Turcano

02/11/2015

é so continuar subornando os artistas com a lei ruanet que é elei4ão no papo

Tony Dos Santos

02/11/2015

Eu vejo que com cada denuncia que é feita contra o mesmo e/ou contra a família do mesmo, depois que sempre alegam que não há provas para incrimina-lo, o mesmo ganha força para provar a sua inocência e denunciar as tentativas de manipulação por parte da mídia. Eles vão tentar enrolar para não dar a conclusão das investigações da lava jato até 2018, mas quando acontecer e o relatório final for divulgado, se for provado a inocência de Lula e de Dilma em todos esses casos, a mídia perceberá que foi a maior burrice que fez. Aí sim, será uma grande reviravolta.

Israel Fernandes

02/11/2015

O povo gosta mesmo é de ladrão!

Clô Teixeira

02/11/2015

Quanto mais apanha mais cresce! A mídia golpista em parceria com o judiciário partidário vão transformar Lula em mártir!

    Marcos Azevedo

    02/11/2015

    Me desculpe senhora, mas a palavra mártir é muito pesada para ser usada de tal maneira! Acho que político nenhum no Brasil merece tal sinônimo!

Marcelo Turcano

02/11/2015

Silene Almeida

02/11/2015

Concordo!!

Ge Munhoz

02/11/2015

Venho escrevendo faz temo, que a midia, TV, escrita esta fazedo propagando para o ex presidente. estao fazendo dele um martir…e ai ninguem segura…

Vitoria Assis

02/11/2015

Perfeito!!!! Vai ter Lula em 2018, sim!!!!

Berna Om Shanti

02/11/2015

Propaganda gratuita. .

Alberto Chavs

02/11/2015

E de lascar

Luciana Belissimo de Carvalho

02/11/2015

Uhull!

Joheb Rodryguez

02/11/2015

Bom para não interromper a corrupção.

Flávio Barbosa

02/11/2015

Derly Cruz

02/11/2015

É isso! !@
2018…..

Josafá Bonfim

02/11/2015

Quanto mais se fala de Lula seu nome fica em evidência e ele se destaca mais. Ele só tem a agradecer por este apoio indireto!

Marchi Investigador de Polícia

02/11/2015

Jose Goncalves Ferreira

02/11/2015

Com certeza é Lula 2018.

Daniel Gonçalves Torquato

02/11/2015

o brasil ja ta uma merda se ele se eleger ai vai virar uma bosta total

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Nada, vai melhorar, assim como melhorou depois q ele se elegeu em 2002

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Nada, vai melhorar, assim como melhorou depois q ele se elegeu em 2002

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    quando fhc era presidente privatizava as empresas lula era contra e quando ele se elegeu e foi presidente no primeiro ano a primeira coisa que ele fez foi privatizar a br 116

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    quando fhc era presidente privatizava as empresas lula era contra e quando ele se elegeu e foi presidente no primeiro ano a primeira coisa que ele fez foi privatizar a br 116

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Mimimi

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Mimimi

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    ele era contra e aprimeira coisa que fez foi a mesma coisa

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    ele era contra e aprimeira coisa que fez foi a mesma coisa

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Concessão de estrada é um pouco diferente de privatizar Vale

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Concessão de estrada é um pouco diferente de privatizar Vale

    Pablo Pinto Carvalho

    02/11/2015

    Pra coxa privatizar, demonio, PT, Obama, Comunismo, Nazismo, Socialismo, 7×1 é tudo igual.

    Pablo Pinto Carvalho

    02/11/2015

    Pra coxa privatizar, demonio, PT, Obama, Comunismo, Nazismo, Socialismo, 7×1 é tudo igual.

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    teriamos pedir a volta da monarquia e nao intervençao militar

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    teriamos pedir a volta da monarquia e nao intervençao militar

    Everton De Oliveira Dias

    02/11/2015

    Vc é a merda pq assiste globo e lê veja!

    Everton De Oliveira Dias

    02/11/2015

    Vc é a merda pq assiste globo e lê veja!

    Mazinho Moraes

    02/11/2015

    vai lá Daniel, pega a chave e resolve, kkkkk

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    discutir com esquerdistas é perda de tempo

    Carlinhos Emoções

    02/11/2015

    Se muda de pais homi

    Carlinhos Emoções

    02/11/2015

    Se muda de pais homi

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    viva a direita

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    viva a direita

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    viva o capitalismo

    Daniel Gonçalves Torquato

    02/11/2015

    viva o capitalismo

    Luis Sergio Pinto

    03/11/2015

    O Brasil é um país impar, prostituta se apaixona, traficante é viciado e pobre é de direita.

    Carlos Frederico Castro Leicht

    03/11/2015

    É verdade, Os tucanos não fazem nada quando estão no pder!!!

    Ana Erica Hartmann

    05/11/2015

    O Cafezinho ELEGER BANDIDO MENTIROSO MAFIOSO AJUDA EM QUÊ? SÓ RUSSIA CHINA E CUBA!!

    Beto Mendonça

    05/11/2015

    Daniel Gonçalves Torquato, penso que manifestações sem conhecimento, é passar atestado de burrice ou ignorância!
    Talvez vc esteja sendo mal doutrinado.
    Pesquise mais antes de falar coisas que ouviu falar e evitará virar chacota nas redes.

    Beto Mendonça

    05/11/2015

    Daniel Gonçalves Torquato, penso que manifestações sem conhecimento, é passar atestado de burrice ou ignorância!
    Talvez vc esteja sendo mal doutrinado.
    Pesquise mais antes de falar coisas que ouviu falar e evitará virar chacota nas redes.

    Beto Mendonça

    05/11/2015

    Daniel Gonçalves Torquato, penso que manifestações sem conhecimento, é passar atestado de burrice ou ignorância!
    Talvez vc esteja sendo mal doutrinado.
    Pesquise mais antes de falar coisas que ouviu falar e evitará virar chacota nas redes.

Flávio Barbosa

02/11/2015

Francinilda Silva

02/11/2015

É isso aí!

Laércio Sanches Santos

02/11/2015

Já tem a mídia no bolso só falta apelar pra artistas que tem fortes influências sobre os leigos que acha qualquer coisa que eles falam é verdade que o mundo é lindo

Bárbara Lobo

02/11/2015

Assim seja!

Carlos Galvão

02/11/2015

kkkk vcs no mundo fantasia… PTistas vagabundos que defendem ladrao social/comunista lider de facção sindical e quadrilha politica

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Que classe hein rapaz. Modelo de educação e respeito a quem pensa diferente. É por serem tão educados q vcs ganharam as 4 ultimas eleições presidenciais.

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    O Cafezinho pensar diferente?? voces ficam defendendo gente que massacra inocentes,criminosos comprovados, eu por exemplo nõ voto em direita nem esquerda antes que acuse,mas não sou cego,se voce defende assassinos,voce acha que merece respeito e educação?? fala sério,é inacreditavel que ainda existe 10% do povo que admira esses assassinos,e antes de falar em democracia,vai BATER PALMAS PRA SMARTMATIC

    Marcelo Turcano

    02/11/2015

    O Cafezinho pensar diferente?? voces ficam defendendo gente que massacra inocentes,criminosos comprovados, eu por exemplo nõ voto em direita nem esquerda antes que acuse,mas não sou cego,se voce defende assassinos,voce acha que merece respeito e educação?? fala sério,é inacreditavel que ainda existe 10% do povo que admira esses assassinos,e antes de falar em democracia,vai BATER PALMAS PRA SMARTMATIC

    Eder Rodrigues

    02/11/2015

    Marcelo Turcano falou tudo até fhc é comunista

    Eder Rodrigues

    02/11/2015

    Marcelo Turcano falou tudo até fhc é comunista

    Everton De Oliveira Dias

    02/11/2015

    Gente deixe esse doente falar com as paredes!

    Everton De Oliveira Dias

    02/11/2015

    Gente deixe esse doente falar com as paredes!

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    O Cafezinho pedido de educação vindo de ignorantes PTistas social/comunistas é motivo de comedia… agora onde fui mal educado, por acaso te incomoda a palavra vagabundos, ou ignorante???? se vc nao é nao teme… se for foda-se. Agora vcs sao ratos adestrados pensam e dizem as mesmas merdas… agora vem todos me taxam de perdedor das eleições, coxinha, defensor de cunha… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao pro inferno

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    Everton De Oliveira Dias concordo deixar esses PTistas ratos adestrados e doentes falarem com as paredes… e ainda vao dizer que as paredes sao homofóbicas.

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Coitado, Deus tenha piedade dessa pobre alma atormentada

    Urban Matos

    02/11/2015

    Depois dizem que o site é “”””””””””””””””””””””isento”””””””””””””””””””…. defender o governo o tempo todo enjoa não?

    Everton De Oliveira Dias

    02/11/2015

    Carlos Galvão me referi à imbecis feito VC!!!

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    O cafezinho abraço que inferno é todo de vcs… e defender governo prova o que fizeram de tao solidos no Brasil…

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    ajuda social nao é ferramenta de crescimento

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    é sustentar vagabundos… e pronatec é a merda que sai da boca da dilmaANTA

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    Everton kkkkk gracinha mas obrigado aceitaria me taxar de imbecis se eu fosse um PTista babaca

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Urban o blog nunca foi isento. ~isento~ é a Veja. O cafezinho é anticoxinha. E fazemos criticas ao governo, só que não são as mesmas críticas obviamente dos coxinhas.

    O Cafezinho

    02/11/2015

    Carlos, vai lavar a boca com sabão depois volta aqui

    Ester Lorenzetti de Mello

    02/11/2015

    O Cafezinho O pessoal de direita, não possui argumentos para questionar, ou, mostrar o que seus governantes realizaram e se valem de agressões e vulgaridades para criticar.

    Everton De Oliveira Dias

    02/11/2015

    Projetista? DESIGNER? Só se for de Merda!!!

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    O cafezinho nao é coxinha só tem pao com mortadela kkkkkkkkkkk

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    nao tenho cara de pau com a dos PTistas

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    tem que jogar soda na boca da DilmANTA e mesmo assim nao sai toda sujeira

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    O cafezinho PROVA algo bom do seu gonerno que ate agora só deu merda

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    eu nao defendo governo… nao tenho rabo preso e nao sou chupa saco como vcs

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    Everton De Oliveira Dias a minha profissão nao te interessa…. como nao me interessa a sua…. não sou contra prostituição que os PTistas fazem….

    Carlos Galvão

    02/11/2015

    Everton De Oliveira Dias otario

    Aylton Gonçalves

    02/11/2015

    Carlos, como diria Caetano Veloso: “Cê é burro, cara, que loucura. Como você é burro, que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que você falou, porque você fala de uma maneira burra”.

    Aylton Gonçalves

    02/11/2015

    Carlos, como diria Caetano Veloso: “Cê é burro, cara, que loucura. Como você é burro, que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que você falou, porque você fala de uma maneira burra”.

    Aylton Gonçalves

    02/11/2015

    Vanessa Lemos

    Aylton Gonçalves

    02/11/2015

    Vanessa Lemos

    Gilvane Moerschbacher

    03/11/2015

    o cafezinho fala em educação mas protege o PT que protege o MST, que destrói as coisas dos outros… não entendo isso…

    Gilvane Moerschbacher

    03/11/2015

    o cafezinho fala em educação mas protege o PT que protege o MST, que destrói as coisas dos outros… não entendo isso…

    Carlos Galvão

    03/11/2015

    entao… hipocrisia e poucos fatos e argumentos

    Carlos Galvão

    03/11/2015

    entao… hipocrisia e poucos fatos e argumentos

Vera Lucia Alves Milanez

02/11/2015

se Deus quiser.

Ivan Diesel

02/11/2015

O que não te mata te fortalece…… Rafael Frinhane

Janete Moraes

02/11/2015

Pobre povo que precisa de ilusão!

Mariana Klippel

02/11/2015

Concordo!

Alberto Gomes

02/11/2015

Ou não. 16 anos é desgaste pra dedeu

Sandra Ribeiro

02/11/2015

Meu Deus.

Umbelino Oliveira

02/11/2015

#lula2018

Mardete Sampaio

02/11/2015

*frigir

Mardete Sampaio

02/11/2015

No frigorífico dos ovos, Lula ganha menos que Moro!

Maria Lucia Pedroso

02/11/2015

LULA 2018!!

Roger Gilmour

02/11/2015

Com certeza. Mas o PT precisa combater com processos pesados na Justiça as mentiras da imprensa e as ações levianas da Polícia Federal e do MP.

    Carlinhos Emoções

    02/11/2015

    Tô com você meu amigo e Lula de novo ela vai dar a volta por cima

    Carlinhos Emoções

    02/11/2015

    Tô com você meu amigo e Lula de novo ela vai dar a volta por cima

Jonjon Costa

02/11/2015

vai faltar cafe em 2018

Barros Barros

02/11/2015

É ELE .

Cristina Meirelles

02/11/2015

Perfeito!

Sergio Pereira Amzalak

02/11/2015

tb acho.

Edson Luiz Raminelli

02/11/2015

Com certeza. Só vai alargar a vitória.

Herbert Lins

02/11/2015

LULA 2O18 .


Leia mais

Recentes

Recentes