Menu

Cafezinho e Brigada Herzog estreiam âncora internacional

O blog O Cafezinho, em parceria com a Brigada Herzog, inauguram hoje a primeira edição de um programa diário de jornalismo internacional, o Hot Coffee News. Nosso âncora é Otto Fischer, jornalista alemão radicado no Brasil há alguns anos. O programa tem menos de 1 minuto e será exibido de terça a sexta. Ele integra o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O blog O Cafezinho, em parceria com a Brigada Herzog, inauguram hoje a primeira edição de um programa diário de jornalismo internacional, o Hot Coffee News.

Nosso âncora é Otto Fischer, jornalista alemão radicado no Brasil há alguns anos. O programa tem menos de 1 minuto e será exibido de terça a sexta. Ele integra o nosso esforço para furar o bloqueio da imprensa internacional, que ainda pega a maior parte de suas informações da grande mídia brasileira, ou seja, bebe em fonte envenenada.

Se a nossa democracia está flertando com o abismo neste momento, à beira de um golpe de Estado, e o núcleo desse golpe é a mídia, não faz sentido que a imprensa internacional use informações com origem no núcleo golpista.

O programa ainda está em fase de teste. A luz está péssima, com sombras estranhas atrás. Mas vamos melhorando ao longo dos próximos dias.

O programa é falado em inglês, mas terá legendas em português e em várias outras línguas.

Nossa ideia é que esses vídeos curtos viralizem lá fora, através inclusive de redes whatsapp, telegram, já que pesam pouco e podem ser transmitidos com facilidade.

Abaixo, a primeira edição, com legendas em inglês. Daqui a pouco publicamos, neste mesmo post, o vídeo com legendas em português.

Vídeo no youtube: https://youtu.be/Ffnc6ODLSk8

Pessoas que saibam editar vídeos, que queiram participar da Brigada Herzog, favor enviar email para videoelegendagem.bherzog@gmail.com

Hoje o nosso âncora estará transmitindo reportagens em inglês e português, diretamente da manifestação no Rio de Janeiro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes