Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Globo admite que Aécio mentiu

Por Miguel do Rosário

15 de outubro de 2014 : 20h01

A Globo deve estar arrependida de ter criado uma seção exclusiva para detectar mentiras dos candidatos.  Está sendo obrigada a denunciar uma porção de mentiras de Aécio Neves, seu candidato querido.

Leiam, abaixo, o post publicado há pouco no blog dos Amigos do Presidente Lula.

*

Aécio mentiu no debate e até o Globo desmete o tucano

Primeiro; Até a Folha de São Paulo que está em campanha aberta para eleger Aécio Neves, admite que o tucano vai acabar com o Mais Médico. Veja o que diz a nota:

MAIS MÉDICOS

É bem assim….

Dilma diz que a proposta de Aécio para o Mais Médicos vai inviabilizar o programa. De fato, Aécio fala em aperfeiçoar o programa ajudando os médicos cubanos (maioria entre os profissionais) a serem aprovados no Revalida –prova federal de validação do diploma médico– e igualando os salários dos cubanos aos demais médicos. Isso jogaria por terra a base do Mais Médicos, que é forçar a fixação do médico em determinadas cidades vinculando o registro concedido pelo Ministério da Saúde.

Do Globo

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse que:

“Todas as eleições que eu disputei em Minas Gerais, eu venci”.

MENTIRA

O candidato do PSDB perdeu a eleição para a prefeitura de Belo Horizonte (MG) em 1992, em disputa com o petista Patrus Ananias. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do candidato.

d1


 

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, falou sobre a construção de um aeroporto em terras de parentes de seu adversário, Aécio Neves (PSDB), no município de Cláudio (MG) e afirmou que:

“O MPF não aceitou a ação criminal, mas mandou investigar quanto à improbidade administrativa”

AÉCIO MENTIU…DILMA FALOU A VERDADE

A decisão do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sobre o assunto foi de determinar que a Procuradoria de Minas Gerais investigue se houve crime de improbidade na construção do aeroporto.

d2


Aécio e ranking da educação

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, falou sobre educação e afirmou que:

“Em todos os rankings, o Brasil está na lanterna”

AÉCIO MENTIU

Segundo “Programa Internacional de Avaliação de Estudantes-PISA”, que é da OCDE e é um dos principais indicadores educacionais, o Brasil não está na lanterna em seus três ranking sobre desempenho em Matemática (58º), Leitura (55º) e Ciências (59º). O ranking possui 65 países.

d3


Dilma e homicídios em MG

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, criticou seu adversário, Aécio Neves (PSDB), e disse que houve:

“52% do aumento de homicídios em Minas Gerais, está no Mapa da Violência de 2014”

DILMA FALOU A VERDADE. AÉCIO MENTIU

Segundo o Mapa da Violência, Minas Gerais teve um aumento de 52,3% no número de homicídios na última década.

d4


Dilma e Mais Médicos

No debate realizado nesta terça-feira, 14 de outubro, pela Band, a presidente Dilma Rousseff, candidato à reeleição pelo PT, criticou seu adversário, Aécio Neves (PSDB), e disse:

“O senhor foi contra o Mais Médicos”

DILMA FALOU A VERDADE. AÉCIO MENTIU

Em julho de 2013, Aécio Neves deu entrevista (disponível no Youtube) e classificou o programa Mais Médico como “uma violência que tem que ser repudiada”.

d5


Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

157 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

nelson sales e silva

08 de novembro de 2014 às 16h43

Mentir, todo candidato mente, até por falha de memó0ria. Aercio tinha que ser rejeitadoPelo que ele mesmo disse que faria, e só

Responder

Filipe

20 de outubro de 2014 às 03h58

Por que também não postaram as mentiras da Dilma que também estão listadas lá no site da Globo? Isso que vocês fazem se chama desonestidade intelectual.

Responder

    Camilo Árabe

    20 de outubro de 2014 às 11h31

    Talvez pelo fato do Aécio ser o candidato da Globo e, mesmo assim, ela mostrar as mentiras dele. É porque o trem tá feio mesmo.

    Responder

Gisele

18 de outubro de 2014 às 07h15

Dilma é umas das mulheres mais guerreira que conheci, enfretar a burguesia da forma que enfrentou é muito difícil e lutar com toda essa classe dominante que nunca
necessitou do serviço público, que tem seu médico particular e não necessitam de bolsa família. Convido essas pessoas a irem perguntar a população carente do que eles pensam disso, somente eles tem o direito de falar sobre sua realidade que é desanimador.

Responder

Dani

17 de outubro de 2014 às 17h21

Acho a coisa mais engraçada vocês do PT falando contra o Aecio sendo que a Presidente está no meio de milhares de denúncia de corrupção, fazendo mau não só a um Estado mas sim ao Brasil inteiro!! Vocês que criticam o ato do Aecio deveriam criticar bem mais da Presidente! Pessoas assim tem que estar sendo benefiada de alguma forma e está com medo de perder esses benefícios.. Aecio nenhum momento quis tirar os benefícios apenas a Presidente usa isso para vcs terem medo para eles não perderem votos!! De 10 coisas que vocês mostram do Aecio aparecem a cada dia mais milhares da Dilma!! Vocês não enxerga a realidade da saúde.. Não precisamos de mais médicos.. Precisamos de medicamentos, de pronto socorro em melhores situações.. Tanta coisa faltando!! Vocês querem médico olhando pra cara de vocês e fiquem rezando?! A verba desse programa vai tudo para o governo de Cuba para financiar eles, ajudar ele.. E nós?! Vcs acham que o Aecio não fez nada pelo Estado de MG e a Dilma fez o que!?

Responder

    Camilo Árabe

    17 de outubro de 2014 às 17h29

    Dani, você pode dar uma lida aqui:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/190994-o-choque-de-indigestao-de-aecio.shtml
    Pode te ajudar.
    Um abraço!

    Responder

      miriam barbosa anijar

      21 de outubro de 2014 às 11h58

      o pais nao esta no seu pior momento,ja foi pior antes
      temos que combater a corrupçao,detesto roubos ate dentro da minha casa,sou medica e quando algum paciente esquece um celular um objeto eu devolvo,fico furiosa com roubos,
      o dinheiro e da naçao,o povo e quem leva este pais nas costas ganhando baixos salarios,inflamaçao que esta aumentando,
      excelentissima presidente se a corrupçao continuar o pais vai afundar vai fica miseravel sem saude ,educaçao e desemprego,fora o pib que deu uma retaida,temos que ser igual os estados unidos que tem o pior pib do mundo e menor taxa de desempregos,

      Responder

Rayner Moraes

17 de outubro de 2014 às 17h35

Blog dos Amigos da Lula??????kkkkkkkk

Responder

Rayner Moraes

17 de outubro de 2014 às 17h35

Blog dos Amigos da Lula??????kkkkkkkk

Responder

C.Paoliello

16 de outubro de 2014 às 11h45

A derrubada do próprio portal pelo TCE-MG demonstra de forma cabal e definitiva como os (des)governos do PSDB nos últimos 12 em MG foram blindados pelas instituições públicas que deveriam estar protegendo os cidadãos mineiros. Quem achava que o AI-5 da ditadura de 64 (à qual o pai de aécim serviu como deputado da ARENA) havia sido extinto se enganou pois ele foi reeditado quando aécim, seu grupo de gente suspeita e sua parentalha tomou o governo de MG de assalto. Essa tucanalha de 5ª categoria implantou um estado de terror contra os mineiros que ousaram criticar a ditadura aecista: ameaças públicas e veladas, perseguições policiais e judiciais, empastelamento de jornal e até prisão de críticos sem acusação formal.
Mas os documentos ainda estão acessíveis em:
http://tcnotas.tce.mg.gov.br/TCJuris/Nota/BuscarArquivo/119093

Responder

Luciano Machado

16 de outubro de 2014 às 09h51

AÉCIO NEVES BATE EM MULHER!

http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/ http://blogdojuca.uol.com.br/2009/11/covardia-de-aecio-neves/
AÉCIO NEVES BATE EM MULHER!

Responder

    meire

    17 de outubro de 2014 às 08h23

    Só se for na sua

    Responder

Irene Lengler

16 de outubro de 2014 às 12h23

#Dilma13!!

Responder

Irene Lengler

16 de outubro de 2014 às 12h23

#Dilma13!!

Responder

Leonardo Salvini

16 de outubro de 2014 às 12h21

E agora… e Dilma…

Responder

Leonardo Salvini

16 de outubro de 2014 às 12h21

E agora… e Dilma…

Responder

henrique de oliveira

16 de outubro de 2014 às 09h15

Esta no DNA dos tucanos a mentira e a corrupção , isso é fato.

Responder

Jucilane Oliveira

16 de outubro de 2014 às 12h01

Há !

Responder

Jucilane Oliveira

16 de outubro de 2014 às 12h01

Há !

Responder

Neusa Meinhardt

16 de outubro de 2014 às 11h56

Dilma 13 Ok !?

Responder

Neusa Meinhardt

16 de outubro de 2014 às 11h56

Dilma 13 Ok !?

Responder

Vitor

16 de outubro de 2014 às 08h48

Miguel, sabe pq muitos comentários são repetidos 3 vezes na publicação?
Fica ruim de ler em matérias com muitos comentários…

Responder

Daniel

16 de outubro de 2014 às 08h25

Interessante que sempre que alguém “mata a cobra e mostra o pau” para mostrar a verdade, imediatamente em seguida aparecem os trolls de extrema-direita babando amarelo para tentar esconder.

Responder

Samurai

16 de outubro de 2014 às 08h12

pessoal, acho que isto explica muita coisa.

Quinze sinais que apontam para a dependência às drogas

“O dependente recheia suas falas com mentiras, necessárias ou não para esconder seu vício. Mentir passa a ser um padrão comum de sua fala e são flagrantemente inconsistentes, possibilitando que as outras pessoas as detectem com facilidade.”

http://www.abc.med.br/p/vida-saudavel/236535/quinze+sinais+que+apontam+para+a+dependencia+as+drogas.htm

de mentiras já me basta a “imprensa”, dia 26 é DILMA 13!!!!!

Responder

    anac

    16 de outubro de 2014 às 09h50

    E os olhos vidrados?

    Responder

Ana Carla Alves

16 de outubro de 2014 às 10h55

#AecioMente #Dilma13

Responder

Nino Faria

16 de outubro de 2014 às 10h40

Voto Dilma 13 por um Brasil melhor!

Responder

Bárbara Fávero

16 de outubro de 2014 às 10h30

Vinícius Moraes

Responder

Ramos Coelho

16 de outubro de 2014 às 09h32

EXTIRPAR O MAL PELA RAIZ: foi providencial a derrota do Padilha ao Governo de São Paulo. Explico, caro leitor. Após as eleições, os paulistas terão um encontro com a verdade, e a sonegação de informações por parte do Governo do PSDB vai cobrar a fatura da mentira de forma cruel: 3 anos de seca. Imagine se Padilha fosse eleito Governador e tivesse que pagar essa fatura. TODA A MÍDIA IRIA CAIR EM CIMA DELE DIZENDO: Padilha trouxe a falta d’água para São Paulo, pois quando Alckmin era Governador, não faltava água. Impossível? Pois não é a mesma que a população desinformada acredita que ocorre em relação à corrupção, ou seja, quando FHC governava não havia corrupção, pois não se falava disso, e depois do PT, com Lula e Dilma, quando de fato os corruptos passaram a ser investigados, punidos e presos, foi que a corrupção foi inventada? Então… é bom que quem criou o problema pague por ele. Aí o mal pode ser eliminado, de fev, pela raiz…

Responder

    anac

    16 de outubro de 2014 às 09h55

    Também acho que Padilha e o PT iriam entrar numa roubada. Seriam culpados pela seca que assolará SP deixando milhões sem água e expostos até a doenças. No caso não foi nem um mal que veio para o bem, ao contrário de muitos a a melhor coisa que poderia acontecer era a eleição de Alckmin no primeiro turno com os paulistas arcando com as consequências de seus atos tresloucados e o mais rápido possível a dura verdade vindo a tona.

    Responder

Ramos Coelho

16 de outubro de 2014 às 09h32

EXTIRPAR O MAL PELA RAIZ: foi providencial a derrota do Padilha ao Governo de São Paulo. Explico, caro leitor. Após as eleições, os paulistas terão um encontro com a verdade, e a sonegação de informações por parte do Governo do PSDB vai cobrar a fatura da mentira de forma cruel: 3 anos de seca. Imagine se Padilha fosse eleito Governador e tivesse que pagar essa fatura. TODA A MÍDIA IRIA CAIR EM CIMA DELE DIZENDO: Padilha trouxe a falta d’água para São Paulo, pois quando Alckmin era Governador, não faltava água. Impossível? Pois não é a mesma que a população desinformada acredita que ocorre em relação à corrupção, ou seja, quando FHC governava não havia corrupção, pois não se falava disso, e depois do PT, com Lula e Dilma, quando de fato os corruptos passaram a ser investigados, punidos e presos, foi que a corrupção foi inventada? Então… é bom que quem criou o problema pague por ele. Aí o mal pode ser eliminado, de fev, pela raiz…

Responder

Ramos Coelho

16 de outubro de 2014 às 08h38

A ARTE DE MENTIR PARA LEVAR VANTAGEMMODO TUCANO DE GOVERNAR: falta de planejamento e investimentos.
COMO O PT PODERIA NEUTRALIZAR OS VOTOS DO PSDB em São Paulo? Facílimo! Aécio vive dizendo que o PT quer apenas se perpetuar no poder e faz uma má gestão sem planejamento (ele disse isso no último debate). Pois bem: é justamente por falta de planejamento e má gestão que os paulistas vão ficar 3 anos sem água, em consequência de uma administração irresponsável e, pior ainda, com a cumplicidade e apoio criminoso de toda a grande mídia paulista. Se o programa do PT falasse a verdade para desmontar essa FARSA ELEITORAL do PSDB, mostrando como eles estão até fraudando os dados e agindo de forma ilegal para ludibriar os eleitores, o PSDB estaria liquidado. Por que não faz isso?

Responder

Heloisa

16 de outubro de 2014 às 03h18

Corrupção engorda ! Olhem o tamanho da DilmANTA !

Responder

S

16 de outubro de 2014 às 02h58

No estilo Maria Antonieta, secretário da Fazenda defende que o povo substitua a carne por ovo. Bastou o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) atingir 6,75% nos últimos 12 meses, puxado pelo aumento de 3,17% no preço da carne, para o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Marcio Holland, sugerir, no melhor estilo Maria Antonieta, que povo deixe de lado a carne e consuma ave e ovo. “Há uma série de outros produtos substitutos [para a carne] como frango, ovos e aves (…) que vêm apresentando comportamento benigno neste ano”, afirmou.

Responder

ricardo silveira

16 de outubro de 2014 às 01h55

A questão é que não é mais possível conviver com essa mídia. Mentiras sobre mentiras não fazem democracia. A mídia que temos tem que ser submetida às regras da Constituição. Quando isso ocorrer, tudo o mais será submetido à Constituição, inclusive o judiciário. Aí, então, poderemos começar a construir uma cultura democrática.

Responder

John

16 de outubro de 2014 às 01h17

Interessante que o site só publica as “mentiras” do Aécio… Cadê a parte da reportagem que falar que a Dilma mentiu também? Porque foi omitida?

Responder

    Miguel do Rosário

    16 de outubro de 2014 às 02h57

    Fala aí

    Responder

Antonia Campos

16 de outubro de 2014 às 04h06

Até a MENTEGLOBO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO SEGURAR MAIS AS MENTIRAS DE AÉCIO. #13DILMA

Responder

Antonia Campos

16 de outubro de 2014 às 04h06

Até a MENTEGLOBO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO SEGURAR MAIS AS MENTIRAS DE AÉCIO. #13DILMA

Responder

Valmir Tunala Junior

16 de outubro de 2014 às 04h03

O programa Mais Nedicos é uma piada eleitoreira que deve ser repudiada….colocar “médicos” formados num esquema sabidamente decadente como a saúde cubana é um absurdo sem tamanho…o futuro presidente Aécio foi bem claro ao manifestar interesse na manutenção do programa, desde que os profissionais estrangeiros revalidem seu diploma no Brasil….medida minimamente decente e que garante o acesso a verdadeiros médicos…nao se pode oferecer um serviço pior à uma determinada parcela da população sob nenhum pretexto…

Responder

    Avelino

    16 de outubro de 2014 às 03h12

    Caro Valmir
    O PSDB está morrendo de preocupado com a saúde pública.
    Depois, cubanos só podem ser figuras para serem odiados, por setores sociais, jamais, em momento algum, médico, e ainda mais, médico.
    Saudações

    Responder

    Marcos Braz

    16 de outubro de 2014 às 12h18

    “Sabidamente decadente como a saúde cubana”… Cara, você PRECISA se informar melhor!!!!

    Apesar de ser uma ilhota sem recursos minerais e energéticos, alvo de um embargo absolutamente anacrônico há décadas, Cuba tem indicadores de saúde muito melhores do que a maioria dos países de primeiro mundo!

    Que argumento mais patético! “Vai estudar, Danilo”!

    Responder

    Marcos Braz

    16 de outubro de 2014 às 12h18

    “Sabidamente decadente como a saúde cubana”… Cara, você PRECISA se informar melhor!!!!

    Apesar de ser uma ilhota sem recursos minerais e energéticos, alvo de um embargo absolutamente anacrônico há décadas, Cuba tem indicadores de saúde muito melhores do que a maioria dos países de primeiro mundo!

    Que argumento mais patético! “Vai estudar, Danilo”!

    Responder

Messias Franca de Macedo

16 de outubro de 2014 às 00h47

MAIS UM ESCÂNDALO [impune!] DOS DEMoTUCANOS!

O CASO BANESPA

https://soundcloud.com/azenha/

Responder

Priscilla Moura

16 de outubro de 2014 às 03h43

Fernando Neto.

Responder

Carol Cardozo

16 de outubro de 2014 às 03h38

Caio Lopes

Responder

Messias Franca de Macedo

16 de outubro de 2014 às 00h38

O NOCAUTE DO AÉCIO ‘NEVER’!

#################

Urariano Mota: Aécio acuado diante da Lei Maria da Penha

publicado em 15 de outubro de 2014 às 21:58

E as provas documentais de que o candidato Aécio ‘Never’ ESPANCOU uma namorada!

FONTE: http://www.viomundo.com.br/pol

https://soundcloud.com/azenha/

Responder

enganado

16 de outubro de 2014 às 00h37

O mal do Aético, mentira crônica, é o que podemos chamar de “Síndrome da Imprensa-Empresa Ocidental”. Olha gente, não estou dando uma de bonzinho-voto na DILMA 13, mas esse hábito sempre foi assim e o mesmo pensa que a mentira irá acontecer 100% do tempo. Não vai! A imprensa precisa de vender! Acho que o mesmo ainda não se mancou; e quem não sabe que os dados percentuais de votos para DILMA estão acima de 50%? Todos sabem, mas não podem publicar, aí entra o sistema, o povo indeciso, grana envolvida dos industriais, dos EUA/iSSrael (NED-national endowment for democracy, leia-se CIA/NSA), a própria imprensa (medo da lei dos Médios-Regulamentação da Imprensa como existe nos EUA, Inglaterra, Alemanha, Argentina, …. . Então o “si mancorum” do canditado passa dos limites e aí o caldo engrossa e entorna; além de perder as eleições, e a moral vai junto. Ou melhor está dando uma MaUrina, virou cadáver político, e no caso o Aébrio vai pelo mesmo caminho. Olha até acredito que se o PSDB tivesse escolhido o Beto Richa teria dado mais certo, se bem que já aprontou uma mentira com dados de uma pesquisa eleitoral (Síndrome …)lá no Paraná. A coisa é séria e a imprensa-empresa NUNCA joga para perder, vejamos: A imprensa dos EUA publicou antes de qualquer investigação, acho até que antes do jato malaio cair, puseram a culpa no Sr. PUTIN. Lógico! Propaganda paga pela Casa Branca, após isto, venho um silêncio profundo, pois todo sabiam que foram os EUA que deram ordens para abater o jato, pensando que fosse o avião do Sr. PUTIN que voltava da A. Latina. Daí em diante – imprensa-empresa -, como cumpriram o seu papel inicial de MENTIR, agora esperam “as verdades” sobre o desastre, mesmo sabendo das mentiras iniciais. Então no caso o Aético, a imprensa-empresa espera que o mesmo se recomponha para continuar defende-lo conforme já combinado com toda Direita Estrangeira e Nacional. A sorte do Brasil é que o fulano é muito fraquinho, debochado (deboche é sinal de insegurança), sem conteúdo e desastrado politicamente. Muito fraco, o Collor dava neste de 10 a zero. Quer saber não ganha NUNCA!

Responder

Messias Franca de Macedo

16 de outubro de 2014 às 00h33

O NOCAUTE DO AÉCIO ‘NEVER’!

#################

Urariano Mota: Aécio acuado diante da Lei Maria da Penha

publicado em 15 de outubro de 2014 às 21:58

E as provas documentais de que o candidato Aécio ‘Never’ ESPANCOU uma namorada!

FONTE: http://www.viomundo.com.br/politica/urariano-mota-aecio-acuado-diante-da-lei-maria-da-penha.html

https://soundcloud.com/azenha/1710-urariano

Responder

Ivan Lima

16 de outubro de 2014 às 03h25

Dilma 13.

Responder

Marta Romano San Martini

16 de outubro de 2014 às 03h18

45

Responder

Marta Romano San Martini

16 de outubro de 2014 às 03h17

4?5?

Responder

Valdir Gonçales

16 de outubro de 2014 às 02h51

Falastrão! !!! Dilma 13.

Responder

Valdir Gonçales

16 de outubro de 2014 às 02h51

Falastrão! !!! Dilma 13.

Responder

Valdir Gonçales

16 de outubro de 2014 às 02h51

Falastrão! !!! Dilma 13.

Responder

Álvares de Souza

15 de outubro de 2014 às 23h17

O cara é portador de desvio de caráter gravíssimo, que nem a psicanálise mais profunda pode curar: a MITOMANIA, que é compulsão neurótica para MENTIR, MENTIR, MENTIR.

Responder

    Luiz Correia

    15 de outubro de 2014 às 23h51

    Álvares, você matou a charada: o Aécio sofre de uma gravíssima doença política diagnosticada perfeitamente por você: Síndrome Tucanalha Mitomaníca. Aviso ao eleitores do PSDB: trata-se de uma grave e contagiosa doença. Único tratamento possível: Dia 26 digitar 13 e confirmar. Tempo de sobrevida estimado após o tratamento: 04 anos. Em 2018 deve ser repetida a dose: 13 e confirma. E em 2022 repete-se a dose: 13 e confirma. Espera-se assim livrar o paciente de tão terrível e nefasta doença.

    Responder

Rita

15 de outubro de 2014 às 23h17

Que beleza não!? Ajuda muito o debate no país postar apenas o que interessa. O Globo também mostrou as mentiras da Dilma, vão atacar a midia convencional e fazer igual!? Eu não defini voto ainda mas veículos como este são uma vergonha np debate honesto por um país melhor. Palhaçada

Responder

    Miguel do Rosário

    16 de outubro de 2014 às 03h05

    Sim. E daí?

    Responder

Messias Franca de Macedo

15 de outubro de 2014 às 22h59

MAIS MENTIRAS DO MENTIROSO CONTUMAZ! E CÍNICO!

############

Lula, não exija demais do Aecinho. Falar verdade é overdose para ele…

15 de outubro de 2014 | 14:16 Autor: Fernando Brito

O ex-presidente Lula divulgou nota hoje:
“Ontem, o candidato Aécio Neves mentiu no debate da TV Bandeirantes ao falar que eu teria convidado Armínio Fraga para permanecer no Banco Central após o término do governo Fernando Henrique Cardoso. Nunca fiz esse convite. É lamentável um candidato falsificar fatos históricos em um debate para a Presidência da República.”
Ah, presidente, o senhor está pedindo demais.
(…)

FONTE: http://tijolaco.com.br/blog/?p=22114

Responder

Messias Franca de Macedo

15 de outubro de 2014 às 22h48

… E por que Diabos ‘o Globo’ não comprovou cientificamente a mentira de que o ‘Never’ nunca praticou nepotismo? Nem mesmo com a irmãzinha *Andrea ‘Never’!…

*Os 60 mais poderosos do país

Andrea [Neves] cuida de cada passo da trajetória do irmão Aécio: ela vale por um departamento de Estado

FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/os-60-mais-poderosos/andrea-
Neves/52153533b92b3f4a1c000001.html

NOTA: a irmãzinha do ‘Never’ é a 42a do ranking “dos(as) cheirosos(as)” poderosos(as) do país…

EM TEMPO FASCIGOLPISTA: o país mencionado acima é o Brasil! Ou seria o ‘brazil’ do **Armínio MAUfraga?!

**’do candidato do atraso, do entreguismo, da preguiça, das mediadas impopulares e, óbvio, da CORRUPÇÃO’!

Responder

Messias Franca de Macedo

15 de outubro de 2014 às 22h37

FORA DE PAUTA:

… Estão dizendo que ‘o bonner da Fatinha’ &$ a Patrícia [Poeta?!] jogaram a tragédia da “lata d’água na cabeça dos(as) paulistas no colo de São Pedro”!…

‘JN’: Nacional?! ‘Ditabranda’?!…

Lá isso é jornalismo?! Lá isso é oPÓsição, sô?!

Responder

Sofia Diniz

16 de outubro de 2014 às 01h09

Clara

Responder

Fabio Hideki

15 de outubro de 2014 às 21h55

NEPOTISMO.
Com links para o Diario Oficial
http://mudamais.com/divulgue-verdade/aecio-colocou-familia-pra-trabalhar-no-governo-de-minas-gerais

Responder

Rubia Gutterres

16 de outubro de 2014 às 00h51

Miguel, no blog do Preto no Branco, você chegou a clicar nas questões 6, 7 e 8 do Aécio Neves?!?

Responder

Almir

15 de outubro de 2014 às 21h50

É esse o país que você quer de volta?

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/10/aecio-afirma-nao-era-irregular-ele.html

Responder

Suely Marques Rocha

16 de outubro de 2014 às 00h50

Dilma 13…

Responder

nilo walter

15 de outubro de 2014 às 21h39

Aécio, será descontruido como foi aa Marina .

Responder

Silmara Preda

16 de outubro de 2014 às 00h37

Esse cara é uma piada!

Responder

jose marcelo de oliveira costa

15 de outubro de 2014 às 21h20

DILMA 13 SEMPRE NO CORAÇÃO DO BRASIL.

Responder

Gisele Andrade

16 de outubro de 2014 às 00h16

Noticia Falsa

Responder

Jorge Santos

16 de outubro de 2014 às 00h03

É o feitiço virando contra o feiticeiro kkkkkkkkkk!

Responder

Jorge Santos

16 de outubro de 2014 às 00h03

É o feitiço virando contra o feiticeiro kkkkkkkkkk!

Responder

Jorge Santos

16 de outubro de 2014 às 00h03

É o feitiço virando contra o feiticeiro kkkkkkkkkk!

Responder

Sônia Soares

15 de outubro de 2014 às 23h59

Dilma 13!

Responder

Sônia Soares

15 de outubro de 2014 às 23h59

Dilma 13!

Responder

Sônia Soares

15 de outubro de 2014 às 23h59

Dilma 13!

Responder

Jackson Souza

15 de outubro de 2014 às 23h57

#Dilma 13

Responder

Jackson Souza

15 de outubro de 2014 às 23h57

#Dilma 13

Responder

Jackson Souza

15 de outubro de 2014 às 23h57

#Dilma 13

Responder

Zu Bonfim

15 de outubro de 2014 às 23h50

Fgnr Srs

Responder

Zu Bonfim

15 de outubro de 2014 às 23h50

Fgnr Srs

Responder

Zu Bonfim

15 de outubro de 2014 às 23h50

Fgnr Srs

Responder

Guilherme

15 de outubro de 2014 às 20h50

Atenção! O PIG está preparando uma bala de prata para semana que vem:

Vejam
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1532932-dirceu-podera-deixar-cadeia-a-partir-da-semana-que-vem.shtml
Imaginem a divulgação.

Responder

Maria Lucia Calado de Farias

15 de outubro de 2014 às 23h47

Olha a semana voltando.

Responder

Maria Lucia Calado de Farias

15 de outubro de 2014 às 23h47

Olha a semana voltando.

Responder

Maria Lucia Calado de Farias

15 de outubro de 2014 às 23h47

Olha a semana voltando.

Responder

Mara Marques

15 de outubro de 2014 às 23h41

Agora tão acreditando na globo???????

Responder

Mara Marques

15 de outubro de 2014 às 23h41

Agora tão acreditando na globo???????

Responder

Mara Marques

15 de outubro de 2014 às 23h41

Agora tão acreditando na globo???????

Responder

Maria Helena

15 de outubro de 2014 às 20h40

O vídeo do helicoca está de volta; Para quem não viu e para quem quiser recordar http://vimeo.com/108512905

A globo ficou com vergonha de estar descaradamente blindando o príncipe das alterosas. Indiferente dela admitir, vcs blogueiros iam apresentar as provas de suas mentiras. Com isso a plim plim ficaria ainda, mais desmoralizada.

Responder

Lucio Pereira Mello

15 de outubro de 2014 às 23h34

globo aumentando o desemprego pra enfraquecer a dilma .. pobre de quem deixou passar essa, hein?

Responder

Lucio Pereira Mello

15 de outubro de 2014 às 23h34

globo aumentando o desemprego pra enfraquecer a dilma .. pobre de quem deixou passar essa, hein?

Responder

Lucio Pereira Mello

15 de outubro de 2014 às 23h34

globo aumentando o desemprego pra enfraquecer a dilma .. pobre de quem deixou passar essa, hein?

Responder

Terezinha Gama

15 de outubro de 2014 às 23h31

Dilma

Responder

Terezinha Gama

15 de outubro de 2014 às 23h31

Dilma

Responder

Terezinha Gama

15 de outubro de 2014 às 23h31

Dilma

Responder

Vera Lucia C. Soares

15 de outubro de 2014 às 23h28

Tem mto material gente.

Responder

Vera Lucia C. Soares

15 de outubro de 2014 às 23h28

Tem mto material gente.

Responder

Vera Lucia C. Soares

15 de outubro de 2014 às 23h28

Tem mto material gente.

Responder

Eliana Ribeiro

15 de outubro de 2014 às 23h28

Dilma 13 kkkkk

Responder

Eliana Ribeiro

15 de outubro de 2014 às 23h28

Dilma 13 kkkkk

Responder

Eliana Ribeiro

15 de outubro de 2014 às 23h28

Dilma 13 kkkkk

Responder

maria nadiê rodrigues

15 de outubro de 2014 às 20h26

Se Globo fosse nome de gente eu diria que a Sra. Globo deve estar com febre. Ou por que será que essa senhora está tão diferente? Será que Aécio lhe fez algum mal nesses últimos dias?

Responder

Vera Lizz

15 de outubro de 2014 às 23h23

#melhorcomdilma13

Responder

Vera Lizz

15 de outubro de 2014 às 23h23

#melhorcomdilma13

Responder

Vera Lizz

15 de outubro de 2014 às 23h23

#melhorcomdilma13

Responder

Gilza Maria Primo de Oliveira

15 de outubro de 2014 às 23h15

Dilma13

Responder

Clélio Gomes

15 de outubro de 2014 às 23h15

13

Responder

Clélio Gomes

15 de outubro de 2014 às 23h15

13

Responder

Clélio Gomes

15 de outubro de 2014 às 23h15

13

Responder

Fernando Giudice Mega

15 de outubro de 2014 às 23h15

;D

Responder

Fernando Giudice Mega

15 de outubro de 2014 às 23h15

;D

Responder

Fernando Giudice Mega

15 de outubro de 2014 às 23h15

;D

Responder

Jackson Souza

15 de outubro de 2014 às 23h13

#Dilma

Responder

Jackson Souza

15 de outubro de 2014 às 23h13

#Dilma

Responder

Jackson Souza

15 de outubro de 2014 às 23h13

#Dilma

Responder

Elvira Leite Ribeiro de Andrade

15 de outubro de 2014 às 23h13

Carlos Andrade lê isso…

Responder

Elvira Leite Ribeiro de Andrade

15 de outubro de 2014 às 23h13

Carlos Andrade lê isso…

Responder

Elvira Leite Ribeiro de Andrade

15 de outubro de 2014 às 23h13

Carlos Andrade lê isso…

Responder

Mário César Oliveira

15 de outubro de 2014 às 23h12

Será que foi por isso que a editora de política do jornal foi afastada? http://t.co/qWDji9B5Pn

Responder

Mário César Oliveira

15 de outubro de 2014 às 23h12

Será que foi por isso que a editora de política do jornal foi afastada? http://t.co/qWDji9B5Pn

Responder

Mário César Oliveira

15 de outubro de 2014 às 23h12

Será que foi por isso que a editora de política do jornal foi afastada? http://t.co/qWDji9B5Pn

Responder

Celina Lúcia Camurça

15 de outubro de 2014 às 23h11

VOTE DILMA 13. O BRASIL NÃO PODE RETROCEDER.

Responder

Celina Lúcia Camurça

15 de outubro de 2014 às 23h11

VOTE DILMA 13. O BRASIL NÃO PODE RETROCEDER.

Responder

Celina Lúcia Camurça

15 de outubro de 2014 às 23h11

VOTE DILMA 13. O BRASIL NÃO PODE RETROCEDER.

Responder

Arrildo Locatelli

15 de outubro de 2014 às 23h08

dilma 13

Responder

Arrildo Locatelli

15 de outubro de 2014 às 23h08

dilma 13

Responder

Arrildo Locatelli

15 de outubro de 2014 às 23h08

dilma 13

Responder

Paulo Joel

15 de outubro de 2014 às 23h07

Responder

Paulo Joel

15 de outubro de 2014 às 23h07

Responder

Paulo Joel

15 de outubro de 2014 às 23h07

Responder

Rafa Vieira

15 de outubro de 2014 às 23h06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Responder

Rafa Vieira

15 de outubro de 2014 às 23h06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Responder

Rafa Vieira

15 de outubro de 2014 às 23h06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Responder

Adelino Martiniano Martiniano

15 de outubro de 2014 às 23h06

#MelhorComDilma13.O papai de AécioPorto era da ARENA partido de apoio ao GOLPE, esperar o que?

Responder

Adelino Martiniano Martiniano

15 de outubro de 2014 às 23h06

#MelhorComDilma13.O papai de AécioPorto era da ARENA partido de apoio ao GOLPE, esperar o que?

Responder

Adelino Martiniano Martiniano

15 de outubro de 2014 às 23h06

#MelhorComDilma13.O papai de AécioPorto era da ARENA partido de apoio ao GOLPE, esperar o que?

Responder

Joserina Passos

15 de outubro de 2014 às 23h06

Dilma 13!

Responder

Joserina Passos

15 de outubro de 2014 às 23h06

Dilma 13!

Responder

Joserina Passos

15 de outubro de 2014 às 23h06

Dilma 13!

Responder

Delcir Antonio Maccari

15 de outubro de 2014 às 23h05

E agora

Responder

Delcir Antonio Maccari

15 de outubro de 2014 às 23h05

E agora

Responder

Delcir Antonio Maccari

15 de outubro de 2014 às 23h05

E agora

Responder

Walder Carvalho de Oliveira

15 de outubro de 2014 às 23h05

Novidade…..

Responder

Walder Carvalho de Oliveira

15 de outubro de 2014 às 23h05

Novidade…..

Responder

Walder Carvalho de Oliveira

15 de outubro de 2014 às 23h05

Novidade…..

Responder

Rosane Machado

15 de outubro de 2014 às 23h04

A cabeça de quem criou essa seção vai rolar em breve…rs #MelhorcomDilma13

Responder

Rosane Machado

15 de outubro de 2014 às 23h04

A cabeça de quem criou essa seção vai rolar em breve…rs #MelhorcomDilma13

Responder

Rosane Machado

15 de outubro de 2014 às 23h04

A cabeça de quem criou essa seção vai rolar em breve…rs #MelhorcomDilma13

Responder

Thiago André

15 de outubro de 2014 às 23h04

Como sempre mentindo!!!! Globo, Revista Veja, Época, Jornal Nacional, Jornal Estadão.. Pra onde vai a credibilidade???????

Responder

Thiago André

15 de outubro de 2014 às 23h04

Como sempre mentindo!!!! Globo, Revista Veja, Época, Jornal Nacional, Jornal Estadão.. Pra onde vai a credibilidade???????

Responder

Thiago André

15 de outubro de 2014 às 23h04

Como sempre mentindo!!!! Globo, Revista Veja, Época, Jornal Nacional, Jornal Estadão.. Pra onde vai a credibilidade???????

Responder

Márcia Cristina Hungerbühler

15 de outubro de 2014 às 23h03

#DILMA13

Responder

João Felipe Scobosa

15 de outubro de 2014 às 23h03

uHAUhauHAU

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina