Menu

Como ajudar Genoíno

Reproduzo abaixo email que recebi da família de Genoíno. Olá pessoal, Conseguimos terminar de preparar um pequeno site para a questão da doação para a multa de meu pai… se puderem divulgar agradeço! CUMPRIR A PENA NÃO SIGNIFICA RECONHECER A CULPA Mas precisamos conseguir arrecadar os R$ 667.513,92 impostos pelos STF ao nosso pai e […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Reproduzo abaixo email que recebi da família de Genoíno.

Olá pessoal,

Conseguimos terminar de preparar um pequeno site para a questão da doação para a multa de meu pai… se puderem divulgar agradeço!

CUMPRIR A PENA NÃO SIGNIFICA RECONHECER A CULPA

Mas precisamos conseguir arrecadar os R$ 667.513,92 impostos pelos STF ao nosso pai e marido que, como sabem, NÃO TEM CONDIÇÕES DE ARCAR COM ESTE VALOR. Pedimos aos amigos, conhecidos, apoiadores, simpatizantes, que entrem no site e nos ajudem a divulgar para que possamos começar a receber doações.

AGRADECEMOS PROFUNDAMENTE!

Rioco, Miruna, Ronan e Mariana

www.apoiogenoino.com

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

jofra

12/01/2014 - 18h25

O perigo é a lei não ser cumprida pelo próprio judiciário e aí podem até tomar o único bem que o Genoino tem: a casa para morar! Antes da 470, era convicto que ninguém seria punido sem provas; esta certeza já não existe, pior ser PTista e/ou amigo de PETISTAS tornou-se um “agravante” para a aplicação das penas, ao menos é o que dá a entender até o presente momento o nosso “HONRADO” e “IMPARCIALÍSSIMO” STF! Não dá pra acreditar na “JUSTIÇA” ( poder judiciário ) do Brasil. Viva o Brasil, o Lula e a Dilma e vivas aos poderes que emanam do povo pelo voto direto: Executivo e legislativo!

Maicon Silva

11/01/2014 - 01h48

Aqueles dólares na cueca do acessor do irmão do Genuíno poderiam ajudar no pagamento da multa.

H. Romeu & Schulps

10/01/2014 - 15h23

Esse canalha, cara de pau, ladrão descarado que venda um dos imóveis que ele adquiriu de maneira indébita e arque com as consequências de seus atos. Bandido!!! Safado!!!

Joao Viramundo

10/01/2014 - 14h08

Prezado amigo,
Se todos nós concordamos que o indiciamento, julgamento e prisão de Genoino (principalmente) foi ilegal e de exceção por que validar uma das penas que é a multa ao paga-la? Agindo assim estaremos validando toda a ilegalidade.
No nosso sistema penal o não pagamento da multa não impede a liberdade quando cumpridos os requisitos de se obte-la (ao término do cumprimento da pena, no caso de progressão, etc). Não confundir com a prisão civil de no máximo 3 meses de devedor de pensão alimentícia e a do depositário infiel (que já não ocorre mais).
Não tomem iniciativas que prejudiquem ainda mais o Genoino.
Att.,

Eduardo Cavalcante Magalhaes

09/01/2014 - 20h50

ESTE EDUARDO CAMPOS, É UM GRANDE FASCISTA REACIONÁRIO TRAIDOR ALIADO COM PSDB, PPS, DEM, PV & CIA. TODO BRASIL SABE QUE VAI SER ASSIM,O QUE CHEGAR NA RETA FINAL MELHOR NAS PESQUISA É O CANDIDATO, UM VAI SER O VICE DO OUTRO. CASADINHO DA DIREITA REDE DE ESGOTO FOLHADE SP, VEJA & CIA 2.014

http://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/126403/'PT-contratou-ex%C3%A9rcito-para-atuar-nas-redes‘.htm?acid=980498&ls-acm0=30

Maria Costa

09/01/2014 - 09h56

Miguel, li no 247 um artigo criticando esta atitude. O texto diz que assim o Genoíno abre mão de provar que não deve nada. È como se estivesse assumindo algo que não fez. O que pensa disto?

Hemer B. Rivera

08/01/2014 - 19h47

sinta saudades do PT que talvez nunca existiu, este companheiro talvez tenha tido o mesmo sentimento que o meu ao discursar na tribuna… dificil desminti-lo sendo que o que foi falado por ele, realmente aconteceu em todas as cidades que ele cita. https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DLVwpDhEtz1Y%26hd%3D1&h=BAQETKYnz

Hemer B. Rivera

08/01/2014 - 19h21

o partido vai ajudar com alguma coisa ? o Lula ta ajudando com alguma coisa ?

    mineiro

    08/01/2014 - 21h12

    duvido , quando ele demitiu o protogenes e o lacerda naquela operaçao golpita do judiciario e do pig golpista. ele simplismente abriu a porta para o stf julgar seus proprios companheiros de partido. dela para ca o stf botou as mangas de fora e ta fazendo o quer. ele foi o culpado de dar força ao stf e a dilma travada , tragada , elitizada de nao combater. e o pt esse so deus salva , esse nao presta para nada , nem para ajudar os seus companheiros , nem para isso esse partido covarde serve.

      J Fernando

      09/01/2014 - 10h25

      Não quer ajudar, não atrapalhe.
      Não adianta vir com cobranças em cima dos líderes do PT. Eles não podem se manifestar sobre estes assuntos abertamente, pois é o que a oposição mais deseja, para dizer que eles apoiam companheiros que cometeram crimes (para a mídia e elite o mensalão não é farsa, é o julgamento do século).

João Maurício Pimentel

08/01/2014 - 15h35

Muito bonito, mas a GLOBO vai mostrar o DARF….. do Genoíno! Esquerda, cresça!!!!

João Maurício Pimentel

08/01/2014 - 15h34

http://pimon.com.br/mensagem-ao-stf/


Leia mais

Recentes

Recentes