Menu

A resposta de Lula à denúncia dos pedalinhos

Os moleques de Curitiba improvisaram às pressas uma denúncia contra os pedalinhos de Lula em Curitiba. Não se sabe como Dallagnol arruma tempo para trabalhar, visto que agora tenta ganhar dinheiro vendendo livros de auto ajuda. Detalhe, a denúncia saiu a tempo de chegar ao Jornal Nacional desta segunda-feira, de forma a dar um pouco […]

53 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os moleques de Curitiba improvisaram às pressas uma denúncia contra os pedalinhos de Lula em Curitiba.

Não se sabe como Dallagnol arruma tempo para trabalhar, visto que agora tenta ganhar dinheiro vendendo livros de auto ajuda.

Detalhe, a denúncia saiu a tempo de chegar ao Jornal Nacional desta segunda-feira, de forma a dar um pouco de oxigênio para que Michel Temer deixe seu rabo crescer outra vez.

A resposta de Lula:

***

No site do Lula

Lava Jato reconhece que Lula não é dono de sítio em Atibaia em acusação sem pé nem cabeça que prova obsessão do MPF-PR com ex-presidente

Publicado em 22/05/2017 TWITTER FACEBOOK

A Força Tarefa da Lava Jato levou 18 meses para admitir a verdade: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é, e nunca foi, dono de um sítio em Atibaia, ao contrário do que os procuradores, a esposa do juiz Sérgio Moro e boa parte da imprensa sempre alardearam.

E apesar dos fatos a Força Tarefa de Curitiba apresentou hoje, contra Lula, mais uma denúncia leviana, que apenas demonstra sua obsessão de perseguir o ex-presidente.

A denúncia, pela sua inépcia e incorreção, só pode ser rejeitada por qualquer juiz imparcial que a analise. A peça da equipe de Deltan Dallagnol relaciona, de forma aleatória e sem provas, contratos na Petrobras com os quais Lula não tem relação, com reformas feitas em 2010 sem o conhecimento do ex-presidente, em uma propriedade que não é de Lula, e que segundo depoimentos de delatores não foram feitas em contrapartida a nenhum contrato público, muito menos na Petrobras. A inclusão de contratos da Petrobras na denúncia se dá exclusivamente para que essa acusação fique sob controle da Força Tarefa de Curitiba e do Juiz Sérgio Moro, que, como os próprios admitem, formam um mesmo “time”, em procedimento que viola completamente um princípio básico da justiça: que um juiz deve ser imparcial.

Os advogados do ex-presidente já denunciaram a parcialidade dos procuradores e juiz da Lava Jato e a prática de “lawfare” (a perseguição política usando meios jurídicos) na Comissão de Direitos Humanos da ONU. Lula não cometeu qualquer crime nem antes, nem durante, nem depois de exercer a presidência da República duas vezes, eleito pelo povo brasileiro.

Assessoria de imprensa do Instituto Lula

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ana Esmeralda Fonseca Costa

23/05/2017 - 22h44

Moro golpista safado e partidário tucano ridículo invejoso hipócrita.

Manoel de Freitas

23/05/2017 - 14h59

Muito bem Lula, continua de cabeça erguida, você foi e será o único presidente que agiu e agirá a favor da democracia, dos direitos dos brasileiros e também do desenvolvimento do Brasil, abraços, tenha muito ânimo……

Rosane Nascimento

23/05/2017 - 17h42

#MoroPersegueLula#

Antoniomo

23/05/2017 - 13h50

To com dó do Lula, pois não esta pedalando mais.
O certo é o MST invadir esse sitio, ai fica tudo mundo em casa.

Flávio Lage

23/05/2017 - 16h36

O caso do sítio possui mais provas da corrupção que o do triplex. Isso é fato!!

Ailton Melo Melo

23/05/2017 - 16h28

Seria cortina de fumaça para o Teimoso, só que não funcionou, o caso do Teimoso esta em evidência

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

23/05/2017 - 12h29

sabe o que mais me enoja,estes mesmo senhores juízes diziam e acreditavam que a jbs(friboi)era do lula e do filho dele,tanto que mandaram a pf destruir o mercado de carnes brasileiro procurando por lula dentro da friboi,agora,depois de tudo esclarecido,nós vimos a ficar sabendo que a friboi não é do lula nem do filho dele.será que destruirem todo o brasil tentando encintrar o lula estes moleques vão pelo menos pedir desculpas a quem merece-las?porque o mais importante eles não apresentam que são provas concretas.

Adriana Lameirão

23/05/2017 - 14h16

Bah, Miguel do Rosario, ta demais a semelhança entre as suas manchetes (titulos) com as da grande imprensa q vc tanto critica. Essa é um bom exemplo! Vc induz o leitor a pensar q os pedalinhos sao objeto do processo quando, na verdade, o objeto sao as obras no sitio. Ontem li outra materia em q a manchete era “pesquisa recente” mostra q 85% quer eleiçao direta. A tal pesquisa “recente” do Datafolha era do final de abril. Na conjuntura atual da crise politica desencadeada pelo tsunami JBS, fatos de uma semana atras ja nao sao mais recentes q dira de um mes! Acredito q vc tem competencia para atingir os objetivos de sua linha editorial com um jornalismo serio, sem se nivelar a grande midia. Força, ai!

orlando f filho

23/05/2017 - 10h25

Onde está o CNJ ou esta instituição não é uma mparcial ou também participou do golpe? ?

Maria Itamires Teixeira de Oliveira

23/05/2017 - 08h20

Infelizmente o estrago já foi feito ,os opositores não acreditarão, foi acusação do Lula é verdade!

Flavio Klaus Nogueira Campos

23/05/2017 - 10h31

Inacreditável::

Francisca Moreira da Costa

23/05/2017 - 09h46

Eu me admira que alguém compre.

Lili Brown

23/05/2017 - 05h35

Abaixo estes juizes que querem prender um inocente e impedem que os verdadeiros criminosos sejam responsabilizados pelos seus crimes! Moro impediu que Cunha fizesse perguntas a Temer que revelariam seus crimes,
As fotos de Sergio Moro com Aecio e as fotos de Sergio Moro com Temer falam mais que mil palavras!

Laercio Ferreira

23/05/2017 - 05h22

DALLAGNOL É REMÉDIO PRA DOR DE BARRIGA , MORO DE VERGONHA DESTA JUSTIÇA , COM ELEMENTOS FALSO E CAMUFLADO NA SOCIEDADE DE PINDORAMA , CADE A LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE ,, É SÓ PRA BOI DORMIR , PORQUE A BENÇÃO DO EUA , TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES??

Fábio Delgado

23/05/2017 - 04h54

Já viram o depoimento da mulher do Suassuna??? Pelo visto não né?

    Luiz

    23/05/2017 - 08h04

    Para essa gente não adianta provas, eles não querem saber de provas. Eles querem manter o líder – semideus – messias sulamericano, acima das leis.

    É uma escravidão inconsciente, burra e imoral. Eles acham que são de esquerda, e acham isso romântico, e juram que estão lutando contra o império capitalista, e não percebem que lula deu esmolas para os pobres e fortunas para os ricos.

    Mas lula é bom de papo, e a petralhada é sedenta de contos de fada, que lula, aliás, conta muito bem, haja vista o número de retardados que ri e aplaude sua piadinhas.

    Mas não passam de contos de fadas.

      JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

      23/05/2017 - 12h32

      mesmo luiz,encontraram as provas?então porque não prendem?precisam ficar de jornal em jornal,tentando convencer a população de que convicções são verdade.

        luiz

        23/05/2017 - 13h05

        Provas já há, com sobras, lula só não foi preso por ser a figura que é.
        Aguarde a sentença do Moro, ele será condenado como base em farto processo comprobatório, mas certamente não será preso. Isso só acontecerá quando ele foir condenado em segunda instância.

        E parem com esse negócio de “onde estão as provas?????”, a quantidade de testemunhas e todo o imbróglio ao redor do petrolão é suficiente.

        Lula já escapou do mensalão, não escapará desta vez.

Andre

23/05/2017 - 01h18

um indicativo de inteligência e saber a hora de recuar/parar. O procurador Eugênio aragao já orientou esse garoto a baixar a bola. A cretinice cega para a natureza das coisas.

Maria Clara Pinheiro Pereira

23/05/2017 - 03h40

Que horror, esses tucanos parciais ainda vão levar a pior com essa perseguição a Lula.

C.Poivre

22/05/2017 - 23h56

Acho que “moleques” é pouco para adjetivar estes bandidos de Curitiba.

Fadio

22/05/2017 - 23h36

Dizem q o lula nao foi preso até hoje e nem será(vamos ver) pq nao tem nada em nome dele nao há nada comprovado, mas sabe alguém aí o pq? Líder de quadrilhas q é esperto q é malandro de verdade (ou bandidao) nao deixa rastros nao sabe muito bem articular as coisas para nao cair na armadilha. Ou sera possível q tudo o q já foi relatado contra ele até agora são mentiras e calúnias como diz a defesa e o próprio lula q nunca sabe de nada e ainda joga a culpa do mau feito na finada mulher aí fica tudo fácil. Este país só vai melhorar o dia em q o povo encabrestado acordar p realidade

    Sergio L

    23/05/2017 - 02h06

    Coxinha Imbecil, moro será em breve preso por crimes judiciais cometidos…
    Quanto à Lula, 3 anos, 600 agentes federais, milhões desperdiçados, sigilos bancários/fiscal/telefônicos quebrados e tudo que o cretino do moro apresentou ao Lula foi uma proposta de compra de apartamento SEM ASSINATURA!!
    Enquanto isso na primeira delação baseada em PROVAS temer e aécio cairam!!
    Enxerga a DIFERENÇA??

