Menu

Dias de infâmia golpista

O Globo faz capa criminosa e politicamente irresponsável, em que manipula ao quadrado a informação.  Infla manifestações golpistas e reduz manifestações pela democracia, e diz que essas últimas representaram apenas 7% das primeiras.  As marchas golpistas são chamadas de "Brasil vai às ruas".  Nas marchas pela democracia, o título é: "Aliados de Lula e Dilma".  […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Globo faz capa criminosa e politicamente irresponsável, em que manipula ao quadrado a informação. 

Infla manifestações golpistas e reduz manifestações pela democracia, e diz que essas últimas representaram apenas 7% das primeiras. 

As marchas golpistas são chamadas de "Brasil vai às ruas". 

Nas marchas pela democracia, o título é: "Aliados de Lula e Dilma". 

Ou seja, os milhões que foram protestar contra o golpe, contra a mídia golpista, em favor da democracia não são o Brasil.

São "aliados de Lula e Dilma".

Além disso, é mais uma mentira da Globo, porque boa parte dos que marcharam na última sexta-feira, naquilo que foi uma das maiores manifestações políticas de nossa história, não são "aliados de Lula ou Dilma". 

Marcelo Freixo fez um duro discurso contra o golpe, na Praça XV e não é "aliado de Lula e Dilma".

O Brasil vive dias de infâmia jornalística. 

O golpe midiático já está sendo denunciado pela imprensa internacional.

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes