Menu

Sou candidato à Presidência da República, diz Temer

Em evento em Rio Branco, no Acre, vice-presidente não especificou, no entanto, qual seria o nome na disputa no Estadão Em discurso nesta sexta, Temer afirmou que o PMDB terá um candidato a presidente da República, mas não especificou qual seria o nome na disputa. “Você vai votar em um candidato do PMDB à Presidência da […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
15/02/2016 - MICHEL TEMER ACOMPANHA CARAVANA DA UNIDADE ME BELO HORIZONTE - Foto: Henrique Chendes/VPR

Em evento em Rio Branco, no Acre, vice-presidente não especificou, no entanto, qual seria o nome na disputa

no Estadão

Em discurso nesta sexta, Temer afirmou que o PMDB terá um candidato a presidente da República, mas não especificou qual seria o nome na disputa. “Você vai votar em um candidato do PMDB à Presidência da República. Não tenho a menor dúvida disso”, disse o vice a um dos presentes.

A assessoria de imprensa do vice-presidente da República Michel Temer também se pronucniou no perfil oficial de Temer no Twitter. Segundo a publicação, ele não declarou ser candidato à Presidência da República.

“É equivocada a informação do @Estadao de que o vice-presidente disse no Acre que é candidato à Presidência da República. É possível verificar o que ele falou no discurso feito em Rio Branco na manhã desta sexta-feira pelo link:https://goo.gl/o9mb0V . O vice-presidente apenas repetiu que o @PMDB_Nacional terá candidato em 2018.”

O primeiro compromisso da agenda do vice-presidente foi político. Na sede do PMDB, Temer reuniu todas as forças de oposição ao PT no Estado. Disse que a trincheira na busca pela presidência exige unidade do partido. “Estou trabalhando pela grande unidade do PMDB’, disse diante do auditório lotado de lideranças que fazem oposição ao PT no Acre.

O vice-presidente fez o lançamento do nome da deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) à Prefeitura de Rio Branco. A capital do Acre é o décimo município em que Temer faz campanha para ser reconduzido à presidência do partido, tentando minar influência do presidente do Senado, Renan Calheiros, nos Estados e já costurando articulações para as eleições de 2018.

Temer estava acompanhado do ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, um dos articuladores dentro do partido para viabilizar candidatura do PMDB à presidência da República.

O vice-presidente aparentava estar bem humorado, apesar do forte calor e da agenda apertada. Temer cumpre agenda com o governador do Acre, Tião Viana (PT) na abertura do Dia Nacional de Mobilização da Educação Contra o Zika no Acre.

***

Ps: Temer negou, no Twitter, que tivesse dito que pretendia ser candidato a presidente em 2018

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Irion

20/02/2016 - 13h04

Candidato a presidente…, isso todo mundo já sabia! Resta saber se ele pretende esperar 2018 para disputar honestamente…

    Irion

    20/02/2016 - 19h08

    Ou seja, o conselho é: TENTE NA VIA DO VOTO! (é mais honesto…)

Ninguém

20/02/2016 - 11h15

Ué, Temer foi um dos golpistas que se lançou candidatos à PR este ano. Nada mais natural que continue se achando candidato a um cargo que jamais ocupará.

Agora, espero que o PT não caia na besteira de fazer uma chapa com um traíra nas próximas eleições. Se for com alguém do PMDB, que seja o Requião.

    Anônimo

    21/02/2016 - 19h51

    Plenamente de acordo!

Eduardo Souto Jorge

20/02/2016 - 01h11

O PMDB SO’ TEM UM CANDIDATO PARA 2018, AECIO NEVES.

    Roberto Locatelli

    20/02/2016 - 12h36

    Eduardo, isso é verdade SE o Zé Xirico Serra não se transferir para o PMDB. Se ele o fizer, será o candidato a presidente pelo partido.


Leia mais

Recentes

Recentes