Menu
,

+ Noticiário econômico

[s2If !current_user_can(access_s2member_level1) OR current_user_can(access_s2member_level1)] Algumas notícias que achei interessante hoje no noticiário econômico e mais detalhes e análise sobre a produção industrial divulgada hoje pelo IBGE. Gostei dessa matéria da Folha com dados sobre os investimentos federais. [/s2If] [s2If !current_user_can(access_s2member_level1)] Para continuar a ler, você precisa fazer seu login como assinante (no alto à direita). […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

[s2If !current_user_can(access_s2member_level1) OR current_user_can(access_s2member_level1)]

Algumas notícias que achei interessante hoje no noticiário econômico e mais detalhes e análise sobre a produção industrial divulgada hoje pelo IBGE.

Gostei dessa matéria da Folha com dados sobre os investimentos federais.


[/s2If]
[s2If !current_user_can(access_s2member_level1)]
Para continuar a ler, você precisa fazer seu login como assinante (no alto à direita). Confira aqui como assinar o blog O Cafezinho.[/s2If]

[s2If current_user_can(access_s2member_level1)]

Voltei ao site do IBGE, para conferir a evolução industrial em mais detalhe. De fato, a indústria vive um momento difícil, mas os números ainda são positivos na variação acumulada em 12 meses para a maioria dos setores. A crise está concentrada nos segmentos têxtil e calçados, que de fato, registraram forte queda.  São setores que sofrem mais diretamente a concorrência predatória da China, cuja dominação do mercado mundial de roupas e calçados se torna cada vez mais avassaladora.

 

[/s2If]

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adélia Murk

08/01/2012 - 01h40

Ah, mas não dá… continua com essa bobajada de querer cobrar para ler essas suas analises muito mais ou menos? Que absurdo! Você é o único a fazer isso entre os blogueiros de esquerda! Para com isso, rapaz! Arranje dinheiro de outra forma. Eu não vou pagar nenhum tostão para você podendo acessar gratuitamente centenas de outros blogs, muitos deles bem menos mais ou menos que o seu.

    Miguel do Rosário

    08/01/2012 - 12h31

    Adélia, assina quem quiser, qual o seu problema? Por que isso te incomoda tanto? Outros blogueiros tem outras fontes de renda, eu não. Posso arrumar outra forma de ganhar dinheiro, perfeitamente, mas aí não poderia prestar este serviço aqui, é tão difícil entender isso?


Leia mais

Recentes

Recentes