Menu

Conselho Nacional do Ministério Público suspende depoimento de Lula

no Valor O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) suspendeu os depoimentos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-primeira-dama, Marisa Letícia, que estavam previstos para esta quarta-feira. Eles participariam de audiência marcada pelo Ministério Público Estadual de São Paulo, no Fórum Criminal da Barra Funda, na capital paulista. O ex-presidente teria que […]

34 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

no Valor

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) suspendeu os depoimentos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-primeira-dama, Marisa Letícia, que estavam previstos para esta quarta-feira.

Eles participariam de audiência marcada pelo Ministério Público Estadual de São Paulo, no Fórum Criminal da Barra Funda, na capital paulista.

O ex-presidente teria que dar explicações sobre o tríplex no Guarujá, litoral paulista. O inquérito apura irregularidades na transferência de obras inacabada da Bancoop para a OAS e a suposta ocultação de propriedade do ex-presidente e de sua mulher, Marisa Letícia.

A decisão de suspender o depoimento foi do conselheiro do CNMP Valter Shuenquener de Araújo sobre pedido de liminar do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). A decisão vale até ser analisado pelo plenário do Conselho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vera Lucia Alves Milanez

17/02/2016 - 22h02

e a Globo News ficou tiririca da vida,

Edson Costa

17/02/2016 - 19h33

Grave equivoco, o Ministério Público tem como princípio a UNICIDADE. Mais uma manobra sem sentido neste período turbulento de nossa história. Desapontamento, tristeza.

Lirso Zapata Barizan

17/02/2016 - 19h15

Quem acusa sem prova É LIXO. MPF se tornou antro de coxinhas, loucos pelos holofotes e a favor de vazamentos seletivos ( só espero que eles não sejam os vazadores ). Quando se tem provas, contra golpistas neoliberais, o MPF se fecha em copas e PREVARICA. Esta é a condição atual do MPF. Persegue o PT, seus simpatizantes e deixa livre, leve e solto coxinhas golpistas, detentores de contas não declaradas, traficantes políticos, políticos traficantes, mensaleiros tucanos, corruptos de Furnas e do Metro/SP, comedores de merenda das crianças de SP, bebedores de toda a água de SP, propineiros do século XX da Petrobras, privatas ( piratas da privatização ) tucanos, …………………… .

Silvia Costa

17/02/2016 - 17h49

#PovoComLula

Glória Walkyria De Fátima Rocha Arrigoni

17/02/2016 - 16h41

#PovoComLula

EU AMO O PT

17/02/2016 - 14h17

Ora, ora, ora.o Lula está com medo de que?

Vai lá e dá o depoimento ora. A não ser que não tenha como explicar…. Talvez seja isso…

Jeca Tattoo

17/02/2016 - 11h58

reparem q o Valor, e outros veículos da velha mídia, n descreve pq a liminar foi concedida. nada sobre Promotor Natural, pex.

Elidio Nonato

17/02/2016 - 12h55

Quem deve teme.Isso e fato.

Caio Lopes Negociador

17/02/2016 - 12h03

VAMOS PRA RUAS, VAMOS A BARRA FUNDA, VAMOS DEFENDER O LULA, VAMOS AS RUAS…..CONTRA O GOLPE BRANCO!!!!
O Moro, Gilmar, Toffoli, Aecio, Fhc, Cunha, Temer, Serra, Alckmin e todo PSDB estao desesperadamente tentando o GOLPE HONDURENHO, já que o GOLPE PARAGUAIO nao deu certo? VAMOS PRA RUAS, VAMOS PRA BARRA FUNDA, VAMOS DEFENDER O LULA, VAMOS PRA RUAS, DIZENDO FORA REDE ROUBO, FORA!!!
PorquÊ os promoBBB da Veja e da Rede Roubo do VazaJato do tucano MORO nao vao ao sitio do FHC lá em IBIUNA??? é mais perto que o seu APÉ chule mais rico da França? Porquê policia FEDE……GERAL chupa graos dos Marinhos!!!! Nao prende o Alckmin, ladrao de Merenda, Agua, Luz, Escola Publica?
Eles os corruptos e corruptores do Brasil, que estão Camara, Senado Federal e no Judiciario estao aprovando leis e processos que atenta com a liberdade e a democracia do POVO BRASILEIRO. Temos que criar uma FORÇA POPULAR, com MST, CUT, e todos os trabalhadores, estudantes, intelectuais e pessoas idôneas e famílias do bem, reagir, ir para ruas e se necessarios extipar, extinguir, degolar este cancer que esta matando o Brasil, o PODRE JUDICIARIO e a Midia Corrupta, que presta serviço ao PSDB, DEM, PPS, Rede GLOBO e etcs? Um tempo passado, vi no mural, “juiz bom é juiz morto”, creio que estamos voltando a este tempo??? Pois, é impossivel nenhum JUIZ DE VERDADE nao vê o que esta acontecendo neste Brasil, as pessoas idoneas e honesta sendo atacadas e presas, sem provas, sem crimes, sem culpas. E os corruptos e corruptores do PSDB, DEM, PPS, PV, SD, parte podre do PMDB que já foram denunciados pelos delatores e com provas materiais vinda da Suiça( lá existe uma CORTE DE JUSTIÇA) continuam soltos, roubando e rindo do POVO BRASILEIRO, por ter proteção 24 horas por todos os dias do JUDICIARIO, MIDIA CORRUPTA e os mafiosos da MAÇONARIA, por isso eles continuam a roubar os cofres públicos brasileiro a cada segundo, e levar o dinheiro para paraísos fiscais???, Venda doativa do BANESPA para o SANTANDER do cunhado do Serra, falência da NOSSACAIXA feita pelo Serra, Cunha, familia que eles estao tentando livrar, Aecio e sua irma que foram denunciado para todo o Mundo ver e eles, estao blindando-os?, o helipóptero da cocaina dos Perrelas e AL/MG que sumiu nos poroes imundo do podre judiciário, Serra e familia, Daniel Dantas e Irma, Alckmin e familia, Beto Richa e família, Cedraz e família, Nardes e família, mais recente a Operaçao ZELOTES(167 bilhoes) que eles(PF, PGR, MPF, STF) estao contaminando e desconstruindo com atos ilegais, ……tudo para defender os Marinhos, Frias, Mesquitas, RBS, Nardes,CEDRAZ, Globo, Bradesco, Bank Boston, Gerdau, Santander, PSDB, DEM, PPS e etcs…..tudo bem organizado pela CIA, FBI e NSA……é para pensar!!!! e pensar muito, temos que agir, ACORDA POVO BRASILEIRO..pegaram os Marinhos da GLOBO na VAZAJATO e o Morotucano esta escondendo, assim como fez na CPMI DO BANESTADO, nas 3 delaçoes contra o AECIO, na tarja preta do SERRA que a policia FEDE…geral fez, e etcs….

Nilson Mirto

17/02/2016 - 11h59

Suspendeu só pq ele foi convocado pra segunda vara e ele deveria ter sido convocado para quinta vara aonde corre o processo da bancoop , pq o santo lula esta com medo ?

Irion

17/02/2016 - 09h18

E vai ter penalidade para o promortinho aloprado e os “maestros” da Embaixada Ianque que promovem o golpe?

Nancy Soares

17/02/2016 - 11h14

Fizeram o que tinha de ser feito.

Wilson Santos

17/02/2016 - 10h52

Fico pensando sobre as ações do TSE. Já pensou tirarem a Dilma que não tem nenhuma delação contra e colocarem Aécim que foi citado em 4 delações…como nosso país seria visto pela comunidade internacional… Um judiciário parcial,uma mídia golpista atolada na corrupção e um Cheirador, digo ex SENADOR noiado…..isso não é uma república… É uma zona!!!!

    Lirso Zapata Barizan

    17/02/2016 - 19h19

    De um terço em um terço, o sujeito já fez um enorme rosário de propinas e corrupção; pois trabalhar que é bom, o meninão do Leblon nunca trabalhou.

    Lirso Zapata Barizan

    17/02/2016 - 19h21

    No Baile do Pó Royal, só dava ele – ” Ah! é sim, ah! é sim, este pó é dele sim, ah! é sim, ah! é sim, este pó é dele sim, ah! é simmmmmmmmmmm, ô chato! “.

Wilker Martins W

17/02/2016 - 10h50

Veja o nível dos seus leitores pelo nível dos comentários!

    Wilson Santos

    17/02/2016 - 11h10

    Não seja pequeno

    Wilson Santos

    17/02/2016 - 11h11

    Faça melhor argumente, acho que VC pode ir além do quadradinho que te prende…kkkk

    Wilker Martins W

    17/02/2016 - 11h11

    Pelo contrario! Seu comentário foi muito coeso, até curtir. É que minha pequenez não me permite enxergar heróis onde só vejo bandidos!

Wilson Santos

17/02/2016 - 10h50

Os golpistas não tem opção ou destroem o Lula ou entrarão para a história como a pior oposição que este país já teve…

Wilker Martins W

17/02/2016 - 10h48

Realmente, temos muita gente insana no Brasil ! Que os demais são canalhas até sabemos! Que o Lula é um heroi? Deve ser de uma tamanha ignorância.

Ivam Cassemiro

17/02/2016 - 10h33

Quem tem .. tem medo.

Roberto Oliveira

17/02/2016 - 10h31

Vejam como parte da mídia é suja, imunda e maçônica. Eles parem o terrorismo e culpam os outros em troca do petróleo. Se o Brasil (Dilma e governo) não abrirem os olhos logo o povo será castigado pelos iluminatis que estão no poder há décadas. Quem são os ditadores? Terroristas? Assassinos? Manipuladores? Os filhos dos caídos que um dia vieram a terra e ensinaram a maldade para os filhos de Adão e Eva. Por isso o mundo é assim. Viva o conhecimento e a sabedoria. Esse ao lado do Lula foi morto como se fosse um bandido, mas não era bandido, defendia sua terra e a riqueza que nela existe e foi roubado pelos iluminatis/colarinhos brancos/líderes das religiões modernas mundial dos EUA e da ONU.

Gf Andrezão

17/02/2016 - 10h29

Lula-lá 2018

Naza Moura

17/02/2016 - 10h23

É PRECISO MANTER O ATO EM APOIO A LULA. Pois tem muuuuuita gente se deslocando inclusive de outros Estados para estar junto a Lula e Prestando Solidariedade ao nosso Guerreiro nessa PERSEGUIÇÃO que ele vem sofrendo pela mídia e pala ala Tucana da “Justiça”.

    Caio Lopes Negociador

    17/02/2016 - 12h04

    VAMOS PRA RUAS, VAMOS A BARRA FUNDA, VAMOS DEFENDER O LULA, VAMOS AS RUAS…..CONTRA O GOLPE BRANCO!!!!
    O Moro, Gilmar, Toffoli, Aecio, Fhc, Cunha, Temer, Serra, Alckmin e todo PSDB estao desesperadamente tentando o GOLPE HONDURENHO, já que o GOLPE PARAGUAIO nao deu certo? VAMOS PRA RUAS, VAMOS PRA BARRA FUNDA, VAMOS DEFENDER O LULA, VAMOS PRA RUAS, DIZENDO FORA REDE ROUBO, FORA!!!
    PorquÊ os promoBBB da Veja e da Rede Roubo do VazaJato do tucano MORO nao vao ao sitio do FHC lá em IBIUNA??? é mais perto que o seu APÉ chule mais rico da França? Porquê policia FEDE……GERAL chupa graos dos Marinhos!!!! Nao prende o Alckmin, ladrao de Merenda, Agua, Luz, Escola Publica?
    Eles os corruptos e corruptores do Brasil, que estão Camara, Senado Federal e no Judiciario estao aprovando leis e processos que atenta com a liberdade e a democracia do POVO BRASILEIRO. Temos que criar uma FORÇA POPULAR, com MST, CUT, e todos os trabalhadores, estudantes, intelectuais e pessoas idôneas e famílias do bem, reagir, ir para ruas e se necessarios extipar, extinguir, degolar este cancer que esta matando o Brasil, o PODRE JUDICIARIO e a Midia Corrupta, que presta serviço ao PSDB, DEM, PPS, Rede GLOBO e etcs? Um tempo passado, vi no mural, “juiz bom é juiz morto”, creio que estamos voltando a este tempo??? Pois, é impossivel nenhum JUIZ DE VERDADE nao vê o que esta acontecendo neste Brasil, as pessoas idoneas e honesta sendo atacadas e presas, sem provas, sem crimes, sem culpas. E os corruptos e corruptores do PSDB, DEM, PPS, PV, SD, parte podre do PMDB que já foram denunciados pelos delatores e com provas materiais vinda da Suiça( lá existe uma CORTE DE JUSTIÇA) continuam soltos, roubando e rindo do POVO BRASILEIRO, por ter proteção 24 horas por todos os dias do JUDICIARIO, MIDIA CORRUPTA e os mafiosos da MAÇONARIA, por isso eles continuam a roubar os cofres públicos brasileiro a cada segundo, e levar o dinheiro para paraísos fiscais???, Venda doativa do BANESPA para o SANTANDER do cunhado do Serra, falência da NOSSACAIXA feita pelo Serra, Cunha, familia que eles estao tentando livrar, Aecio e sua irma que foram denunciado para todo o Mundo ver e eles, estao blindando-os?, o helipóptero da cocaina dos Perrelas e AL/MG que sumiu nos poroes imundo do podre judiciário, Serra e familia, Daniel Dantas e Irma, Alckmin e familia, Beto Richa e família, Cedraz e família, Nardes e família, mais recente a Operaçao ZELOTES(167 bilhoes) que eles(PF, PGR, MPF, STF) estao contaminando e desconstruindo com atos ilegais, ……tudo para defender os Marinhos, Frias, Mesquitas, RBS, Nardes,CEDRAZ, Globo, Bradesco, Bank Boston, Gerdau, Santander, PSDB, DEM, PPS e etcs…..tudo bem organizado pela CIA, FBI e NSA……é para pensar!!!! e pensar muito, temos que agir, ACORDA POVO BRASILEIRO..pegaram os Marinhos da GLOBO na VAZAJATO e o Morotucano esta escondendo, assim como fez na CPMI DO BANESTADO, nas 3 delaçoes contra o AECIO, na tarja preta do SERRA que a policia FEDE…geral fez, e etcs….

Wilson Santos

17/02/2016 - 10h22

Fico imaginando a sena…Lula de investigado a delator. O Lula respondendo ao promotor…até onde eu sei, esse triplex está envolvido com uma empresa que é responsável por criar outras empresas offshore em paraísos ficais, com o único objetivo de sonegar e ocultar dinheiro provavelmente ilegal…posso dizer também que entre os clientes tem uma tal globo de uns tais Marinhos… Kkkk

Henrique Rico

17/02/2016 - 10h14

Vão bater até ter certeza de que ele não vai ganhar em 2018

Fernando Loureiro

17/02/2016 - 10h09

Já tive oportunidade de escrever que a mídia apátrida, rede esgoto à frente, e a escória da política brasileira estão mancomunadas numa ação que prevê o confronto físico entre brasileiros.
Sabem que nas urnas não levam e decidiram amplificar o “quanto pior, melhor” para a área da segurança pública.
Por trás deste acordo os eternos inimigos do Brasil que cobiçam nossas riquezas, pré-sal à frente.
Pois bem: nós teremos hoje as primeiras escaramuças no Fórum da Barra Funda em São Paulo. Qual a intensidade? Não sei.
Se ocorrer um conflito sério com pessoas feridas, os canalhas vão esfregar as mãos.
Somente uma certeza: o Brasil desperta muito interesse!!!!!!!!!!!

João Batista Kreuch

17/02/2016 - 08h08

Com isso eles apenas evitar encerrar o assunto e passar o vexame de reconhecer que se tratava apenas de joguinho… e assim o joguinho se prolonga…. e prolonga… e mantém o nível de idiotia midiática elevado…

marcelo lima

17/02/2016 - 06h21

Era prá ter feito isso não dep Paulo teixeira, prá esse pessoal do mpf sentir o calor humano, de de uma reprimenda bem dada, com gritos, vaias e tudo o que os militantes pró lula, tinham direito não é verdade, Miguel?

Mauricio Gomes

17/02/2016 - 06h16

Isso só não basta, é preciso partir para cima desse promotorzinho de araque e esse MP-PSDB, lembrando os escândalos tucanos que não são investigados ou literalmente dormem anos nas gavetas fétidas de procuradores almofadinhas. Não esquecendo de partir para o enfrentamento também contra o porco beiçudo do STF e o juizeco fascista de CÚritiba. Fora canalhas golpistas!


Leia mais

Recentes

Recentes