Menu

Bomba! O vídeo que liga doleiro da Petrobrás ao PSDB

  (Trecho do depoimento de Leonardo Meirelles, feito nesta segunda-feira, dia 21 de outubro de 2014) A Globo fez um escarcéu com o vídeo (na verdade um áudio, filmando um teto), no qual Paulo Roberto Costa e Yousseff envolviam o PT nas falcatruas da Petrobrás. Pois bem, eles não deram atenção a outro vídeo, vazado […]

133 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
images-cms-image-000400245

O senador Alvaro Dias é da mesma região que o doleiro Alberto Yousseff.


 

(Trecho do depoimento de Leonardo Meirelles, feito nesta segunda-feira, dia 21 de outubro de 2014)

A Globo fez um escarcéu com o vídeo (na verdade um áudio, filmando um teto), no qual Paulo Roberto Costa e Yousseff envolviam o PT nas falcatruas da Petrobrás.

Pois bem, eles não deram atenção a outro vídeo, vazado hoje, em que o “testa de ferro” do doleiro, Leonardo Meirelles, declara que Yousseff tinha negócios com o PSDB e com um senador do Paraná, da mesma região do doleiro. E que seria seu “padrinho”.

Meirelles praticamente nomeou Alvaro Dias.

Já sabíamos, há tempos, que Álvaro Dias tinha andado no jatinho do doleiro bandido Alberto Yousseff.

Ou melhor, usou o jatinho durante toda a sua campanha de 1998.

Mas tucano pode tudo, e a história morreu.

Álvaro Dias é o substituto de Demóstenes Torres junto à grande mídia e não interessa à ela queimar seu melhor amigo.

Aí apareceu o tal Sérgio Moro, o mesmo juiz que havia prendido o doleiro por crimes contra o sistema financeiro, há vários anos, interrogando o mesmo bandido.

A fama de duro de Moro tem sido um tanto exagerada, porque ele não condenou ninguém no processo do Banestado. Quer dizer, prendeu Alberto Yousseff, o doleiro, uma espécie de mordomo de luxo dos ricaços. Mas depois o soltou, através de uma delação premiada que não deu em nada.

Pela segunda vez, depois de Yousseff quebrar todos os acordos com a justiça, Moro concede a ele o direito de delação premiada. Oficialmente e extra-oficialmente, porque não está claro se os depoimentos vazados sistematicamente pela justiça para a imprensa são da parte secreta ou da parte pública do processo.

Os depoimentos de Yousseff e Costa são ambos vazados pelo advogado de Yousseff, o senhor Antonio Augusto Lopes Figueiredo Basto, que já trabalhou em governos tucanos e tem profundas e antigas ligações com o PSDB.

O advogado do doleiro é uma figura que já trabalhou no governo do PSDB.

No dia do último debate, o staff de Aécio, apavorado com a possibilidade de Dilma entrar rasgando mais uma vez, jogando-lhe na cara todos os seus velhos vícios, plantou na Veja e na Globo um blefe pesado.

O blog de Gerson Camarotti trazia uma ameaça. O senador Alvador Dias havia obtido todos os depoimentos de Alberto Yousseff e repassado para Aécio.

Terrorismo barato para fazer o staff da Dilma recuar um pouco.

Hoje, Folha e Estadão, num lapso, informaram outros links de Álvaro Dias com o doleiro bandido.

E não é com delação premiada não. É depoimento mesmo, aberto, à Justiça.

A Globo já está desesperada, tentando abafar ou neutralizar o depoimento de Meirelles, que atrapalha o golpezinho armado entre ela, Álvaro Dias e o advogado do próprio Yousseff.

Duvido que vá para o Jornal Nacional.

Em vez de apurar o que disse Meirelles, a Globo está tentando repercutir o advogado de Yousseff, negando as ligações do doleiro com os tucanos.

Claro que o doleiro vai negar. A armação da delação premiada dele e de Paulo Roberto Costa foi articulada justamente com o PSDB.

O próprio juiz, Sergio Moro, tem sido criticado até mesmo pela OAB, por estar permitindo que a operação Lava Jato seja manipulada politicamente por criminosos, seus advogados, o PSDB e a mídia, os dois últimos interessados em interferir nas eleições.

É importante lembrar que Sergio Moro foi o juiz que escreveu o incrível voto de Rosa Weber condenando José Dirceu, e que foi decisivo. Com os argumentos de Moro, a ministra Rosa Weber declarou que “não tinha provas contra Dirceu, mas iria condená-lo, mesmo assim, porque a literatura assim o permitia”. Uma pérola histórica do fascismo judiciário, em que o juiz se arvora superior à Constituição e ao espírito humanista que preside o direito penal de uma democracia.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria Dilma

17/11/2014 - 19h21

Não esquecermos que há um rolo desse pessoal em Maringá também.

O Paraná foi presenteado com doleiros, um certo partido, e um certo juiz.

João Xavier Fernandes.

30/10/2014 - 08h43

A direita que por enquanto ainda tem o monopólio dos meios de comunicação no Brasil, no afã de se manter na hegemonia do poder político, haja vista que são os coronéis da política que mandam na mídia, faz de tudo para distorcer a verdade dos fatos: mente para o povo o tempo todo,nas vésperas de eleição divulgam factoide para alterar a seu favor o resultado das urnas e dá vitória política ao seu candidato conservador, o “Inércio”.
Mas, com os avanços sociais já conquistados pelos trabalhadores do Brasil, eles já têm computador, celulares, acesso à internet e trocam de opiniões com os seus familiares, com os seus amigos e, neste último pleito para presidente, ficaram livres das manipulações e deram a volta por cima e elegeram DILMA PRESIDENTA, para continuar o governo socialista de esquerda iniciado por LULA em 2002. Agora, a direita está sem fôlego, eis que, nação civilizada se faz com gente educada e é o que o governo do PT está fazendo: INVESTINDO EM EDUCAÇÃO e REVOLUÇÃO SE FAZ COM A PRÁTICA DAS IDEIAS NOVAS. Não se esqueçam que o SLOGAM DA CAMPANHA DA DILMA, foi justamente este: NOVAS IDEIAS. Adeus DIREITA ESCRAVOCRATA, porque em 2018, é LULA DE NOVO, COM A FORÇA DO POVO.

RSantos

24/10/2014 - 11h27

Esse vídeo é falso. Nem PT nem PSDB. Mas é falso!

    Camilo Árabe

    24/10/2014 - 11h31

    Falso?

      RSantos

      24/10/2014 - 16h16

      Isso. Busque no Youtube os Áudios originais do depoimento do Costa (Não estão listados, terá que procurar). Depois procure a matéria da Isto É sobre as mentiras que o PT está criando.

Marcos Freire

23/10/2014 - 11h49

Quero mais é a Dilme ganhe e que no ano que vem vcs continuem endividados, continuem sofrendo para comprar coisas no mercado e que sofram quando forem abastecer seus carros financiandos em 60 meses pagando 3.50 na gasolina….

    Anônimo

    24/10/2014 - 14h13

    Com certeza vai vencer. Coração valente é 13.

Marcos Freire

23/10/2014 - 11h49

Quero mais é a Dilme ganhe e que no ano que vem vcs continuem endividados, continuem sofrendo para comprar coisas no mercado e que sofram quando forem abastecer seus carros financiandos em 60 meses pagando 3.50 na gasolina….

Marcos Freire

23/10/2014 - 11h49

Quero mais é a Dilme ganhe e que no ano que vem vcs continuem endividados, continuem sofrendo para comprar coisas no mercado e que sofram quando forem abastecer seus carros financiandos em 60 meses pagando 3.50 na gasolina….

Cássia Mascena

23/10/2014 - 11h35

Aos pouco eles vão botando as manguinhas de fora. kkkkk 13 neles!!!!

Cássia Mascena

23/10/2014 - 11h35

Aos pouco eles vão botando as manguinhas de fora. kkkkk 13 neles!!!!

Cássia Mascena

23/10/2014 - 11h35

Aos pouco eles vão botando as manguinhas de fora. kkkkk 13 neles!!!!

Durva Filho

23/10/2014 - 11h33

FAKE

Durva Filho

23/10/2014 - 11h33

FAKE

Durva Filho

23/10/2014 - 11h33

FAKE

Laura Mari

23/10/2014 - 09h16

Terca feira saiui uma noticia pifia no jornal tucano Gazeta do Povo de Curitiba sobre o envolvimento do PSDB e consequentemente o Alvaro Botox Dias. So na terca, ontem a notinha ja sumiu do conceituado e imparcial jornal.

Juba

23/10/2014 - 08h41

Álvaro é um blefe. Corrupto e o Paraná acreditou nele (SIC).

realista

23/10/2014 - 00h43

A CASINHA DO “IMPOLUTO” CAIU

Alexsander Santos Barbosa

23/10/2014 - 02h39

!!

    ALCIDES LEÃO BEZERRA

    06/11/2014 - 11h15

    ALGUÉM JÁ FALOU: “A OPORTUNIDADE É QUE FAZ O LADRÃO!
    ESTE PAÍS É ASSALTADO DESDE CABRAL; NÓS BEM QUE PODERÍAMOS TER SIDO DESCOBERTO POR GENTE MAIS DESCENTE, NÉ MESMO? INFELIZMENTE ISSO VEM DE LONGE! LEMBRO DA PIADA ATRIBUÍDA A DEUS.”BRASIL…; TERRA LIN
    -DA, BELAS PRAIAS, MULHERES BONITAS; ETC, ETC… AÍ DEUS DIZ:”MAS VC
    VIU O POVINHO QUE EU COLOQUEI LÁ?”
    EM RESUMO; SOMOS ROUBADOS DESDE OS TEMPOS DE CABRAL E AGORA, OS PTRA-
    LHAS ESTÃO COMPLETANDO O SERVIÇO!!!

Juliana Fonseca

23/10/2014 - 02h38

Alvao Dias é fim de carreira demais!!!

    Luiz Lopes

    23/10/2014 - 08h46

    Para alguns candidatos fim de CARREIRA sempre é triste. Mas sempre buscam uma nova carreira. É sua aspiração…

Rodrigo Gurgel

23/10/2014 - 02h34

Fonte:desespero ou papai noel.
Qual é! A denúncia vai estourar agora quase no dia da eleição. Se a campanha do PT não fosse na base da desconstrução até que ia, mas eles não tem credibilidade.. O campanhasinha suja… Até parece que no esquema do PT alguém iria meter a mão além dos próprios… O Yousself desmentiu a informação é vamos lembrar que quem está com a delação premiada é ele! Isto é, se ele der uma informação errada ele vai perder a delação premiada e ficar um bom tempo a mais na cadeia.

    Luiz Lopes

    23/10/2014 - 08h48

    Já mentiu antes e não deu nada. Vai repetir agora.

Valdoir Trindade

23/10/2014 - 02h30

ele trava por que está sendo controlado pela mídia o caso, tem que procurar em outro buscador que não o google, bing, estes da grande mídia…

Albert de Souza

23/10/2014 - 02h18

A fonte cafezinho? Isso é o que? O cara deve ter um bom trânsito na Justiça Federal e na PF para ter acesso com esta bombástica notícia! Esse reporte deveria receber um prêmio de repórter do ano!

    RSantos

    24/10/2014 - 16h18

    Infelizmente tudo sem fonte. É tudo maquiado ou recortado. PESQUISEM SOBRE OS ASSUNTOS!

enganado

22/10/2014 - 23h44

O Álvaro Plastificado Dias é mais um jagunço da Direita, ou seja um Moleque de Recados dos mais vagabundos fáceis de se encontrar por aí, qualquer porta de zona. Não é à-toa que a Banca e a Imprensa-Empresa-Press_tituta internacional Anglo Sionista fabrica/apoia/paga/protege esses(seus) tipinhos aqui no BRASIL, e bom disto tudo que fabricam até generais que defendem os EUA e não o BRASIL (clube militar), políticos apátridas-vagabundos de nascimento (ex.: FHC/Aébrio/Alckmin/ …), imprensa (GAFE+rede bunderantes), … etc, a fauna é vasta. Olha se procurar direito um por um político do PSDB/DEM/ … não sobra UM! E sabem o que faria com todos? Conselho de guerra! Isto também se tivesse certeza que as forças armadas fossem defender os interesses e pobres do BRASIL (quem leu Canudos, chorou lágrimas de sangue de tanta covardia com os pobres.)

    ALCIDES LEÃO BEZERRA

    06/11/2014 - 11h26

    Em todos os cantos e (lugares) tem essas peças raras que: o que diz não se escreve e o que escreve; não leia por quê não vale p/n (porra
    nenhuma) mesmo!!!

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 23h38

Por que a manifestação do FHC fracassou?

Tinha mais PM do Alckmin que protestantes

Publicado em 22/10/2014

Foram todos para o Shopping Iguatemi. Foto: Mayk Santos

De navegante baiana:

Por que foi um fracasso?

– porque foi no Largo da Batata e não do potato
– porque não foi do caviar
– porque o FHC foi
– porque fica perto da cratera do metrô do Cerra
– porque o Largo da Batata tem muito nordestino
– sem água para tomar banho, Madame não saiu de casa
– porque não foi o João Dória quem organizou

Por jornalista Paulo Henrique Amorim

FONTE: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/10/22/por-que-a-manifestacao-do-fhc-fracassou/#comment-1694730

###################

LÁ vem o MATUTO TIRADO A GAIATO!

“Assim não pode, assim não dá!”

Pausa para rir

    Vitor

    23/10/2014 - 09h28

    Não sei qual a maior piada pronta, a “manifestação” do Aécio ou PHA…

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 23h28

A “podridão” segundo FHC, o demagogo

Por jornalista Paulo Nogueira Paulo Nogueira

Postado em 22 out 2014

FONTE: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-podridao-segundo-fhc-o-demagogo/

Antonia Campos

23/10/2014 - 01h27

TUCANO PRESO , SÓ NO ZOOLÓGICO MESMO !!!!#13DILMA

Rodrigo Gurgel

23/10/2014 - 01h25

Se tivesse realmente alguma prova com certeza o governo do PT iria achar! Eles não iriam perder essa chance. Na realidade até hj poderia tenho quase certeza que os crimes não prescreveram

Marcio Newton

23/10/2014 - 01h24

Lázaro Henrique F Lerbach achar culpa no PSDB justifica levantar bandeira do partido que comanda o esquema?

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 23h19

… E o ódio figadal atendeu aos apelos do FHC, ‘O Príncipe da Privataria Tucana’, “o homem cordial” do PSDB/DEMo!

Haja bilirrubina!

###################

“Dilma terrorista!” / “Ei, ebola, leva a Dilma embora” / “Ai que maravilha a Dilma vai pra Cuba e o Aécio pra Brasília”. Sobrou também para o compositor Chico Buarque, apoiador da candidata petista. “Chico Buarque, vai cantar Geni na m*”. Coro cívico (sic) entoado – a plenos pulmões (idem sic) – pelos manifestantes convocados pelo FHC, ‘O Príncipe da Privataria Tucana’, “o homem cordial” do nefasto e famigerado conluio PSDB/DEMo, da nova política da ex Marina [Silva?! Crente?!…]”!

FONTE: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/22/em-ato-pro-aecio-militantes-xingam-dilma-e-gritam-viva-a-pm.htm#fotoNavId=pr12309245

Rafaelle Falcão

23/10/2014 - 01h16

Marcio Newton

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 23h03

[Sobre mais um legado de FHC, ‘o demagogo’, o mesmo ‘Príncipe da Privataria Tucana’]

Com Ronaldo e FHC, eleitores de Aécio gritam “viva PM” e “Dilma terrorista vá tomar no c.”

Aécio,desesperado, parte para a agressão. E tucanos de SP repetem o “vai tomar no…”

22 de outubro de 2014 | 22:48 Autor: Fernando Brito

FONTE: http://tijolaco.com.br/blog/?p=22393

Guilherme Balza e Márcio Neves
Do UOL, em São Paulo

e aqui

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/22/em-ato-pro-aecio-militantes-xingam-dilma-e-gritam-viva-a-pm.htm#fotoNavId=pr12309245

Ari Silveira

23/10/2014 - 00h45

O doleiro Youssef (com um f só) sempre foi ligado aos tucanos e demos do PR, nem precisa de vídeo. Basta fazer uma busca no Google. Tem matérias do “Globo”, do “Estadão”, da “Folha de Londrina” e do extinto “O Estado do Paraná” sobre o envolvimento do doleiro com a improbidade administrativa do ex-prefeito de Maringá Jairo Gianoto, que foi do PSDB, e sobre a participação dele no financiamento das campanhas de Álvaro Dias e de Jaime Lerner.

Satilla Castro

23/10/2014 - 00h28

Hahahaha e agora Sr Alvaro Dias?

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 22h24

… E antes que acusem as mulheres nordestinas! A fonte é o mais famoso site da cobertura de celebridades dos EUA, o TMZ.

######################

TMZ polemiza apoio de Lindsay a Aécio: ‘um cara que tinha um helicóptero cheio de cocaína’

Mais famoso site da cobertura de celebridades dos EUA, o TMZ repercutiu o inusitado apoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável brasileiro Aécio Neves (PSDB) por meio de suas redes sociais. A matéria do TMZ inicia com um título provocativo: ‘Minha escolha presidencial tem um helicóptero cheio de cocaína’. No texto, o TMZ afirma que, segundo fontes ligadas ao site, o apoio da atriz do filme de “Garotas Malvadas” seria devido a simpatia de seus “contatos brasileiros” pelo tucano, que o TMZ define como “um cara cuja empresa possuía um helicóptero cheio de toneladas de cocaína”. A mesma fonte do TMZ ainda afirma que a atriz tem “muitos contatos e negócios no país”. O texto do site termina de forma irônica, dizendo que “não está claro se Lindsay apoia Aécio porque ele é um cara legal ou porque faz uma boa festa”.

em

http://www.bahianoticias.com.b

Roberto Günther

23/10/2014 - 00h20

#13beijos

Elisabete Almeida Di Stasi

23/10/2014 - 00h20

Dilma 13

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 22h18

… E O ÓDIO DOS FASCISTAS incensado pelo FHC &$ o ‘Never’ “sobrou até para a atual primeira dama do Estado da Bahia”!…

##########################

Jaques Wagner relata ter sofrido preconceito em restaurante de São Paulo

Quarta, 22 de Outubro de 2014 – 15:00

O governador Jaques Wagner (PT) relatou nesta quarta-feira (22) um ato de preconceito durante um “bate-boca” com uma pessoa em um restaurante em São Paulo no último sábado (18). O governador estava na capital paulista para fazer campanha e saiu para jantar com a esposa, a primeira-dama Fátima Mendonça, e o filho dela que fazia aniversário. Quando saiu, ouviu uma voz gritando “vai embora daqui, vai”, dito de forma repetitiva. “Eu perguntei se era comigo. Aí teve o bate boca, que eu não ia também aceitar. Pela primeira vez, eu me senti ofendido com essa coisa”, declarou ao jornal A Tarde. Ele afirma ter sofrido preconceito por ser petista, em um ambiente de “classe média”. O episódio fez o governador lembrar uma declaração do ex-presidente Lula, que comparou os tucanos a nazistas em um comício nesta terça-feira (21), em Recife, capital de Pernambuco. “Eu relatei isso para o presidente Lula e, provavelmente, como eu sou judeu, então ele se referiu a isso”, afirmou Wagner. No comício, Lula comparou os líderes do PSDB a nazistas e a Herodes. “De vez em quando, parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra Mundial”, declarou no evento.

FONTE: http://www.bahianoticias.com.b

Nelson Chinho Casarotto

23/10/2014 - 00h18

Olha o que esta no estadao de hoje sobre quem poderia ser o segundo do psdb.

Leonardo De Freitas Teodoro

23/10/2014 - 00h18

O doleiro afirmou através do advogado que este depoimento é uma mentira…
Afinal, o laranja afirma ter ouvido o nome do presidente do PSDB pelo doleiro… Mas o mesmo nega…

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 21h52

… E uma famosa Rede de Eletrodomésticos anuncia, em horário nobre:

“Compre, agora, e pague a primeira prestação com o seu 13 salário!”

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 21h45

FHC é a mão de gato
dos blackblocs

Publicado em 22/10/2014

Quero ver o FHC com os blackblocs na Av Paulista. Se fosse na Avenue Foche …?

NOTA: a charge do Bessinha intitulada ‘Fugindo da Seca, Retirantes Paulistas: destino Nordeste’ é um primor!

em

http://www.conversaafiada.com.br/economia/2014/10/22/fhc-e-a-mao-de-gato-dos-blackblocs/

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 21h24

O DOLEIRO YOUSSEFF ACOMPANHA O DEMoTUCANATO DESDE ‘O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA’, ‘O ESCÂNDALO DO BANESTADO’, passando pelo Laboratório Labogen do ‘miniSTRO’ da Saúde José (S)erra!

DA SÉRIE ‘O LEMBRADOR’!

###############

Denúncias

Contratos das Labogen com governos tucanos chegam a R$164 mi; em SP, 67 mi

Por jornalista Conceição Lemes

publicado em 8 de maio de 2014 às 21:05

(…)
Youssef é um dos doleiros envolvidos no maior escândalo do Brasil, o do Banco Estado do Paraná ou Banestado, que atinge fortemente a mídia e o governo FHC. Entre 1996 e 2002, mais de US$ 84 bilhões foram retirados indevidamente do Brasil via contas CC5 do Banestado.
Curiosamente, à medida que se descobrem ligações das indústrias Labogen com os tucanos, o noticiário sobre elas vai minguando. E talvez diminuam ainda mais.
Além de contratos com o Ministério da Saúde na gestão Serra, a Medicamentos Labogen vendeu diretamente para a Fundação Remédio Popular (Furp), do governo do Estado de São Paulo, de 1999 a 2005.
(…)
Será que a mídia vai investigar esses contratos realmente existentes ou se calará como fez com o propinoduto tucano? Só o tempo dirá.

[Reportagens como esta você na vê na mídia. A produção de conteúdo exclusivo do Viomundo é bancada por nossos assinantes. Torne-se um deles!]

Leia também:

Metrô e CPTM: Contratos somam superfaturamento de R$ 3,3 bi

Tucanos implacáveis com quem denuncia corrupção, dóceis com trensalão

Em

http://www.viomundo.com.br/denuncias/labogen.html

placido figueira

22/10/2014 - 21h11

O policial Lucas Arcanjo (ou será um Arcanjo chamdo Lucas?)
Quem tiver ouvidos ouça. Investigação desde 2002.
Várias pessoas mortas, atentados, corrupção, lavagem dinheiro, caixa 2, persequições, tráfico de drogas, formação de quadrilha.. etc. Estarrecedor.
Eduardo videos gravissimos do policial de minas.

http://www.megacidadania.com.br/diversos-crimes-rondam-aecio/

Marcelo Rizzotto

22/10/2014 - 22h26

Se vcs inteligentes como são, não viram que foi totalmente desmentido este vídeo sinto muito mesmo nosso Brasil ta perdido!!! Por isso vou de Aecio 45! Antes uma pergunta simples o que vcs acham do escândalo da petrobras?

    Daniel

    22/10/2014 - 21h44

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah! Isso é uma piada ou pegadinha????? I N A C R E D I T `A V E L … o pior cego é o que não quer ver!

    Almir

    22/10/2014 - 21h50

    Mais uma inocente a acreditar que no PSDB só tem anjinho.

    Avelino

    22/10/2014 - 22h03

    Foi desmentido onde?

    Gerson

    22/10/2014 - 22h26

    Deixa eu entender: quando o vídeo é contra o PT é verdadeiro, mas quando o vídeo é contra o PSDB aí é mentira, é falso, calúnia. É isso?

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro. A rede Globo tucana mafiosa mostrou aqueles videos que vazaram mas escondeu esse video onde o PSDB é acusado. A globo mafiosa faz campanha declarada para o Psdb e Aecio, o “collor 2”.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Maena Souza

22/10/2014 - 22h17

O advogado do Youssef é do PSDB, é claro que ele vai desmentir mas quem fez a denuncia foi os comparsas de Youssef, o Paulo Roberto Costa e o Laranja do Youssef dono do Labogen. O PSDB roubou a Petrobras e Alvaro Dias andava pra cima e pra baixo no Jatinho do doleiro.

Rodrigo Lima Castro

22/10/2014 - 22h15

Vejam aqui: ” advogado do doleiro, Antônio Figueiredo Basto, disse que vai acionar o Ministério Público Federal para investigar “influência estranha” e “interesse eleitoral” na Lava Jato. “Acho estranho que ele (Meirelles) foi interrogado antes nos autos da Labogen (outro processo da Lava Jato), teve oportunidade de falar, não falou e agora quer vincular o PSDB”, disse Basto.” – O Antonio Figueiredo Basto é tucano roxo e advogado de vários políticos do PSDB.

Rodrigo Lima Castro

22/10/2014 - 22h10

O Youssef está negando o depoimento do Meirelles. Eu já sabia que a delação do Youssef era armação do Alvaro com o advogado do Richa.´O Youssef vai fazer de tudo para negar e nem percebe que está sendo partidário.

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 20h00

Aécio [*do FHC] é Cláudio. Dilma é o KC-390, pronto para voar

22 de outubro de 2014 | 11:26 Autor: Fernando Brito
*adendo nosso!

FONTE: http://tijolaco.com.br/blog/?p=22372

Rollout Embraer KC-390 – Embraer apresenta novo avião militar

VÍDEO

http://www.youtube.com/watch?v=AxHJpZbLwvI

Viva o [verdadeiro] BRASIL! Verdadeiro Brasil da presidenete Dilma Rousseff, A Magnífica, do [eterno] presidente Lula e do sapiente, leal, generoso, impávido e honesto povo trabalhador brasileiro!

Embraer apresenta avião de transporte militar KC-390 em Gavião Peixoto, SP
Essa é a maior aeronave já fabricada no Brasil, segundo a empresa.

Evento contou com a presença do Ministro da Defesa, Celso Amorim.

21/10/2014 14h20 – Atualizado em 21/10/2014 20h03
(…)

FONTE: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2014/10/embraer-apresenta-aviao-de-transporte-militar-kc-390-em-gaviao-peixoto-sp.html

Roberto de Paulo

22/10/2014 - 19h54

PSDB,partido +ladrão do PAÍS,justiça a + amiga do PSDB.

Otalice Cavalcante

22/10/2014 - 21h50

Álvaro Dias posando de honesto!kkkkkkkkkkkk

Otalice Cavalcante

22/10/2014 - 21h50

Álvaro Dias posando de honesto!kkkkkkkkkkkk

Ricardo

22/10/2014 - 19h40

Não é querer desnima-los não, mas esse video aí parece armação.
Parece que foi feito pra dar a impressão que foi feito na mesma sala dos outros videos. Armação muito mal feita hein?
Só lembrando que a eleição vai passar e depois cada um vai ter que responder por seus atos.

    Miguel do Rosário

    22/10/2014 - 22h07

    Não. É verdadeiro. Inclusive a fonte é do Estadão. E saiu em todos os jornais.

    Gerson

    22/10/2014 - 22h28

    Então quando é armação contra o PT vale, basta um vídeo para ser estampado em todos os jornais, revistas e Tvs; agora quando o vídeo é contra o PSDB é mentira e calúnia?…hahaha..deixa rir, porque a piada é boa…

renato

22/10/2014 - 19h39

Onde esta o video vazado hoje???
Não brinca comigo..

Messias Franca de Macedo

22/10/2014 - 19h24

Emocionante, o motorista do ônibus

Você é o motorista de um ônibus e é obrigado a parar na Av. Conde da Boa Vista/Recife, porque uma multidão invadiu a pista na contramão. O que o motorista faz?

A) Fecha a cara.
B) Coloca a cabeça na janela e começa a xingar as pessoas.
C) Acelera por cima
D) Sobe no teto do veículo, sacode uma bandeira de Dilma, pra um lado e pra o outro, enlouquecidamente e grita: “Eu faço faculdade pelo PROUNI!”

VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=nfaQc2_v_G4

FONTE: http://mudamais.com/

Clivane Araujo

22/10/2014 - 21h20

Sou Dilma Sou 13……………………….

Clivane Araujo

22/10/2014 - 21h20

Sou Dilma Sou 13……………………….

Fernanda D. Scherer

22/10/2014 - 21h19

Bomba!!!!!!!!!
http://pocos10.com.br/?p=14448

22/10/2014 – APOIO DE PESO: ATRIZ TÁSSIA CAMARGO CONVERSA POR TELEFONE COM O POLICIAL QUE DENUNCIOU AÉCIO NEVES

Ademir Volpato

22/10/2014 - 21h06

É PSDBezada!
Álvaro Dias santinho!
Mais uma para o Aécio dizer: É MENTIRA NÃO SEJAM LEVIANOS!!!!!

Ademir Volpato

22/10/2014 - 21h06

É PSDBezada!
Álvaro Dias santinho!
Mais uma para o Aécio dizer: É MENTIRA NÃO SEJAM LEVIANOS!!!!!

Isabela Quint

22/10/2014 - 21h03

Gabriel Goulart Barboza

Silvinha Brusco

22/10/2014 - 21h03

Veja isso… vamos aconselhar a todos não cairem na pilha desse senhor que já perdeu o elilibrio mental: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fhc-convoca-populacao-para-ato-em-favor-de-aecio-e-contra-a-podridao-no-brasil/

Carlos Veras

22/10/2014 - 21h00

#Dilma13

revenger

22/10/2014 - 18h59

A literatura que permitiu a Rosa de condenar sem provas de ser o livro sobre Joanna D’Arc ou o Conde de Monte Cristo, tipo essas assim!

Carlos Veras

22/10/2014 - 20h57

Ele não fez negócio com o PóSDB.
O PóSDB foi quem fez negócio com ele.

Helvecio P Andrade

22/10/2014 - 20h53

Dói á quem doê;eu determino que seja assim imvestigado e apurado,feito isso,a JUSTIÇA,que ainda existe neste país,deve manda-los para a CADEIA…A petrobras ainda pertênse aos MANDATARIOS (POVO)deste BRASIL…BRASILEIRO.

Carlos Veras

22/10/2014 - 20h52

” O proprio Yossef ja desmentiu esse safado, e vai fazer acariaçao com o mesmo pra desmascar esse vagabundo manipulado pelo Pt!”
Quer dizer que, quando ele expõe os tucanalhas, é safado? O PóSDB tem muito o que explicar…

Luiz Augusto Rocha

22/10/2014 - 20h49

Mainha Bello, eu também.

Carlos Veras

22/10/2014 - 20h48

2 pesos, 2 medidas, 2 justiças.
Uma delas tucana.

    Vitor

    22/10/2014 - 22h32

    Cara, esse é um ditado de gente que não pensa, só replica… 2 pesos, 2 medidas… Você queria o que? Dois pesos e uma única medida?

Rui Bittencourt

22/10/2014 - 20h45

O advogado do Youseff tá pedindo acareação… Quem denunciou foi um acessor dele. Ele pediu acareação pois segundo ele, não fez negócio com o PSDB.

Adelino Martiniano Martiniano

22/10/2014 - 20h33

#QueroDilmaTreze
“Oh, Minas Gerias, oh, Minas Gerais, quem conhece Aécio não vota jamais”.

Libni Junior

22/10/2014 - 20h32

Fabio Fábio

22/10/2014 - 20h32

Dilma13

Rui Bittencourt

22/10/2014 - 20h30

É o acessor do youseff

Rose Limbert

22/10/2014 - 20h30

Bem feito para vcs PSDBS, quem tem telhado de vidro, não atira pedras!

Marcio Antunes

22/10/2014 - 20h29

Aristóteles Dantas agora ??

Zé Adão Barbosa

22/10/2014 - 20h28

#DILMA13 #TARSO13

Libni Junior

22/10/2014 - 20h27

O proprio Yossef ja desmentiu esse safado, e vai fazer acariaçao com o mesmo pra desmascar esse vagabundo manipulado pelo Pt!

    Miguel do Rosário

    22/10/2014 - 22h07

    Ah, e o Yousseff não é safado? Ele é o bandido principal!

Márlon Calixto

22/10/2014 - 20h25

    Danilo Dan

    22/10/2014 - 23h09

    É a mesma triste lógica brasileira de que rico não vai preso. Cabe pensar também que ‘quem defende rico não vai preso’.

    Antonio De Oliveira Macedo

    22/10/2014 - 23h24

    VERDADE !

    Roberto Günther

    23/10/2014 - 00h21

    esse tucano não é corrupto, com certeza! #13beijos

Paulo Accioly

22/10/2014 - 20h23

Se assistir o video todo é ainda pior.Observe que o dono do labogen afirma que antes de 2003 quase nada foi feito… apenas algumas importações e coisas assim. Então, como teve em 1999 contratos com o gov FHC e com S Paulo?Que serviço ou produto forneceu?

Gianni Fontis Celia

22/10/2014 - 20h23

E agora, José?

Valmir Gomes de B

22/10/2014 - 20h23

Nada melhor um dia após do outro pra mostra essa tu canada corrupta que se faz santo

Barbosa

22/10/2014 - 18h21

Rosário, acabei de acessar o “Tijolaço” e meu administrador de rede acusou o seguinte: “POSSÍVEL SITE DE PHISHING”. Ai o site sai do ar e aparece o avisa que o site pode roubar os dados de quem acessa. ATAQUE DE HACKERS?! Checa com o Fernando Brito! Abraço!

    Miguel do Rosário

    22/10/2014 - 21h59

    vou avisar o responsavel

Sérgio Mororo

22/10/2014 - 20h21

Wanda Gomes e Júlio Muniz, qual era o outro arauto da moralidade tucano? Será o Álvaro Dias? Kkkkk

    Wanda Gomes

    22/10/2014 - 20h52

    Companhero nunca falamos em “arauto ” ou qq coisa parecida. Engraçado é q nao percebo essa preocupacao PTlandiana com os Vacari e Paulorobertos da vida… pq será?

Valmir Gomes de B

22/10/2014 - 20h17

Olha os tucano pegando propina querendo falar dos outros.

Maria Alice

22/10/2014 - 20h15

Miguel, acho que houve uma distração no trecho do artigo em que dizes que Alvaro Dias conseguiu o depoimento (…) e depois o passou para Álvaro Dias.
Não teria sido outra pessoa que conseguiu o video? Tipo, a Globo?

Maria Regina Novaes

22/10/2014 - 20h14

E quem duvidava disso…tudo muito comum!Dilma,13

Vitor

22/10/2014 - 18h11

Mas Miguel, essa notícia tava em tudo quanto é lugar ontem…
Ah, e o advogado do Youssef já negou a informação… Falou que o doleiro nunca teve relações com o PSDB… Se algo for para o JN, será isso!

Mainha Bello

22/10/2014 - 20h10

Gente! é a terceira vez que tento abrir e trava!

Cármen Pinheiiro

22/10/2014 - 20h09

Ò pilantras.

Hugo Macedo

22/10/2014 - 20h08

o site foi invadido.

Silvinha Brusco

22/10/2014 - 20h08

Esse Moro… ta soltando umas cosinhas … pq devem ter pegado no pé dele…. preparem-se até o fim de semana tem mais… ou puxaram as orelhas dele e ele solta mais coisas boas… ou ele ficará enfurecido e soltará coisas para prejudicar o PT… deixe isso bem anotadinho ai viu!!!!

Abilon Cerci

22/10/2014 - 20h07

O Álvaro Botox Esticado Dias e um santo. Só o Pt e corrupto, nada melhor que um dia após o outro.

Jose Carlos Freitas

22/10/2014 - 20h07


Leia mais

Recentes

Recentes