Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Boa notícia: Dilma segura Aldo no ministério

Por Miguel do Rosário

18 de outubro de 2013 : 03h15

Pode não ser notícia tão boa para o PCdoB, que perde um candidato fortíssimo em São Paulo, mas é ótima para o Brasil, porque Aldo Rebelo é garantia de disciplina e honestidade, fatores fundamentais para a Copa do Mundo. Aldo é o parlamentar mais íntegro do Congresso, além de um anticoxinha comunista, experiente e filósofo. Podem haver problemas na Copa, mas não má fé por parte do Ministério. É da paz, além disso. 

DILMA PEDE E ALDO REBELO DESISTE DE CONCORRER AO GOVERNO DE SP

Wilson Dias/ABr: Bras lia – O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa de audi ncia p blica na Comiss o de Educa o, Cultura e Esporte do Senado, para discutir os preparativos para a Copa das Confedera es, em 2013, e para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014

Ministro dos Esportes ficará no cargo até o final do governo, em dezembro de 2014; ele irá coordenar assim a Copa do Mundo de futebol; Aldo Rebelo tinha anunciado nesta 4ª que deixaria o cargo de ministro em dezembro, mas Dilma o fez mudar de ideia

17 DE OUTUBRO DE 2013 ÀS 21:47

247 – A pedido da presidente Dilma Rousseff (PT), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B), decidiu permanecer no comando da pasta até o final do governo, em dezembro de 2014, informou nesta quinta-feira (17) a assessoria de imprensa do Ministério do Esporte.

Assim, ele não irá mais se candidatar a governador de São Paulo no pleito de 2014. Continuará, deste modo, coordenando a Copa do Mundo de futebol. Lançado pelo PC do B como pré-candidato ao governo de SP, Rebelo havia anunciado na quarta-feira (16) que deixaria o cargo em dezembro, a seis meses dos jogos no Brasil.

 

aldo-rebelo

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Sabino

22 de outubro de 2013 às 11h52

hahahahaha

Responder

O Cafezinho

22 de outubro de 2013 às 03h23

olha o coxinha na passarela!

Responder

Alexandre Sabino

22 de outubro de 2013 às 03h17

É piada né disciplina e honestidade na Copa!

Responder

Xan Saboya

22 de outubro de 2013 às 00h29

Disciplina e honestidade ao lado dsa globo e principalmente da CBF? De maracanã custando um BI? De estados em que nao existe nada a não ser o estádio? Acho difícil.

Responder

Marcelo Ferreira Silva

19 de outubro de 2013 às 19h17

boa noticia para quem?

Responder

Sergio Amaral

18 de outubro de 2013 às 12h00

Ele pode muito bem apoiar o Padilha e ajudar o seu partido com mais espaço tanto na esfera federal como estadual (SP)…

Responder

Maria Lucia Lula Dilma Lemos

18 de outubro de 2013 às 06h24

(y) Tem q ir até o fim como ministro !!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?