Menu

O Cafezinho convida novos parceiros

O Cafezinho passará, dentro de alguns dias, por uma grande reforma, no visual, na programação, oferecendo mais conteúdo e mais diversidade. Nas últimas semanas, começamos a trabalhar com uma repórter especial e dois responsáveis pela área de design, publicidade e programação. Estamos agora convidando profissionais para as seguintes áreas: – Um(a) editor(a) assistente Função: Copidesque […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho passará, dentro de alguns dias, por uma grande reforma, no visual, na programação, oferecendo mais conteúdo e mais diversidade. Nas últimas semanas, começamos a trabalhar com uma repórter especial e dois responsáveis pela área de design, publicidade e programação.

Estamos agora convidando profissionais para as seguintes áreas:

– Um(a) editor(a) assistente
Função: Copidesque e revisão de todos os textos publicados no blog. Acompanhamento de todo o conteúdo. Gerenciamento e monitoramento das redes sociais. Moderação de comentários. Coordenar a comunicação interna do blog. Responder emails, encaminhando-os para áreas correspondentes.

– Um(a) diretor(a) comercial assistente
Função: Gerenciar os pagamentos de assinaturas e publicidade. Elaborar planilhas diárias para distribuição dos dividendos aos colaboradores. Fazer os pagamentos aos colaboradores. Responder aos pedidos de assinatura. Incluir ou excluir assinantes. Condição: residir no Rio de Janeiro. Horário de trabalho: segunda a sexta, 10 às 17 h. Local de trabalho: sede do blog, na Cinelândia.

– Um(a) editor(a) de literatura e cinema
Função: Coordenar uma nova seção do blog, que terá dois eixos. 1) Publicação diária de fiçção (contos, trechos de romance, de preferência inéditos), resenhas de livros, poesias. 2) Publicação diária de material audiovisual (curtas de ficção, documentários, trechos de filmes), além de críticas e resenhas de filmes e séries. Horário de trabalho: Livre.

– Um(a) editor(a) da seção em inglês do blog
Função: Traduzir diariamente a análise de conjuntura para o inglês (1 ou 2 laudas). Responder aos emails em inglês. Horário de trabalho: Segunda a sexta.

Sobre o pagamento:

Não haverá pagamento de salários e sim participação no rendimento do blog, nas assinaturas e na publicidade. Os percentuais de participação serão calculados de acordo com cada função. A expectativa de renda é de R$ 2 a R$ 15 mil, a depender obviamente do processo.

O/A diretor(a) comercial assistente receberá o valor de sua alimentação e transporte. Com exceção deste (a), os outros colaboradores podem trabalhar de qualquer parte do Brasil ou do mundo.

Ferramentas de trabalho:

Todos os interessados devem possuir suas ferramentas de trabalho, a saber, um notebook e um telefone celular com internet e whatsapp.

Quem estiver interessado, favor escrever uma carta de motivação com no máximo 3.000 caractereres, acompanhado de ficha biografica-profissional de no máximo 200 caracteres, para info@ocafezinho.com. Farei uma pré-seleção até o próximo final de semana. Os selecionados devem começar o trabalho a partir do primeiro dia de outubro.

Eu vou analisar pessoalmente cada caso.

Desativei a área de comentários deste post.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes