Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Hoje tem Wanderley na TV Brasil, 20 horas

Por Miguel do Rosário

31 de março de 2014 : 12h53

Do Nassif:

Brasilianas.org

Em mais um capítulo especial sobre os 50 anos do Golpe Militar, o apresentador Luis Nassif receberá o cientista político Wanderley Guilherme dos Santos, que notabilizou-se com a publicação do texto “Quem vai dar o golpe no Brasil”, em 1962, um prenuncio do golpe de estado que terminaria por ocorrer dois anos depois. A edição do programa Brasilianas.org irá ao ar nesta segunda-feira, às 20h, na TV Brasil. Não perca!

Wanderley Guilherme dos Santos nasceu no Rio de Janeiro, em 1935. Graduou-se em filosofia na Universidade Federal do Rio de Janeiro e depois doutor em ciência política na Stanford University, com a tese Impass and crisis in Brazilian Politics. Em 1986 concluiu seu pós-doutorado em teoria antropolítica na UFRJ, sendo hoje professor aposentado de teoria política na mesma universidade.

Como o programa foi gravado excepcionalmente as edições dos “50 anos do Golpe Militar” não receberão as perguntas normalmente enviadas pelos telescpetadores e internautas ao porta Brasilianas.org.

Onde sintonizar a TV Brasil:

UHF Analógico Canal 62 (SP)
UHF Digital Canal 63 (SP)
VHF Canal 2 (RJ), (DF) e (MA)
Net – Canais 4 (SP), 16 (DF), 18 (RJ e MA)
Sky-Direct TV – Canal 116
TVA digital – Canal 181

Ou assista pela internet: www.tvbrasil.ebc.com.br

wanderley

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?