Menu

Vai ter protesto em Curitiba contra Moro sim! Defensoria Pública impetra habeas corpus coletivo preventivo contra Estado de Sítio em Curitiba

(Crédito Foto: @AnnaLuGama) De acordo com a defensora pública Camille Vieira da Costa, coordenadora do Núcleo da Cidadania e Direitos Humanos, a decisão de primeira instância fere o direito à livre circulação e de manifestação. “A nossa perspectiva é a de garantir o direito de ir e vir de todas as pessoas, independentemente do posicionamento […]

484 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Crédito Foto: @AnnaLuGama)

De acordo com a defensora pública Camille Vieira da Costa, coordenadora do Núcleo da Cidadania e Direitos Humanos, a decisão de primeira instância fere o direito à livre circulação e de manifestação. “A nossa perspectiva é a de garantir o direito de ir e vir de todas as pessoas, independentemente do posicionamento político”, observa Camille.

No site da Defensoria Pública do Paraná

08/05/2017
Defensoria recorre de decisão que proíbe acampamentos nas ruas de Curitiba

A Defensoria Pública do Paraná, através do Núcleo da Cidadania e Direitos Humanos e do Núcleo Itinerante das Questões Fundiárias e Urbanísticas, impetrou na noite de ontem (7) um habeas corpus coletivo preventivo, com pedido de liminar, no Tribunal de Justiça do Paraná contra a decisão da juíza Diele Denardin Zydek, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, que proibiu a montagem de estruturas e acampamentos nas ruas e praças da capital entre a noite desta segunda-feira (8) e a noite de quarta-feira (10), data em que está previsto o depoimento do ex-presidente Lula à Justiça Federal em Curitiba.

De acordo com a defensora pública Camille Vieira da Costa, coordenadora do Núcleo da Cidadania e Direitos Humanos, a decisão de primeira instância fere o direito à livre circulação e de manifestação. “A nossa perspectiva é a de garantir o direito de ir e vir de todas as pessoas, independentemente do posicionamento político”, observa Camille.

A decisão do Juízo da 5 ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba também proíbe, entre hoje e quarta-feira, a passagem de veículos nas imediações da sede da Justiça Federal, que fica na Avenida Anita Garibaldi.

“O Estado Brasileiro passa por grave crise política, a qual se revela como o momento histórico mais importante desde a redemocratização e o fim da ditatura militar. Parte da população tem se mobilizado entorno de importantes decisões sejam elas tomadas pelo Poder Executivo, Legislativo ou Judiciário. A Operação Lava-Jato e a sua repercussão no cenário político têm ensejado o acirramento da polarização política e manifestações contrárias e a favor do Juiz Sérgio Moro e do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores, o que é natural, desejável e deve ser de toda forma fomentado num Estado Democrático de Direito, uma vez que o debate é fundamental para o fortalecimento tanto da democracia, das instituições do Estado, quanto das organizações da sociedade civil”, escreveram os defensores públicos Camille Vieira, Olenka Martins Rocha, Bruno Passadore e Daniel Alves Pereira e um trecho do documento impetrado pela Defensoria Pública.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jean

16/05/2018 - 10h54

Esquerdistas, cambada de vadios e vagabundos! lixos do brazil.

Wilson Coelho DA Silva

10/05/2017 - 21h01

Essa é a turma de pão com mortadela.

MARTA DE OLIVEIRA/Brasilia

10/05/2017 - 16h23

Cadê os processos que envolve a esposa do Moro…”A Máfia das Falências do Paraná” e mais 02 advogados de nome?!
foram BILHOES desviados!!!!
Cadê a explicação e investigação que envolve a Rosangela Moro e o rombo na APAE/PARANÁ? São Bilhões!!!!
porque o Processo que Moro tem na Justiça Federal está parado há anos?!!! PESQUISEM!!!
Por que Moro defende tanto o Aécio Neves tão corrupto e sujo?!!!!

MARTA DE OLIVEIRA

10/05/2017 - 16h20

Cadê os processos que envolve a esposa do Moro…”A Máfia das Falências do Paraná” e mais 02 advogados de nome?!
foram BILHOES desviados!!!!
Cadê a explicação e investigação que envolve a Rosangela Moro e o rombo na APAE/PARANÁ? São Bilhões!!!!
porque o Processo que Moro tem na Justiça Federal está parado há anos?!!! PESQUISEM!!!
Por que Moro defende tanto o Aécio Neves tão corrupto e sujo?!!!!

MARTA DE OLIVEIRA

10/05/2017 - 16h13

Moro e esposa devem dar explicações sobre o rombo na Máfia das Falências do Paraná e o rombo na APAE!!!
vão continuar escondendo? Vergonha é sá a alheia né
FALA MORO!

Mara

10/05/2017 - 11h54

Estou vendo tanto alvoroço e nada falam o que está sendo feito com o dinheiro que eles roubaram dos cofres públicos! Será que o povo se esquece que esse dinheiro é nosso! Nosso sim, pois pagamos os impostos e em vez de se preocuparem com baixarias de protestos e tudo mais, deveriam se preocupar com o que está sendo feito com esse dinheiro, se está sendo devolvido ou para onde está indo…. se o nosso Pais fosse sério e tivéssemos consciência, deveríamos acompanhar de perto o uso apropriado do dinheiro para escolas, médicos, moradia e uma vida adequada para cada cidadão… pois isso tudo está em nossa constituição o direito de cada morador e se for ver, a nossa realidade, tudo está uma vergonha…

Adão Vitoriano da Silva

10/05/2017 - 09h47

Bom dia a todos, concordo que temos que punir a os corruptos do nosso País, mas a impressão que tem é que no Brasil tem duas justiça, quando é considerado inimigo vem para Curitiba, mas quando é amigo, ai é em Brasilia, muito claro isso Dilma Presidente poderia ser investigada, Temer não pode ele é Presidente, então acho que funciona mais ou menos assim, para os amigos a lei, para os inimigos o rigor da lei.

Graça M de Lima

10/05/2017 - 11h05

Quem não tem o que fazer, inventa…

Ataide R. Oliveira

10/05/2017 - 00h32

Me diz uma coisa estes bandidos promotores e juiz que acusam o Lula são da Maçonaria e pertence a uma determinada Loja ou todos os maçons são iguais

um ser humano sensato

09/05/2017 - 21h52

Não sei mais o que precisa pra esse povo perceber que o PT não presta
Meu Deus do ceu, não basta tudo que aconteceu ?

Olha a merda que estamos, muitas firmas gigante fechando, quem e patrao sabe como esta dificil as coisas, se o pt ganhar de novo, eu vazo do Brasil, não sou otario pra ficar sustendo gente folgada e de mau carater, por isso Brasil sofre, pq tem um bando de retardado que vota nesse ze mane so pelas “bolsas”, bolsas disso, bolsa daquilo.. Vai trabalhar e para de votar nesse PT que o Brasil vai pra frente… E o pior, e ter gente criticando o Moro

Moro neles

2018 BOLSONARO Ja

    Walter

    10/05/2017 - 19h23

    Um ser humano bem simplezinho.ne? Não complica se não: não dá pra entender. ..
    O que você falou se aplica a todos e não só aoLula.
    Se você não se lembra de nenhum outro com delitos já comprovados nãohouvefalardeles nunca e só pensa no Lula. (Exatamente de quem não se conseguiu provar nada ainda.) Pode agradecer a globo e as revistas e jornais.

Ludgero da Silva

09/05/2017 - 23h03

Um juiz bandido julgando um homem onesto só no Brasil isto

Francisca Girao

09/05/2017 - 22h53

Não queremos o temer no poder não foi nele que votei

Lúcio Rampazzo

09/05/2017 - 22h33

Esse blog, péssimo por sinal, é financiado pelos perebas…. é de dar pena dos coitados que estão sendo manipulados por estes espertalhões vagabundos….

Beba Monteiro

09/05/2017 - 22h31

Na atual conjuntura de radicalização da política, temos de um lado, os golpistas apostando todas as suas fichas na Mídia e no Moro para destruir Lula, consolidar o golpe, e preservar os golpistas no poder, e de outro lado, o povo apostando suas fichas no ex-presidente e maior líder popular do país, o Lula, para derrotar o golpe contra a democracia, a soberania nacional e os direitos dos trabalhadores. Portanto, a única certeza, que temos é que o Michel Fora Temer, apesar de ser amado pela mídia e pelo mercado financeiro, conseguiu unificar o país contra ele, sendo o presidente mais impopular e odiado da história.

Guty Oliveira

09/05/2017 - 21h50

Bando de idiota !

Marcio Pereira Dos Santos

09/05/2017 - 21h46

O direito de ir e vir é um direito constituído por lei, mas o direito a vir da puta que pariu e fazer arruaça e invadir o alheio isso deve ser reprimido com forçá sim também isso é um direito de todo cidadão de bem defender o que é seu.

Dennis Alexandre Vianna

09/05/2017 - 21h36

Diferentemente do MP, a DEFENSORIA PÚBLICA está dando exemplo.

Rodrigo Fisher Barbosa

09/05/2017 - 21h29

BANDO DE VAGABUNDOS, QUEM TA FINANCIANDO ESSA MERDA

José de Ribamar Desterro

09/05/2017 - 17h54

Nota 10 para esses defensores.

Carlos

09/05/2017 - 15h03

Polícia do Paraná indo para o acampamento do MST/PT em Curitiba: https://www.facebook.com/fabio.gauza/posts/1475386469180732

Podem vir pelegada

Iraque Melo

09/05/2017 - 17h06

HAVERÁ protesto !!!

Iraque Melo

09/05/2017 - 17h06

HAVERÁ protesto !!!

Jose carlos lima

09/05/2017 - 13h03

O estado de sítio foi confirmado, o que não poderia ser diferente, o bloco anti-democracia é bem coeso.

Roque Vieira junior

09/05/2017 - 12h19

Essa Direita suja quer jogar irmão contra irmão amigo contra amigo e provocar uma grande batalha .que so não aconteceu ainda porque tem pessoas na esquerda com juízo ou covarde .mas agora tou vendo que se continuar assim .esses canalhas vão acabar com a nossa vida .criando uma guerra civil .uma coisa ,certa não poderemos deixar os provocadores fugirem como sempre foi de costume. Políticos,empresários, midiáticos ,religiosos , .quem incita a briga deve ser melhor punido do que os que brigam .

Jose carlos lima

09/05/2017 - 12h10

Defensoria pública entra com pedido de habeas corpus coletivo para garantir direito de ir e vir na Guatánamo de Curitiba
…veja a que ponto chegamos….onde fica o consulado de Curitiba para que eu possa tirar meu passaporte, hein

Núbia Sousa

09/05/2017 - 11h56

lindos meninos, indo em busca do vôo democrático.

Daysi Chritina C de Azevedo

09/05/2017 - 10h52

Embora muitos curitibanos, admirem e até endeusem o Lava Jato, eu me sinto ultrajada! Os outdoors espalhados pela cidade me deixaram com muita raiva!!! Não seu juiz de piso #EU NÂO SOU A LAVA JATO!!!
Uma curitibana indignada!!

Rai Silva

09/05/2017 - 13h48

Vagabundos defendendo jabá

    ari

    09/05/2017 - 11h51

    Ainda bem que temos vagabundos e moleques para defender o meu e o seu direito.
    Infelizmente moro longe demais, mas estarei em Curitiba em espírito

      Walter

      10/05/2017 - 20h06

      Raí, cuidado com a pobreza de espírito.
      Estão defendendo os seus direitos também, e os dos meus funcionários, e estão no seu direito.
      Obrigado a eles, pena que eu não pude ir mostrar pacífica e firmemente e não jogando rojões a 1h da manhã conta pessoas dormindo, minha opinião em relação a qualquer assunto. E o assunto aqui não é o Lula, como o pato amarelo não era sobre corrupção, e pra dar força pra uns e enfraquecer outros. (E tiveram seu direito a manifestação melhor compreendidos pelos pobres do pão com mortadela que pelos pobres do espírito. Tomara que não seja seu caso)
      Os donos do itau e das companhias americanas que estão recebendo os pedaços da Petrobras de presente não precisaram ir porque tem brasileiros como você pra fazer por elas sempre que necessário.

    Walter

    10/05/2017 - 19h35

    Raí, cuidado com a pobreza de espírito.
    Estão defendendo os seus direitos também, e os dos meus funcionários, e estão no seu direito.
    Obrigado a eles, pena que eu não pude ir mostrar pacífica e firmemente e não jogando rojões a 1h da manhã conta pessoas dormindo, minha opinião em relação a qualquer assunto. E o assunto aqui não é o Lula, como o pão amei não era sobre corrupção, e pra dar força pra uns e enfraquecer outros.
    Os donos do itau e das companhias americanas que estão recebendo os pedaços da Petrobras de presente não precisaram ir porque tem brasileiros como você pra fazer por elas sempre que necessário.

Kelly Naldo Pedro

09/05/2017 - 13h41

Vão carpinar, vadios.

Luis Alberto Wambier Adimari

09/05/2017 - 13h28

E os mortadela enchendo o saco pra variar !!!! Fechando ruas e atrapalhando o direito dos outros de transitar e trabalhar ! Fim da picada !

    Anonymous

    09/05/2017 - 12h57

    Vocês fascistas pediram. Se o pau quebrar em Curitiba só vou lamentar pelos inocentes.

    Muita pretensão da parte de vcs… querem mandar, desmandar, prender, soltar, tudo por motivação política. Justiça passou longe, muito longe, desse câncer que é a tal “República de Curitiba”.

    E não querem que tenha reação…

ben alvez

09/05/2017 - 10h03

O POVO AO PODER – Castro Alves

QUANDO nas praças s’eleva
Do povo a sublime voz…
Um raio ilumina a treva
O Cristo assombra o algoz…
Que o gigante da calçada
Com pé sobre a barricada
Desgrenhado, enorme, e nu,
Em Roma é Catão ou Mário,
É Jesus sobre o Calvário,
É Garibaldi ou Kossuth.

A praça! A praça é do povo
Como o céu é do condor
É o antro onde a liberdade
Cria águias em seu calor.
Senhor!… pois quereis a praça?
Desgraçada a populaça
Só tem a rua de seu…
Ninguém vos rouba os castelos
Tendes palácios tão belos…
Deixai a terra ao Anteu.

Na tortura, na fogueira…
Nas tocas da inquisição
Chiava o ferro na carne
Porém gritava a aflição.
Pois bem… nest’hora poluta
Nós bebemos a cicuta
Sufocados no estertor;
Deixai-nos soltar um grito
Que topando no infinito
Talvez desperte o Senhor.

A palavra! vós roubais-la
Aos lábios da multidão
Dizeis, senhores, à lava
Que não rompa do vulcão.
Mas qu’infâmia! Ai, velha Roma,
Ai, cidade de Vendoma,
Ai, mundos de cem heróis,
Dizei, cidades de pedra,
Onde a liberdade medra
Do porvir aos arrebóis.

Dizei, quando a voz dos Gracos
Tapou a destra da lei?
Onde a toga tribunícia
Foi calcada aos pés do rei?
Fala, soberba Inglaterra,
Do sul ao teu pobre irmão;
Dos teus tribunos que é feito?
Tu guarda-os no largo peito
Não no lodo da prisão.

No entanto em sombras tremendas
Descansa extinta a nação
Fria e treda como o morto.
E vós, que sentis-lhe o pulso
Apenas tremer convulso
Nas extremas contorções…
Não deixais que o filho louco
Grite “oh! Mãe, descansa um pouco
Sobre os nossos corações”.

Mas embalde… Que o direito
Não é pasto do punhal.
Nem a patas de cavalos
Se faz um crime legal…
Ah! não há muitos setembros!
Da plebe doem os membros
No chicote do poder,
E o momento é malfadado
Quando o povo ensangüentado
Diz: já não posso sofrer.

Pois bem! Nós que caminhamos
Do futuro para a luz,
Nós que o Calvário escalamos
Levando nos ombros a cruz,
Que do presente no escuro
Só temos fé no futuro,
Como alvorada do bem,
Como Laocoonte esmagado
Morreremos coroado
Erguendo os olhos além.

Irmãos da terra da América,
Filhos do solo da cruz,
Erguei as frontes altivas,
Bebei torrentes de luz…
Ai! soberba populaça,
Rebentos da velha raça
Dos nossos velhos Catões,
Lançai um protesto, ó povo,
Protesto que o mundo novo
Manda aos tronos e às nações.
Tendes palácios tão belos…
Deixai a terra ao Anteu.

    Leny

    09/05/2017 - 10h57

    Maravilhoso Castro Alves

    ari

    09/05/2017 - 11h53

    Diante do que ocorre atualmente no Brasil (e em Curitiba) talvez o mais específico para a situação seria:
    Dizei-me vós, senhor Deus,
    Se é mentira ou se é verdade
    Tanto horror perante os céus

Myriam

09/05/2017 - 09h27

Muito bem, procuradores! Não podemos mais aceitar o estado de exceção. Aqui em Nova York estaremos LIVREMENTE na rua , em frente ao Consulado Brasileiro praticando nosso LIVRE DIREITO A MANIFESTAÇÃO E EXPRESSÃO contra os ataques a democracia em nosso Brasil.

Criolo

09/05/2017 - 09h22

Vai ter protesto? Vai sim senhor!!
Vai ter mortadela? Vai sim senhor!!
Vai ter pixuleco pros blogueiros? Vai sim senhor!
Vai ter alienação esquerdopata? Vai sim senhor!

    Keylla Lydja Lima

    09/05/2017 - 11h43

    Aleluiaaaaa!!! Quem intentara contra o braço forte do Senhor, quem impedira o seu agi…quem podera nos resistir, se a palavra de vitoria ja foi liberada à nos?
    Se Deus é por nós, quem sera contra nós? Porqur estou bem certa que nem anjos nem principados nem poderes nem altura nemma vida nem a morte nem qualquer criatura nos separar do Amor de Jesus Cristo nosso Senhor!
    Da Suiça eu elevo minhas orações ao Pai e clamo por socorro justiça! Paz!

Pedro

09/05/2017 - 09h00

Hilário ver os comentários dos tucanalhas fake assalariados de plantão.

Alm Mla

09/05/2017 - 11h33

Povinho mortadela

Carlos

09/05/2017 - 06h59

O blogueiro vem pra Curitiba, ou vai ficar pregando desobediencia civil atrás de um teclado, no RJ?
Vem pra Curitiba, menino!

    Igor

    09/05/2017 - 10h13

    Cagão do jeito que o blogueiro é , vai ficar aí pelo Rio mesmo !

fernando

09/05/2017 - 05h35

Parece que não vai haver protesto não. Lula se cagou todo e pediu para adiarem a audiência !

Ozilene Macedo

09/05/2017 - 08h31

Moro o juiz mais invejado do país!!!

Jose carlos lima

09/05/2017 - 02h37

Faz-se necessário uma comissão da verdade para colocar em pratos limpos a operação Destruição a Jato, com a punição dos envolvidos, o povo precisa saber da verdade, não agora porque estamos sob estado de exceção, mas tão logo a democracia seja retomada, com anistia para Lula caso o ex-presidente encontre-se preso por esses bandidos lesa-patria fdp

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/em-2008-os-eua-ja-estavam-de-olho-na-ousadia-do-brasil-na-area-do-desenvolvimento-nacional

Carla Mata

09/05/2017 - 05h02

Caravana Piauiense professora Lourdes Melo

enganado

09/05/2017 - 01h07

Vamos as apostas!!! Qtos mortos? Qtos com ossos quebrados? Qto ficaram cegos? Qtos feridos com munição real? Qtos serão presos? Qtos processos por desacatos aos meganhas/capangas/pistoleiros da GANGUE do çERjIO mO(U)RO? Qtos serão os meRdalhados da PM-PR por atos de bravura contra os Comunistas do LULA? Qtos inquéritos da PF_DB serão abertos contra os BLOGS SUJOS? Qtas meRdalhas a mais o tal exército (((facção terrestre das Tropas de Ocupação))) agraciará o juiz-ladrão-apátrida __morinho___ e sua Gangue pela farsa do julgamento? Será que o WAACK da rede GOEBELLS ainda vai receber mais alguma menção honrosa do exército (((facção terrestre das Tropas de Ocupação))), pelo seu desempenho jornalistico, lembrem-se que a AIPAC exige que seus afilhados(judeu$$$$) sejam bem tratados aqui no PUTEIRO? Ah sim pela matança organizada pela PM-PR o governador Beto BICHA/P$$$$DB precisará/merece/tem tudo também para ser meRdalhado? Qto em grana$$$$$=PROPINA a rede GOEBBELS receberá dos Ditadores Nomeados pela Casa Branca=Casa do Terror para a transmissão em circuíto fechado p/a Casa de Comando=embaixada dos USraHell em __braZília__? A Polícia Rod. Federal já recebeu ordens de proibir a entrada em Curitiba da Caravana de ônibus do PT?? A facção aérea das Tropas de Ocupação=ar(I)onáutica já vai fechar o aeroporto da República de Guantânamo de Curitiba? E a facção terrestre já está de prontidão total? … quem se lembrar de MAIS ALGUMAS BONDADES da ___DIREITA__ FAVOR MENCIONAR ….

Pris Costa

09/05/2017 - 03h31

Essa parte do Brasil me orgulha. Ponham cartazes com o escândalo da APAE… Ainda vamos ver muita coisa…

Hidely fratini

08/05/2017 - 23h55

Concordo plenamente com a posição dos defensores públicos de Curitiba. Estão de parabéns. Ainda bem que ainda há pessoas equilibradas neste país!

Celso

08/05/2017 - 23h42

A única instituição do país que ainda defende a cidadania…Parabéns

baltazar pedrosa

08/05/2017 - 23h36

É chegado a hora de radicalizarmos,não podemos ceder mais nem um milímetro a esse juizeco.Ele já foi longe de mais,os militantes de esquerda tem que botar para quebrar, Curitiba precisa ficar pelo avesso, se possível tocar fogo nesse tribunal representante direto do nazi-fascismo,se possível com ele dentro,não dar mais para sermos benevolentes com os pseudos jornalistas da rede golpe,precisamos dar uma resposta proporcional as suas agressões feitas diariamente,se é guera que eles querem, porrada neles.

    Lei

    09/05/2017 - 00h21

    Ameaça de morte?? que corajoso hein Baltazar.. Agora, tira a dentadura e vai dormir seu facista criminoso!

helio da Silva

08/05/2017 - 23h32

Parabéns!! A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO, e tenho certeza que tudo ocorrerá dentro da normalidade , toda manifestação pacífica esta dentro do espirito democrático. Esta mídia, digo, “merda” podre adoram instigar confrontos!!

Lucius de Oliveira

08/05/2017 - 23h28

Boa Noite Veritás.
Esse é seu nome?
Curioso não se identificar e ter a desfaçatez de mandar os colunistas arrumarem “algo de mais produtivo” para fazer.
Por aqui não passam “coxas manipulados” que depois de brincarem nas manhãs de domingo em volta de patos amarelos, como se o mundo fosse a banheira de sua infância, conseguiram entregar o país à essa “nata” da bandidagem política. Não precisamos que coxinhas venham aqui simular “alianças” contra os colunistas, nos “proteger”. Só faltava essa, rs rs. Vcs de manipulados, acharem que podem ser manipuladores, rs rs rs. Voltem para o site da VEJA que merece vocês.

Renato Ankh

09/05/2017 - 02h27

Tem que ter mesmo. Monte de pais de família desempregados estão contando com os R$50 e o sanduíche de mortadela para levar para a família. Se não tiverem isso, vão ter que fazer algo radical…como trabalhar, por exemplo!

Ze Anjos

09/05/2017 - 02h27

O país tá na lama, nossos direitos indo pro ralo e ainda tem gente achando que o Moro tá combatendo corrupção!!! Vcs acreditam em contos da fadas, rsrs

Lucius de Oliveira

08/05/2017 - 23h26

Boa Noite Veritás. Esse é seu nome?
Curioso não se identificar e ter a desfaçatez de mandar os colunistas arrumarem “algo de mais produtivo” para fazer.
Por aqui não passam “coxas manipulados” que depois de brincarem nas manhãs de domingo em volta de patos amarelos, como se o mundo fosse a banheira de sua infância, conseguiram entregar o país à essa “nata” da bandidagem política. Não precisamos que coxinhas venham aqui simular “alianças” contra os colunistas, nos “proteger”. Só faltava essa, rs rs. Vcs de manipulados, acharem que podem ser manipuladores, rs rs rs. Voltem para o site da VEJA que merece vocês.

Bóris Yellnikoff

09/05/2017 - 02h15

Curitiba invadida por imbecís mortadelas, vagabundos sem noção.

Veritás

08/05/2017 - 22h58

Miguel do Rosário só destila ódio e incentiva conflito. É um fiel militante e guerreiro dos teclados, se faz passar por vários comentaristas aqui na tentativa vã de driblar a verdade nua e crua. Lula cometeu crimes, é reu em processos e vai ser ouvido pelo juiz do caso. Processo normal, nada de mais vai acontecer em Curitiba, apenas a tentativa de tornar esse procedimento corriqueiro em um processo em espetáculo de campanha e de alimentar a luta do nós contra eles. Deixa disso rapaz, pare de enganar alguns pobres coitados que se deixam influenciar pelas besteiras que você e o Bajonas recebem para escrever e arrume algo mais produtivo para fazer.. Sei que isso deve lhe dar um bom dinheiro mas preze pelo seu caráter.

    Lucius de Oliveira

    08/05/2017 - 23h31

    Boa Noite Veritás. Esse é seu nome?
    Curioso não se identificar e ter a desfaçatez de mandar os colunistas arrumarem “algo de mais produtivo” para fazer.
    Por aqui não passam “coxas manipulados” que depois de brincarem nas manhãs de domingo em volta de patos amarelos, como se o mundo fosse a banheira de sua infância, conseguiram entregar o país à essa “nata” da bandidagem política. Não precisamos que coxinhas venham aqui simular “alianças” contra os colunistas, para nos “proteger”. Só faltava essa, rs rs. Vcs de manipulados, acharem que podem ser manipuladores, rs rs rs. Voltem para o site da VEJA que merece vocês.

      Veritas

      09/05/2017 - 00h28

      Cara, essa história de coxinha só tem sentido pra vocês que querem sempre confronto e não adimitem descordâncias. Depois chamam os outros de facistas.. quanta ignorância e consciência corrompidas quase como adoradores de uma seita. Ja votei no Lula e no PT mas como milhões, me decepcionei. A verdade não importa pra vocês o importante é gritar que foi golpe e que Lula é perseguido.. então tá.. só te digo uma coisa.. a justiça será feita e Lula vai em cana.. aí você poderá visita-li e ofender os carcereiros pra não perder o costume..

Maria Dos Reis Silva

09/05/2017 - 01h50

Prepara Curitiba olha os Vândalos aí, prepara para o quebra quebra

Carlos Fernando Marins Rodrigues

09/05/2017 - 01h25

Cambada ….vagabundos….escória deste País …

    Flávio Oliveira

    08/05/2017 - 23h33

    É verdade esse juiz deveria ser demitido a bem do serviço publico, prêso e processado por abuso de autoridade.

Adão Cruz

08/05/2017 - 22h24

O povo tem o direito de manifestar contra ou a favor do juiseco perseguidor só do Lula, enquanto ele tem ficado do lado do Aécio Neves e a tucanada ladrão. Se ele fosse imparcial quando ele foi o juiz das contas no caso Banestado ele tinha agido. Eu não sou a favor de rapinagem do dinheiro público, porém não admito uma perseguição implacável contra o o Lula é o PT.

Roberta Schauffert

09/05/2017 - 01h23

Gato pingado kkkkk

Esequias Souza

08/05/2017 - 22h19

Parabéns a Defensoria Pública, a casa da cidadania.

Alcimar martins benvindo

08/05/2017 - 22h17

Que vergonha para o país! O juiz Sérgio Moro preocupado em achar um crime *inexistente*no Lula para satisfazer às necessidades da globo e para conclusão do golpe..Enquanto tivermos homens e mulheres sem pulsos para conter essas barbaridades, o sistema do capitalismo selvagem continua nos fazendo de escravos!!!

Reginaldo Gomes

08/05/2017 - 22h10

O estado de sítio é mais um acelerador atômico da extinção da lava jato. (que já vai tarde; praga!)

Edgard Grandet

08/05/2017 - 22h07

Ocorre que os petistas só vão para Curitiba com o intuito preconcebido de promover a violência e atos de vandalismo. Se houver mortes, quem responder pelos os crimes ?

    All

    08/05/2017 - 23h23

    Boa pergunta. Como só vão os mortadelas porque moro pediu pros coxas não irem, se ouver morte vai ser a polícia matando esquerdista. Quem assumirá estas mortes?

Josias Jose

09/05/2017 - 00h49

SÓ VAI OS VAGABUNDOS … PESSOAS SÉRIAS VÃO TRABALHAR

    All

    08/05/2017 - 23h24

    Hum… Até parece.

    Flavio Oliveira

    08/05/2017 - 23h36

    Poderiam ir os 14 milhoes de desempregados do pais, produzido por este governo golpista, entreguista da nação brasileira.

    ari

    09/05/2017 - 11h57

    Os sérios, os honestos. Os que baseiam suas vidas em princípios cristãos. O que mais?
    A UDN e o Jânio exploraram muito bem isto e usavam a classe média tradicional para seus propósitos.
    Ainda bem que temos os vagabundos e os moleques para lutar pelos direitos do povo brasileiro que está sendo massacrado pelo golpe.

marcosomag

08/05/2017 - 21h46

Os manifestantes devem exercer seus direitos constitucionais de ir e vir, liberdade de expressão e de reunião. Devem desobedecer com alegria qualquer suposta “ordem” para renunciar aos seus direitos pois tal “ordem” seria flagrantemente inconstitucional. Todos à Curitiba!

Luciano Flores

09/05/2017 - 00h43

Vai ter mortadela sim…tropa de asno seguindo o nove dedos!

    Mauricio

    08/05/2017 - 23h08

    Vamos seguir a sua mãe, seu asno fascista e frouxo!

    ari

    09/05/2017 - 11h58

    Além de xingar e agredir, vocês sabem falar outras coisas. Tente, por exemplo “trinta e três”, “Lula 2018”, “Fora Temer”

Márcia Figueiredo

08/05/2017 - 21h42

Nunca pensei que viveríamos tantos horrores como esses que vêm acontecendo. Nem nos meus piores pesadelos imaginei tais coisas, Lula perseguido político, companheiros presos, nossa presidenta democraticamente eleita deposta, quebra de direitos históricos, avanço da direita mais estúpida.

Marcio Koiki

09/05/2017 - 00h38

Fascistas!!!

Nikolau Maquiavel Vinci

09/05/2017 - 00h36

Tudo esta na Vontade do Criador e seu filho Cristo Jesus, uma Folha não cai, se Não for Permissão do Alto.

Onalson Gonçalves

09/05/2017 - 00h24

Viva Sérgio moro.

hocus pocus

08/05/2017 - 21h15

Os BANDIDOS tomaram conta,não existe nenhuma diferença entre Fernandinho Beira Mar ,e um juiz/a que usa a autoridade conferida pela sociedade (E PAGA SEUS SALÁRIOS PORNOGRÁFICOS !!!!!) PARA PERSEGUIR DESAFETOS POLÍTICOS EM NOME DE INTERESSES QUE NÃO SÃO OS DO POVO BRASILEIRO !!!!!!!!!!!!

Marilia Valle Ribeiro

09/05/2017 - 00h06

Perderam de novo. Foi negado.

Henrique R

08/05/2017 - 21h05

Enquanto isto

Enquanto Moro faz pirotecnia com Lula, Câmara irá votar o fim da sua aposentadoria na terça

Moro distraí, Temer e PSDB cortam.

BITENCOURT CARVALHO

08/05/2017 - 20h35

Sei lá. Tenho sérias dúvidas quanto à minha capacidade de interpretar a Constituição e o CPP. Será que nunca entendi o que é Direito Constitucional e Processual Penal? Certamente, deve ser por isso que achei estranho o bate-boca com um advogado em plena audiência. DOUTOR, FAÇA CONCURSO PARA A MAGISTRATURA E OCUPE O MEU LUGAR. De imediato recebendo a resposta, E O SENHOR FAÇA A PROVA DA OAB!!!!! (QUE ESTRANHO), condução coercitiva sem requerimento do MP, principalmente quando não houve anterior recusa de um investigado em comparecer ao chamamento da autoridade policial ou judiciária. Vazamento de conversas de advogados e seu cliente, de presidente da república leva apenas um “pito ou um sabão por parte de um ministro”, fazendo postagens e aparecendo em programas televisivos, como se dissesse: meus fãs, quero vcs distantes de mim, quando deseja justamente o contrário, junto de investigados por supostas práticas de crimes; outro concedendo liminar em exatos 28 segundos após sua distribuição eletrônica; juiza que faz postagem em rede social contra partido político e seu integrantes, posteriormente concede liminar cerceando o direito de ir e vir, impedindo manifestações. Será que abracei a profissão errada? Porque de Direito, acho que não entendo nada. Eles estão corretos e eu estou enganado.

francisco teixeira

08/05/2017 - 20h05

Nunca mais o brasil vai ter um presidente a altura do lula o maior presidente que o brasil já teve agora 2018 vem ai lulala denovo viva lula

Leticia Neves

08/05/2017 - 23h04

Pra e baderna pura cuidado

Jandir Michailoff

08/05/2017 - 22h52

Que hipocrisia. Quem falando em direito de ir e vir .pimenta nos olhos de outros é co lírio ………

Cilda Barbosa

08/05/2017 - 22h52

Estamos numa ditadura ??? Agora é um tal de justiça proíbe tudo ahhh dá licença!! Justiça que haje por conveniência, isso é justiça???
Essa gente que torce por esse juiz, queria ver se um dia tivesse um familiar julgado por ele….
Oh gente estúpida, hipócrita!!

Dr Matsuda

08/05/2017 - 19h34

Petralhas são canalhas vagabundos pilantras!!
Luladrão é bandido corrupto e fdp!

    Miguel do Rosário

    08/05/2017 - 19h53

    Calma, mêu. Toma um remedinho.

      Maria Eliana

      08/05/2017 - 20h29

      Tá neurotico FDS vai te tratar

    Henrique R

    08/05/2017 - 20h45

    “Para o asno, a lira toca inutilmente”

    Pela educação que tem ou tivestes, não tens condições, nenhuma, de votar em algum dirigente da tua(?) pátria.

    marcosomag

    08/05/2017 - 21h48

    Quanto o Lula voltar ao Planalto vai implantar o “Vale-Gardenal” para resolver o seu problema.

    Ricardo

    08/05/2017 - 22h39

    Se vier pra cima de mim com essa agressividade, cuide-se!

    Flavio Oliveira

    08/05/2017 - 23h43

    Se fosse na tua terra o Japão Matsuda, teus compatriotas mandariam você de volta a escola debaixo de palmadas, para ter mais compostura, mas como te escondes no Brasil estais salvo.

    Flavio Oliveira

    08/05/2017 - 23h48

    Se fosse na tua terra, o Japão, Matsuda, tu serias devolvido a sala de aula debaixo de palmadas, para ter mais compostura, mais como estáis escondido no Brasil, estais salvo.

Chamonix Nic

08/05/2017 - 22h33

Lula deveria processar Odebrecht e os delatores que dizem absurdos e ir de cabeça em pé sozinho para demonstrar que não precisa de proteção porque nada o deixa com medo. Até porque esses garotos acabam apanhando como o último que está em estado grave, poupar quem está disposto a apoiá-lo, se preocupar com esse povo.

Benito Vaiciechowski

08/05/2017 - 22h28

Só os idiotas, dementes e ignorantes é que podem protestar contra a justiça, por certo também tem dívidas a acertar com a dona justa

Valdelio Assis

08/05/2017 - 21h56

É o povo lutando contra uma quadrilha que usurpou o poder e ameaça diariamente a democracia!

Lobo

08/05/2017 - 18h51

Uma única coisa pode impedir a Globo manipular a mobilização da esquerda – CARTAZES CONTRA A GLOBO BEM ESPALHADOS PELA MULTIDÃO! Quando a Globo fica obrigada de captar imagens, de qualquer lugar e angulo, com cartazes contra a própria rede, a manipulação de filmagem vai ser impossível e o que resta é pouca imagem e muito falatório.

Renaldo Dias da Silva

08/05/2017 - 18h51

Existem coisas mais sérias que a defensoria deveria se preocupar, mas prefere fazer aquilo que menos precisa ser feito, ou seja, defender bardeneiros que teem a intenção nítida de provocar tumulto e não exercer direito de ir e vir e ainda de se manifestar de forma pacífica.

Eduardo Santtos

08/05/2017 - 21h46

Depois é o Moro que é midiático!

Junior Carvalho

08/05/2017 - 21h43

Borrachada e gás a vontade pão com mortadela é o prato do dia.

Carlos Alberto Schubert

08/05/2017 - 21h42

É seu ITACOLOMY com Y , pelo que se vê no trailer sua unica chance de sobreviver é o moro , se ele falhar, o senhor está com a corda no pescoço !!

Noemi Favassa

08/05/2017 - 21h40

Fatima Lima Julimar Gonçalves Vania Alberton

Vagner José de Almeida

08/05/2017 - 21h27

A juizeca vai ter que espernear e gritar de raiva!

Vânia da Rosa

08/05/2017 - 18h19

A tal de Ivone Ctaheb, indigente intelectual, é de esquerda fictícia. É tão indigente intelectual que não sabe que cada classe tem o seu próprio sistema de linguagem, e uma esquerdista arrependida NUNCA usaria o termo ‘cortar o dedo’, porque se for trabalhadora não usaria esta técnica de coisificar uma pessoa, pois usa suas mãos para o trabalho e tem respeito por elas, o mesmo se for esquerdista arrependida intelectual. Portanto, ivone, assume o teu papel de direita fascista marionete global.

Daniel Acosta

08/05/2017 - 21h19

Vai acampar… vai!!! o “clima” do Sul faz mal p/ petralhas!!!vai!!! Vai que eu quero ver!!! leva “pomadinha” e outros “remedinhos” para o “resfriado” !!!kkkk!!!

    Rosane Limao

    08/05/2017 - 21h33

    Vai ter calor humano,os coxinhas estão acampado a 1 ano e ninguém fala nada,sera pq?

      Edu

      08/05/2017 - 20h44

      Porque eles não são arruaceiros contratados. Não saem quebrando lojas, comercio, como se seus donos não fossem trabalhadores também. Acho que a polícia tem que agir com rigor contra baderneiros

        marcosomag

        08/05/2017 - 21h52

        Os “coxinhas” organizados são fantoches muito bem remunerados pelos estadunidenses. Até a revista “Rolling Stone” de lá já denunciou a influência das petroleiras de lá em treinamento e remuneração aos revoltados profissionais na Bolívia, Ucrânia, Venezuela e Brasil, dentre outros países. Enquanto o “Catupiry” já está com a aposentadoria garantida, você poderá estar perdendo a possibilidade de ter uma algum dia ao apoia-lo.

    Daniel Acosta

    08/05/2017 - 21h34

    Porque sobrou mortaNdela de SP!

    Gerson Pompeu

    08/05/2017 - 22h16

    Mais um babaca covarde usando perfil falso para dizer idiotices.

    Daniel Acosta

    08/05/2017 - 22h40

    Babaca … covarde…esse tipo de palavreado( que aqui em nenhum momento foi utilizado)só pode ser … bem …já sabemos! Eventualmente posso utilizá-lo também, mas prefiro fazê-lo … de frente!

Erika Ludmila

08/05/2017 - 21h17

A Defensoria Pública me orgulha.

Vagner Jean Ferreira Silva

08/05/2017 - 21h16

Parabéns defensoria pública.

Rodrigo de Borba

08/05/2017 - 21h05

A cidade é pública! E todos nós temos o direito de estar lá. Vamos todos, com ou sem permissão ds justiça. Temos o direito de ir e vir. Todo poder emana do povo.

Elson Valerio

08/05/2017 - 20h54

Como o café ralo. Seanifeste

Elson Valerio

08/05/2017 - 20h53

Quem for a favor dos ladrões como o c

Marta Knap

08/05/2017 - 20h51

Ah gente, um pouco de vergonha na cara não faz mal a ngm né, eu sou pobre, fui beneficiada por projetos sociais como ProUni, mas não?tenho coragem de protestar contra o único juiz q n tem rabo preso e tenta combater um pouco dá corrupção q assombra o país…
Fico pensando qta grana já n devem ter oferecido p ele ficar quietinho na dele, ir embora dessa merda de país, nem os netos dele teriam q trabalhar nunca na vida… Inclusive, vendo esses imbecis protestando contra ele, acho q deveria ter aceitado a propina.

    Eliete Barbosa

    08/05/2017 - 20h57

    Concordo contigo bj

    Rodrigo de Borba

    08/05/2017 - 21h02

    O problema é que não é um juiz que combate corrupção. É um juiz que usa a posição pra fazer política. Isso não podemos permitir.

      Donizete de Aguida

      08/05/2017 - 21h56

      Pior, não pra fazer política e sim politicagem!

    Nicol Ilha

    08/05/2017 - 21h08

    Ohhh fia então tá!! Volta lá assistir a globo ??. Acéfala

    Rosane Limao

    08/05/2017 - 21h31

    Ele poderia ser querido pelo povo se não tivesse tomado partido,ele é um Juiz não advogado!

    João

    08/05/2017 - 18h33

    Um juiz partidário, politiqueiro, que ignora bandidos do Psdb e vc vem com esse papo de não tem o rabo preso. Olha como ele julgou o Banestado, olha o caso APAE. Acorda amiga. ?

    Marta Knap

    08/05/2017 - 21h49

    Ceis ainda tão nessa q ele toma partido???? E eu q sou acéfala e assisto globo ata

    ari

    08/05/2017 - 18h57

    “contra o único juiz q n tem rabo preso”
    Marta, vc não está sendo ingênua?
    Não vejo o Brasil como “dessa merda de país”, apesar de as forças do golpe estarem tentando, com todas as suas forças, torná-lo uma ” merda de país”, especialmente pra os excluídos, os abandonados, os mais fracos

    Gerson Pompeu

    08/05/2017 - 22h15

    E o BANESTADO?
    E o FHC?
    E a esposa do Cunha?
    E a irmã do Aécio?
    E as prisões preventivas, que só são relaxadas, se delatarem, mesmo sem provas e com relatos risíveis, o Lula?
    Acorda, trouxinha!

    Marta Knap

    08/05/2017 - 22h22

    Olha se eu tiver q escolher entre candidatos corruptos ou facistas como estes q tem se pronunciado para as eleições de 2018, votarei no Lula, mas defender? Protestar para q n seja punido? Isso aí é muita cara d pau de vcs… Mesmo q seja um político no meio de mil, todos corruptos, não vou chorar pq um foi preso, vou chorar pq os 999 não foram, mas vou agradecer q pelo menos um alguém prendeu,

      Escarlate

      08/05/2017 - 22h32

      É que a propina que ele aceitou dos yankes é justamente para fazer toda essa palhaçada de pseudo combate contra corrupção.

      Escarlate

      08/05/2017 - 22h52

      Quem disse que é protesto para que não seja punido? Depois achas ruim quando questionam que assiste a Globo demais. Se você não sabe o que é apoiar alguém que te é querido e passa por um momento difícil, que tipo de “isentona” quer que acreditemos que és? Mas quando a pessoa que passa por um momento difícil é nada mais nada menos que o melhor Presidente que o país já teve, muito natural que as pessoas que não sofrem de ingratidão e ódio de classe se sintam impelidas a prestar solidariedade. Quem não puder comparecer estará rezando por ele pode ter certeza.
      Acredito que te sobrou alguns neurôninhos, então faça um último esforço antes do colapso total e use estes remanescentes de tua humanidade para rever teus conceitos de imparcialidade, de isenção, de humanidade e depois analise novamente o comportamento do Sr. Moro. Se ainda assim o achar isento e imparcial, justo e pior, entendedor de leis…só lhe resta a lobotomia final.

    Paulo Marcio

    08/05/2017 - 22h45

    Ser juiz é ser imparcial, é se ater aos fatos pra jugar justamente

    hocus pocus

    08/05/2017 - 21h10

    Marta,ingratidão tal vez seja um dos piores defeitos do ser humano,mas imaginar que o fascista moro não tem o rabo preso,é muita ingenuidade,e esse é um defeito que ninguém tem direito (nestas horas) de tê-lo.
    Aproveite e deixe passar a faculdade por vc,não adianta vc só passar pela faculdade.

    Evanildo Cardoso

    09/05/2017 - 00h54

    Tem rabo preso sim.

    ohfmann

    08/05/2017 - 22h01

    Concordo, em gênero número e grau contigo! Este “dignos representantes dos direitos dos manos” partidários do “politicamente correto”, deveriam ir para Cuba ou Coréia do Norte, onde a sua ideologia permite a ” livre baderna pública”!

Maria A Bolognezzi

08/05/2017 - 17h49

O partidarismo e a ausência de neutralidade devem ser combatidos dessa forma…, afim de q a justiça se estabeleça.

João Ferreira de Faria

08/05/2017 - 20h47

Chama essa rapaziada pra trabalhar, vai ver a resposta.

Ana Lúcia Mattos

08/05/2017 - 17h44

É claro que tem que ter! Tá pensando que qualquer um pode mandar aqui?
# FORA MORO

Jailton Reis

08/05/2017 - 20h32

Tem que? ter mesmo.

Carlos Herinque Bastos

08/05/2017 - 20h30

Que o espetáculo comece com a platéia cheia.

Edelson Paes

08/05/2017 - 20h25

Vai ser um protesto pacífico ou vai ser como a esquerda sempre fez….. depredando Tudo que vê pela frente……todo cuidado é pouco de ambos os lados…..

    Rosane Limao

    08/05/2017 - 21h40

    A esquerda tem q tomar cuidado com os baderneiros do MBL e sua corja, eles gostam de se infiltrar pra fazer baderna e por a culpa nos outros!

    a

    08/05/2017 - 18h59

    Onde vc vê a esquerda depredando tudo por todo lado? Vc não está confundindo com a PM? Vc talvez esteja querendo dizer “a imprensa tentando, de todo jeito, mostrar que a esquerda é violenta”

Lucia Claus

08/05/2017 - 20h20

Pessoal mas vamos fazer o máximo pra que não deixemos a Polícia nos provocar… pq é isso que ela querem. Mostrar pro mundo que a esquerda so vai no quebra pau…

Lucia Claus

08/05/2017 - 20h19

É isso ai vamos. Levar cartazes falando sobre a Apae…. sobre a GLOBO quero ver Eles transmitirem

Lucia Claus

08/05/2017 - 20h17

Viva os Coxinhas so levando…… dá-lhe….

Antônio Brasguei

08/05/2017 - 20h16

Estaremos lá a Constituicao é clara todos tem o direito de ir e vir
Viva Lula vamos trocar o ódio a inveja e a intolerancia pela Paz o Amor e a harmonia

Rogerio-Katia Medeiros

08/05/2017 - 20h12

É claro que vai ter, vai ser em dia útil…

EDU FRANCISCO TEIXEIRA

08/05/2017 - 17h05

Verbo Temer…

Gerúndio: temendo
Particípio passado: temido
Indicativo
Presente Pretérito perfeito Pretérito imperfeito
eu temo eu temi eu temia
tu temes tu temeste tu temias
ele/ela teme ele/ela temeu ele/ela temia
nós tememos nós tememos nós temíamos
vós temeis vós temestes vós temíeis
eles/elas temem eles/elas temeram eles/elas temiam

Pret. mais-que-perfeito Futuro / Condicional /
Futuro do presente Futuro do pretérito
eu temera eu temerei eu temeria
tu temeras tu temerás tu temerias
ele/ela temera ele/ela temerá ele/ela temeria
nós temêramos nós temeremos nós temeríamos
vós temêreis vós temereis vós temeríeis
eles/elas temeram eles/elas temerão eles/elas temeriam

Conjuntivo Subjuntivo (Br)
Presente Pretérito imperfeito Futuro
que eu tema se eu temesse quando eu temer
que tu temas se tu temesses quando tu temeres
que ele/ela tema se ele/ela temesse quando ele/ela temer
que nós temamos se nós temêssemos quando nós temermos
que vós temais se vós temêsseis quando vós temerdes
que eles/elas temam se eles/elas temessem quando eles/elas temerem

Imperativo
afirmativo negativo Infinitivo pessoal
– – para temer eu
teme tu não temas tu para temeres tu
tema ele/ela não tema ele/ela para temer ele/ela
temamos nós não temamos nós para temermos nós
temei vós não temais vós para temerdes vós
temam eles/elas não temam eles/elas para temerem eles/elas

Fátima Broering

08/05/2017 - 20h02

Fazer protesto tudo bem cada um defende o que quer mas aí levar bolinhas de gude pra jogar nos cavalos é demais.

Nay Macedo

08/05/2017 - 20h02

A DITADURA MIDIÁTICA JUDICIAL

A perversidade da grande imprensa brasileira mereceria mais do que um artigo, mas uma enorme enciclopédia. Afinal, ela consegue ser a representação de tudo o que há de errado e que deveria ser erradicado em nosso país.

As emissoras de televisão sempre tentaram manipular seus telespectadores com notícias distorcidas, meias verdades, sofismas, além de mentiras em seu estado “puro”.

No século XXI, porém, temos uma mudança qualitativa que poucos perceberam:

Os grandes meios de comunicação passaram a DITAR os sentimentos e as posições que os telespectadores devem ter sobre as notícias e os fatos relatados.

Assim, passamos a viver, literalmente, em uma DITADURA dos grandes meios de comunicação. E nessa Ditadura não há espaço para qualquer reflexão.

Hoje as notícias são fabricadas para inserirem a conclusão e o sentimento que os cidadãos devem ter, sem que haja qualquer questionamentos ou qualquer outra interpretação possível dos fatos.

Tudo já é pré-determinado pela narrativa imposta: quem é a vítima, quem é o culpado, quem é o herói, quem é o vilão, quem está do lado do bem e quem está do lado do mal.

Quando se noticia um crime, por exemplo, ignora-se que o mesmo – para assim se configurar – depende de um processo judicial onde caberá a produção de provas, investigação, denúncia, amplo direito de defesa e, enfim, um julgamento que condenará ou absolverá o réu…

Mas tudo isso pouco importa… Pois a realidade dos fatos não está em pauta. O que está em pauta é um processo ardiloso de doutrinação da população que deve aprender a seguinte lição:

Os grandes meios de comunicação detém o monopólio da verdade. Eles – e somente eles – podem julgar e condenar quem quer que seja. Podem apontar quem são os culpados e os inocentes, os honestos e os corruptos, se a nossa crise está acabando ou apenas começando, se o protesto dos trabalhadores foi legítimo ou se foi obra de baderneiros, se a polícia militar foi violenta ou se ela foi “provocada”.

E essa Ditadura dos meios de comunicação agora conta com um poderoso apoio: o Poder Judiciário. Juntos (Mídia e Judiciário) estão estabelecendo uma nova ditadura – como nunca se viu antes em nossa História – a Ditadura Midiática Judicial.

A mesma lógica imposta nos noticiários do cotidiano agora é aplicada em uma dimensão muito maior: na atual narrativa dos grandes meios de comunicação, Lula é o mal, Moro é o bem, Lula é culpado e os seus delatores (alguns condenados a mais de 50 anos de prisão) não apenas são inocentes como suas delações são verdades inquestionáveis…

O espetáculo da manipulação agora atinge seu ápice quando tenta-se convencer toda a nação de que um Triplex de 1 milhão de reais – que não pertence a Lula – vale mais do que a propina de 40 milhões de reais, que Temer recebeu, em dinheiro vivo.

Os quartéis generais dessa nova Ditadura do século XXI são a Rede Globo de Televisão e a Operação Lava-Jato. Por essa razão todos os setores democráticos devem denunciar e contra-atacar de forma impiedosa e incessante esses dois bastiões do neofascismo brasileiro.

Na operação Lava-Jato não há promotores e nem juizes, mas perniciosos fascistas com o propósito de se valer de todos os mecanismos judiciais existentes para esmagar toda e qualquer força democrática que existe nesse país.

Da mesma forma, na Rede Globo não há nenhum jornalista, cinegrafista ou fotógrafo. São todos soldados que lutam com todas as suas forças para garantir a perpetuação de sua dominação ideológica por toda a nação, enterrando de vez qualquer possibilidade de construção de uma sociedade livre e pensante.

    Paulo Marcio

    08/05/2017 - 22h48

    Perfeito seu comentário temos uma mídia que serve aos próprios interesses ( patronal), e americans

Nina Rosa Saraiva Quatrin

08/05/2017 - 19h58

Um pede calma…outros convocam baderneiros prá guer ra …. ” A cara do PT.
Venezuela aqui não. ra

    Rosane Limao

    08/05/2017 - 21h41

    A Cara do MBL!

Reneis Silva

08/05/2017 - 16h50

Muito bom! Existem nesse país pessoas (funcionários públicos ou não) queconservaram a decencia e a dignidade humanas . lamentável é que não são juízes. ..

Francisco Medeiros

08/05/2017 - 19h43

Vão ser vacinados com bala de borracha …

Jane Pires

08/05/2017 - 19h41

APOIADO

Valeria Petri

08/05/2017 - 16h38

Afinal, o bom-senso. É preciso rebater decisões arbitrárias e, como agravante, a juíza em questão tem histórico de defesa personalista do juiz que se comporta, sabidamente, de modo parcial. Quando essas pendências serão honestas, resolvidas com respeito à Lei?

Americo Pastor

08/05/2017 - 19h34

Esse juizinho quer fazer teatro, então tem que ter espaço para a plateia.

Luzia Heitzmann

08/05/2017 - 19h34

Obáaaaa….vai ter sanduba de mortadela pá nóisss , to lá kkkkkkkk

    ari

    08/05/2017 - 19h01

    Cuidado, é nisto que dá ficar vendo a globo

Emerson Alencar Junior

08/05/2017 - 19h33

Curitiba vai ter um boom repentino no turismo local.

JEAN VIEIRA

08/05/2017 - 16h33

A cada vez que o Gilmar Mendes falava o “supremo” ficava menor. A cada vez que o Moro aparece na TV Globo ele envergonha a magistratura desse país. Até quando a Suprema Corte vai deixar esse juizeco de 1a instância cometer esses abusos e assistir tudo de braços cruzados. Depois o Lula fala que o Supremo está acovardado, ainda aparece um tal de Barroso pra criticar. Nossa Constituição foi rasgada e jogada no lixo e o Supremo foi conivente com isso tudo. Uma Vergonha!!!!!!!! COVARDES!!!!!!!!!!!!!

Ines Crema

08/05/2017 - 19h33

Adriano Santana Silva

08/05/2017 - 19h31

Belo ônibus digasse de passagem…

Sérgio Eduardo Possetti

08/05/2017 - 16h28

Estava esperando por esta manifestação: parabéns, Defensoria Pública!

Andrea Paula Leite

08/05/2017 - 19h26

Esse povo cheio de odio e cegueira: gente daqui ha alguns anos vc estacao doente. Da CA, vai pros ossos.

Thrud Martins

08/05/2017 - 19h26

Só no Brasil protestar contra o único que tá fazendo o que é certo.

Sergio Andrade

08/05/2017 - 19h18

Os fascistas não vencerão o povo

Márcio Fonte

08/05/2017 - 19h15

Moro: o juiz mais imparcial da história do Brasil! Ahahahahahahahahahahah

Claudio Ribeiro

08/05/2017 - 19h15

Quem nao deve nao teme

    ari

    08/05/2017 - 19h03

    Cara, no Brasil e em boa parte do mundo não é bem assim, especialmente com a polícia que temos

Claudio Ribeiro

08/05/2017 - 19h14

Ue estao com medo de que. ?

marcia julita f dos santos

08/05/2017 - 16h14

Esse juiz é ridículo,se comporta como um inimigo político de Lula,se ele quer ser político que concorra a um cargo mas faz tudo que um juiz jamais faria. A parcialidade dele é imoral

Maria Elena

08/05/2017 - 19h14

Bando de vagabundos..

    ar

    08/05/2017 - 19h05

    Maria, graças aos céus temos moleques e vagabundos para lutar pelos direitos meus, seus e dos excluídos e mais fracos

Guino Ferreiraa

08/05/2017 - 19h08

OS BRASILEIROS ESTÃO CONTANDO OS DIAS PRA VER O SAPO DE BARBA ATRÁS DAS GRADES….LULADRÃO

    ari

    08/05/2017 - 19h05

    Não confunda. Quem está contando os dias são os zumbis criados pela mídia

Eli Catai Ferreira

08/05/2017 - 19h06

Boa viagem e se cuidem!

Guino Ferreiraa

08/05/2017 - 19h02

O BRASIL É MORO… QUEM CONTRA ESTIVER TROQUE DE NACIONALIDADE……. #CHEGA DE LADRÃO DE GRAVATÁ GOVERNANDO E ROUBANDO O PAÍS.

Antonio Luciano Baia Neto

08/05/2017 - 18h49

Não tem arrego contra os fascistas !

Eloisa Oliveira Parischi

08/05/2017 - 18h46

Existem tantos lulas por aí, triste!

waltet pastori

08/05/2017 - 15h42

Otimo e sempre bom ter o contraditorio ate agora o magnifico juiz e sua patota estava nadandi de bracada com a ajuda da mudia nefasta como passou do linite as pessoas de bom senso desse pais esta comecando a se enconodar com esse massacre juridico

    Loide

    08/05/2017 - 16h00

    #SOMOSTODOSMORO#

      claudio-sc

      08/05/2017 - 16h15

      #SOMOS TODOS LULA#

      Reneis Silva

      08/05/2017 - 17h02

      #SOMOSTODOSPT!!!

    SORAYA PINHEIRO COSTA

    08/05/2017 - 16h15

    Aprende escrever direito seu analfabeto!

Bruno Guedes

08/05/2017 - 18h37

a constituição do Brasil respira

Nando Gaia

08/05/2017 - 18h34

Contra Moro e a favor do ladrão do Lula?

    Itamar santos

    08/05/2017 - 20h40

    “A Lei dentro da Lei, porque fora dela não há salvação”. Já dizia nosso grande Rui Barbosa. Não se pode proibir a livre manifestação do direito garantido na nossa Constituição, por concordância individuais de alguns magistrados que costumam agir fora da Lei?

Vaneza Leva

08/05/2017 - 18h34

Putz! Gente chata! Ele vai continuar a julgar o processo da Lava – jato de qualquer forma. Esses atos só tumultuam, não ajudam em nada. Vocês são muito parciais. Vejo gente defendendo com unhas e dentes a inocência de Lula, como se ele fosse um super – homem . É muita ignorância ou no mínimo ingenuidade.

    Adriano Rocha

    08/05/2017 - 19h31

    Defender Lula … é defender a democracia e o Estado de direito

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 19h50

    Não. Defender o Lula, citado e investigado sob o devido processo legal, com todas as garantias constitucionais previstas e asseguradas no âmbito processual é somente defender o Lula, um simpático político.

      ari

      08/05/2017 - 19h07

      “com todas as garantias constitucionais previstas e asseguradas no âmbito processual?”
      Tem certeza?

    Rodrigo de Borba

    08/05/2017 - 20h59

    Todas as garantias? Garantia de abuso de poder por parte do juiz celebridade. Garantia de desrespeito a todos os direitos civis do réu. Garantia do fim da presunção de inocência. Garantia de aceitar delação sem provas, de condenar antes do julgamento, de apelar pra opinião pública pra justificar o lawfare. Esses garantias a gente vê na lava jato. Quero ver o juizeco ter coragem de continuar com todas as arbitrariedades quando ver a multidão.

    Rodrigo de Borba

    08/05/2017 - 21h01

    Eu citaria outros, mas tenho mais o que fazer

    Nicol Ilha

    08/05/2017 - 21h06

    Defende lula é defender à Democracia ?

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 21h09

    Se houve ilegalidade de alguma forma deverá ser analisada pelo judiciário, não por você ou por essas pessoas que vão lá atrapalhar o julgamento. Recorram ao CNJ por exemplo. Agora defender investigado sem fundamentos é ignorância sim.

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 21h12

    Rodrigo, quem faz isso é a mídia, não o juiz. Quem o torna celebridade é a mídia, não ele próprio

    Daniel Acosta

    08/05/2017 - 21h22

    ..é burrice!

    Rodrigo de Borba

    08/05/2017 - 21h25

    Ele não dispensa um holofote. E você deve ser muito ingênua se acha mesmo que podemos confiar no judiciário. Houve abusos, isso é fato. Não precisa ser especialista pra saber. O judiciário nada fez. Foi acionado pela defesa de Lula e as instâncias superiores nada fizeram. O judiciário é politizado. É conservador.

    Adriano Rocha

    08/05/2017 - 21h42

    Vaneza Leva ele fez dois vídeos para seus apoiadores … pelamordedelllls minha filha…
    Total ilegalidade nas ações … acorda

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 21h46

    Ué! Melhor do que acreditar em um ex-presidente da República, que está sob investigação em um processo imenso de corrupção que abalou a estrutura do país, pertencente ao poder executivo, onde seus representantes sao eleitos por uma população de maioria ignorante, infelizmente, poder este que desde a República Velha é viciado por interesses privados.

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 21h56

    Qual é a de vcs defensores do Lula (do Lula sim, não dá democracia)? Odebrecht tinha um departamento de propina! Essa mesma empreiteira realizou grandes obras durante o governo do PT, e vcs ainda têm a pachorra de defender um cara desses? Vcs polarizaram lados, PT X PSDB. Meus caros, não tem inocente nesse bolo todo não.

    Gilmar Freire

    08/05/2017 - 22h02

    Se alguém tem as provas contra o Lula é uma boa oportunidade pra levar lá. Por enquanto só delações sem fundamentos…

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 22h06

    Por enquanto são conjecturas de ambos os lados, quem defende ele ou quem acusa. Mas quem acusa tem delaçoes o que já são início de prova

    Gerson Pompeu

    08/05/2017 - 22h09

    Lula é o chefe da quadrilha que, mesmo que fosse verdade, teria saído com a menor parte do butim?
    Mas, é, para dizer o mínimo, de uma inocência…

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 22h48

    Concordo, Ana. Mas nem por isso Lula é inocente ou deve ser reeleito.

    Ana Saldanha Dutra

    08/05/2017 - 23h14

    Vaneza Leva, se ele é culpado a justiça terá que provar! Não o contrário. E se ele deve ser reeleito é o voto popular que deve decidir.

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 23h18

    Eu sei muito bem disso, que o povo deve decidir, e é o que temo.

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 23h20

    Se fosse qualquer outro político a esquerda não estaria se importando com democracia. Eu vejo uma esquerda que só sabe reclamar e defender Lula como se Lula e esquerda fossem sinônimos. Levantam a bandeira da democracia de uma maneira demagógica

    Vaneza Leva

    08/05/2017 - 23h23

    … e se ele é inocente a defesa deve contraprovar, pois ele já é Réu.

    Adriano Rocha

    09/05/2017 - 01h30

    Vaneza Leva esse discurso de que o PT quebrou o país é demais não acha?

    Pris Costa

    09/05/2017 - 03h36

    Ele é um super homem.

    Vaneza Leva

    09/05/2017 - 10h51

    Adriano, o PT não podia quebrar algo que já não estava bom. Acontece que ainda está ruim, mesmo após um longo governo petista. E cuidado, pessoal, pois paixão cega!

    Ana Saldanha Dutra

    09/05/2017 - 14h43

    Tu estás COMPLETAMENTE errada, Vaneza Leva! É A ACUSAÇÃO QUE DEVE PROVAR A CULPA NÃO O CONTRÁRIO!

    Vaneza Leva

    09/05/2017 - 14h47

    E é o que ela está fazendo, Ana Saldanha Dutra. Está levantando provas contra ele.

    Lígia Silva

    09/05/2017 - 23h13

    Bom dia irmão Moro, a APAES do SENHOR!

    Aldeir Paiva

    10/05/2017 - 01h15

    É burtice ou alienaçao

Loide

08/05/2017 - 15h34

Deixem os lulistas ir à Curitiba sim … assim além deles ganharem um sanduba de mortadelas, ainda conhecem onde a lei vigora.

    claudio-sc

    08/05/2017 - 16h18

    Se a Lei vigorasse em CÙritiba se investigaria as maracutaias na APAE onde uma esposa de um juizeko está envolvida no desvio de dinheiro público.

      Roberto

      08/05/2017 - 16h27

      esse Loide é irmão gêmdio do Debi? Debilóide? ou será Ruralóide? rsrsrsrsrs

    Reneis Silva

    08/05/2017 - 16h55

    #SOMOS TODOS PT!!!!!!!!

    Reneis Silva

    08/05/2017 - 17h12

    Não existem “LULISTAS.Existem PETISTAS!!!!!!!!

Jô Perez

08/05/2017 - 18h34

Esse idiota e seus admiradores ainda não se tocaram que não existe dono do mundo.

João Ferreira Bastos

08/05/2017 - 15h28

O amigo do traficante não pode impedir a gravação do depoimento. É crime.

O Zanin deve levar um advogado da OAB e no momento que for proibida a gravação, deve dar Ordem de Prisão por abuso de poder.

Iracema Dagan

08/05/2017 - 18h27

Curitiba te espera de grades abertas,Lula!!

Rosália Quirino

08/05/2017 - 18h26

Vão trabalhar vagabundos

Ademar Monteiro

08/05/2017 - 18h25

Que tal trabalharem e produzir, ao invés de cercar Curitiba. O STF já deu provas de que atos em dissonância com a justiça, serão corrigidos.

    Rosane Limao

    08/05/2017 - 21h36

    Vc tem q falar para os coxinha q estão acampados a 1 ano,esse povo q esta la não trabalha !

Paulo Carboni

08/05/2017 - 18h20

Ainda há juízes no Brasil. Uma juíza que está na luta política querer cercear o direito de ir e vir é dureza! É tão gritante que os juízes de verdade não podem se calar. Parabéns a esse juiz que fez jus a toga que veste. As pessoas que queiram dar apoio ao ex futuro presidente Lula tem todo direito de ir até Curitiba. #Lula2018

    Adriano Rocha

    08/05/2017 - 19h31

    Oi?

    Paulo Carboni

    08/05/2017 - 21h24

    ?

Ana Lucia Paiva Andrade

08/05/2017 - 18h13

Kkkkkkkkkkkkk então, partiu, Curitiba nos aguarda.

Adeildo Junior

08/05/2017 - 18h13

Bater forte no fascismo é dever do cidadão de bem que preza pela liberdade e democracia.

Carlos Nascimento

08/05/2017 - 18h10

Se a lei não é para todos, então não temos a necessidade de ficarmos subordinados aos desmandos dos juizecos!

Rogério Bezerra

08/05/2017 - 15h09

Tá chegando a hora, Moro!
Amanhã estaremos em Curitiba!
Brasil! Um filho teu não te trai e nem foge à luta!

    Loide

    08/05/2017 - 15h59

    Vai mesmo… assim saberá que na Republica de Curitiba a Lei existe.

      claudio-sc

      08/05/2017 - 16h13

      SOMOS TODOS LULA

      claudio-sc

      08/05/2017 - 16h20

      Se em CÚritiba tivesse Lei investigaria os escândalos da APAE na qual a esposa de um juizeko está envolvida no desvio de dinheiro público.

Reinaldo Chaves Rivera

08/05/2017 - 18h07

… A escória vermelha em pânico com a iminente prisão do meliante nonadactilo !!!

Paulo L Maia

08/05/2017 - 18h07

Muito provincianismo. Volta a República dos caipiras.

Ana Luisa Valle

08/05/2017 - 15h06

Tem que aguardar o deferimento da ordem de habeas corpus pelo tribunal. Mas é de se louvar a iniciativa da defensoria pública pela defesa indispensável do direito de manifestação e demais direitos violados pela decisão da magistrada de Curitiba.

Roberto Moore

08/05/2017 - 18h05

Vamos lá pessoal mostrar pra esse juizeco que o fim dele tá chegando

Maria Eunice Barbosa da Silva

08/05/2017 - 15h04

Wesley. E quem está pagando o ódio em Curitiba? Gente que trabalha não tem dinheiro para pagar outdoors.

Nazareth Ramos

08/05/2017 - 18h03

Querida juíza ao povo é dado o direito de ir e vir aonde quizer
Assegurado pela constituição

Averaldo Azevedo

08/05/2017 - 18h03

A cidade é do povo, não tem donos. Direito de ir e vir é consagrado no Estado Democrático de Direito.

Eliete Barbosa

08/05/2017 - 18h02

Quem colocou o Temer foi o pt nao nos .Quem mandou se aliar com eles

Chico Macedo

08/05/2017 - 18h01

Lixo

Chico Macedo

08/05/2017 - 18h01

Paraná prepara esquema de segurança para depoimento de Lula a Moro
08/05/2017 | 11:45

    Celinha Almada

    08/05/2017 - 18h43

    Chorando de rir kkkkkkkkkkkkkk

    Loide

    08/05/2017 - 16h24

    Chico Macedo, você está desmerecendo a categoria dos policiais paranaenses. Fique você sabendo que temos uma das PMs mais eficiente do Brasil.

      Márcia Nogueira

      08/05/2017 - 16h43

      Sim, sabemos de sua eficiência em espancar os perigosos professores.

      Michele

      08/05/2017 - 17h19

      Sou parananense e a nossa policia esta muito desmoralizada depois daquele episodio envolvendo os professores, o Beto Richa transformou uma policia que era bem vista pela população, em meros cães de guarda dos poderosos! Triste!

Otto Gomes Souza

08/05/2017 - 18h01

ESSA FORÇA VERMELHA QUE TEM O PODER DE UM VULCÃO, E PODE PARAR O PAÍS: “QUANdO VAMOS USAR O NOSSO POTENCIAL PARA INVADIR A GLOBO EM TODOS OS ESTADOS, INCLUSIVE RJ, DF, CURITIBA, SP…” SE FOREM, ME CHAMEM !

    Reneis Silva

    08/05/2017 - 17h00

    No Brasil inteiro a lei existe.Mas é em Curitiba que estão passando por cima dela!

Eliete Barbosa

08/05/2017 - 18h01

Quem roubou foi o pt e outros partidos e o protesto e contra o Moro .Nao entendi

    Edileusa Souza Torres

    08/05/2017 - 18h21

    quer que desenhe pra vc entender ele é Parcial joga no time dos fascistas não tá nem ai pra corupçáo tem um unico objetivo tirar o nosso futuro presidente de concorrer em 2018 entendeu?

    Sílvia

    08/05/2017 - 16h50

    Você sabe tanto que os partidos roubaram pegue as provas e leve à que é de direito.

    Reneis Silva

    08/05/2017 - 17h07

    O protesto é contra A DIREITA. E trabalhador que defende a direita é traidor …

    Eliete Barbosa

    08/05/2017 - 20h55

    Desculpe ainda nao entendi

    Gerson Pompeu

    08/05/2017 - 22h17

    APAraE.

    Paulo Marcio

    08/05/2017 - 22h51

    Realmente você não está entendendo

Chico Macedo

08/05/2017 - 18h00

Paraná prepara esquema de segurança para depoimento de Lula a Moro
08/05/2017 | 11:45

Pistori Medina

08/05/2017 - 18h00

Isso mesmo Sérgio Moro !!! Mostra a sua categoria!!!e sabemos que você tem é muita!!!

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h59

Maria Alves Mota

08/05/2017 - 17h57

Tem que ter mesmo!!

João Manoel Paz Gusman

08/05/2017 - 17h57

Bonito ônibus , quem vai pagar pelo transporte????

Pistori Medina

08/05/2017 - 17h55

U

Lucas Buck

08/05/2017 - 17h55

Vergonha desses bando de imbecil

Glória Castro

08/05/2017 - 17h54

A cidade não pode ter dono.

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h54

Reforço para a segurança do juizeco.

Dantis Wal

08/05/2017 - 17h53

JUIZA TUCANA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Andrea Paula Leite

    08/05/2017 - 19h25

    Ela apagpu o perfil a brega, fui procurar hj e pum sumiu, ninguem sabe ,ninguem viu, foi pra PQP!!!

Anderson Barbieri de Barros

08/05/2017 - 14h52

Senhor wesley é direito das pessoas se manifestarem, inclusive pessoas como você que, apesar de nao enchegarem além da curva, tem o direoto de expressar suas opinioes. Abraco.

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h50

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h50

Elenice Lobo Santos Ribeiro

08/05/2017 - 17h50

É bom trazer japona e máquina fotográfica para registrar a nossa linda cidade!

Carmo Do Carmo

08/05/2017 - 17h49

Eita

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h49

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h48

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h48

Maria Castanho

08/05/2017 - 17h48

Contra o Moro? Contra a justiça? Contra a democracia?

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h48

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h47

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h47

Yosoy Àrvoregrande

08/05/2017 - 17h47

Mas onde é que este mundo vai parar? Então agora juiz não poderá mais ser Deus?

    Marta Soto

    08/05/2017 - 18h54

    Kkkkkkkkkkkkkk

Maria Neusa

08/05/2017 - 17h46

É isso mesmo se eu morace mais perto iria também.

Rosi Dos Santos Ambrosoli

08/05/2017 - 17h45

Como tem gente idiota nesse Brasil

Maximiliano Furtado

08/05/2017 - 17h44

Saulo Brum Leal Júnior

Elizabeth Dene

08/05/2017 - 17h44

Maria Celeste Freire Corrêa Maria Inês Pereira Tita Beltrão Luciane Castello Branco

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h44

Ivone Ctaheb

08/05/2017 - 17h43

A ALMA MAIS HONESTA PEDE SUSPENSAO DO INTERROGATORIO, SO QUEM É CEGO NAO VE QUE O LARAPIO FOGE COMO O DIABO DA CRUZ,DA JUSTICA…E PENSAR QUE EU AJUDEI A POR ESTE LADRAO NA PRESIDENCIA,DEVIA TER CORTADO MEU DEDO ANTES DE APERTAR O 13 SO PECO PERDÃO AOS BRASILEIROS.

    Eliete Barbosa

    08/05/2017 - 18h03

    verdade

    Neide Lima

    08/05/2017 - 18h22

    Verdade, mas os outros ladrões que estao tirando o seu direito de se aposentar e seus direitos trabalhistas, VC vai pedir para cortar a mão então?

    Sílvia

    08/05/2017 - 16h54

    Deixa de ser mentirosa Ivone.
    Você deve ser daquelas que vestiu a camisêta da corrupta CBF e agora está se fazendo de arrependida.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Macedo

08/05/2017 - 17h43

Juizeco

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h42

Elizabeth Almeida

08/05/2017 - 17h42

#Todoscontramoro

Elizabeth Almeida

08/05/2017 - 17h42

#Vaiterprotestosim

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h40

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h39

Wesley A

08/05/2017 - 14h39

Lembrando que será um dia de semana, este pessoal não trabalha? Esta na lista de 12 milhões que o PT deixou desempregado?

Janaisa Ferreira Alves Vieira

08/05/2017 - 17h39

Vão lá levar borrachadas otários

Wesley A

08/05/2017 - 14h38

Quem vai pagar todo este povo para ir para Curitiba ?

    Wesley A

    08/05/2017 - 14h38

    Lembrando que será um dia de semana, este pessoal não trabalha? Esta na lista de 12 milhões que o PT deixou desempregado? Síndrome de Estocolmo?

      Helena Nogueira

      08/05/2017 - 16h57

      Eu trabalho desde o amei onze anos e hoje estou com mais de cinquenta e vou sim
      Hoje eu trabalho independente e pago minhas contas sem te pedir opinião.

    Francisco

    08/05/2017 - 14h46

    Weslei, e quem está pagando o fariseu Sergio Moro, para fazer das letras da Constituição, um rolo de papel higiênico?

    Lélia Maísa Martins

    08/05/2017 - 14h56

    Com certeza não serão os mesmos que pagaram os outdoors.

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h38

Andréa Manso

08/05/2017 - 17h38

Bravo!!

Adelia Santos Santos

08/05/2017 - 17h37

Lula2018

Elizabete Bagli

08/05/2017 - 17h36

Esse blogueiro do cafezinho não mora no Brasil

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h36

Aparecida Avari

08/05/2017 - 17h36

Como sempre o juizinho de merda se sentindo rei da batata frita. ACORDA IMBECIL SEU REINADO ACABOU.

    Lucas Buck

    08/05/2017 - 17h55

    Imbecil

    Tom Souza

    08/05/2017 - 18h37

    Rei da batata frita??? Tinha quer ser defensor do Lula mesmo…

    Rose Rigonato

    08/05/2017 - 19h21

    Santa ignorância.

