Menu
, ,

Um blog para discutir a política no Rio

Acho importante a gente demarcar também um espaço local. Pensando nisso, criei, junto com amigos, e aproveitando o momento eleitoral, um blog focado somente na política na cidade do Rio de Janeiro.

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Eu sempre fui um blogueiro nacional, e vou continuar sendo. Mas acho importante a gente demarcar também um espaço local. Pensando nisso, criei, junto com amigos, e aproveitando o momento eleitoral, um blog focado somente na política na cidade do Rio de Janeiro.

Fiquei o final de semana inteiro programando, experimentando temas, e ainda produzi o conteúdo. Vão lá dar uma espiada, e comentem!

Só vou avisando logo que o blog, como todos que eu faço, tem opinião. E sem medo de polêmica. Então não me acusem de defender esse ou aquele candidato. O importante é promover o debate e trazer argumentos.

http://www.riopolitica.com/

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo Santos

31/07/2012 - 15h18

Muito boa a sua iniciativa, Miguel!

Helena Vargas

31/07/2012 - 14h44

Valeu pela inicativa, Miguel. Muito bom!

Antonio

31/07/2012 - 14h43

Paciência, Miguel. Troll é um inferno mesmo.

Verinha

31/07/2012 - 14h09

Sou leitora assídua do Cafezinho, e adorei esse novo espaço para debater política no Rio. Todas as questões levantadas por você têm me feito pensar bastante nos últimos tempos. Vou divulgar ao máximo sua nova tentativa. Parabéns e obrigada!

Miguel

31/07/2012 - 12h54

Troll, o que você vai fazer quando acabar o julgamento do mensalão, hein?

    Francisco de Alcântara

    31/07/2012 - 13h27

    TROLL

Elson

31/07/2012 - 11h05

Ah, se nao sou eu para postar aqui, continuaria tudo às moscas.

É o efeito DESESPERO PELOS MENSALEIROS!


Leia mais

Recentes

Recentes