Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Nasce movimento antifascista

Por Miguel do Rosário

14 de julho de 2015 : 16h07

O Cafezinho está recebendo informes sobre eventos e reuniões, em várias partes do Brasil, organizados por movimentos sociais, sindicatos e partidos de esquerda, contra um possível golpe parlamentar (tipo paraguaio) ou judiciário (tipo hondurenho), que poderia ser desfechado agora em agosto.

Na esteira dessa ameaça, surgiu, organizada horizontalmente, de maneira orgânica e espontânea, uma rede informal de movimentos, espécie de federação antifascista, para lutar contra o processo de radicalização reacionária estimulado pelos grandes meios de comunicação.

Os movimentos tem se organizado contra o golpe de Estado e contra a ascensão do fascismo, na forma de intolerância religiosa, política e racial, que temos visto crescer bastante nos últimos meses.

Parece até piada estarmos falando de golpe de Estado e fascismo em pleno 2015, mas infelizmente é o que está na pauta.

Os movimentos dos jornalistas livres de Belo Horizonte, por exemplo, que é um dos mais ativos do país, com mais de 70 profissionais produzindo conteúdo escrito e audiovisual, aprovou pauta prioritária, em última reunião no Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, contra o golpismo.

De maneira nacional, portanto, a grande pauta dos movimentos sociais, ao longo das próximas semanas, ao menos até expirar a data dos tapetões judiciais, deverá ser o golpe paraguaio, na forma de impeachment relâmpago comandado pelo presidente da Câmara, um Eduardo Cunha embriagado pelo poder que vem acumulando, e pelo presidente do Senado, Renan Calheiro, acuado pela Lava Jato.

A direita já sentiu a pressão e talvez por isso esteja simulando um recuo estratégico. Ela finge recuar agora, para avançar de surpresa em meados de agosto, quando veremos o clímax do golpismo, após a marcha golpista do dia 16 de agosto e os eventuais tapetões judiciais agendados para o mesmo mês.

Enquanto isso, a Lava Jato voltou a monopolizar as atenções da grande mídia, sempre embasada em depoimentos de delatores, cujo teor é veiculado sem crítica ou filtros nas tvs abertas.

Abaixo, chamado para ato hoje, em São Paulo.

***

Movimentos se unem em ato em defesa da democracia no dia 14 de julho

Movimentos sociais, sindicais, intelectuais, políticos e jurídicos se unirão em ato em defesa da democracia, que acontecerá no dia 14 de julho (terça-feira), na Uninove – Vergueiro. O objetivo do evento é chamar a atenção para a defesa da democracia contra qualquer tipo de atitude que possa representar ameaça ao atual Estado democrático de direito.

O ato é suprapartidário, mas está sendo organizado pelo Diretório Municipal do PT – São Paulo com apoio do Diretório Municipal do PC do B. A ideia surgiu diante do diálogo do partido com movimentos populares, entidades e intelectuais, que tem se indignado com ameaças que desrespeitam a legitimidade das eleições realizada no país.

“O ato visa reforçar toda união e defesa do que já tem sido realizado pelas diversas frentes sociais e alertar que a defesa da democracia tem uma base sólida”, afirma o vereador e presidente do Diretório Municipal do PT- SP, Paulo Fiorilo.

Contamos com a presença de todos e todas!

CJ5QZVcWsAA6d_T

Serviço:
Ato em Defesa da Democracia
Todos pela democracia! É hora de agir e lutar pelo estado democrático de direito!
14 de julho (terça-feira)
Às 18h30
Uninove – Vergueiro
Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade
Próximo ao Metrô São Joaquim

***

No Rio, há ato organizado para a sexta-feira, dia 17 de julho, na mesma linha. É um “Fora Cunha”, marcado para o mesmo dia em que o presidente da Câmara fará um pronunciamento em rede nacional. O protesto inclui a defesa da legalidade democrática e contra o golpe paraguaio.

ATO FORA CUNHA

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

89 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ruy Guerra

15 de julho de 2015 às 21h45

Já era tempo!

Responder

Sérgio Rodrigues

15 de julho de 2015 às 16h41

Pra cima dele!…

Responder

Lulu Pereira

15 de julho de 2015 às 19h21

segundo postagem de hoje, 15/07, no caf, pha afirma que o golpe já está dado, curto circuito, o texto liga os pontos e constata uma lógica absurda – na real.

Responder

Hannah da Terra

15 de julho de 2015 às 18h53

#CunhaInimigoDoBrasil

Responder

Heliane Ferreira

15 de julho de 2015 às 15h12

Pelo nível de comentários intolerantes da direita, percebemos como estas pessoas são facilmente manipuláveis por propagandas midiáticas parciais e massivas. Deveriam pelo menos pedir justiça para todos e agradecer porque se estamos passando por tudo isso não é graças aos exemplos de FHC que blindou e engavetou todas as denúncias de corrupção de seu governo, inclusive com doações de campanhas que perpetuou na Lava jato.

Responder

José Josué Neto

15 de julho de 2015 às 17h34

O povo brasileiro não irá permitir golpe contra a Presidenta da República seja no Congresso, seja no Judiciário. A democracia tem que ser preservada!!

Responder

Joel Miranda

15 de julho de 2015 às 14h16

Amigos, estes movimentos têm que se alastrar por todo o Brasil, pois se o povo não for pras ruas, os golpistas atacarão.
Aguardo a data deste movimento aqui em Salvador Bahia.
Como acompanhar?

Responder

jose bernardes Neto

15 de julho de 2015 às 13h26

CONTRA ESSE “GOLPE BRANCO” SÓ HÁ UM REMÉDIO: A UNIÃO DOS PARTIDOS PROGRESSISTAS, DOS MOVIMENTOS SOCIAIS E DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS E DE TODOS ÀQUELES QUE REALMENTE SÃO DEMOCRATAS…NÃO SE TRATA DE DEFENDER SIMPLESMENTE O GOVERNO MAS SIM A NOSSA DEMOCRACIA….ORA! ESSE MONSTRO CHAMADO “GOLPE” DE QUANDO EM VEZ EMERGE DA LAGOA E TEMOS QUE AFOGÁ-LO DE UMA FORMA OU DE OUTRA…..ESTÁ NA HORA DE DERROTAR DE VEZ ESSE “MONSTRO” COM ENORME GARRAS E APETITE VORAZ……

Responder

Vitor

15 de julho de 2015 às 12h04

Eu só não consigo entender essa mania horrorosa de fazer manifestação durante a semana… Pq?

Responder

Osmilda Feitosa

15 de julho de 2015 às 14h46

Eu acredito é na rapaziada… e vamos à luta!

Responder

Gilmario Marques

15 de julho de 2015 às 13h50

VAMOS MESMO DESTITUIR ESTE GOVERNO DESONESTO COM O POVO,E MANDAR PARA FORA DO PAIS E TOMAR TUDO QUE ELES TEM, PARA VOLTAR AOS COFRES PÚBLICOS.

Responder

Edson Maia

15 de julho de 2015 às 12h37

O povo tem que se reunir para cobrar serviço de quem pediu voto para fazer lo …e não por um motivo idiota. O tempo ta passando e tao engambelando o povo.

Responder

Miguel do Rosário

15 de julho de 2015 às 08h36

Ué e o capitalismo? Collor é dono da Globo em Alagoas

Responder

    Robson

    15 de julho de 2015 às 14h13

    Mas se os veículos foram apreendidos, a origem pode ser ilícita, tal qual os 20 milhões recebidos por Collor vindos da diretoria da PETROBRAS, um presentinho do PT para o ex-presidente !

    Responder

Denise Pimentel

15 de julho de 2015 às 04h16

viva a democracia !!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Fernando Zini Massoli Carneiro Rodrigues

15 de julho de 2015 às 04h14

#FORAFILHADILMAPT

Responder

Antonio Carlos Pires

15 de julho de 2015 às 02h34

Temos que estar unidos para o combate em prol de democracia e da permanência da presidenta Dilma!

Responder

Joel Pimenta

15 de julho de 2015 às 02h29

Dilma 13 lula

Responder

Odete Soares

15 de julho de 2015 às 01h54

Tá na hora de dar um basta, mesmo! Ainda mais agora, que as máscaras estão caindo https://luizmullerpt.wordpress.com/2015/07/14/lava-jato-delegado-da-pf-denuncia-adulteracao-de-provas-por-parte-dos-colegas-dele/

Responder

Messias Franca de Macedo

14 de julho de 2015 às 22h25

Representante de Renan Calheiros, Aníbal Gomes recebia a propina, diz Costa
TER, 14/07/2015 – 19:45
Por jornalista Patricia Faermann
Novo depoimento do ex-diretor da Petrobras reafirma a influência do presidente do Senado no esquema de corrupção da estatal

(…)

Costa disse que o presidente do Senado nunca negociou propina junto às empreiteiras e, por isso, enviava o deputado federal aos encontros. “O senador Renan Calheiros nunca participou de nenhuma reunião com empreiteiros. O Aníbal Gomes, sim”, disse.

Acompanhe o trecho, a partir de 17 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=Y_RHfyy_BSM

(…)

Os dois parlamentares teriam recebido uma parte da propina de fraudes na Petrobras. “Quem lhe dava sustentação política no PMDB? Não vi o senhor mencionar”, questionou o advogado da OAS, presente na audiência. “É porque o senhor já constou de outros depoimentos. Senador Renan Calheiros era um dos que dava sustentação política”, respondeu Costa. “O senhor negociava com ele também valores, propinas, comissionamento?”, perguntou o criminalista Edward Rocha de Carvalho. “Não. Não, com ele não. Mas ele tinha um representante lá, um deputado, Aníbal Gomes, que em algumas vezes negociou comigo isso”, disse o ex-diretor.

FONTE [LÍMPIDA]: http://jornalggn.com.br/noticia/representante-de-renan-calheiros-anibal-gomes-recebia-a-propina-diz-costa

Responder

Fabiana Ataíde

15 de julho de 2015 às 01h22

Alessandra Castrilho

Responder

João Batista

15 de julho de 2015 às 00h55

O que eu entendo é que a página estar tentando espalhar o terror psicológico com essas postagens encurladoras que existe uma crise. Existe uma crise mas é política e um movimento malicioso da imprensa tentando derrubar o que já se conquistou da redução da maioridade penal, não querem a redução e estão articulando a opinião pública contra a redução. Eu sou a favor e já deveria ter sido aplicada leis mais duras aos menores infratores.

Responder

Victor Nogueira

15 de julho de 2015 às 00h39

Vamo que vamo!! Somos a maioria!

Responder

Deodoro Alvarenga

15 de julho de 2015 às 00h27

Golpe jamais.

Responder

Henrique Pedro

15 de julho de 2015 às 00h22

Exatamente, vamos nos unir para tirar a Dilma e acabar com o golpe que o PT vem aplicando no Brasil!!!

Responder

Néslio Pinheiro

15 de julho de 2015 às 00h19

Anti golpe? Mas ele já foi dado pelos Comunobolivarianos .

Responder

Eduardo Salles

15 de julho de 2015 às 00h14

Fooooora, bandida! Fooooora ladrões, travestidos de pelegos!!!!

Responder

    Simone Dos Santos

    15 de julho de 2015 às 05h22

    Fora você então

    Responder

    Eduardo Salles

    15 de julho de 2015 às 20h59

    Eu fora de que? Certamente não estou dependurado em algum orgão estatal ou congênere, como vc muuuito provavelmente está ou membros da sua familia. É querida, sinto muito, mas a batata de vcs já está assando! Não vai demorar! Fique intranquila!

    Responder

Beth Andrade

15 de julho de 2015 às 00h06

A união de todas as esquerdas, indecisos, votos nulos… é fundamental. A situação é maior, é mais séria que as pequenas diferenças partidárias nesse momento… nós anarquistas, precisamos nos posicionarmos, alinharmos às pautas da esquerda. Lutarmos juntos, todos nas ruas. Na hora certa, no momento exato… O mais assustador é ver uma mídia querendo trocar um governo à força, para aumentar seu futuramento com propaganda governamental , é ver a população engolindo a seco tudo que é transmitido, sem a mínima reação crítica, sem análise, questionamento e aprofundamento. É ver uma pessoa se enforcando e você está distante para salvá-la. Dilma reaja, tire toda a verba das mídias!!! urgente!!!#BrasilGlobalPower
#AceitaADemocraciaQueDóiMenos
#RespeitemMeuVoto
#BrasilLiderançaGlobal
#FascistasForaDaqui
#SorryCoxinhas #TiraOBicoDoPréSal Precisamos de #MAISMARIETAS
#CiteCoisasQueoPsdbNaoFez

Responder

Claudia Villas

15 de julho de 2015 às 00h02

Temos que mobilizar, as pessoas, familiares, vizinhos, amigos utilizar as redes sociais! Eduardo Cunha e o que ele representa NÃO ME REPRESENTAM!!

Responder

Roberto D'Elia

14 de julho de 2015 às 23h44

Responder

Guilherme Coppi

14 de julho de 2015 às 23h43

Heberty Luis Alves Marietti

Responder

Messias Franca de Macedo

14 de julho de 2015 às 20h31

“Delação encomendada” [Para “legitimar” a prisão do José Dirceu!]

ENTENDA a modalidade à ‘braZ$&leira’ em tempos fascigolpistas/terroristas!

##################

Delator diz em novo depoimento que pagou R$ 4 mi em propina para Dirceu

BELA MEGALE
GRACILIANO ROCHA
DE SÃO PAULO

14/07/2015 19h04

O empresário Júlio Camargo, um dos delatores daOperação Lava Jato, disse nesta terça-feira (14) ao juiz federal Sergio Moro que entregou R$ 4 milhões em dinheiro vivo ao ex-ministro José Dirceu.
(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1655736-delator-diz-ter-pago-r-4-milhoes-em-propina-para-dirceu.shtml

Responder

Angélica Neves Do Carmo

14 de julho de 2015 às 22h58

O golpismo precisa ser denunciado!

Responder

Helena Bastos

14 de julho de 2015 às 19h43

Na sua fala na TV, Eduardo Pulha vai encarnar o senador Auro de Moura Andrade (1964) da nossa época e declarar “vaga” a presidência da república? E o povo brasileiro vai aceitar o lobo em pele de lobo proceder assim? Não podemos!

Responder

Selma Serodio

14 de julho de 2015 às 22h32

Como podemos participar?

Responder

Willy Brickner

14 de julho de 2015 às 22h30

Apoiado.

Responder

Elton Luiz de Souza

14 de julho de 2015 às 22h29

As redes sociais devem ser o veículo de opisicao a estes que se dizem opositores do governo e da democracia.

Responder

Flavio Marcio

14 de julho de 2015 às 19h14

NO TEATRO da política brasileira dominante, o que menos vale são ética, moral, honestidade de caráter ou propósitos; em seu lugar, sabemos, pesam grandes interesses materiais.
Os cabotinos do Parlamento, Judiciário e Mídia, com performances
quase sempre abaixo da crítica, não conseguem disfarçar sua vocação para vendilhões do país, com o seu neoliberalismo extremista restaurado.
Usam como vetor, em flerte ora sublime ora conturbado, os grupos neofascistas e neofundamentalistas. Grande parte da plateia, como diz o poeta cantador, permanece distraída, sem perceber como é subtraída por tenebrosas transações.
Ela precisa ser despertada mediante interações inteligentes e engajadas. Frentes, ligas, movimentos populares anti-fascistas são para anteontem!

Responder

Cunha e Silva

14 de julho de 2015 às 18h46

Temos que marcar estas e outras manifestações no mesmo dia hora e local as dos coxinhas. Tá na hora do confronto , para dar um basta nisso que esta acontecendo.

Responder

pedro

14 de julho de 2015 às 18h32

“A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”

Responder

    pedro

    14 de julho de 2015 às 18h40

    Turco Branco é o Temer!
    Tragédias das pedras é o Petrolão. Petros – Pedra
    grande casa branca perto do lago, é o Palacio do Jaburu, residência oficial do Michel Temer.
    Agora quem será o homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?
    Ou é o Sarney ou é o Lula.

    Responder

Messias Franca de Macedo

14 de julho de 2015 às 17h57

Está evidente que Janot aquece os músculos para ações mais fortes e contra contra nomes mais poderosos:
Renan Calheiros e Eduardo Cunha.

O procurador Janot confirma o conspícuo jornalista Fernando Brito

‘Adsumus’, avisa Janot

14 Julho 2015 | 15:22

Procurador-geral da República mandou recado (‘estamos aqui’) em latim para políticos que desafiam a força do Ministério Público Federal e da Lava Jato

Por jornalistas Julia Affonso, Fausto Macedo e Fábio Fabrini

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, avisou nesta terça-feira, 14: ‘Adsumus’. O recado (‘estamos aqui’) foi dado em latim para políticos que desafiam a força do Ministério Público Federal e da Operação Lava Jato.
(…)

FONTE: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/adsumus-avisa-janot/

Responder

Josias Vicente

14 de julho de 2015 às 20h55

Vamos defender o Brasil do golpe desses safados…!!!

Responder

Gustavo Lima

14 de julho de 2015 às 20h53

Leva esses menores p tua casa fdp!

Responder

Luiz

14 de julho de 2015 às 17h37

VAMOS TODOS PRA RUA DEFENDER O BRASIL E A DEMOCRACIA. Não vai ser um juiz partidário do PSDB, cuja mulher é advogada do PSDB de Curitiba, quem vai destruir a democracia do Brasil. Quem praticou crime, deve pagar, dentro da legalidade, pelo que praticou, seja de que partido for. Não vi nenhuma busca e apreensão da casa do Aecinho do pó, aliás, ele foi citado várias vezes, inclusive pelo delator-profissional Yussef e não vi nenhuma viatura da PF na porta do apartamento dele no Rio. Então, vamos deixar de hipocrisia e vamos investigar todos. Ou se prendem todos os corruptos, ou vamos parar com essa brincadeira de mal gosto.

Responder

Wilde Gomes

14 de julho de 2015 às 20h36

Quanta obsessão pelo poder os políticos tucanos tem. Raposas velhas da política brasileira mas sem perspectiva positiva, uma alternativa não têm. Agora, bravejar, privatizar, jogar a sujeira para debaixo do tapete fazem com muita competência! Jogar contra o país e sua gente então, são mestres! Acorda povo!

Responder

    Paulinho Alves

    15 de julho de 2015 às 00h00

    Bom, privatizar o governo Dilma também fez… Sem contar o Ajuste Fiscal que retira direitos dos mais pobres.
    Não defendo quem ataca direito dos trabalhadores. Nem PT, nem PSDB.

    Responder

    Joao Batista Leao Joao

    15 de julho de 2015 às 01h19

    Pelo contrario, com os reajustes mantem direitos.

    Responder

Ricardo J. Fagundes

14 de julho de 2015 às 20h28

Nos Progressistas temos que enfrentar esse bando de facista liderado pelo Menino Maluquinho (Aébrio cheira pó).

Responder

Messias Franca de Macedo

14 de julho de 2015 às 17h25

O TCÚÚÚÚÚÚÚÚÚ também não me representa!

####################

Citado na delação de Pessoa, filho do presidente do TCU é alvo de operação

14/07/2015 12h53

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (14) mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao advogado Tiago Cedraz, filho do presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Aroldo Cedraz. Conforme apurou o Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, a PF esteve em dois imóveis do advogado, entre eles o escritório que ele mantém numa mansão do Lago Sul, área nobre de Brasília.
Tiago foi citado em depoimentos do empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC Engenharia e um dos delatores da operação Lava Jato. Segundo ele, o filho do presidente do TCU recebia R$ 50 mil mensais para repassar à empreiteira informações de seu interesse na corte de contas. Por um processo que discutia obra bilionária para a montagem da usina de Angra 3, ele teria recebido R$ 1 milhão.
(…)

FONTE, pasme: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/14/citado-na-delacao-do-dono-da-utc-filho-do-presidente-do-tcu-e-alvo-de-operacao.htm

Responder

Oseias

14 de julho de 2015 às 17h23

A complexidade e a importância do Brasil atual tornam um golpe, seja de que tipo for, algo mais difícil. Mas devemos ficar atentos, sim. A mobilização dos movimentos sociais e o posicionamento dos cidadãos é imprescindível para barrar a delinquência política dos setores golpistas da mídia, da classe política e do judiciário, com apoio de lideranças religiosas ultraconservadoras e oportunistas de ocasião.

Responder

Kika Zanon

14 de julho de 2015 às 20h23

#pelademocracia #Brasilforte

Responder

Elaine De Souza Nuayed

14 de julho de 2015 às 20h23

N

Responder

Euza Rocha

14 de julho de 2015 às 20h13

GRACIAS!!!

Responder

Ligia Arneiro Teixeira Deslandes

14 de julho de 2015 às 20h09

Só para informação, a programação do dia 17 no Rio não é da CUT-RJ. É um evento puxado por uma diretora da CUT-RJ de forma antietica por questões eleitorais

Responder

Ivan Thomas Large

14 de julho de 2015 às 20h09

demorou

Responder

    Maria Thereza

    14 de julho de 2015 às 17h25

    concordo. ainda não nos articulamos e já começa a fofoca

    Responder

Dirck Stone

14 de julho de 2015 às 20h05

Não existe golpe em andamento. O que há é uma mobilizaçãoi para que consigam lotar duas kombis em 18 de agosto e não pagarem novo mico golpístico midiático.

Responder

Tony

14 de julho de 2015 às 16h57

Pelo andar da carruagem, essa manifestação será um cortejo fúnebre….e o “defunto” é a Dilma !

Responder

Erlene Gomes

14 de julho de 2015 às 19h55

#DilmaEstamosComVocê

Responder

VIRGULINO

14 de julho de 2015 às 16h54

E o PT? Vai continuar com a vocação de ser oposição, até quando? Deveria ser o maior interessado e puxar as manifestações.

Responder

Esmeralda Mera

14 de julho de 2015 às 19h51

O brasil unido nunca será vencido
Pra rua povo, nossa democracia está em perigo
Juntos somos mais

Responder

Aparecida De Fátima De Paula Paula

14 de julho de 2015 às 19h48

Ótima notícia!!

Responder

Conceição Nascimento

14 de julho de 2015 às 19h35

Esse ato do Rio é de campanha?

Responder

Luciano De Marchi Mello

14 de julho de 2015 às 19h30

Alguém tem mais informações sobre esse possível golpe parlamentar/judiciário?

Responder

Hell Back

14 de julho de 2015 às 16h25

Miguel, isso não é temerário, tendo-se em conta a animosidade política no país?

Responder

Soleci Gottardo

14 de julho de 2015 às 19h20

Neste momento cada um é importante, o Brasil precisa que os brasileiros o defenda. Não importa de qual partido você é, o que importa é o Brasil e seu povo.

Responder

Daniel Delli Agostinho

14 de julho de 2015 às 19h19

Esmeralda Mera

Responder

Marilene Ponte

14 de julho de 2015 às 19h17

Depois do panelaço querem implantar o apitaço. Qual será a futura jogada da oposição? Não se conformam com as derrotas.

Responder

Lucia Romcy

14 de julho de 2015 às 19h17

Fora Cunha!!

Responder

Antonio Henrique Siqueira

14 de julho de 2015 às 19h09

So falta o PT se sentir menos constrangido por ser PT.

Responder

Vânia Monteiro da Silva

14 de julho de 2015 às 19h08

Vamos que vamos!

Responder

Deixe um comentário