Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Regras da propaganda eleitoral 2016

Por Redação

26 de janeiro de 2016 : 11h16

no Paraná Blogs

Você sabia que nas eleições municipais de 2016 as rádios e TVs terão regras mais rígidas?

Sabia que as mídias sociais terão mais liberdade para cobrir as eleições?

Baixe aqui a resolução do TSE com as regras para a propaganda eleitoral 2016.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zé Damata

28 de janeiro de 2016 às 15h26

O comentaristas políticos das empresas mídia-lixo fazem propaganda para os corruptos da oposição atendendo seus patrões, parecem ser em sua maioria covardes, pois sabem o que está ocorrendo no país, a ditadura judiciária dos associados ao PSDB e mídia-lixo, criando caos e desemprego para preparar a volta dos bandidos que detonaram o país, hoje é fácil lembrar o horror que era o governo FHC, é só uma consulta rápida na WEB, mas preferem covardemente a despeito de suas consciências obedecerem caninamente aos bilionários patrões, por medo de perderem seus empregos depressivos apesar de polpudos. Covardemente querem o retrocesso para a nação como seus donos. As empresas mídia-lixo não querem perder a bolsa imprensa que recebem e não se envergonham de serem compradas por políticos corruptos que trabalham contra o Brasil. As empresas mídia-lixo para defenderem seus interesses comerciais espúrios precisam fazer associações com agentes de justiça que se tornaram vendáveis.

Responder

Deixe um comentário