Menu

Lula fará pronunciamento ao vivo na internet

Repasso uma notícia importante, enviada pelo Instituto Lula. *** NOTA À IMPRENSA Lula participa de reunião do Diretório Nacional do PT São Paulo, 28 de outubro de 2015, O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quinta-feira (29) do encontro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília. A reunião acontecerá no Centro […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Repasso uma notícia importante, enviada pelo Instituto Lula.

***

NOTA À IMPRENSA

Lula participa de reunião do Diretório Nacional do PT

São Paulo, 28 de outubro de 2015,

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quinta-feira (29) do encontro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília. A reunião acontecerá no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, Quadra 06, Conjunto A), a partir das 10h, com término previsto para 18h, o ex-presidente participa até às 13h. A fala de Lula será aberta à imprensa e transmitida ao vivo pelo site do PT e do Instituto Lula.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

leandro oliveira

29/10/2015 - 09h35

E viva a internet, sem a qual teríamos que nos comunicar com fumaça …

Elizabeth de Andrade

28/10/2015 - 23h57

Bem vindo, suas palavras nos renovam os ânimos pra continuar esta luta sem fim, por Democracia no Brasil.

Mauricio Gomes

28/10/2015 - 20h33

Desce a lenha nesses golpistas Lula, não tenha medo de dar nomes aos bois (ou ratos, melhor dizendo). Por exemplo, poderia na sua fala questionar o motivo da juíza que autorizou as buscas nas empresas dos eu filho ter relacionamentos estreitos com o PSDBosta. Alguém acha que é coincidência??????


Leia mais

Recentes

Recentes