Menu

Lava Jato aprimora métodos de tortura

Abaixo, trecho de clipping enviado por um leitor. *** Lava Jato: Texto do colunista Elio Gaspari, na Folha e em O Globo, descreve que “saiu das cadeias de Curitiba a seguinte informação: dois presos da Lava Jato estavam presos na carceragem da Polícia Federal e foram transferidos para o presídio estadual. Numa noite, vários presos […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Abaixo, trecho de clipping enviado por um leitor.

***

Lava Jato: Texto do colunista Elio Gaspari, na Folha e em O Globo, descreve que “saiu das cadeias de Curitiba a seguinte informação: dois presos da Lava Jato estavam presos na carceragem da Polícia Federal e foram transferidos para o presídio estadual. Numa noite, vários presos entraram na cela onde eles estavam, urinaram, defecaram e foram embora”. E acrescenta que “dias depois se ofereceram para colaborar com a Justiça”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Juarez Oliveira

26/09/2016 - 17h59

Paladino juiz Sérgio Moro (PSDB-PR), em su missão de caçar petistas e acobertar tucanalhas.

jossimar

07/12/2015 - 14h25

Na Itália explodiram os Moros de lá antes que destruíssem completamente o país. Mas grande parte do estrago já estava feito.

“Giovanni Falcone (Palermo, 18 de maio de 1939 — Isola delle Femmine, perto de Palermo, 23 de maio de 1992) foi um juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra. Foi assassinado pelo mafioso Giovanni Brusca, juntamente com sua esposa e seus guarda-costas, ao passar de carro por uma estrada que foi dinamitada por explosivos instalados criminosamente.”

“Paolo Borselino foi morto num atentado, onde a viatura em que estava explodiu, menos de dois meses depois de Giovanni Falcone ter sido assassinado.[2]

Quem sabe aparece um corajoso por aqui também.

Hell Back

07/12/2015 - 13h47

Esse homem é perigoso, ele acredita no que diz. (sobre Hitler)

Adilton

07/12/2015 - 12h59

Ele deve estar se achando lindo nesta foto…
Tadinho…

Maria Rita

07/12/2015 - 12h14

Tortura escatológica! E ele deve piorar, a lava jato não está nada bem na foto. Muitos desconhecem uma verdadeira investigação jornalística. Marcelo Auler está fazendo história e séria. Os desvios não ficam só na área do Moro, está em toda a operação.

Celso Junqueira

07/12/2015 - 09h36

O problema do Brasil é MORAL… isso mesmo: de Moro.

Luís CPPrudente

07/12/2015 - 09h36

É uma característica do Homem de Preto da Vara de Guantánamo, sendo fascista a tortura é um instrumento corriqueiro do dia a dia dele.

    Hell Back

    07/12/2015 - 11h49

    Sim; e sua evolução será a execução em massa. Estou sentindo uma leve sensação de déjà-vu. Involuimos para uma sociedade fascista!

Dorgival

07/12/2015 - 00h44

Um aspecto sombrio que dá calafrios. Deve ser uma alma atormentada que busca na tortura uma forma de lidar com suas frustações inconfessáveis. Sente- se um Deus e porisso age como estivesse acima do bem e do mal. Sujeito perigoso esse.


Leia mais

Recentes

Recentes