Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Cuba aplica gratuitamente a primeira vacina contra câncer de pulmão

Por Redação

15 de janeiro de 2016 : 17h55

Médicos e cientistas cubanos realizaram testes da vacina em outros países, mas ainda esperam para comercializá-la legalmente

Cuba aplica gratis la primera vacuna contra el cáncer de pulmón

na Telesur (em espanhol)

El Centro de Inmunología Molecular (CIM) de Cuba, puso a disposición de forma gratuita, la primera vacuna contra el cáncer de pulmón a todos los pacientes de la isla que padezcan esta enfermedad.

De acuerdo a especialistas de la nación caribeña, se trata de un novedoso tratamiento, único en el mundo, que básicamente logra detener el avance de la patología, sin afectar la calidad de vida de las personas.

“Los resultados de la vacuna dan una sobrevida a los pacientes, no se elimina el tumor pero se detiene el crecimiento, permitiendo que los pacientes puedan vivir más y, sobre todo con una buena calidad de vida porque su toxicidad es mínima”, asegura el científico Arlhee Díaz.

***

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rosangela

29 de janeiro de 2017 às 09h23

Como faço pra ir pra Cuba mesmo? Como.ter acesso a essa vacina?

Responder

Mauricio Gomes

15 de janeiro de 2016 às 20h47

Esse é o medo dos médicos daqui, imagina o absurdo que seria esses médicos comunistas criando vacinas gratuitas para tratar doenças que custam uma fortuna o tratamento. A biba Jean Pierre Lorraine iria arrancar a calcinha pela cabeça….

Responder

Deixe um comentário