      Luiz

      23/05/2017 - 08h46

      Será que burrice tem cura?????
      Se tiver, talvez você se salve mortadelinha imbecilóide.

    jose antonio aranha goes

    23/05/2017 - 12h40

    Tu é que não quer acordar, tu és formado em direito para fazer uso no que diz a lei, não tem nada no nome dele, registrado em cartorio comprovação legal perante a justica, não entao não vai ser condenado , agora me diz sabidão porque os maiores chefes de quadrilha não são presos, porque eles ficam com medo os altos escalão de serem delatados, me diga porque nas olimpiadas foi tudo tranquilo sem mortes enfim em tudo, porque foi. lula 2018 vcs com certeza votam nele, deixa de ser preconceituoso. kkkkkkkkkkk.

Maria Do Carmo Pereira

23/05/2017 - 02h30

Iracemacarolina IDEM……

Jadiel Batista Vitor

23/05/2017 - 01h59

Lula é ladrão desde sempre…
Está pagando o preço dos seus crimes. Um cara que não fará falta. Vai ser preso, bandido.

    Norma L Mmdiniz

    23/05/2017 - 04h05

    E mesmo ainda bem que semana passada depois de 3 longos anos as benditas provas apareceram, uma bendita gravação, dele pedindo apenas 2 milhões e mandando depositar na conta de um grande amigo senador agora podemos dormir em paz.A situação do Brasil está ótima, muito emprego, o mundo colocando os tapetes, todos serão aposentados, saúde Padrão FIFA, graças Deus.

    Nuno

    23/05/2017 - 08h13

    É a sua convicção ou tem provas? AHAHAHAHAHAHAHAHA

    Luiza Luiza

    23/05/2017 - 13h26

    Luiza Luiza

    23/05/2017 - 13h27

    Essa seria a razão de ser chamado de bandido.

Ruba Abur

23/05/2017 - 01h55

ESTÃO QUERENDO FAZER CORTINA DE FUMAÇA PARA APROVAR REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA ENQUANTO ARMAM O CIRCO…
VAMOS PRA CIMA, MOMENTOS DECISIVOS… #DiretasJÁ

Luis Fernando

22/05/2017 - 22h15

“Os moleques de Curitiba” continua falando besteira jornalista de quinta categoria…

Eva Monteiro

23/05/2017 - 01h05

#LulaEuConfio #MoropersegueLula

Deuzelia Garrido

23/05/2017 - 01h03

LULA, LULAAA!!!!

Antonino Machado

23/05/2017 - 01h02

Piór é que ainda pagamos suas mordomias e autos salários.

Iracema Carolina

23/05/2017 - 01h02

Cadê Aécio ,? O Primo está preso em BH e sua irmã ( Mãos de tesoura também .)

Maria Thereza Freitas

22/05/2017 - 21h56

eliminado o triplex, vamos aos pedalinhos. e a gente paga altos salários (+ benefícios) pra fazerem essa lambança.

Ozeias da Silva Cardoso

22/05/2017 - 21h53

Os caras se prestarem para fazer uma faculdade, e mesmo assim não terem capacidade moral e ética é brincadeira!! Não acredito que tenhamos diplomados com uma mente tão alienada!! Ter a coragem de defender um bando de vagabundos, mesmo que seja pelo salário é Freud!!! Há observação! Tenho filiação partidária, sou do Pmdb!! Mas quero que o safado do Temer que é de longe bem menos que o Lula!! Que se explodam!!!

Elves Sena

23/05/2017 - 00h45

#Lula 2018

Elves Sena

23/05/2017 - 00h45

Esse Moro não aprende mesmo

Lurdes Alves

23/05/2017 - 00h43

#Lula2018

José Mauro Silva

23/05/2017 - 00h31

Curitiba vergonha do Brasil

Alcione Vieira

23/05/2017 - 00h31

Lula 2018

Thiago Silva

23/05/2017 - 00h29

Lula estamos com vc!!

Ana Maria Coelho

22/05/2017 - 21h11

Lula é maior que toda e qualquer tentativa de humilhação. Também por isso, minha admiração por ele só aumenta. Saúde, meu presidente!

Eduardo Silva

23/05/2017 - 00h09

Curitiba, vergonha internacional….

Raquel Bonillo

23/05/2017 - 00h07

Eles são ridículos!

Wanda Irineu

23/05/2017 - 00h05

Esses merd… Brincando com o meu o seu dinheiro ! Cadê o Ministério Público de Verdade !! Não se envergonham dessa quadrilha que vem brincando com o Judiciário !! Curitiba já Deu !! Fala sério !!

Emanoel Lins

22/05/2017 - 23h57

Onde coça nessa gente quando o assunto é Lula?

ANA

22/05/2017 - 23h53

Pedaladas e padalinhos, enquanto o Golpe do Cunha avança.

Maria Do Céu Medeiros

22/05/2017 - 23h53

#Lulaeuconfio

Maria França

22/05/2017 - 23h52

O irmão é advogado de João Santana!!! terá dinheiro para a vida toda!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes