Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

PSDB paraense acusado de ligação com o jogo do bicho

Por Miguel do Rosário

19 de março de 2014 : 18h19

Saiu no Diário do Pará, em reportagem de capa:

ScreenHunter_3508 Mar. 19 17.20

A reportagem está nas páginas A6 e A7, que eu transformei em PDF para o leitor ganhar tempo.

bichocomoaliado_diariodopara.
bichocomoaliado_diariodopara2.

Sinopse da matéria: Gravações autorizadas judicialmente, feitas pela Polícia Civil do Pará, revelam conversas entre uma das principais lideranças do jogo do bicho no estado, João Monteiro Vidal, conhecido como “Jango”, e o presidente municipal do PSDB em Belém, Fabrício Gama.

Há indícios fortes, confirmados em áudios, de que Jango colaborou com logística, mão-de-obra e dinheiro para a campanha do atual prefeito de Belém, o tucano Zenaldo Coutinho.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria De Fatima Cabral

20 de março de 2014 às 03h05

Eu acredito! eles são sujinhos!!!

Responder

Ermindo Castro

19 de março de 2014 às 22h45

não acredito!! eles são limpinhos!!!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?