Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Vídeo de Celso de Mello defendendo embargos infringentes

Por Miguel do Rosário

13 de setembro de 2013 : 18h23

Em vista das circunstâncias, acho que é saudável divulgarmos o máximo possível o vídeo abaixo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

jose valdir antonio

18 de setembro de 2013 às 18h21

Celso Melo não apagou a luz do fim do tunel…a roubou…

Responder

josé bento

14 de setembro de 2013 às 10h50

É lamentável que Juízes da mais alta Côrte de Justiça do País (STF) sejam capazes de se nivelar a alguns advogados que são mestres em Chicanas. O Gil-mala, MarcoAurélio (Pavão) e o Supreme Tostadode Frango de M… se rebaixaram agindo de maneira vil colocando o Ministro Decano como um simples “moleque de recado” Uma falta de respeito com o Decano. Esta atitude deplorável destes três deve ser repudiada por todo o judiciário Brasileiro. Isto que estes três fizeram foi vergonhoso!!

Responder

narsiza batista

14 de setembro de 2013 às 10h42

Vejam ai! O Decano foi enfatico e decisivo: Aceitando os embargos como ele mesmo defende haverá mudança na Relaotoría. Isto quer dizer o seguinte; O Caifaz va iser catapultado deste “Menitirão”. Quer dizer para os mais leigos o seguinte : O Serviço que ele prometeu ele não pôde cumprir, que foi a Condenação com a prisãode todos, mas principalmente o Dirceu. De modo que o Caifaz vai ser defenestrado do” Mentirão470″ e ainda por cima, muitas provas que estão escondidas, agora vão aparecer (Provas estas camufladas pelo Caifaz sobre a Égide de Segredo de Justiça). De modo que o Caifaz pelo vistojá era. Agora o melhor que ele pode fazer é ir pra Alemandha as nossas custas tirar umas belas férias.

Responder

    Maria Aparecida Jube

    16 de setembro de 2013 às 08h57

    Ele que vá para a Alemanha com o dinheiro dele, e que fique lá pro resto da vida, o Brasil não necessita dele
    Se ele admira tanto os horrores que Hitler proporcionou ao mundo
    que fique lá reverenciando sua infeliz memória.

    Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará