Menu

Panamenho do hotel de Dirceu é o mesmo que abriu empresa da família Paes

A Globo é engraçada. Fez um estardalhaço para divulgar que José Eugenio Silva Ritter, o presidente da Truston International Inc, que “administra” o Hotel St.Peter (onde Dirceu iria trabalhar, mas desistiu) é um panamenho que vive num bairro pobre da capital daquele país, mas não informa aos leitores que o mesmo Ritter foi o responsável […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Globo é engraçada. Fez um estardalhaço para divulgar que José Eugenio Silva Ritter, o presidente da Truston International Inc, que “administra” o Hotel St.Peter (onde Dirceu iria trabalhar, mas desistiu) é um panamenho que vive num bairro pobre da capital daquele país, mas não informa aos leitores que o mesmo Ritter foi o responsável pela constituição das empresas da família do prefeito do Rio de Janeiro. A informação seria importante para os leitores entenderem que se trata de uma “mutreta” dentro da lei, como tantas que se fazem em paraísos fiscais. Por isso estes são chamados de paraísos fiscais.

ScreenHunter_3031 Dec. 06 14.21

ScreenHunter_3030 Dec. 06 14.21

E ainda faz um vexame desses, de esconder a notícia sobre as empresas da família Paes sob um título bizarro.

ScreenHunter_3029 Dec. 06 14.18

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MA Mauricio

06/12/2013 - 20h27

Isso é muito fácil e está bem explicadinho aqui… http://pt.sfm-offshore.com/empresaoffshorepanama.html

Carlos Nascimento

06/12/2013 - 19h33

como assim!

jun

06/12/2013 - 15h21

A Globo conhece tudo sobre paraísos fiscais!

Ermindo Castro

06/12/2013 - 16h30

e da Globo tambem !!!!é só ler os documentos !!


Leia mais

Recentes

Recentes