Dallagnol é massacrado no Facebook - O Cafezinho

O Cafezinho

quarta-feira

19

abril 2017

227

COMENTÁRIOS

Dallagnol é massacrado no Facebook

Escrito por , Postado em Redação



Não sei o que é mais ridículo. Se é juiz indo para o Facebook pedir “apoio” a si mesmo. Ou se é procuradores fazendo politicagem nas redes sociais, tentando interferir no processo legislativo.

Tem que ter lei de abuso de autoridade sim!

Juiz e procurador não podem ser deuses intocáveis.

Desrespeitou os direitos do cidadão?

Cadeia!

Querem combater a corrupção? Maravilha! Mas não toquem em nenhum direito do processo penal. Não abusem um milímetro de seu poder.

Respeitem quem paga seus salários! Nós! Cidadãos brasileiros!

A única coisa boa da democracia é a relativa liberdade individual de que gozamos.

Tenham a gentileza, portanto, de preservá-la.

Dallagnol, Lima e uma mulher sem nome vieram as redes, com a mesma arrogância de Sergio Moro, a quem eles citam no vídeo como quem cita o “führer”, pedir apoio contra a lei do abuso de autoridade.

Foram massacrados pelos comentaristas, ou pelo menos dos que escaparam da manipulação de seus operadores. A imagem que abre o post é um exemplo.

 



Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

quarta-feira

19

abril 2017

227

COMENTÁRIOS

Favor seja cuidadoso com as palavras. Em alguns casos, haverá moderação. Seja paciente.

227 Comentários em "Dallagnol é massacrado no Facebook"

Avise-me quando
avatar
Roger
Visitante

Esse Dallagnol é uma patacoada atrás da outra. Isso é o que dá querer aparecer, é o que dá misturar leis com proselitismo religioso. Está havendo algo muito estranho com as escolas de direito, que despejam na sociedade tão maus profissionais, atropeladores de leis e arrogantes ávidos por holofotes. A ética ficou na sala de aula? Ou nem chegou nela?

Nilton Matheus
Visitante

Estão caindo no desespero. Afundaram o país

IROAN MINEIRO MATOS
Visitante

Esses promotores e juízes que quiserem fazer carnaval com o povo é preciso ir para a cadeia. Eles não estão acima das leis, portanto a lei contra o abuso de. Poder precisa ser aprovada, para o bem do país!

Julio
Visitante

Tem que combater a arrogância e arbitrariedade desses juízes sim….eles usam o poder como se fossem donos da verdade. Abusam di poder. Em todas as classes da sociedade quem comete crime vai pra cadeia. Nunca vi um juiz ou promotor cumprindo pena.só eles são santos??

Visitante
Visitante

Chega de semideuses, seja na convicção ou na remuneração! BASTA!!!!

Visitante

Além de salário abusivamente alto, eles querem também poder absoluto? E vem pedir que apoiemos isso quando todos os dias temos nos deparado com uma travessura, uma transgressão, uma lambança, uma convicção, de algum deles?

Visitante

Esses palhaços se acham divindades.Ganham uma baba acima do teto, auxílios vergonhosos e não querem prestar contas das cagadas que fizerem

Visitante

Fico impressionado como vocês encobrem a corrupção e o bandidismo.

Roger
Visitante

Quem encobre a corrupção e o banditismo? A propósito, não se fala mais do roubo de merenda, do meio trilhão de reais afanados no Banestado, da privataria, Sanguessugas, mensalão tucano… Quem será que encobre o que, não?

Forças ocultas
Visitante

Mas já existe a lei de abuso de autoridade vigendo, Lei nº 4.898, de 9 de dezembro de 1965. O que certos procuradores e magistrados andam fazendo é infração ética e de condutas, manifestando-se politicamente em pleno exercícios de suas funções, quando deveriam ter condutas de sobriedades e isenção. Se botam essa banca toda nas “barbas” da sociedade é porque tem apoio de forças inconfensáveis.

Luis
Visitante

Concordo..
Só que agora a lei será, de fatoregulamentada….
Daí o medo desses mentecaptos do MP e demais agentes que se acham serem acima dos lei, fazem uma constituição só prá eles, não prestam contas a ninguém…. Porque, se for ver, CNJ, CANON, etc… não existem.. são corporativismo puro!!!

Visitante

Bota pra correr esse Juizinho e o Moro também, são piadas. Não tem competência nem pra fazer merda.

Visitante

Investigação sim, mas dentro das normas legais.

Visitante

Ninguém está acima da Lei!!

Waldir Santos
Visitante

Todos somos iguais diante da lei, abuso de autoridade, vale para mim, para vc, para o juiz, para o procurador, para o ministro, para o parlamentar, para o presidente da república, para todos os brasileiros.
Que venha a lei de abuso de autoridade.

Visitante

Abuso de autoridade não pode !!! Mas corrupção pode !! Que piada !!! Não tem nenhuma crítica ao governo do PT ( instalou o maior esquema de corrupção do mundo ) página paga !!

Roger
Visitante

Mais um manipulado da mídia. Os maiores esquemas de corrupção são crias do PSDB e DEM. Privataria, 120 bilhões de reais. Banestado, 520 bilhões! Meio trilhão (caso engavetado pelo seu amado Moro). Lave a boca quando for falar em “maior esquema de corrupção”. Vá estudar, vá se informar ao invés de ficar reproduzindo falácia coxinha.

Gil Deolindo
Visitante

Na insistência do executivo, na inoperância do legislativo o país está sendo comandado pelo Ministério Público sem nenhum compromisso com a governabilidade com as empresas e muito menos com a população. Punir corruptor sim porém observando a Lei.

Anônimo
Visitante

Concordo em existir Lei pra quem aplica a Lei, sem oposição. Agora, criar Lei em retaliação ao rigor e coragem aí não. Até eu consigo perceber isso!!!!!!
Sou pela mobilização pública

Anônimo
Visitante

Juiz não precisa de apoio popular para fazer cumprir a lei. Ele só precisa de provas cabais e irrefutáveis para condenar o acusado, respeitando os princípios constitucionais à luz do direito processual penal brasileiro.

Regina
Visitante

Ocorre que a manifestação deles parece estar dando resultado. No site do Congresso o voto contra a lei está ganhando. Povo não pensa.

João henrique costa Alves
Visitante

Se faz assim com Lula, o que fará com as pessoas humilde,que acredita
na globo,riquíssima tanto em bens, como em imposto sonegado,o Brasileiro
tem que defender o Lula, o melhor presidente da republica do Brasil, á única
arma das pessoas pobres é o voto. Não deixa eles tomarem, eu votei na Dilma.
não nessa coisa que está, no descontrole do Brasil,fora temer,Moro, e a madrinha
ou melhor, fora Aécio, com esses olhos gordo no Brasil.

Anônimo
Visitante

Torço profundamente que Lula seja eleito. Assim ele continua sua caminhada para transformar nosso Brasilzao veio numa Venezuela gigante. Que sigamos em frente.

Roger
Visitante

Que asno! A Venezuela está em crise por causa das sabotagens e sujeiras da direita de lá – por sinal, a direita daqui vai no mesmo caminho. Não se preocupe, coxinha. A direita brasileira está fazendo do Brasil uma Venezuela.

Luiz Felipe
Visitante

Realmente, a ignorância dos brasileiros é enorme. Elogiar a Lava Jato? Só sendo muito ignorante. Ninguém é a favor da corrupção, mas, em qualquer país do mundo, segue os procedimentos legais para acusar e ou inocentar alguém. No Brasil, temos nosso Código de Processo Penal e legislação extravagante que impõe algumas regras. As regras estão sendo desrespeitadas pelo juizeco e por estes Loucos. E ainda tem brasileiro que aplaude. É incrível.

Anônimo
Visitante

Abuso de autoridade é roubar milhões dos cofres públicos e ainda sair de ” vitíma ” . Imbecis, não sabem oque dizem. Dallagnol, você tem meu respeito.

Porto
Visitante

Você e tão nerds que a coragem lhe falta até para se identificar….

Mauricio
Visitante

Amo a democracia e ela impoe o cumprimento da Lei.Nao vou defender nenhum politico mas peco que nao defendam quem nao cumpre as leis e a constituicao. Sem isso todos nos ficamos sujeitos a justiceiros e nao a justica.

Bráulio Scaramussa
Visitante

Vai perder a boquinha também, eles estão cobertos de razão, tem que pedir o apoio dá população sim, se não a corja de deputados e senadores continuaram a legislar em causa própria, e tendo defensores como este Bloch, que recebem para falar bem de pilantras, caíram juntos, assim como todos os corruptotes e corruptos deste país, o MPF terá o apoio dá população brasileira, viva Moro, viva MPF cadeia para todos os vagabundos e seus apoiadores.

Raimundo Nonato Pereira
Visitante

Esse caçador de LULA,deveria estar ao lado dos nossos pescadores, e agindo assim seria mais valorizado.Esse senhor que faz parte do TIME do juizeco de curitiba,além de arrogante, é incompetente,pois age como o verdadeiro SERVIÇAL da CORJA GOLPISTA,esse senhor e os seus parceiros do MPF e os truculentos delegados moleques da PF, deveriam estar PRESOS,pois não passam de moleques de recado da elite conservadora e GOLPISTA!

Grande Homem
Visitante

Quanto mais a Globo massacra Lula, mais ele cresce nas pesquisas, obrigado mídia parcial. Quanto mais seletividade, parcialidade e perseguição, tanto dá mídia quanto da Lava-jato, mais o povo descobre o que há por trás disso tudo. E com essas reformas que só pune o trabalhador, só tem aumentado as intenções de voto a Lula.

Bando de Fascistas burros

Visitante

Sim, só querem um abraço.

Luiz pedroso filho
Visitante

Só os fascistopatas têm a cara de pau de defender os tucanos moro e dallagnol. Todas as lidaranças tucanas foram, várias vezes, delatadas na lava jato. Moro e sua corja fingem não ver. Moro, inclusive, participa de reuniões e festas do PSDB. O juizeco nào está interessado em justiça, mas defender os interesses de seus amigos envolvidos até o pescoço em corrupção. E os paneleiros zumbis ainda defendem essa corja.

Denise soares
Visitante

Só pode ser de petistas tais comentários, e que estão se borrando de medo do que vem por aí. Lula na cadeia já! Viva aos nossos defensores, viva ao Brasil!

Porto
Visitante

Bom dia, Denise!!!

Onde entrego a sua FERRADURA?

Anônimo
Visitante

Terezinha ,Denise por favor ,defenda o aecim ,o cheirador ,deves ser um deles

Márcio costa
Visitante

Engraçado que antes de começarem a prender políticos corruptos e a desmascarar aqueles que estavam afundando o Brasil , ninguém falava do abuso de autoridade dos magistrados !
Cadeia pra todos os políticos corruptos e seus apoiadores , seja do PT , seja PMDB , eu sou o povo!
Cadeia pra quem para os corruptos , porque usar dinheiro do povo pra benefícios próprios é além de crime (descaminho) é abuso de autoridade!

Visitante

Ninguém entende a preocupação, o medo do MPF e do Juiz Moro. Vocês são iguais a todo brasileiro, se as leis existem e sinal que tem que ser cumprida. A Lei do Abuso de Autoridade é para todos, ninguém pode está acima dá Lei, todos, juiz, promotor, políticos, ricos e pobres e miseráveis deve ser enquadrado se cometer crime de abuso, a Lei deve ser aprovada para todos.

Calil
Visitante

Se os juizecos e os agentes de justiça não fazem nada fora da lei, não tem o que temer… fora temer….coxinha é alienado, tem q receber ordem da globo….

FRANCISCO KLEWTON E COSTA
Visitante

Os dois se acham os verdadeiros donos dá VERDADE.
Mais na realidade a maioria deles(MP,juízes) são também malandros desse BRASIL de meu DEUS.?

Visitante

Faça a coisa certa, dentro da lei, respeitando os poderes ! E não será preciso usar redes sociais para pedir apoio! O desrespeito está demais, justiça julga de acordo com os processos , não segundo convicções de procurador!

Loide
Visitante

O povo brasileiro apoia a Lava Jato, assim como Deltan, Moro e todos que lutam pra que a justiça realmente seja efetivada.

Fanfarrão
Visitante
Juro que, se eu tivesse poder sobre os asteróide s, mandava um cair na terra, bem no centro do Brasil… Mas um que tivesse 10 vezes o tamanho do que se chocou com o planeta e dizimou os dinos. Assim não veria um comentário tão ridículo e insonso como este. Os que estão lutando pelo futuro do país são massacrados pelos pseudos intelectuais que não sabem nem ler, quanto mais escrever. Acham que conhecem mais do que quem realmente estudou, e não ia somente na escola para comer merenda. Enquanto lula e cia ltda estupra nosso futuro, acéfalos como esse… Read more »
Lugar de bandido é na cadeia
Visitante

Meia dúzia de alienados “massacram” Dellagnol, da até vontade de rir. Pois saibam q o Brasil apoia a Lava à Jato e tda equipe apoiada pelo ilustríssimo Dr MORO e sua equipe, esses estão a serviço da justiça e da ordem, o povo os apoia e eles nos representam. Gente de bem n teme a justiça, clama por ela!

Rita Andreata
Visitante

equipe do Dr. Moro? Desde quando um juiz, que tem que ser imparcial, pode montar uma equipe com membros do Ministério Público? E de antemão se sabe que o objetivo dessa “equipe” é uma só: condenar e prender o Lula. Nem que para tanto tenha que negociar a impunidade de dezenas que efetivamente corromperam e foram corrompidos.

Visitante

“Não basta que todos sejam iguais perante a Lei. A Lei tem que ser igual perante todos” Salvador Allende

Visitante

No caso se trata de uma questão técnico- jurídica, ou seja, além de se ler a notícia, deve ser lida (e compreendida) a proposta da lei e compreender a dimensão de eventuais mudanças e consequências. Às vezes pra se dar uma simples opinião embasada sobre uma questão técnica, exige horas de estudo e compreensão de institutos e conceitos. Nesse caso, qualquer notícia torna-se não só suspeita como superficial. Achismo nesse caso é alienação. Abuso de autoridade é coisa séria. Gente com poder ou sem é sempre falível, mas com poder as falhas são mais danosas para a sociedade.

Visitante

Falou tudo!!!!

João José Alves
Visitante

Dallagnol seja firme continue com seu trabalho com esta dedicação.Deus não tem compromisso com homens corruptos, o juízo de Deus chegará ninguém ficará impune.

.

Claudio moreira
Visitante
Nunca vi tanto cometário descabido, imbecil, . Enquanto vcs ficam com seus políticos de estimação o Brasil vai continuar nessa lama que se encontra. Não entendo que alguém seja contra uma operação que desnuda qualquer ato de corrupção no Brasil. Mesmo que seja contra o seu partido, o meu partido. SÃO TODOS CORRUPTOS, de Lula a Aécio, de Dilma a Marina, de Dirceu a ACM Neto, da direita, da esquerda, do centro, do Norte, sul, leste e oeste. Todos nós enganam, roubam nosso dinheiro, são fela da putas corruptos e descarados. Tá na hora de aparecer alguém novo, um líder… Read more »
Kruguer666
Visitante

Não tem o que se discutir só é contra a lava jato amante de bandido ou quem ta levando alguma grana de caixa 2 , a desculpa anterior é que só era denunciados membros do partido dos vagabundos e seu líder mor o ali baba de nove dedos e agora que temos Temer mais 8 ministros mais 200 deputados , senadores e juízes de todos os partidos vcs continuam batendo na mesma tecla o disco furado dos amantes de bandidos e baba ovos de marginais não consegue virar a a página não ?

Anônimo
Visitante

Cafezinho do caraleo….. Vocês são todos uns bostas contra o Brasil e a favor dos corruptos e não a favor do Brasillll seus troxas…. Estão recebendo quanto do PT seus filhos da puta????

Jacaré
Visitante

Isso quem está falando da justiça ou é mágoa ou é ligado ao grupo de “PT” ou ainda alguns deputados!!!!

Visitante

Quer ser político? Tudo bem, lance sua candidatura e submeta-se à vontade das urnas. Para não esquecer: “A pior ditadura é a do judiciário”.

Elfa Cristina Mallmann de Barros
Visitante
Elfa Cristina Mallmann de Barros

Queremos preservada nossa constituição,queremos justiça para todos, chega de privilégio pra Juiz que tudo pode e nada deve ,nada paga por seus erros , São os Marajás da atualidade chega!

Justiça!
Visitante

Só quem tem medo da justiça são bandidos e seus correligionários. Quem ofende a justiça merece ser INVESTIGADO!

Visitante

Áreas jurídicas tem que trabalhar de acordo com a isenção da lei, e não com a opinião pública. Se estivessm, estrita e imparcialmente, dentro da lei não precisariam mendigar apoio.

Robertinho De Ilhéus
Visitante
Enquanto os otários ficam querendo prisão sem provas de Lula, digo a vocês otários telespectadores da TV Globo, canal 666 a marca da Besta humana, enquanto vocês ficam esperando isso do tribunal de Nuremberg, foi assim que início o reino de Hitler com seu juiz de excessão fazendo tudo como esse agora dá vara de Curitiba, esse está acabando com os empregos, acabando com economia, agora tem alguém por trás deles com bastante poder para ele ter essa ousadia toda, ele foi juiz que soltou o doleiro do Paraná do caso Banestado que deu prejuízo de 500 bilhões ao contribuinte,… Read more »
Visitante

MASSACRADO É O LULA

Visitante

Mentirosos Dr. Dallagnol jamais sera desmascarado por petistas comunistas que defendem LULARAPIO bandido. Crapula. Morfetico com cheiro de bosta.e um FDP….

Luiz
Visitante

ESSA LAVA JATO SÓ ENGANA OTÁRIO.

Robertinho De Ilhéus
Visitante

ESSA LAVA JATO SÓ ENGANA TROUXA.

Luiz
Visitante
LAVA JATO NÃO FOI À FAVOR DO COMBATE À CORRUPÇÃO. ALIÁS, EXISTE NO BRASIL O CHAMADO JUIZ DE DE INSTRUÇÃO?? NÃO QUE EU SAIBA. NUNCA VI UM JUIZ SER CHEFE DE OPERAÇÃO POLICIAL. O EXEMPLO DISSO É O CASO BANESTADO, ENVOLVENDO ALBERTO YUSEFF, AS CONTAS CC5 NO EXTERIOR O UM MUNDO DE TUCANOS E O JUIZ MORO E OBSERVEM O RESULTADO: NINGUÉM PRESO E O SR. DOLEIRO OPERANDO SEUS CRIMES NORMALMENTE. CHEGA DE LAVA JATO. CHEGA DE MPF OU DE PF. CHEGA DISSO. CANSOU. O BRASIL PRECISA DE POLÍTICA E NÃO DE POLÍCIA. MORO ESTÁ COMPLETAMENTE DESCONTROLADO E BLINDADO PELA… Read more »
Eliana
Visitante

Quem me dera os “democráticos” permitissem a discordância… O Deltanzinho não me permite mais opinar, nem ao menos curtir aqueles que ainda conseguem defender uma posição contrária na página dele. Isso porque, há um bom tempo atrás, quando ele iniciou sua “cruzada” fui lá discordar e olha que foi em alto nível, então agora me excluiu. Quando muito posso ler e me irritar. Apenas os puxa-sacos são benvindos e aqueles que ele ainda não bloqueou os comentários. Diz muito do estilo do rapaz…

Robertinho De Ilhéus
Visitante
Hoje os idiotas ficam felizes com Moro e Dallagnol perseguindo Lula, hoje é ele e amanhã será os brasileiros, esses elementos são falsos moralista que se intitulam salvar o Brasil, pelo contrário são uma iscoria do judiciário, ex ministra do STJ Eliana Calmon vem a muito tempo pedindo investigação contra o judiciário que são envolvidos com coisas espúrias, eu sou a favor da Lei de abuso de autoridade, tem de ser punido, tem de ser presos, tem de perder o cargo e indenizar sua vítimas bagunçam acusando inocentes e depois em desculpam pedem, vão colocar miolo na cabeças de vocês… Read more »
Anônimo
Visitante

Viva a Lava Jato! Viva Moro! Viva Dellagnol! Viva a PF! Viva Janot! Viva Fachin! Viva Carmen Lucia! Viva os homens e mulheres honestos! Cadeia para os corruptos e suas crias covardes! Via a verdade! Ninguém segura a Lava Jato! Viva o desespero dos ladrões de colarinho Branco! Viva o fim do foro da bandidagem! Agora eu tenho orgulho dos heróis brasileiros! Há uma mão sobrenatural esmagando a serpente no meu país! A obra que Deus começou, nenhum capeta derruba!

José Ricardo Romero
Visitante
É necessário acabar com a lava-jato porque: É só uma cortina de fumaça para esconder as verdadeiras razões do golpe que todos nós já sabemos e está explícito no comportamento político do governo e do congresso. Juízes, promotores e policiais não tem que se credenciarem como moralistas e saírem, a este título, em busca de apoio da população. Estes têm que cumprir e fazer cumprir a lei como profissionais, de forma serena, discreta e profissional. Está mais do que provado e comprovado que a lava-jato, bem como todo o judiciário, é parcial e partidário. Isto não combate a corrupção. Ao… Read more »
Ciro Gemelli Junior
Visitante
O povo está tão acostumado com a corrupção e bandidagem na condução do país, que quando aparecem pessoas que COMPROVAM OS CRIMES e USAM a lei fraca cheia de interesses para tentar melhorar o país, vem uns caras defender “JUSTAMENTE” o quê???? os criminosos!!! Alegando simplesmente “abuso de autoridade”. Sabemos que os abusos de autoridade “COMETIDOS” por Sérgio Moro e pelos procuradores foi o que permitiu à sociedade perceber FINALMENTE qual é o IDEAL dos políticos em nosso país. Ora, se não se consegue medir o que está sendo mais lesivo ao país, basta comparar tudo o que falta na… Read more »
Jackson
Visitante

Procurador exibicionista e arbitrário, sem caráter, vendido, se não vivêssemos um estado de exceção sob o domínio de uma corja de vagabundos este lixo, junto com seu cúmplice, o juiz vendido Moro estariam presos.

FERNANDO ALBUQUERQUE
Visitante

que massacre, 10 likes. Realmente o problema do brasil nao sao as MP vendidas para os empresarios, e a corrupcao dos politicos o problema é sergio moro

Gilmar mancur
Visitante

Vai pro caralho esse Dallgnol , ele acha que é oque ?esses evangelicos querer consertar o mundo !!!! Quer aparecer, junta ele é o Moro enfia um dentro du cu do outro , já não basta com grampear um presidente da república , ora juiz de primeira instância, com desculpas de interesse maior. Fosse no Japão EUA países europeus. Tava fudido , fique no seus cantinho porra.

Beltran lopes
Visitante

Deixa de ser hipócrita Ele está defendendo os nossos direitos e o seu direito ele quer um Brasil decente para nossos filhos e netos não está pedindo apoio para ele mas para toda a sociedade que está sendo enganada e roubada

EDSON
Visitante

KKKKKKKKKKKK ESQUERDOPATAS ESTÃO COM RABO PRESO !!! NÃO TEM O QUE FAZER NÃO VENHAM FAZER COMENTÁRIOS LOUCOS SOBRE AINDA QUEM QUER DAR UM POUCO DE DIGNIDADE AO NOSSO PAÍS !!! VOCÊS SÃO AMIGOS DE CORRUPTOS BANDIDOS DE ASSALTANTES DA NAÇÃO !!! VIVA A LAVA JATO SIMMMM !!!

Ric
Visitante

Meu filho, estou abismado com sua deselegância usando caps no seu comentário.

João de Deus
Visitante

meus parabens, pois um juiz fala alguma coisaa tem que ser preso. porém, todos os corruptos, ladrões, sem caráter, que acabaram com a Petrobras e levaram o Brasil a banca rouca, deve ser para vcs os anjos do século, os salvadores dá patria, os maiores honestos do mundo, os tadinhos injustiçados, que nada fizeram, deveríamos ter um pouco de caráter e saber diferenciar políticos corruptos dos honestos os quais são muito poucos. Independente de partidoo quem é ou foi, deve apodrecer na cadeia. Já que todos sao piores do que Marcola,Fernandinho beira mar e outros.

neiva
Visitante

Incrivel como a ideologia petista ve a lei mostrando a sujeira que tomou conta do pais. Moro e sua equipe estao passando o Brasil a limpo .Enquanto isso, os que defendem Lula e Dilma nao se cansam de criar post tendenciosos e ate mentirosos sobre os poucos honrados que temos na justiça brasileira. Lamentavel!

Francisco
Visitante
Há, óbvio, estímulo e manipulação da apoplexia que tomou conta das mídias sobre o assunto “lava (leva?) jato”. E a opinião (não raro desprovida de qualquer crítica e apenas baseada na paixão…) tornar-se aríete para por abaixo qualquer obstáculo às ilhas de poder. Pelos menos teoricamente, moro e essa juizada toda são cidadãos também entupidos de preferências (que protelam mediante juramento, submetendo-as à “técnica”… mas não dá pra garantir que isso funcione o tempo todo…) e, por isso mesmo, suscetíveis de externá-las (suas preferências) em momentos vários. Consequência disso é que o Brasil descobre que, completamente contrário à matriz cultural… Read more »
elino
Visitante

O cara vim pedir apoio no facebook? Parece aquelas campanhas para ajudar crianças com doenças. É um propagandista sem juízo… está apelando e pensa que já é quase Papa. Investigar todos respeitando a lei que eles não respeitam…

Neto
Visitante

Mostre outro meio mais eficaz para atingir a população em massa, atualmente, que não seja via mídia, também, corrupta!

Francisco
Visitante
Mano, se liga:- apoio em mídia é convencimento, não exercício de profissão. SilviSantus faz isso o tempo todo. É coisa de pastor…tudo menos capacidade de decisão. Claramente, o que ele busca é anuência para uma decisão que já vem sendo incubada. Qualquer sofisma, doravante, será válido principalmente porque the people anuiu. É isso é tendenciosidade, safadeza. Ou os caras tem provas, ou não tem. O resto é casuísmo; e para ser “juiz” assim (tendenciosos, no mínimo) não precisa bacharelado, mestrado, doutorado:- até eu que sou morador de rua posso… Essa primeira instância de curitiba e o judiciário em geral, manisfeta-se… Read more »
Carlos Nicolas
Visitante

Massacrado?? Piada, né?
Em 16h o vídeo dele teve 120.850 compartilhamentos, isso porque adentrou a madrugada!
APOIO A LAVA JATO!

Gerson Cardoso UV
Visitante

Luiz Eduardo da Silva Santiago, ou você é muito ignorante, não sabe nada, ou está levando algum. Lamentável!

Visitante

Lampião há mais de 100 anos: nesse país quem tem 1 conto de réis não vai pra cadeia. Judiciário é tão podre quanto os demais. Os que fazem bem seu trabalho não aparecem na midia, não são valorizados, são perseguidos, estão ameaçados de morte…

Atreio
Visitante

assistam:
destruição a jato
o dia q durou 21 anos
a funny thing hapenned on the way to the moon
marighella
q hrs ela volta
zietgeist I e II

sem crime, sem impeachment! não vai levar 21 anos de novo.
já babou o golpe. ninguem mais topa estar na foto ao lado de golpista!

BOM DIA, galera!

COMENT
Visitante

Hummmmmmm??? cheiro de P _T _zada mortandela, e políticos desesperados nesta página. AVANTE LAVA JATO, PARABÉNS AOS PROCURADORES!

Visitante

Promotor de meia tigela…. Só quer aparecer..

Visitante

No mais, é coisa de criança tentar ir de encontro aos fatos.

Visitante

As decisões do juiz e o trabalho do MPF tem sido chancelado pelo TRF, STJ e STF.

Visitante

maravilha de recado!!

rinaldo xavier
Visitante

o sr Dallagnol tem que pedir perdao a Deus por tentar enganar as pessoas – porque nao orar juntos com seus fies na sua igreja?

Visitante

Me lembrou áquela família paramilitar…como é o nome mesmo?

rinaldo xavier
Visitante

o sr dallagnol precisa pedir perdao a Deus segundo sua seita evangelica por tentar enganar as pessoas

Ana
Visitante

Quem massacra Dallagnol é quem gosta de BANCAR os ladrões do país.
Adoram ser roubados…
Depois vão chorar na cama que é lugar quente.
APOIO TOTAL A LAVA JATO!
APOIO TOTAL A LAVA JATO!
APOIO TOTAL A LAVA JATO!
APOIO TOTAL AO MORO E DELTAN!
APOIO TOTAL AO MORO E DELTAN!
APOIO TOTAL AO MORO E DELTAN!
Pelo fim da corrupção no país.
Pela educação, saúde, e devolução do dinheiro ROUBADO do povo brasileiro.

Augusto Filho
Visitante

Corrupção não acabou em lugar nenhum do Mundo.
Ela pode, no máximo, diminuir.
Mas o combate para que a corrupção fique em um nível tolerável, compete a todos os cidadãos, nas suas práticas cotidianas e na sua prática política, votando, cobrando é fiscalizando a atuação do eleito.
Se para atingir a finalidade os procuradores e juízes precisam estar acima da Lei, no futuro estaremos combatendo a corrupção deles, pois quem pode ferir o Ordenamento hoje, pode ferir amanhã por razões muito diferentes.

Atreio
Visitante

vc deve ter amado, como eu, o apelido da dilma na lista do marcelo/emílio né não?
adorei tb! amei!
ainda bem q os 3 patetas nos avisaram massivamente com3 anos de antecedencia sobre o”lider máximo”, me sinto tão satisfeito!

estou ansioso pelas listas da OAS, mende jr, camargo correia….
vc não?!!

huhuuuuu!!!!!

JWN
Visitante

Quem apoia é quem não tem censo crítico em perceber que o jogo deles é pior que a corrupção.
É a destruição do país,
É crime lesa-Pátria.
É judiciário vendido.
É justiça partidária.
Não são DEUSES e devem responder por crime de responsabilidade SIM.

Anônimo
Visitante

vc é um puro idiota,

Visitante

Mais ridículo que isso é O Cafezinho querer transformar a quadrilha do PT e seu capo e dedo duro Lula em santo e de quebra endeusar a terrorista Dilma como representante legitima da “democracia ” Brasileira. BIZARRO.

Visitante

É impressionante como o Lula incomoda a direitalha !! Qualquer assunto, debate, opinião, a tigrada precisa dar um jeito de enfiar o Lula. Tem que ter muito remédio tarja preta pra sossegar essas pombas jiras fanáticas !!

Visitante

Tem razão……..vou me tratar.As fotos postadas por você tem muito a ver com O Cafezinho……….já marquei consulta, faca o mesmo.

Visitante

Aonde foi que vc leu Lula ou PT na publicação do Cafezinho? Cara: que obsessão! Vai se tratar!

Visitante

Você já ouviu falar de You tube ?Tem fotos pra todo gosto Inclusive do MITO dos vermelhos com todo tipo de gente.

Visitante

O mundo inteiro enxergou!

Visitante
Carla
Visitante

O rapaz está sendo massacrado pela extrema direita. Já que divulgaram, acho melhor dar um apoio. Eu já o fiz.

Miguel Peruna
Visitante

Ridículos ! desprovidos de juízo e de razão. Total inversão de valores – Querem criminalizar os poucos que estão exercendo suas funções de aplicar a lei e promover a justiça. Devem ser ramificados com os aloprados que fazem parte da ORCRIM. Vade retro satanás !

LUIZ TAV
Visitante
MORO , DALLAGNOL , GILMAR MENDES , AECIO NEVES , TEMER , EDUARDO CUNHA E ALGUNS DA POLICIA FEDERAL E O COADJUVANTE JANOT QUE ENGAVETA OS PROCESSOS DO VAGABUNDO AECIO , ATE` PRESCREVER BOTARAM FOGO NO BRASIL , PORTANTO TEM QUE SER INVESTIGADO ! PASMEN ; O EMILIO ODEBRECHT DISSE ABERTAMENTE EM SUA DELAÇAO , QUE ESTAVA PROIBIDO DE FALAR BEM DO LULA E CHEGOU A PEDIR AO PROCURADOR PRA DESLIGAR O GRAVADOR , O QUE DEIXA CLARO QUE O MORO SEMEA A INDUÇAO DO QUE ELE QUER OUVIR CONTRA O LULA E AO PT ! O POVO NAO AGUENTA… Read more »
josé
Visitante

kkk, que povo? A milícia vermelha com seus integrantes ´´mortandelarianos“.

Ana
Visitante
Parabéns a Rosimere, Nilson, Simone, etc. PARABÉNS A LAVA JATO!!!! Pior cego é aquele que não quer ver. Nós pagamos aos juízes pq eles estudaram e fazem jus ao q recebem mas pagar aos LADRÕES do país é burrice. Não vejo estrelismo nenhum no grupo da LAVA JATO, vejo sim o interesse (não correspondido pelos q não os apóiam), da LAVA JATO em acabar com a corrupção VERGONHOSA E HUMILHANTE à nação brasileira. Se o Deltan veio a público PEDIR nosso apoio, é tão somente pq os políticos “sem caráter” continuam fazendo suas leis para continuar roubando o país. Falam… Read more »
Visitante

Eu ajudei

José. Rodriguez
Visitante

Tem. K. Ter. Lei. De. Abuso. De. Autoridade. Sim. Por. Ese. Sérgio. Moro. Passou. Dos. Limites

Frederico Peter
Visitante

A vocês que apoiam os justiceiros e sua perseguição ao Lula, recomendo que evitem qualquer tipo de demonização midiática, sob pena de se tornarem tão nazi-fascistas quanto. Se querem justiça, exijam que também se investigue e julgue os larápios do PSDB, PMDB, DEM, PTB. Do contrário, é palhaçada sim. Tanto quanto palhaços são os que acreditam nessa lambança que afunda o país na merda em que se encontra. Se ainda estão reclamando é porque ainda estão empregados, portanto comecem a se preocupar pois a tendência é piorar.

Visitante

É juiz ganhando prêmio de Rede Globo, procurador pedindo apoio popular, magistrado atropelando leis constitucionais. Não existe país forte sem um judiciário sóbrio. Infelizmente, a justiça brasileira virou uma República de galinheiro comandada por um caipira de Maringá.

Nazário
Visitante

Sitezinho de bandido para defender bandido esquerdista de colarinho branco. Não ter ser punido? – Não FAÇA NADA ILEGAL. Assim não precisa ficar com medo do judiciário, igual à bandidagem do PT, PMDB e demais. Enquanto uns dois outrês gatos pingados de má índole estão contra a operação lava jato e seu modus operandi, A MAIORIA ESMAGADORA da população brasileira quer ver esses corrputos malditos na apodrecendo na cadeia, independente de partido.

Umbelino oliveira
Visitante

Quem acusaria em um processo não seria o MP ? Quem julgaria não seria um juiz?

Se eles não confiam nos seus pares imagina eu?!!!!

Visitante

Quem quiser ser juiz tem que abdicar das vaidades e abraçar mais a cultura e a humildade! …..

Ana Lúcia Mattos
Visitante

O judiciário não pode ficar livre para cometer abusos e arbitrariedades. Mas muita gente, incitada por meios de comunicação, está avessa a esse projeto, porque acha que estão querendo barrar a LavaJato. Que continue a LavaJato sim, porém todos, inclusive juizes, ministério público, procuradores, polícia, devem estar sujeitos à investigações também. Numa real democracia é assim que deve funcionar.

Nelson Manabu Hamada
Visitante

Incrível que haja “cidadãos” que querem calar os juízes ,promotores, delegados e policiais envolvidos na Lava Jato.
Se eles não tivessem tornado público todas as maracutaias dos políticos, nós, os contribuintes que pagamos seus salários, estaríamos sem saber o que acontecia nos bastidores do poder, e endeusando estes bandidos, como Lula, Aécio, Dilma, Odebrecht, etc…
Devemos sim, apoiá-los, doa a quem doer.

JWN
Visitante

Seu senso de cognição é muito baixo.
Recolha se na sua insignificância e volte aos blogs da sua turma… Qua qua qua

Yvette Teixeira
Visitante

Só você Nelson Manabu Hamada que não sabia de nada….morava em outro planeta esse tempo todo? Desde que aprendi a ler que vejo denúncias todos os dias. E olha que já passaram-se 55 anos.

nelson Manabu Hamada
Visitante

Eu sabia sim. Mas, a maioria não. Muitos acreditam ainda até em Papai Noel.
Já trabalhei em obras pública e vi muitas maracutaias.

Visitante

Todos tem que responder pelos seus atos legislativo executivo judiciário

Visitante

O Cafezinho defende bandidos. É inimigo do Brasil. Vai terminar mal…

Visitante

Toda autoridade deve ser monitorada.

Antônio Gonçalves
Visitante

Na minha opinião os ministros e juízes tem que serem investigados. Dessa lama não escapa nenhum porco. As investigações começa com Gilmar Mendes, depois seguem …….

Visitante

Punição para alta cúpula do judiciário; APOSENTADORIA!

Visitante

Eu digo SIM ao Projeto de Lei de Abuso de Autoridade. Ele vai coibir a ação dos Heróis de Ocasião, sedentos de mídia e de 15 minutinhos de fama. Eu não compraria um carro usado de ninguém daquela turma do “Diante do Trono”, e principalmente de alguém que vai lá dar palestra pra eles.

Visitante

A pior ditadura é do judiciário

Visitante
Visitante

Muito bem, concordo completamente!

Eliana Rocha
Visitante

Ninguém pode estar acima da lei. Lei de abuso de autoridade já! Esse grupelho jurídico-protestante de Curitiba já passou de todos os limites. Não é possível que o Brasil vá sucumbir a tanta ilegalidade.

nelson Manabu Hamada
Visitante

Acima da lei, sempre se acharam os nossos políticos.

Visitante

VEJO , AGORA QUE O CONDENADOS PELO MENSALÃO ,JOSÉ DIRCEU , JOSÉ GENOÍNO, OTHON PINHEIRO E OUTROS , COM ESTE JUDICIÁRIO , COM ESSES PROMOTORES ,MPF , STF , AGU PGR , PF E MÍDIAS CORPORATIVAS ESTES JUSTICEIROS DA INJUSTYIÇA, CHEGO E CHEGAMOS, A CONCLUSÃO, QUE OS PRESOS FORAM LARANJAS DESTAS CAMBÂDAS , PRA TOMAR O PODER , E DAR UM GOLPE DE ESTADO ,NUM PAÍS ESSENCIALMENTE NEGRO? A LISTA DO FACHIN/ JANOT CONFIRMA TODA ESTA ARMAÇÃO, E LUGAR DE POLÍTICO BANDIDO É NA PRISÃO?? REVER O PROCESSO E SOLTA-LOS??

Visitante

doentes dos que são alienados, querem os justiceiros e cangaceiros da direita volver no poder político??

Visitante

Só pode ser doente.

Visitante

Isso mesmo. Chega de silêncio.

Visitante

Doente.

Luiz Carlos Vieira Sarmento Zahra
Visitante
Luiz Carlos Vieira Sarmento Zahra

A quem interessa que não se faça justiça? Somente aos criminosos.

Visitante

Esse cafezinho está amargo hein!

Danyyel
Visitante

O processo desfigurado destes “magistrados” por paixões políticas é cediço nos regimes de exceção, nas autocracias, mas pode vicejar na ambivalência das conjunturas em que o Estado de Direito esteja vincado pela hipertrofia da supremacia partidária, ideológica, ou pela intolerância de maiorias sobre minorias. A causa política do mais forte subjuga o direito do mais fraco. Urdem-se maliciosas tessituras normativas e, sobretudo, praticam-se heterodoxias procedimentais para, em cumplicidade autoritária, perseguir oponentes indesejáveis.

Visitante

ABUSO DE AUTORIDADE tem que ser punido sim!
Se a moda pega ninguém escapa da fúria de um juiz maldoso!

Jane Silva
Visitante

brasileiros incomodados com a ação do judiciário!!!!! se mudem para o hemisfério que carregue vocês e todos os corruptos deste pais, lamentável politizar ações contra roubalheiras que levou nosso pais a derrota e vergonha ,mais fazer o que ? quem gosta de sujeiras suje-se mais ainda, certo.PARABÉNS JUSTIÇA BRASILEIRA, PERMANEÇAM INCOMODANDO, E FAZENDO TUDO QUE PRECISA SER FEITO, POIS A VERDADE SEMPRE VENCE!!!

“E massacrado tem sido esses que não honram seus deveres e fazem de suas obrigações, beneficios próprios e alheios, “fracos para estarem no poder, pois este o corrompem”

Edu
Visitante

Com escreveu o jornalista Brito quem tem super poderes, como Os Procuradores, deve ter super responsabilidades

Rosana Caram
Visitante

Como pagadora de impostos e cidadã, registro todo meu apoio a Dallagnol, Moro, MPF e PF. Estao fazendo pelo país o que nenhum destes inúteis políticos fez. Nem o STF, diga-se de passagem. Parabéns Deltan e equipe. rendo minhas homenagens tb ao Júlio Marcelo assim como ao jurista Modesto Carvalhosa, que propõe o sistema de Performance Bond para minimizar esta safadeza política financeira entre estatais e prestadoras de serviço. Rosana Caram, Sao Carlos.

JWN
Visitante

Ooooooooim, oooooooim, oooooooim

Coment
Visitante

Hummmmmmm??? cheiro de P _T _zada mortandela, e poplíticos desesperados nesta página. Viiiiishi

Visitante

RIDÍCULOS SÃO VOCÊS!!!!!

Rosimere
Visitante
Ô seu Luiz Eduardo, voce agradeça porque a lava-jato está pelo menos mostrando serviço. Alguns dos ladrões do país e de nós também estão presos, e tem mais a serem presos. Os que se julgam deuses são os que estão mo congresso, Renan, Maia, esses se julgam deuses, os todo-poderosos do congresso, intocáveis, e são os piores ladrões. Pelo menos tem alguém fazendo alguma coisa pelo país e não roubando o contribuinte. Lula, Dilma, Color, tem muito mais a serem presos. Voce deve ser fanzoca desses crápulas, e é por causa de pessoas como voce que o país está onde… Read more »
JWN
Visitante

Fazer justiça sim, fazer lobe não.
Este tipo de justiceiros só prejudicam a nação….
Pobre de quem tem QI abaixo da média e capacidade de dicernir até onde vai o limite de atribuições e respeito às leis vigentes

Nelson Manabu Hamada
Visitante

Com certeza! Deve ser um militonto petista.

NILSON
Visitante

COMO PODE PESSOAS ACHAR QUE JUSTIÇA É INJUSTIÇA , E CORRUPÇÃO É JUSTIÇA

Luiz Carlos P. Oliveira
Visitante

Faz muito tempo que venho alertando para o aumento da bancada evangélica no nosso Congresso. Resultado: é a bancada mais envolvida em falcatruas. Agora surgem os magisttados evangélicos querendo fazer justiça de acordo com a bíblia. Alguém precisa avisar à esses “astros da tv e dos holofotes” que temos uma Constituição ou o judiciário se transformará em coisa pior que o nosso Congresso. Será que já não está?

Simone
Visitante

Absurdo que ainda tem gente que acredita nesses políticos que saquearam o Brasil!!! Meu apoio ao Sérgio Moro, e aos juízes que lutam por um Brasil mais justo … Já demorou demais para prenderem esses bandidos, por conta de seguirem todos os trâmites dá lei.

Maria Elisa Gonçalves de Toledo
Visitante
Maria Elisa Gonçalves de Toledo

É isso aí, PHA! Você é admirável! Obrigada por ter sido um homem que não se dobra à bandidos golpistas. Obrigada por lutar pela nossa nação dominada por larápios.

Carlos Bley
Visitante

Disse bem um comentário: “Não queremos fanáticos religiosos com síndrome de Deus”.
Sem lei de abuso de autoridade poderemos estar a mercê de justiceiros raivosos e operadores, não da Justiça, e sim de uma moralidade doentia.

maria auxiliadora
Visitante

Que este fdp evangélico se limite ao seu lugar e cargo. Não a PEC que lhes tornem deuses onipotentes . Eles que vá combater os corruptos dentro sua religião.

Visitante

O pior é que isso tudo vem acontecendo há anos, eles fazem o que lhes convêm…

Visitante

Rui Tavares

Visitante

O Cafezinho bem que poderia fazer um meme para compartilharmos sempre que encontrarmos alguma matéria da mídia vidiofiinanceira endeusar esses que se consideram semideuses.

Visitante
Visitante

Maravilha!!!! Chega de juízes, procuradores, promotores e policiais midiáticos!!!
Sou totalmente a favor das medidas contra abuso de autoridade.

Visitante

Não se combate crime desobedecendo as leis que jurou seguir!!! Combata o crime seguindo a lei e terá meu apoio.

Angelo
Visitante

O maior desrespeito e por parte desses falsos políticos, se a justiça tá errando, então o que dizer dos políticos

Visitante

Tão carente, fdp covarde

Visitante

Lixo.

Visitante
Visitante

Gostei. É verdade…tem que acabar. Queremos nossos direitos de volta.

Visitante

Todos devem responder pelos seus atos perante a lei. Juiz parcial que se acha Deus,promotor fascista que só tem convicção , PF que persegue um partido e faz campanha pro Aécio e membros do judiciário que decidiram que no psdb só tem santos!

Visitante
Visitante
Visitante

Kkkkkkk… Q página merda essa! Os caras elegeram inimigos do Brasil aqueles q querem colocar corruptos na cadeia (de todos os partidos). Isso é medo de perder a mamata? Deveríamos estar torcendo para que todos os corruptos fossem presos. Ao contrário de se voltar contra juízes e promotores. Se cometem algum excesso, q sejam punidos tbm. Vamos parar de defender bandido. Ah, mas não dá, né? Sabemos o porquê.

Visitante

Pq todo analfabeto político dá gargalhadas em seus comentários????

Visitante

No caso se trata de uma questão técnico- jurídica, ou seja, além de se ler a notícia, deve ser lida (e compreendida) a proposta da lei e compreender a dimensão de eventuais mudanças e consequências. Às vezes pra se dar uma simples opinião embasada sobre uma questão técnica, exige horas de estudo e compreensão de institutos e conceitos. Nesse caso, qualquer notícia torna-se não só suspeita como superficial. Achismo nesse caso é alienação. Abuso de autoridade é coisa séria. Gente com poder ou sem é sempre falível, mas com poder as falhas são mais danosas para a sociedade.

Visitante

Vcs são tão inteligentes sabem tudo então pq nao vão e resolvem o problema e nao vem me dizer que eles são pago pra isso pq se sabem façam o favor parem de criticar isso é perda de tempo

Visitante

Fernando França Tá difícil né Fernando ?……..Parece que o problema não é a politica e sim a leitura.Um dia melhora,quem sabe?kkkkkk

Visitante

O problema, nobre senhor, é que para punir os membros do Judiciário que sejam corruptos, precisamos de leis e precisamos que alguma instância os controle. Não adianta ficar repetindo frases de efeito, como “não tenho bandido de estimação” ou “quero que todos os corruptos sejam punidos”!! Tem que haver condições para isso!

Visitante

O cara assiste muita televisão…Pqp!

Visitante

Igualmente

Visitante

cara, vá dar seus palpites imbecis na página do tiririca!

Visitante

Fake

Visitante

O cara não tem nem a decência de botar a cara, faz um perfil falso pra falar merda. Volte ao início e leia meu comentário. Depois fique uma rodada sem jogar por conta da sua arrogância. E eu q sou analfabeto. Fake.

Visitante

kkkkkkk……pagina de vermelhos pagos pelo PT………tem uma lista de quanto receberam de Dilma do Funk .

Visitante

Veja: é para você! Você é outro analfabeto funcional que infesta as redes sociais para externar duas coisas, apenas duas: a sua incapacidade para escrever corretamente e a sua ignorância sobre o assunto abordado pela matéria. Antes de tudo: volte para a escola e conclua o primário.

Visitante

É lamentável a gente ficar discutindo política como se fosse futebol. Onde cada um tem seu time favorito. Deveríamos estar juntos e unidos contra a corrupção, independente de partido. Pq quem quer q esteja no poder, quem paga a conta somos nós. Enquanto discutimos aqui, eles estão tomando café juntos e fazendo coligações para as próximas eleições. Abraço a todos.

Visitante

Apenas um habitante de “Alice no país das maravilhas” pode achar que se deve deixar o judiciário correr livre e feliz pela pradaria.

Visitante

Kkkkkkk… Tá brincando? O Cunha é do PT? O Sérgio Cabral é do PT? Todos na lista do Fachin são do PT? Me desculpa, tô mal informado então. ?

Visitante

Fernando França para que tá feio…Não são os políticos de todo os partidos que estão sendo investigados como deveriam…Essa seletividade é uma DESGRAÇA.

Visitante

Sem fundamento? Vc sabe ler? Faz o seguinte, leia novamente. Tem q aprender a ler e interpretar as coisas sem partidarismo fanático. Talvez assim vc entenda a minha crítica. Eu leio de tudo, amigão. Todas as opiniões e respeito todas. Mas não podemos negar q a página sempre vem com o mesmo discurso de sempre, de q a Lava Jato só quer acabar com o PT, quando estamos vendo políticos de todos os partidos sendo investigados.

Visitante

se para você a pagina é uma merda o que te faz abrir o link e ter o trabalho de digitar palavras de escracho e sem fundamento?

Visitante

Esses juízes e procuradores que extrapolam as suas funções, que querem fazer política partidária, que querem legislar, fazer proselitismo político, defender privilégios, prevaricam e têm que ser punidos. Não são adequados aos cargos que ocupam.

Visitante

Pois e, mas esses juizes e promotores nao querem ser responsabilizados por nada. O lema deles e: acabem com privilegios e ate direitos dos outros, mas nos deixem no nosso Olimpo.

Visitante

Foi o q disse. Q todos sejam responsabilizados por seus atos ilícitos. Seja político, juiz, advogado, promotores, policiais, médicos, engenheiros, empresários, professores, o povo q usa cartão de gratuidade de terceiros, a galera q tem gato no medidor, etc, etc, etc.

Visitante

Tem corrupto em todo lugar, não esqueça.

Visitante

Sergio Souza Antonio Serafim Azeredo José Carlos Jotace vejam o quão ridículos são esses procuradores do MPF, junto com o juizeco da república de curitiba.

Visitante

A DONA DA VERDADE É A LEI. SE RESPETAREM A LEI. NÃO HÁ O QUE TEMER. SE UM JUIZ OU UM PRICURADOR ERRAREM. SERÁ JULGADO POR OUTRO JUIZ, QUE TAMBÉM TERÁ QUE AGIR DE ACORDO COM A LEI. ENTÃO POR QUE TEMEM?

Visitante

No de vcs?

Visitante

Sai fora golpista

José Carlos
Visitante

Um absurdo o poder desses procuradores e promotores. Todos filhos de família bem sucedidas, pois tem condições de terminarem o curso de direito e entrarem em cursinhos caríssimos. Enquanto o pobre tem que trabalhar. Não conhecem nada dá vida. Estão lá somente para acusarem e com total abuso de Poder.

Trazibulo (Zibinho)
Visitante

Canalhice desses filhinhos de papais contra o Brasil que já é demais com o seu partido único do golpe, a Lava Jato. O desemprego grassa gerando preocupação para as famílias. Esses maus intencionados querem fazer política entre num partido, seria o ideal!
Lei de Abuso de Autoridade sim para conter os possíveis patifes que existem no serviço público.

Visitante

Tem que apoiar sim!
O cara tá ajudando a passar o Brasil a limpo!
Se tem até corrupto que vai as redes sociais pedir apoio, por que a Justiça não pode?!!

Visitante

O estado é laico e não interessa se ele é cristão ou não. Isso é do campo do privado. Não misturemos as coisas. Ele tem que cumprir a lei porque é operador de direito, servidor público e ponto final.

Visitante

Não se combate crime desobedecendo as leis que jurou seguir!!! Combata o crime seguindo a lei e terá meu apoio.

Visitante

Porque a legislação proíbe. E ele como cristão que diz ser, deveria seguir a lei,

Visitante

A regra tem que servir a para todos independe de quem seja, não tem lógica preservar só uma classe. Se eles não devem não tem nada a perder.

Visitante

Nunca vi promotor e juiz vir a público pedir apoio para abusar da autoridade dele e ainda aparacer imbecis que apóiem isso….A lei é contra ABUSO de autoridade….E tem imbecil que apóia…Basta ele cumprir a lei, simples assim… Aliás para isso ele é.muito bem pago…E não fazer política e fanatismo religioso…. Só no Brasil mesmo…

Visitante

Os banddos reclaman porque está doendo…

Visitante

Pra isso que eles são pagos…..Julgar quem não segue a lei… Só e somente só isso…. Não tem nada que está fazendo política…Ou perseguindo esse ou aquele político e protegendo outros…Nesse caso também estão infligindo a lei é deveriam ser julgados….E é isso que eles querem impedir a todo custo…Querem poder absoluto para fazer o que bem quizerem sem ser incomodados….

Visitante
Visitante

Vcs devem ser PETISTAS NÉ, DEFENDEM BANDIDOS. Porque? tbm nunca vimos tantos bandidos corruptos indo para a cadeia . Inédito hurum. Seu

Visitante

Pena que os que ele está julgando não seguem as leis né??

CINDY MACEDO
Visitante

Para ser justo, eles deveriam abandonar a toga e entrar na política

Visitante

Quanta bosta

Rosa Mary Lucas Dulor
Visitante

Lavei a alma com suas palavras,parabéns!

Visitante

Juizeco golpista cai fora po larga do pé do Lula chulé vai prender os do PSDB golpista

Visitante

Doente.

Visitante

Massacrado? Depois é só a Globo que manipula.

Visitante

Tenho convicção que vocês são um bando de idiotas

Visitante

Eu também. Gente doente.

Visitante

Argumento de asno é coice.

Visitante

Olha, eu já fui crente e hoje sou meio intolerante com crente! Até pq, virei noahide/Judia.
Mas, uma coisa NÃO posso negar: lendo esse texto tive a total CONVICÇÃO de que o Dallagnol está escorado em DEUS realmente! DEU RUIM PRA VCS!!! MUITO RUIM!

Visitante

Dalagnol é Dalagnol e só isso. O fato de ser do MP e não adotar postura correta, de acordo com a lei o desabona sim. Ele é um doente motivado como outros vários que há nas igrejas. Ninguém é melhor do que ninguém. É premissa básica do evangelho. Veja com quem esse cara se assenta, com quais pastores e verá o que eu digo. Ele faz do púlpito um palco. Isso também não é correto.

Visitante
Gelton Filho , na história de Jesus ele não excluía desde a prostituta ao Zaqueu, que era um cobrador de imposto. Portanto, ser do MP, não tem nada que desabone o Dellagnol. Qto ao fato de vc dizer que Jesus julgaria de forma negativa o Dellagnol, se vc lê a Bíblia, vc sabe que isso é Terra Santa onde nem os Anjos se atrevem a pisar. Que Bíblia vc lê?? Em tempo, não defendo Pastor. Pra mim, esses Pastores Evangélicos brasileiros são tosqueadores de ? ? ovelhas. Mateus 23 Agora: o Dellagnol é o David nesta história. E ele vai… Read more »
Visitante
Claro que posso. Leio a bíblia, sou uma pessoa com discernimento suficiente para separar o que é jogo político, o que é interesse midiático e o que é papel do ministério público. O referido procurador deveria estudar mais a palavra e não ser um fariseu. Leia atos dos apóstolos e veja por exemplo no capítulo 2 qual era a postura de alguém que segue a Jesus. Portanto, reafirmo, se Jesus voltasse hoje, ele estaria com as prostitutas, os moradores em situação de rua, com os pichadores, grafiteiros e todos os excluídos dessa sociedade doentia que venera juízes e os coloca… Read more »
Visitante

Gelton Filho , você tem esse Direito de falar por Jesus? Você pode prever o que Jesus faria? Como que seria o julgamento de Jesus?
Não que eu siga o NT… mas, é uma curiosidade minha saber sobre essa sua ” convicção”.
Afinal de contas vc está AFIRMANDO o que Jesus faria; que Jesus expulsaria o Delagnoll

Visitante

Rs … não há outra coisa a fazer a não ser rir de um comentário como este. Só se for o “deus” da injustiça. Se Jesus voltasse no momento em que este Dalagnol estivesse em uma igreja, Ele daria era um bico neste povo todo assim como fez com os vendilhões do templo.

wpDiscuz