    Flavio Amanda

    08/05/2017 - 19h46

    O cara é juiz e chamam ele de rei da batata frita , fácil ser juiz ne kkkkk

    Renata Diniz

    08/05/2017 - 21h20

    Tá prendendo os bandidos e ainda estão contra o juíz…deixa o Brasil nas mão do Lula pra afundar logo de vez…o pior cego é aquele que não quer ver!

    Luciano Flores

    09/05/2017 - 00h46

    E a anta defendendo o rei da mortadela…

    Alm Mla

    09/05/2017 - 11h25

    A já paciência com esses mortadelas

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h35

Wilma Medina Possidonio

08/05/2017 - 17h35

VAMOS A CURITIBA DEFENDER O NOSSO EX E FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL LULA .

    Ana Maria Carlesso

    08/05/2017 - 17h37

    Vai sonhando

    Euzilene Silva Barros

    08/05/2017 - 17h40

    E isso aí Wilma Medina vamos defender o nosso futuro presidente ???

    Wilma Medina Possidonio

    08/05/2017 - 17h56

    Ana Maria Carlesso, quem sempre sonhou ver AECIO NEVES VULGO MINEIRINHO, ser um dia PRESIDENTE DO BRASIL foram vocês COXINHAS. Haja paciência BATEDORA DE PANELAS, quarta feira nós te daremos a resposta. VAMOS ATRÁS DO NOSSO LULA, FORMIGUEIROS VERMELHOS! COXINHAS NÃO E GOLPISTAS NÃO NOS COMANDAM. CURITIBA ESTAMOS CHEGANDO!

    Giuditta Ribeiro

    08/05/2017 - 18h45

    Ana Maria Carlsson, pobre de direita que pensa fazer parte da elite e invés faz parte do proletariado!

    Rose Rigonato

    08/05/2017 - 19h21

    ????

    Flavio Amanda

    08/05/2017 - 19h47

    Tu vai mesmo , ctz ? HAUAHUAA

    Renata Diniz

    08/05/2017 - 21h22

    Quem não é sem terra nem sem teto é elite???
    Só quem depende de esmola que se submete a defender essa corja do Lula!

    Luciano Flores

    09/05/2017 - 00h48

    Nosso lula…kkkk.É cada jegue que eu vejo!

    Wilma Medina Possidonio

    09/05/2017 - 03h59

    Esqueci o AECIO NEVES VULGO MINEIRINHO que é seu. Ou BOLSONARO O NAZISTA?

    Sergio Gomes

    09/05/2017 - 04h11

    Calma, a única que defende bandido aqui és tu Wilma. Pode por Lula, Aecio e outras bostas no
    Liquidificador e bater. Sairá um pudim de merda.
    Pior que o bandido é o imbecil que o defende.

    Wilma Medina Possidonio

    09/05/2017 - 04h14

    Me esqueça apoiador de NAZISTA.

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h34

Rita Silveira Das Neves

08/05/2017 - 17h34

Isso mesmo, tem que botar moral!

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h34

Laura Fedun

08/05/2017 - 17h33

Estamos lá. Viva meu rei LULA.

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h33

    Shirley Pauletto

    08/05/2017 - 17h37

    Não tem “todas as alternativas estão corretas”!

    Ju Furtado

    08/05/2017 - 18h13

    de quem acredita nos 247 da vida e não sabe usar nem o google!

    Flavio Henrique Silva

    08/05/2017 - 18h16

    Jumenta..vai lavar roupa

    Andrea Paula Leite

    08/05/2017 - 19h20

    Gente mas esse povo e cego??? #lula2018 imagina como vao se rasgar de odio???

    Thrud Martins

    08/05/2017 - 19h28

    Bolsonaro.

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

08/05/2017 - 17h33

Curitiba não é dos facistas é do povo e os defensores públicos defendem os que não tem voz e vez na sociedade escrudente!

    Helvio Da Débora Klass

    08/05/2017 - 17h46

    Concordo! Fora mortadelas baderneiros.
    Viva a República de Curitiba

      Fátima

      08/05/2017 - 15h50

      Fora vc seu babaçu, baba ovo de Moro!!!!!!

    Ana Maria Lima De Oliveira Baia

    08/05/2017 - 17h47

    Fora você antidemocrático!

    Flavio Henrique Silva

    08/05/2017 - 18h15

    Lavou tuas louças?

    Innelma Araujo

    08/05/2017 - 18h19

    Ana Maria Lima De Oliveira Baia, o Flavio Henrique Silva está preocupado com tuas louças. Acho que ele quer lavar pra ti pq enquanto ele lava louças (que é a única preocupação dele), nós vamos lutar pela democracia
    #MachistasfascistasNaoPassarao

    David Carreta

    08/05/2017 - 18h23

    Nao ele quer a panela para bater cravada dentro do anus

    Ana Maria Lima De Oliveira Baia

    08/05/2017 - 20h02

    Tu és um coitado digno de pena um pobre homem machista indigno!

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h33

Luis Renato Seco

08/05/2017 - 17h33

O Lularapio arregou!!!

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h33

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h32

Isaac Soares

08/05/2017 - 17h32

Vamos todos seguindo em frente não desanime rumo a Curitiba.

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h32

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h31

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h31

Evandro Messias

08/05/2017 - 17h31

Juliana Meyer Kotzias

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h30

Cleusa Brisola

08/05/2017 - 17h30

Graça Melo

08/05/2017 - 17h29

A Defensoria anda sonhando. No Brasil ainda não há estado de sítio, mas há estado de Exceção. Acorda defensoria!

Leizany Carvalho

08/05/2017 - 17h29

Que diacho a Lurdes Melo tá fazendo aí???

Itacolomy Pires

08/05/2017 - 17h26

Mas é importante que tenha até as barraquinhas para vender sanduíche de mortadela, afinal, não tem mais o patrocínio da Odebreche, e precisam arrecadar dinheiro porque o General da Propina, o Todo Ladrão AlibaLULA, esta impedido de roubar, e trata-se da maior autoridade do mundo do crime organizado em atividade no Brasil, é preciso recepciona-lo com todas as desonras que lhe é devida.

    Noely Maia

    08/05/2017 - 17h30

    Ui, a santa tá nervosa…
    Lula 2018
    E tremam os porcos!!!!!

    Evandro Messias

    08/05/2017 - 17h31

    Tem gente muito preocupada mesmo…

    Juliana Meyer Kotzias

    08/05/2017 - 17h33

    moro na cadeia , acredito na justiça divina Evandro Messias

    Jesus Couto

    08/05/2017 - 17h33

    Árvore que dá fruta é a que mais leva pedrada colega !!

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 17h34

    #GeneraldaPropinaPapuda2017

    Aparecida Avari

    08/05/2017 - 17h34

    A mentalidade bovina no Brasil é o que golpista gosta. Midiotas já

    Jeanne Oliveira

    08/05/2017 - 17h38

    Boa pedida, rs, só não terá coxinhas, pq são indigestas kkk

    Andréa Manso

    08/05/2017 - 17h39

    É mesmo? E os donos do poder que são corruptos? Para eles só as benesses?

    Toledo Di

    08/05/2017 - 17h40

    dá o pé, loro! esse só repete os clichês…não tem capacidade analítica nenhuma, nem argumentos…… isso, continue falando de mortadela, continue, tá super enriquecendo qualquer debate.

    Noely Maia

    08/05/2017 - 17h40

    Que não falte sanduíche de mortadela ??

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 17h42

    Dona Manso, esqueceu que os que estão no poder hoje eram comparsas dos que estavam no poder ontem? Eram unha e carne, Romeu e Julieta, a metade da laranja, Claudinho e Buchecha! E os dois roubavam juntos no planalto Central, também mentiam pra população!

    Juliana Meyer Kotzias

    08/05/2017 - 17h45

    e a mulher do Moro quando vai ser presa no caso da Apae ?

    Helvio Da Débora Klass

    08/05/2017 - 17h45

    Os mortadelas piram kkkkk

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 17h45

    Sr. Toleti aonde existe algum debate por aqui? E se houvesse, você nada iria acrescentar, e eu defendo o livre comércio da mortadela e não tenho nada contra aqueles que sentem vontade de sentar na mandioca!

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 17h53

    E se o povo não tem pão, dêem mortadela para o povo!

    Juliana Meyer Kotzias

    08/05/2017 - 17h53

    os reaças piram qdo falamos da mulher do moro e do cheirador do aecim

    Sandra Placencio

    08/05/2017 - 17h54

    Juliana Meyer Kotzias

    08/05/2017 - 17h56

    são falsos moralistas hipocritas esses ??

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 17h57

    Aecin é um bom cheirador, ele, o Lindbergh e todos os demais ParLAMENTARes, é a comprovação de que Calígula, sádico e psicopata imperador romano, estava certo ao nomear seu cavalo Incitatus para senador, o povinho daqui aproveitou a deixa e elegeu estas ratazanas para o senado e alguns jurássicos roedores para presidente da República.

    Lídia Glória

    08/05/2017 - 17h57

    Eu adoro mortadela!!! E ainda acompanhado de um bom vinho! Maravilha! ??????????

    Lídia Glória

    08/05/2017 - 17h59

    E quem irá financiar os coxinhas agora, já que o Pato se afogou? A APAE?

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 17h59

    Dona Kotia a senhora esta precisando de uma recauchutagem total, vai melhorar um pouquinho, mas não vai eliminar sua burrice.

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h02

    Dona Placenta, desde que o General da Propina, o Todo Ladrão AlibaLULA, seja preso, o resto dos bandidos que por aqui uLULAm, podem e devem ter a mesma sorte, afinal, o Brasil é a nação com o maior número de ladrões e idiotas por metro quadrado do universo!

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h06

    Dona Lidia, mortadela só combina com cachaça, acho que a senhora bebe cachaça e arrota vinho.

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h08

    Dona Mansinho, sou favorável à que se prendam todos os ladrões do país, mas antes é preciso prender a maior autoridade do mundo do crime organizado em atividade no Brasil, o General da Propina, o Todo Ladrão AlibaLULA.

    Elaine Gomes

    08/05/2017 - 18h09

    É que o pato da FIESP não foi chamado, não vai ter coxinha também, nem paneleiros pois todos esses enfiaram as panela no cu

    Innelma Araujo

    08/05/2017 - 18h15

    Nossa que mente brilhante, agora conta pra nós como o povo anti Lula conseguiu boneco pichuleco Pato gigante, carros e mais carros de som, transporte para manifestantes hummmm?? Quem patrocinou?

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h19

    Dona Innelma eu não conheço as intenções das demais facções criminosas travestidas de partidos políticos, só sei que não são nada boas. Não defendo bandidos de nenhuma das facção criminosa, isso é a senhora quem faz.

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h22

    Dona Elaine o único pato que eu conheço é o povão, esse sim é o grande pato dos bandidos ParLAMENTARes e governantes das variadas facções criminosas travestidas de partidos políticos. Especialmente aqueles que escolhem seus lae preferidos.

    Robson Santos

    08/05/2017 - 18h27

    Queria tá lá também babaca, pra poder comer mortadela com.pao
    E não vai me diminuir em nada.

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h30

    Claro que não diminui em nada comer mortadela, mas como é um poderoso alucinógeno que corrói o cérebro do usuário, vai te dar diarréia mental, mas certamente o seu já está Imbecilizado, não vai fazer nenhum diferença, seu boçal.

    Robson Santos

    08/05/2017 - 18h31

    Juliana Meyer Kotzias você já viu mulher de juiz ser presa onde? Vai um eu só andar lado a lado na rua com uma dama do primeiro escalão pra ver,

    Elaine Gomes

    08/05/2017 - 18h32

    Itacolomy Pires andou comendo mortadela e está sob o efeito, né?

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h33

    Dona Elaine, eu sou vacinado contra boçalidade, a senhora não vai me contaminar.

    Sílvio André Barth

    08/05/2017 - 18h33

    Itacolomy Pires Acorda, coxinha imbecil e globostizado(a), pelos demônios da demoníaca corrupção, acorda!

    FHC confessa em seu diário que foi avisado sobre a corrupção na Petrobras, mas nada fez: http://exame.abril.com.br/brasil/fhc-foi-alertado-de-escandalo-da-petrobras-em-1996/

    Quando começa a Lava Josta, vem o operador de propina do PMDB e diz “que começou negócios na Petrobrás no governo FHC”: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/operador-do-pmdb-diz-a-pf-que-doleiro-pediu-doacoes-de-campanha/

    Cerveró, o homem que o Lula “queria” tirar do Brasil, declara: https://youtu.be/RkHDKZQ_2mM

    Dilma tentou consertar, tem início a discórdia: https://oglobo.globo.com/economia/partidos-se-irritam-com-mudancas-feitas-por-graca-na-petrobras-4749680

    Dilma corta o contrato, que faz Marcelo Odebrecht mandar aviso aos caciques do PMDB, acende-se o estopim do impeachment: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,petrobras-corta-em-43-contrato-de-us-840-milhoes-com-a-odebrecht-imp-,1038200

    Durante a “delação bomba” da Odebrecht, Marcelo Odebrecht diz que mandou Cláudio Mello, “que tinha relação com os caciques do PMDB”, avisar que ela estava desconfiada:
    https://youtu.be/3epeWiR1Bb0

    Acorda, coxinha imbecil e globostizado(a), acreditas ser este o comportamento de quem rouba? http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governos-anteriores-mantinham-o-controle-das-instituicoes–diz-procurador-da-lava-jato,10000023830

    Tens dúvida de quem participou dos governos FHC/LULA/DILMA, de 1994 a 2015, e que estava encastelado na Petrobras, que sofria corrupção desde FHC, como disse o operador de propinas do PMDB?

    Se o MPF e o Judiciário querem o reconhecimento do povo brasileiro e da comunidade jurídica internacional, que se agilizem e ponham para correr no quadrado deles todos os capirotos!

    Maria Lúcia Pereira Barcellos

    08/05/2017 - 18h35

    Pão com mortadela é bom! Com café no copo melhor ainda!

    Ludmila Mousinho

    08/05/2017 - 18h35

    Sr Itacolomy Pires especialmente , pois vi que se diz jornalista, boa tarde !!! Paz e Bem !!!

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h40

    Dona Mansinho, eu não me digo nada, tenho um currículo que fala por mim, e não vou perder meu tempo vendo o seu perfil, realmente certas pessoas eu nem respondo, e não irei mais lhe responder. Fica na paz.

    Maria Helena Ahmann

    08/05/2017 - 18h47

    Queridos vamos falar um pouco da APAE? Que vocês acham?

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 18h50

    Agora deixo vocês com uma frase do grande Nelson Rodrigues, e que me faz lembrar de todos os que responderam minha humilde mais verdadeira postagem.
    “Invejo a burrice, porque ela é eterna”

    Maria Celeste Freire Corrêa

    08/05/2017 - 19h00

    É barraquinhas de apoio a APAE, tb.

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 19h13

    Que pena dona Celeste, parece que não vai ter mais nenhuma das barraquinhas, os advogados do General da Propina, o Todo Ladrão AlibaLULA, sabendo que o gangster maior estava todo cagado, estão tentando transferir o “Evento do Crime” eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio! Não deve ser fácil defender a maior autoridade do mundo do crime organizado em atividade no Brasil. Mas não fica triste não, ele vai continuar a ser o bandido com uma das “Almas mais honestas do mundo”

    Andrea Paula Leite

    08/05/2017 - 19h15

    Como comecou esse negocio de mortadela? Sacanagem com a dita, e bom pracas!!

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 19h18

    Tens razão dona Paula, o vermelho também é uma linda cor e a estrela é um sonho, cagaram tudo.

    Sergio Andrade

    08/05/2017 - 19h22

    É isso aí, prepara vários sanduíches de mortadela porque chegaremos famintos…de justiça!

    Andrea Paula Leite

    08/05/2017 - 19h28

    Pooo minha cor e vremeio e adoro estrelinhas vaiiiii

    Adriano Rocha

    08/05/2017 - 19h30

    Kkkkkkk

    Lídia Glória

    08/05/2017 - 19h42

    Não criatura! Aliás, todos sabem que só bebo vinho, mas se não sabe, existem cachaças muito mais caras do que vinhos! Se com o “arrotar” se referiu a status! Leia mais, se informe!

    Ivan Lucio

    08/05/2017 - 19h42

    Bando de marginais a serviço do Mal

    Andrea Paula Leite

    08/05/2017 - 19h47

    Cara, quer me fazer feliz? Me da um “sandiche” de paozinho de padaria com mortadela , bastante, e bao demmmmaaiisss!!!

    Lídia Glória

    08/05/2017 - 19h52

    A mortadela é ótima para representar a esquerda do nosso País, pois sendo um alimento dos mais democráticos, pois pode ser encontrado nas mesas dos brasileiros, representa e muito a nossa luta! Pela democracia!

    Claudia Ventura

    08/05/2017 - 20h05

    Itacolomy Pires por todas as mentiras que vc profere que a ira de Deus caia agora sobre você… em nome de Jesus!

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 20h20

    Dona Cláudia “O diabo também lê as escrituras quando lhe é conveniente ”
    E assim como a senhora, fala em DEUS como se fosse o dono da verdade. E a senhora não conhece DEUS, não existe ira em DEUS, a ira vem do diabo como vem da senhora!
    “A boca fala do que o coração esta cheio”

    Itacolomy Pires

    08/05/2017 - 20h27

    Dona Lidia, o que representa a fracassada esquerda neste país é a mentira, foram iguais ao violino, tomaram o poder com a esquerda, desgovernaram com a direita e roubaram com as duas! Um socialismo de distribuição de propinas milionárias para os amigos do General da Propina, e distribuição das misérias para o povo! E acho que a senhora de vinhos nada entende ou não falaria tamanha asneiras, é claro que existem cachaça mais caro do que alguns vinhos, mas nunca irá existir cachaça tão cara quanto determinados tipos de vinho. E não me referi a status, me referi ao “gosto”

    Paola F França

    08/05/2017 - 20h36

    Gostei

    Marilda Edr

    08/05/2017 - 20h55

    Vc logo vai estar chorando de saudades e vai ser rapidinho

    Elaine Gomes

    08/05/2017 - 21h42

    Especialmente pra vc Itacolomy Pires??

    Lu Brito

    08/05/2017 - 22h33

    Pobre dando um de elite!

    Samuel Parisi

    08/05/2017 - 22h46

    também posso usar o charutão de mortadela pra enfiar no teu cu itacolome pires o problema é que você gosta ,mas tomara que te de uma indigestão globolixo viado

    Pris Costa

    09/05/2017 - 03h34

    Lula2018 e beijinho no ombro. ?

    Sonia Regina Angarten

    09/05/2017 - 17h07

    Itacolomy Pires corre pra Curitiba e leva as provas do crime de Lula, pois o Moro precisa delas….se nao tiver nada, entao cala-te coxa otario!

    Sonia Regina Angarten

    09/05/2017 - 17h07

    Itacolomy Pires corre pra Curitiba e leva as provas do crime de Lula, pois o Moro precisa delas….se nao tiver nada, entao cala-te coxa otario!

    Itacolomy Pires

    09/05/2017 - 17h39

    Sonia Lagarta, você vive rastejando e além de muito burra e feia que da do. O juiz não precisa de mais provas, ja tem as delações dos amigos laranjas do General da Propina, o Todo Ladrão AlibaLULA, deixa de ser imbecil, para de comer capim mas continua sentando na mandioca!

Juliano Dill

08/05/2017 - 17h25

CUritiba

Roberto Miranda

08/05/2017 - 17h25

#Moro na Cadeia

    Marinha Marinha

    08/05/2017 - 17h36

    Sério Roberto? O que foi que ele fez?????

    Roberto Miranda

    08/05/2017 - 17h42

    Agente da CIA cometeu vários crimes contra o Brasil

Nirlei Maria Souza

08/05/2017 - 17h25

Tem q levar cartazes e faixas para moro, já que o Fantástico nada, CADE O DINHEIRO DA APAE QUE TAVA AQUI.

    Jaqueline Navegantes

    08/05/2017 - 19h16

    É bom sempre ver as fontes antes de repetir coisas Com o um papagaio!

    Flavio Amanda

    08/05/2017 - 19h46

    Fico de cara , contra o PT é tudo mentira , contra o resto é ” Cá de o dinheiro que estava aqui ” toma Hauahauaha

    Claudia Ventura

    08/05/2017 - 20h25

    Jaqueline vc é um lixo para de ficar querendo esconder a verdade das pessoas.. isso é muito podre, já tem vídeo comprovando rolando na net
    https://twitter.com/DilmaResiste/status/858869904333836289

    Jaqueline Navegantes

    08/05/2017 - 20h33

    Claudia Ventura mas vc é muito burra…procura fonte Dilma Resistente lá é fonte? Fala sério….. tudo perfil com viés político. Procura num jornal de verdade e não em sites .. gente burra ….inocentes inúteis! O que diz esse twit nada! Deus perdoe eles não sabem quanta merda falam!

    Maria Barth

    08/05/2017 - 20h33

    A “gata” comeu!

    Claudia Ventura

    08/05/2017 - 20h41

    O que mais se vê hoje em dia são blogs e sites querendo esconder as verdades tem sites que tem a coragem de dizer que o Golpe não aconteceu que a greve não aconteceu… que existe um rombo na previdência mentiras atrás de mentiras patrocinadas por pessoas muito ricas para manter o povo brasileiro passivo contras todas as injustiças que aconteceram e ainda continuam acontecendo…. olho vivo minha gente contra esse tipo de pessoa golpista … OUTRA COISA SE VCS AINDA NÃO VIRAM NÃO TEM ROMBO NA PREVIDÊNCIA É MENTIRA

    Claudia Ventura

    08/05/2017 - 20h41

    https://twitter.com/eita_br/status/859563079826362369

    Claudia Ventura

    08/05/2017 - 20h41

    https://twitter.com/eita_br/status/859563079826362369

    Claudia Ventura

    08/05/2017 - 20h43

    NÃO TEM ROMBO NA PREVIDÊNCIA É MENTIRA https://twitter.com/eita_br/status/859563079826362369

    Claudia Ventura

    08/05/2017 - 21h47

    Jaqueline coxinha suas fontes são cheias de mentiras, impedindo as pessoas de terem seus próprios pensamentos críticos SÓ O VÍDEO JÁ É O SUFICIENTE para as pessoas saberem a verdade… até pq o cara não ia falar mentiras de pessoas “tão poderosas”… Então eu só desejo a você que receba em dobro toda a energia de maldade das suas mentiras! RECEBA ISSO DE BRAÇOS ABERTOS E QUE FIQUEM TODAS COM VOCÊ NA SUA ALMA E NO SEU CORPO E QUE NÃO SAÍAM JAMAIS!!!

    Wellesley Quagliotto

    09/05/2017 - 00h07

    Vão tomar choque em Coritiba

    Carlos Rocha

    09/05/2017 - 02h53

    O dinheiro da APAE foi papada, mas provavelmente foi moralizada antes de ser usada.

    Rodrigo Soares II

    09/05/2017 - 06h43

    quem denunciou o caso APAE: O Nassif!!!! O cara não sabe nem quem come a mulher dele, um verdadeiro bobo da corte, vai saber de esquema de APAE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jovino Junior

    09/05/2017 - 10h44

    A rata comeu, ninguém viu, MAS todo mundo ficou sabendo……..rsrsrsrsrs

Nancy Soares

08/05/2017 - 17h24

Tomaaaaa!Moro seu fascista,quero ver o povo te enforcar!

    Marinha Marinha

    08/05/2017 - 17h34

    Que horror Nancy. O único que faz alguma coisa nesse país. Em termos de justiça.

    Allan Kardec

    08/05/2017 - 17h40

    O caso Banestado que o diga ! kkkkkk :D

    Nancy Soares

    08/05/2017 - 17h44

    E a sra Moro envolvida nos desvios da APAE?acorda gente,pesquisa,se informa,não fica só na Globo,Veja etc,essa midia já deu vários golpes neste País,esse é mais um

    Sandra Placencio

    08/05/2017 - 17h56

    Nancy Soares

    08/05/2017 - 18h00

    Pois é,órfão de mãe e sem APaE

Luiz Carlos Ferreira

08/05/2017 - 17h24

Luiz Carlos Ferreira

08/05/2017 - 17h24

#Lula2018

    Ana Sena

    08/05/2017 - 18h02

    Na cadeia em 2018

Angela O’Mara

08/05/2017 - 17h23

#FORAMORO Queremos um juiz honesto.

    Marinha Marinha

    08/05/2017 - 17h35

    Mesmo??? Quer dizer que ele não é honesto? Misericórdia. Me conta esse babado forte.

    Angela O’Mara

    08/05/2017 - 17h40

    Mesmo!!!!

Gustavo Pagiossi

08/05/2017 - 17h23

Sara, as coisas vai ficar animadas aí na praça Osório.

    Sara Pagiossi

    08/05/2017 - 18h43

    UHUL

Cristiano Francisco

08/05/2017 - 17h22

Esse povo não trabalha.

Adriana Botelho

08/05/2017 - 17h22

Elaine Maria Santos

08/05/2017 - 17h20

Lula 2018. o/

Geralda Monteiro

08/05/2017 - 17h20

Quem poder ir vá, por enquanto as pessoas são livres juizinho.

Maria Do Carmo Costa

08/05/2017 - 17h20

GRITO DE GUERRA EM CURITIBA,
AI…AI, AI, AI… CADÊ O DINHEIRO DA APAE?? VI À POUCO AQUI.
A TURMA NÃO? PERDOA…KKKKKK

Rejane Silva

08/05/2017 - 17h19

Valéria Silva

08/05/2017 - 17h15

Jaime Passos

08/05/2017 - 17h14

#Lula13


Leia mais

Recentes

Recentes