Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Cidades entra na roda

Por Miguel do Rosário

12 de novembro de 2011 : 14h03

Um outro escândalo governamental ocupa uma página inteira do Globo deste sábado, envolvendo desta vez o ministério das Cidades. Não me parece, contudo, que seja desses que derrubam ministro.

Além do mais, como é um problema detectado pelo próprio governo, através da Controladoria Geral da União (CGU), também não favorece a ira udenista. Pelo contrário, o caso mostra o Estado exercendo vigilância sobre os convênios e combatendo os “mal feitos”.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário