Live do Cafezinho: como trazer a classe média de volta para campo progressista?

Bomba: Desembargador denuncia fraude na liminar que suspendeu posse de Lula

Por Redação

18 de março de 2016 : 08h37

É MUITO PIOR DO QUE SE IMAGINAVA

por Tutmés Airan de Albuquerque Melo

O cidadão Enio Merecalli Junior ingressou, na data de 17 de março, com uma ação popular em face da Exma. Sra. Presidenta da República, tendo por objetivo impedir a nomeação do Sr. Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de Ministro de Estado.

A referida ação popular foi proposta na Justiça Federal do Distrito Federal e distribuída à 4ª Vara, tendo por juiz o Senhor Itagiba Catta Preta Neto.

No mesmo dia em que recebeu o processo, o magistrado deferiu o pedido liminar, isto é, determinou a suspensão do ato de nomeação do Ex-Presidente para o cargo de Ministro de Estado Chefe da Casa Civil.

O site “Tijolaço”, em matéria assinada por Fernando Brito, revela um detalhe assombroso e, no mínimo, suspeito: o juiz teria proferido sua decisão contra o Ex-Presidente no tempo recorde de 28 (vinte e oito) segundos!

Esse teria sido o tempo transcorrido entre o instante em que o processo foi remetido ao juiz para dar a decisão e o instante em que a decisão liminar foi deferida.

Há, porém, um fato de gravidade ainda maior.

Para compreendê-lo, é preciso detalhar o passo a passo do trâmite processual eletrônico do Judiciário.

No sistema de consulta processual disponível no site do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ao se digitar o número do processo no campo de pesquisa e se clicar na aba “Movimentação”, é possível verificar que a ação popular foi peticionada eletronicamente e encaminhada para distribuição automática às 09:27:24 (EVENTO 1 – Cod. 2):

evento1

Isso significa que logo após o autor da ação popular ter realizado seu peticionamento, o processo deve ser distribuído pelo próprio sistema por sorteio a uma das Varas da Justiça Federal do DF. A distribuição automática é uma forma de garantir o princípio do juiz natural e de impedir que as ações sejam direcionadas a determinado magistrado, evitando-se a um só tempo qualquer tentativa de beneficiar ou de prejudicar as partes do processo.

Às 11:22:27 (EVENTO 2 – Cod. 218) o processo foi recebido na Secretaria da 4ª Vara. Em tese, a distribuição automática do sistema de peticionamento remeteu a ação ao Juízo da 4ª Vara, que se tornou responsável por julgá-la:

evento2

Às 11:22:49 (EVENTO 3 – Cod. 137) o processo saiu da Secretaria da 4ª Vara e foi enviado ao magistrado. Como se trata de processo virtual, a remessa dos autos ocorre via sistema. Em tese, o juiz somente poderia ter acesso ao inteiro teor do processo depois que a Secretaria o encaminha concluso para decisão. É a partir desse instante que o juiz conseguirá acessar o sistema para ler os autos e redigir a decisão.

O primeiro fato impressionante é que, às 11:23:17 (EVENTO 4 – Cod. 153), foi registrada no sistema a movimentação indicando a devolução do processo à Secretaria com a decisão liminar proferida. Isso significa que em 28 (vinte e oito) segundos – das 11:22:49 às 11:23:17 – a Secretaria da Vara remeteu o processo ao magistrado, ele analisou os autos, construiu a decisão e enviou de volta os autos à Secretaria.

evento3

Pois bem. Essas informações, embora não com o nível de detalhamento aqui explanado, já estão sendo divulgadas nas redes sociais e nas mídias virtuais.

Todavia, como dito acima, existe uma outra informação que não tem sido noticiada e é muito mais grave do que a suspeitíssima velocidade com que o juiz decidiu suspender a nomeação do Ex-Presidente.

Vamos a ela.

O fato aparente de o juiz ter decidido o caso em 28 (vinte e oito) segundos provoca, apenas por si, uma razoável dúvida sobre a real possibilidade de que ele tenha tomado ciência do processo, analisado os argumentos da parte e, por fim, construído a decisão em tão brevíssimos instantes. Essa dúvida – plenamente justificável – dá margem a inúmeras especulações, mas indica de modo objetivo a existência de uma ilegalidade flagrante.

O que se dirá agora, no entanto, é a prova de que uma grave inconstitucionalidade foi cometida.

Os eventos narrados até aqui podem ser consultados na aba “Movimentação” da pesquisa processual. Cabe registrar que o sistema de acompanhamento processual permite consulta a outras 6 (seis) abas, dentre as quais está a de “Inteiro Teor”. É nela que se encontra informação aterradora: a decisão liminar foi incluída no sistema às 11:18:30 (EVENTO 6), 4min19s (QUATRO MINUTOS E DEZENOVE SEGUNDOS) ANTES de o processo ter sido encaminhado concluso para o juiz decidir!

evento4

Como é possível que a DECISÃO JÁ PRONTA tivesse sido incluída no sistema ANTES da Secretaria da 4ª Vara receber o processo e ANTES do juiz recebê-lo para decidir?

Do ponto de vista estritamente legal, é impossível!

Confira-se a sequência dos atos processuais para que se entenda melhor o caso:

evento5

Está indubitavelmente demonstrado, portanto, que a decisão do juiz foi incluída no sistema ANTES do processo ser recebido na Secretaria e ANTES de ser encaminhado ao próprio magistrado para analisar o caso e ter condições de redigir a decisão.

O que se percebe é que a decisão já estava tomada ANTES MESMO DE SE SABER QUE SERIA A 4ª VARA O JUÍZO COMPETENTE PARA DECIDIR O CASO E ANTES QUE O JUIZ TIVESSE ACESSO AO PROCESSO PELOS MEIOS LEGAIS.

O que teria acontecido? Uma fraude ao processo e à democracia.

Maceió, 17 de março de 2016

Tutmés Airan de Albuquerque Melo

Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

136 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

José

11 de maio de 2017 às 21h41

isso é vergonha é oque vai acontecer com esses canalhas ahors

Responder

Menezes

08 de maio de 2017 às 17h53

Pra que esquentar com isto.

Juiz nenhum, pode interferir em atos da Presidência da República (Poder Executivo), sob pena de ferir a Soberania Constitucional dos Poderes da República.
Nem mesmo Ministros do STF poderia faze-lo, salvo se o ato tivesse caráter inconstitucional. Mesmo assim, o STF,
teria que justificar, explanar a motivação.

Porém, tenho a dizer o seguinte: o PT foi insipiente, incompetente na defesa da Presidenta, que se encontrava, então, totalmente atordoada, sem reação, diante de tanta safadeza, molecagem contra ela, dispensada por indivíduos de todos os poderes, no único intuito de tumultuar e inviabilizar a governabilidade do País.

O Renan, recentemente, deu provas cabais do que estou dizendo. Ele reagiu e não se submeteu a arbítrio.

Independentemente de simpatias ou não, ao Digníssimo Senador, gostei e aprovei sua decisão.

Sua decisão, foi um recado velado ao PT, de que temos que ser mais firmes e determinados, sobretudo quando está em xeque o destino da Nação.

Responder

Lucia Maria dos Santos

07 de maio de 2017 às 09h19

O que temos no Brasil não pode ser chamada de justiça, mas de máfia a serviço dos corruptos. A prova são os casos gritantes de violação dos direitos constitucionais na republiqueta curitibana. É urgente o afastamento do juiz Sergio Moro do processo viciado com aberrações jurídicas, violação clara desrespeito ao princípio jurídico que o réu é inocente até que prove o contrário. Aterrorizantes são as denúncias de corrupção, desvio de verbas da APAE envolvendo a esposa do juíz que é responsável por apurar escândalos de corrupção. Por issov é urgente o seu afastamento do caso. Por haver interesses políticos envolvidos não há isenção na apuração do caso, tão pouco capacidade de julgamento do Lula. Configura processo com cartas marcadas que condena o cidadão antes do delito ouvcrime cometido.

Responder

Reinaldo Martins Ferreira

07 de maio de 2017 às 06h37

Agora é preciso que a suprema corte repare essa injustiça que fizeram com Lula, e anular os processos da lava jato contra o Lula. Anular também o processo de impitima da Presidente Dilma, porque está provado que foi golpe

Responder

RONALDO ALVES DE ANDRADE

06 de maio de 2017 às 22h27

a sistema judiciário Brasileiro não é confiável, é um sistema vergonhoso e controlado por um bando de bandidos !!!

Responder

Louco Certo

06 de maio de 2017 às 20h36

Nunca li tanta mentira numa matéria só. 1 – o sistema é eletrônico e o Juiz acessa qualquer processo em qualquer fase, feito protocolo no sistema o Juiz têm acesso. 2 – medida liminar a depender do dia e da hora que é protocolada pode e deve ser julgada rapidamente, por isso mesmo é inaudita altera pars. 3 – A fase de conclusão ser lançada antes ou depois é irrelevante, e pode até mesmo ter sido equívoco de algum funcionário que informou o Juiz da liminar e esqueceu de lançar a fase de conclusão para despacho. Juiz, normalmente não lança fase, assina a decisão e nesse momento o sistema faz a inclusão, o que também pode ter ocorrido. 4 – entendo que o Cafezinho é site de esquerda, que segundo a mídia teria até recebido dinheiro dos governos petistas, porém, deveriam ter a dignidade de não propagar uma imbecilidade dessas sem qualquer fundamento jurídico. Essas suportas irregularidades são apenas intenção da esquerda pra tentar deslegitimar a justiça que logo logo poderá prender o Lula. Sei que talvez esteja pedindo muito, afinal, site de esquerda ter compromisso com a verdade é praticamente impossível, pois na esquerda não há verdade.

Responder

    Meran Moreira

    07 de maio de 2017 às 06h32

    O texto publicado é desautoria do desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo – Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas.

    Responder

Edilson Carneiro

06 de maio de 2017 às 17h18

Como podemos nos sentir seguros e confiantes com o nosso sistema judiciario

Responder

Maria Lucia Santos Daflon Gomes

06 de maio de 2017 às 16h55

Judiciário golpista.

Responder

Marli

06 de maio de 2017 às 14h13

Isso da nojo. Pois tantas q deveriam ser breves nao sao!

Responder

Elivania

06 de maio de 2017 às 13h31

Estão todos com medo de Lula em 2018! Pq Lula vai ser o nosso presidente pq o povo quer Lula de novo! Essa cambada de Golpistas vai ter q aceita q e Lula o cara q o Brasil quer! 2018 Lula de novo!!

Responder

José Wilson

06 de maio de 2017 às 11h18

Demonstração, por autoridade respeitável, pq há autoridades q denigrem a função, q vivemos uma situação de destruição da república para serem ou por serem servis aos interesses estrangeiros, são elites oligárquicas que destroem a nação brasileira em troca favores ou moedas vis, deveria ser vergonhoso, mas falta-me a ética e moral; vendem o povo para ficarem bem com os grupos internacionais exploradores de outros povos, entregam sua Nação!!!!! Como estão entregando o petróleo q tanto orgulho deu ao Brasil….

Responder

Sylvio Victor Arruda Castanho

06 de maio de 2017 às 06h01

Reclamam também que a justiça é lenta

Responder

Paulo Viana

06 de maio de 2017 às 03h26

O Judiciário brasileiro É uma instituição aristocrática corrupta, perdulária, tendenciosa e ineficiente.

Responder

Gisele

06 de maio de 2017 às 00h41

Vergonhoso! Nesse momento, precisamos é que o Judiciário nos salve de um Congresso vil, e não que o sistema todo se corrompa ou se omita ou compactue com as quadrilhas no Poder!

Responder

Lúcia

06 de maio de 2017 às 00h14

#ImpeachmentSemCrimeÉGolpe
#DemocraciaNasMaosDeReus

Responder

Lúcia

06 de maio de 2017 às 00h09

É o FIM.
#DemocraciaNasMaosDeReus

Responder

Genival Gomes Nunes

05 de maio de 2017 às 23h57

Isso é fato real, todos nós Brasileiros devemos ter consciência de que o nosso Pais,está a muito tempo mas mãos de administradores Federais corruptos, e bandidos, sempre burlando a nossa constituição.obstruindo todos os nossos direitos de defesa, está difícil, não sabemos a quem recorrer. É uma absurdo,até o poder judiciário ficar atuando assim.so Jesus na causa..

Responder

pedro miranda

05 de maio de 2017 às 22h38

O coisa e certa quem ta mesmo com todo um ódio da esquerda especialmente do PT e a sr globo .com serteza o lula e muito esperto e deve ter descoberto os podridão das organização Globo .. claro que foi isso mesmo so que o lula tratou de deixa a tal tv igual as outras ….. tai o que aconteceu …o lula deveria ter feito que Nei o Sarney dado todo de badeja pra Globo ..ai sim ele roubaria todo o estado brasileiro deixava uns inflação de 50% mais de 20 milhões de desempregado …. Ai sim lula seria um eroi ….e fácil gente e so não cobra impostos da globo

Responder

pedro miranda

05 de maio de 2017 às 22h14

Sei que aque tem gente que pensa como eu….mais em primeiro ..o golpe foi todo desenhada pelo as organização globo supremo tribunal federal porte podre da PF judiciário os juízes federal pricipalmente os do sul e sudeste esses são os verdadeiros maginais e canalha . e tem tambem o canalha do Michel temer que e jurista e sobre muito bem estruir seus capataz timpo Eduardo cunha .e o sistema globo destruiria o resto do pais organizado os panelaços começando por sp claro o berço dos tucano . Ate porque sp e minas enfrentaram o governo federal pra isola o norte e o nordente do resto do pais ..quem tem na faixa de 60 anos sabe muito bem …… Então e isso

Responder

    Jose

    06 de maio de 2017 às 09h18

    Você deve ta de sacanagem. Só pode.

    Responder

Olirio

05 de maio de 2017 às 22h01

O pior, é essa cambada que recebe os maiores salários, as maiores aposentadorias e os maiores privilégios. O resto? É resto!

Responder

Patrícia Mattos

05 de maio de 2017 às 21h45

Que o Golpe já tava preparado, não é novidade, não é mesmo??? Que se tem provas disso…Bom, essa agora é mais uma delas. A pergunta é só uma: e agora? Isso vai valer pra alguma coisa? Como o colega disse, estamos numa ditadura integrada. Essas provas servem p alguma coisa ou somente para os futuros livros de história?
…. É, minha esperança está indo para o beleléu.

Responder

Carlos Silva

05 de maio de 2017 às 21h30

Eu Preciso acreditar na justiça mais é impossivel ter tanta certeza pois a justiça é cega agora muda e sem os braços o que mais precisa para morrer

Responder

Thelma Rodrigues Brasil

05 de maio de 2017 às 21h10

É terrificante essa DESCOBERTA! APENAS ADMITINDO-SE O FATO DE NOS ENCONTRARMOS EM UMA DITADURA INTEGRADA PELAS TRÊS ESFERAS DE GOVERNO é possível entender ocorrência tão absurda quanto essa!

Responder

José Adilson

05 de maio de 2017 às 21h08

Golpe já tava preparado

Responder

luiz sérgio conde corrêa

05 de maio de 2017 às 20h30

A decisão formalmente prolatada pelo Juízo e não confirmada por este é inexistente, logo, não produziu efeitos no mundo jurídico, significando a subsistência do estado de fato inicial: a nomeação é válida e existe.

Responder

Luizete

05 de maio de 2017 às 20h03

Mas quem noticiaria, a Golpista? Claro que não. Um acordo com todos foi o que aconteceu e nós só perdemos direito dia a dia.

Responder

Sérgio

05 de maio de 2017 às 19h38

Justiça podre e facista
Cade o CNJ e o STF ??

Responder

Mauro Roberto Pereira da silva

05 de maio de 2017 às 19h31

Só tem canalha neste país, STF, senado, câmara dos deputados, forças armadas, tudo corrompido.

Responder

Arlindo

05 de maio de 2017 às 19h25

Esperamos que a Globo noticie na integra essa noticia Hoje no Jornal naciogolpal

Responder

Erivaldo Silva

05 de maio de 2017 às 18h35

Na época, esse episódio foi comentado , mais infelizmente o barulho das panelas eram mais alto, os golpistas aparelhadas tudo é o golpe só aconteceu porque houve a permissão do STF e dá PF !!

Responder

Erivaldo

05 de maio de 2017 às 18h20

Na época, esse episódio foi comentado , mais as panelas faziam mais barulho e o golpe estável a pleno vapor ! Um verdadeiro aparelhamento !

Responder

Roberval Oliveira de Melo Lopes

04 de maio de 2017 às 18h56

Não é fácil lutar contra bandidos de toga! O Povo Brasileiro há de dar uma resposta a altura exigindo ao fraudador judicial seu imediato afastamento de suas funções de Juiz. Comportou-se como um canalha!

Responder

Roberval Oliveira de Melo Lopes

04 de maio de 2017 às 18h55

Não é fácil lutar contra bandidos de toga! O Povo Brasileiro há de dar uma resposta a altura exigindo o fraudador judicial seu imediat afastamento de suas funções de Juiz. Comportou-se como um canalha!

Responder

Leni Henz

04 de maio de 2017 às 15h55

Está claro que a “justiça” brasileira tem uma parte deteriorada. E, a cada dia, essa parte vai se revelando maior do que se imagina.

Responder

Rita

04 de maio de 2017 às 14h41

Não tenho obrigação de entender desse palavreado juridico,mas tratando-se dessa juistiça prostituida do Brasil,não me surpreende nem um pouco q tenha havido fraude,mas as perguntas q gostaria q fossem respondidas são:Qual a utilidade disso agora?Por q ao invés de ficar martelando em cima de algo q não tem mais possibilidade de se revertido,não anulam o golpe e restituem a Dilma,o cargo q por direito lhe pertence?

Responder

Filipe

04 de maio de 2017 às 14h13

Eu vejo muitas acusações de muita coisa errada. Muito bem, vocês expõem, informam, mas eu NUNCA vi nenhuma providência ser tomada. Porque isso? Eu não entendo! Mais do que entretenimento, devia ser feita justiça com essa informação! Eu estou de saco cheio de ver as coisas erradas serem apenas noticiadas, e continuarem sem julgamento e conclusão! De saco cheio mesmo! Desanima, é sempre mais do mesmo!

Responder

    JOSE DE RIBAMAR SILVA SANTOS

    04 de maio de 2017 às 14h36

    CONCORDO COM FILIPE

    Responder

EDUARDO VIEIRA DO NASCIMENTO

04 de maio de 2017 às 11h42

Se existiu fraude, como é apontado e é coerente, porque ainda não foi divulgado à imprensa? Qual o real motivo de só agora esta denuncia publica havia sido colocado? Em minha opinião também achei um tanto como estranho a rapidez com que foi aceito e aprovado. Mais estamos falando de um ato um tanto quanto devastador, aonde se justificaria a perseguição do LULA afim de tirar ele a qualquer custo da frente do governo. Que estão se borrando de medo que LULA possa se candidatar é claro para mim, mais se realmente houve esse golpe deveria urgentemente ser denunciado e divulgado a imprensa de modo geral. Essa é minha opinião.

Responder

Francisco Auci Viuidal

04 de maio de 2017 às 11h24

Não resta dúvida, o Brasil, lamentavelmente, não é um país sério.

Responder

Anita Junqueira

04 de maio de 2017 às 10h45

É sabido por todos, e hoje plenamente comprovado, que existe uma perseguição ao Ex Presidente Lula, com a finalidade de impossibilitar sua candidatura à Presidência da República em 2018! Nada mais surpreende o povo brasileiro, após as denúncias e provas dos envolvidos no golpe à democracia em 2016! Tudo foi tramado, planejado e executado com um único objetivo. Mas, a grande questão hoje é, como mudar tudo isso? Como desfazer toda essa política de corrupção e conlúio que se construiu no Brasil? Temo que nada mudará! É que teremos que sofrer até o fim, a negligência e ignorância em que vive a grande maioria da população brasileira!

Responder

Hernani Gonçalves

04 de maio de 2017 às 08h58

Sem comentários, só vou compartilhar para que mais pessoas saibam desse absurdo, mais uma prova da capacidade de interferência que os golpistas tiveram e têem sobre os três poderes.

Responder

Lucília dos Reis Souza

04 de maio de 2017 às 08h47

Vergonha, indescencia, corrupção, ditadura,desrespeito à Constituição, ao povo Brasileiro, falta de ética, ombridade. Desrespeito ao cidadão Luiz Inácio da Silva, ex presidente do Brasil, melhor presidente dos últimos anos, os fatos, as estatísticas não me deixam mentir, o povo a voz do povo agradecido pedindo sua volta, povo q sofreu de forma positiva a maior inclusão social nos últimos tempos.

Responder

EDISON COSTA

04 de maio de 2017 às 08h05

Só mais uma fraude jurídica cometida por magistrados. Podemos fazer uma lista enorme destas inconstitucionalidades provindas de Curitiba e São Paulo. E o pior com a total aprovação das instâncias superiores e dos “órgãos de controle” do sistema jurídico (CNJ). Temos que ter clareza que vivemos num Estado de exceção e que tudo é possível, principalmente se ferir o “inimigo” político, mais conhecido como Lula e o PT.
Nosso sistema jurídico acabou.

Responder

Jorge Campos

03 de maio de 2017 às 18h45

Esse absurdo cometido por esse Juizeco é milhões de vezes mais grave de que as pedaladas fiscais que imputaram a Dilma e portanto esse juizeco precisa ser punido com a exoneraçao do cargo público; Em fim, eles se julgam deuses e inquestionáveis, por esses e por outros fatos eles boicotaram, em parte, a lei de abuso de autoridade. Que paíseeste???

Responder

Eliesio Teixeira Nunes

03 de maio de 2017 às 17h20

Esta suposta fraude processual macula de morte o poder judiciário. É tão grave quanto a mais grave das corrupções havidas e eventualmente provada pela lava jato e causou um prejuízo de muitas décadas no PIB brasileiro é essa profunda crise econômica, financeira e institucional de toda história do Brasil. O povo não vai tolerar impunidade nesse caso. Que ministério público assuma imediatamente o protagonismo que tanto reclama para prestar contas ao povo brasileiro. Não haverá tolerância com eventual omissão do MP com gravíssima fraude que culminou com um golpe contra a democracia o governo eleito e as instituições brasileiras.

Responder

Robson Leandro

03 de maio de 2017 às 14h42

Verdadeiro golpista, com esse ato criminoso prejudicou toda a nação, pois acarretou o que estamos observando agora!
Deveriam revogar a decisão anterior!

Responder

Dalva d' Avila

25 de abril de 2017 às 00h04

Esse juiz deve ser penalizado: além de prejudicar Lula, prejudica todo o Judiciário, que se torna suspeito de parcialidade, e cúmplice de grupos reconhecidamente desonestos.

Responder

Sérgio de Carvalho e Camargo

24 de abril de 2017 às 23h25

A pressa, a afobação era tal, que provocou mais este escandaloso ato lesivo à já frágil Democracia brasileira, demonstrando a parcialidade do referido juiz, além da politização do judiciário.
Uma vergonha a mais para colecionarmos.

Responder

Sonia

24 de abril de 2017 às 13h02

Se os donos dá lei fazem isso com um ex presidente, o que não fazem com um simples Zé dá Silva!

Responder

Tony

24 de abril de 2017 às 09h45

Mas já não há legalidade em nada com que diz rrspeito a Lula e ao PT e a quem for contra este maldito governo ilegal. E toda esta falta de justiça ocorres as clara como se não tivesse que d ar satisfação a ninguém pelas imposições. o governo é tomado de assalto.

Responder

Cesar

02 de abril de 2017 às 22h21

Máfia mafiosando!

Responder

fernando

02 de abril de 2017 às 20h43

procurem os responsaveis deste descabido.

Responder

Antônio José Lopes

02 de abril de 2017 às 11h51

É o caso: não é necessário provas, tendo convicção já basta, será que nós brasileiros merecemos iss

Responder

Xavier

01 de abril de 2017 às 21h55

O povo deveria guardar nome por nome para futuras eleições!

Responder

    Anônimo

    01 de abril de 2017 às 22h09

    Juíz não é eleito.

    Responder

      Djalma Junior

      03 de abril de 2017 às 08h42

      Ainda bem, se fosse estaria enlameado na corrupção como todo e qualquer político, e isto só ocorre com o juíz quando ele começa a concorrer para desembargador e ministro!

      Responder

    Carlos Eduardo Luz

    03 de abril de 2017 às 16h11

    O problema é que o brasil não tem “povo” tem “público”.

    Responder

WALDIR ALVES CAVALCANTNI

01 de abril de 2017 às 15h54

COMO SEMPRE, NÃO EXISTE JUSTIÇA SÉRIA NESTE “PAIS”. ESTÁ TUDO CONTAMINADO. TEMOS QUE DESCONSTRUIR TUDO PARA DEPOIS RECONSTRUIRMOS COM BASE NA DEMOCRACIA.

Responder

José Ranulfo Amorim dos Santosw

01 de abril de 2017 às 12h35

Fatos como este, prova-nos que a justiça brasileira, esta direcionada contra oa partidos de esquerda. O golpe institucional concretizado. E que essa situação só se resolverá com eleições diretas.

Responder

João Maria da Silva

01 de abril de 2017 às 11h46

A batata dessa cambada de corruptos que se instalaram nos três poderes para fraudarem a Constituição, ora interpretando para salvar os amigos e ora para condenar o povo. Estamos de olho nesses vagabundos sem vergonhas de paletó, togados e demais ratos instalados nos executivos, legislativos e no Judiciário Brasil a fora.

Responder

Moura Mourinha

01 de abril de 2017 às 07h42

Tudo que estes entreguistas estão fazendo é ilegal, quero saber o que fazer.? temos que encontramos uma maneira de d afastar esses vagabundos.

Responder

Oleilson Targino de Almeida

01 de abril de 2017 às 04h48

A Justiça demostra, vergonhosamente sua parcialidade. Isto é corrupção.

Responder

José Carlos

31 de março de 2017 às 23h23

A chapa Dilma-Temer será cassada, mas tenham a certeza que absolveram o golpista e como rasgaram a Constituição, rasgaram também o Código Civil, esquecendo que o acessório segue o principal.

Responder

Anônimo

31 de março de 2017 às 23h22

Se isto é verdade entao se cometeu crime
E vai ficar impune??????????

Responder

    Silvana

    25 de abril de 2017 às 09h41

    O que Vc acha?? Tantos estão impune Aind que se tenha provas.

    Responder

José Carlos

31 de março de 2017 às 23h19

Essa competência jurídica só existe na República de Curitiba e Brasília.

Responder

Raimundo de Souza Assis

31 de março de 2017 às 22h25

Um bando de canalhas e golpista gananciosos, que tomaram o governo de assalto !!

Responder

Cláudia

31 de março de 2017 às 21h14

O poder judiciário no Brasil é uma farsa ! Não sei se não é pior que a corrupção política!

Responder

Anônimo

31 de março de 2017 às 21h13

Quanta falácia, meu Deus…

Responder

    Laffayete

    01 de abril de 2017 às 08h21

    Gostaria de saber qual é a falácia? Por acaso a análise dos fatos está errada, sr. Anônimo?

    Responder

Derli Borba

31 de março de 2017 às 20h16

Tudo no Brasil é falcatrua! O povo não tá mais aguentando!

Responder

Rita de Castro

31 de março de 2017 às 17h43

Escândalo ; estavam mais Unidos que a unha e a cutícula numa velocidade desintegrante trazendo o futuro antes do instante tudo isto pra no foguete da ganância aterisarem e pusotearem em cima das conquistas do Povo iludido

Responder

cicero alves de abreu

31 de março de 2017 às 13h17

Não tem o que duvidar dessa quadrilha que usurpou com a conivência até de pobres que pensam que são ricos.

Responder

Antonio Sérgio Novais Rodrigues

31 de março de 2017 às 11h41

O que eu sempre falo , é que tudo já estava pronto, e é bem certo que no mínimo Dilma e seus assessores estavam sendo grampeados ilegalmente, eu ainda quero ver canalhas igual a Protógenes que praticou tantas ilegalidades na polícia federal , pagar pelos seus atos antidemocrático, A polícia Federal para mim é uma instituição que merece respeito, sem dúvida tem feito muito pelo Brasil, mas ele não está isenta de ter nos seus quadros bandidos partidários isso também aconteceu em uma empresa que tem pessoas de bem como a Petrobrás. O nosso país está mudando, mas uma pena que quem está mudando o país são bandidos que querem assegurar o seu futuro sem punição.

Responder

RICARDO VALVERDE

31 de março de 2017 às 11h13

QUANDO SE PRETENDE TOMAR UMA DECISÃO, REFERENTE A ALGUM ASSUNTO DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA, E QUE ESSA DECISÃO SEJA CONTRÁRIA A ALGUM ATO, OU FATO, JÁ ESTANDO ADREDEMENTE PREPARADA (DECISÃO) É FÁCIL DE SER INSERIDA NO SISTEMA, PARA QUE, APARENTEMENTE, SEJA CONSIDERADA E VENHA SURTIR EFEITO, POIS ISSO, DIFICILEMNTE, VENHA A PÚBLICO,

Responder

josias barbosa de oliveira

31 de março de 2017 às 09h09

é uma vergonha.

Responder

Francis

31 de março de 2017 às 08h34

E no que deu isso? Afinal pela data já se foi um ano…quais providências foram tomadas?

Responder

vanda rachid

31 de março de 2017 às 07h06

as cartas ja estavam todas marcadas para o golpe

Responder

Marcos

31 de março de 2017 às 04h32

STF! VERGONHA.

Responder

Sonia Maria Brito Pinto

31 de março de 2017 às 03h50

Vergonhoso! Quer dizer: mais uma…

Responder

Paulo

31 de março de 2017 às 03h32

Meu caro,

O processo foi distribuído 9:27. É extremamente comum a minuta ser feita no sistema eletrônico e após o servidor movimentar o processo. A minuta foi assinada 11:18 e após foi realizada a movimentação processual. Qualquer servidor do Poder Judiciário Federal sabe que não há anormalidade nisso.

Responder

    Laffayete

    01 de abril de 2017 às 08h33

    A distribuição foi feita às 9:27. O processo foi recebido pela secretaria às 11:22, como a decisão liminar foi assinada às 11:18 se a inclusão da conclusão no sistema foi feita às 11:49? Já é estranho o tempo de poucos segundosentre a recepção, envio e a devolução com liminar, mas a decisão liminar ser publicada antes mesmo de ser construída é um paradoxo temporal. Uma anomalia física no sistema ou então fraude e corrupção. E se qq funcionário sabe que as coisas ocorrem por fora do sistema burlando-o e acham normal então é quadrilha.

    Responder

      Jairo

      03 de maio de 2017 às 01h26

      Você conta a distribuição e depois a assinatura.
      O restante foi comando manual.
      Não é fraude.

      Responder

Cláudio Tollin

31 de março de 2017 às 03h32

Se isso foi descoberto em março de 2016, porque a AGU não se manifestou naquela época?
Muito estranho isso.

Responder

Marco

31 de março de 2017 às 00h59

Não me surpreende! Todo o vergonhoso processo de impeachement foi uma farsa, encoberta por uma suposta legalidade acordada com as forças ocultas que patrocinaram o GOLPE e agora estão cobrando a conta. É só verificarmos as medidas e a quem beneficia para concluirmos quem são os cabeças. O processo de LAWFARE, foi um sucesso.

Responder

JAIR

31 de março de 2017 às 00h30

Alguns quando nascem começam treinando “FECHAR A GAVETA E COLOCAR A CHAVE DENTRO”, para depois aplicarem a sua rapidez na sua carreira profissional.

Responder

Anônimo

31 de março de 2017 às 00h24

É uma vergonha o que estão fazendo com o Lula. Só têm canalha nesses poderes,sejam homens bando de safado.

Responder

Suzan

30 de março de 2017 às 23h05

Isso prova q juízes também participaram do golpe palaciano que promoveu o impeachment inconstitucional de Dilma Rousseff.. isso é Brasil.. mostrando a sua cara.. a cara de q existe corrupção em todas as esferas.. ACORDA COXINHAS !! Não são vcs q querem varrer a corrupção desse país? Vai, façam alguma coisa!!. vão bater panelas!!

Responder

Maria do Carmo Barros Dantas

30 de março de 2017 às 22h46

Esses mercenários já estavam com tudo ptonto e o que não deu certo de momento foi tomado a decisão na hora são tão pilantras e vagabundos marginais que essa maquinação já começou quando o Lula ganhou pela primeira vez desde então eles procuraram dificultar de todas as formas para tirarem o Lula mas ficou difícil eles agiram quando a Dilma ficou no lugar pois o biba conhencido como Aercio Neves nunca se conformou que o povo brasileiro não votou nele para Presidente se não ganhou naquela época agora é que não ganha mesmo porque tudo que fizeram e mentiram para a população foi e esta sendo descoberto o diabo esconde mas Deus descobre tudo e pode esperar que esses partidos de ladrões nunca mais vão ganhar nem pra faxina , são más de índole duvidosas e não tem moral para dirigir um País o povo acordou e vão fazer a justiça que esse País está precisando bandidos imundos e miseráveis.

Responder

Alberto Puty

30 de março de 2017 às 21h19

Os bandidos de toga pululam no Judiciário. Ao meu ver este é o poder tão ou mais corrupto que os outros dois. Quando são pegados cometendo crime a punição é uma polpuda aposentadoria. Este ato vergonhoso mostra a manipulação de uma justiça viciada, algumas vezes a serviço de quem lhe paga mais. Para o bem do País é preciso que haja uma limpeza ética nesse poder para, pelo menos, reduzir a taxa de corrupção ali existente..

Responder

Joanilson

30 de março de 2017 às 21h03

Fazer o que ? Elle fazem e desfazem e ainda dizem que tudo está dentro dá lei ????

Responder

Anônimo

30 de março de 2017 às 20h18

Vergonha

Responder

Elias

30 de março de 2017 às 20h13

Golpe

Responder

Cassiano Santos

30 de março de 2017 às 19h57

O golpe tem a participação do judiciário,portanto foi um golpe jurídico-parlamentar!

Responder

Joao

30 de março de 2017 às 19h37

Esse é o nosso judiciário enlameados

Responder

Joilton Queiroz

30 de março de 2017 às 18h18

Eu tenho uma causa pendente na justiça a mais de quatro anos, e até agora nada, se chegar ao tribunal, gostaria que fosse julgada por esse juiz.

Responder

Anônimo

30 de março de 2017 às 17h49

Vergonha!

Responder

Anônimo

30 de março de 2017 às 17h15

Justíça no brasil é uma vergonha….

Responder

TANIA BATISTA SOARES FRANÇA

30 de março de 2017 às 17h01

Como tudo nessa país é uma fraude, essa é só mais uma aberração e que acontecem ha todo minuto nesse sistema judiciário falido.

Responder

Vagner José de Almeida

30 de março de 2017 às 16h55

Isso porque o judiciário é moroso para todos os outros casos! Não há quantidade imensa de processos acumulados? Quando se quer perseguir uma pessoa ou um partido, isso é feito em prazo até impossível! Sabe aquela história de se fechar a gaveta com a chave dentro!? É isso!

Responder

Ana Garcia

30 de março de 2017 às 16h41

Eu sendo uma advogada, estou convicta que, a nossa Lei está sendo banalizada,pelos corruptos e parciais fora da Lei !Lamentável que aos meus 77 anos, conhecedora , da Lei ,tenha que presenciar esse barbárie ,contra os trabalhadores e nossa Constituição!

Responder

Ana Garcia

30 de março de 2017 às 16h39

Eu sendo uma advogada, estou convicta que, a nossa Lei está sendo banalizada,pelos corruptos e parciais fora da Lei !Lamentável que aos meus 77 anos, conhecedora , da Lei ,tenha que presenciar esse barbárie ,contra os trabalhadores e nossa Constituição!

Responder

Tadeu monteiro Lira

30 de março de 2017 às 15h50

Alguém vai barrar, ou vai ficar só no site. cadê um Juiz Federal que não seja como os que estão acabando com a Nação.

Responder

marluce Garrido de Andrade

30 de março de 2017 às 15h31

Ai do homem que cair nas mãos de um juiz injusto!

Responder

Reginaldo

30 de março de 2017 às 15h14

A coisa é mais grave que se esperava!

Responder

Joao

30 de março de 2017 às 14h47

Quando os juízes passa ater papel de coronel a coisa esta braba,
feia, escura, turva, e mais uma centena de coluio.

Responder

Enio

30 de março de 2017 às 14h30

É bom que se saiba, que juizes corruptos é ministros do STF jamais deveriam estar atuando. Fora todos. O STF deve ser extinto para que se crie uma instituição em que o povo possa confiar. Os que aí estão, são todos parciais e atuam em benefício os mais ricos e corruptos . Estes ministros são partidários e perseguem quem está do lado dos mais fracos.

Responder

    Teinha

    30 de março de 2017 às 15h07

    Concordo plenamente

    Responder

Jandir

30 de março de 2017 às 14h25

Vergonha isso não sei ate quando vamos deixar esses corruptos cagar em cima de nos …

Responder

Jandir

30 de março de 2017 às 14h25

Vergonha isso não sei ate quando vamos deixar esses corruptos cagar em cima de nos …

Responder

Anônimo

30 de março de 2017 às 14h06

Dá nem pra comentar uma coisa dessas! A verdade é que os três poderes estão podres. É necessário ezunerar todo mundo, e fazer uma reforma geral na nação!

Responder

Lidimar

30 de março de 2017 às 13h12

Más a Justiça Não é Lenta!!!!!

Responder

Almir Correa Lima

30 de março de 2017 às 12h50

Acabei de descobrir que o nosso judiciário é MARGINAL.

Responder

luiz

30 de março de 2017 às 12h48

e no que isso pode mudar hoje ?? que nossa justiça é podre até minha netinha de 2 anos sabe. que tomaram o brasil de sequestro, ela sabe também. ela quer saber até quando vão cagar em nossas bocas . somos todos covardes e merecemos tudo isso que esta acontecendo. somos as pessoas mais fracas e covardes do universo.

Responder

Pericles

30 de março de 2017 às 12h05

Mais uma prova do envolvimento de setores do Judiciário no golpe contra os direitos democráticos e contra a classe trabalhadora.
As instituições do estado burguês estão falidas.
Não temos que salvar esse estado decrépito e corrupto. Precisamos enterrá -lo e conutrimos sobre seus escombros um novo estado, um estado Socialista.

Responder

Maria Barbosa

30 de março de 2017 às 11h12

Apenas mais uma prova que o judiciário brasileiro atualmente é apenas uma facção preparada para manter os corruptos PSDB em condições receber propinas milionàrias e entregar o Brasil aos EUA.

Responder

Jairo Carvalho Sampaio

30 de março de 2017 às 10h11

O povo continua cego e, se a gente alerta, parece que eles são de outro planeta. Os “SEM-MENTES” NÃO querem ver a “quadrilha” que gritaram para por no poder.

Responder

Carlos fernandes Vicente da silva

30 de março de 2017 às 10h00

É um absurdo isso!!

Responder

Maria aparecida fernandes

30 de março de 2017 às 09h58

A justiça é uma piada. OSenado é uma piada. Temer e uma piada. Ver o País e suas instituições sendo demolidas.
“Dar a César o que é de César .”MT,21,22
54% do povo brasileiro, esperando que a justiça, devolva, a Dilma Rousseff, os direitos adquiridos nas Urnas. “Uma Justiça sem PARTIDO.”

Responder

Sonia santos

30 de março de 2017 às 09h48

Fraude no processo da democracia é a permissividade do caixa dois,é a invisibilidade na corrupção que correu solta nos governos passados.Houve nos anteriores? Provavelmente mas a avidez dos últimos foi tanta e em tantos setores que o povo não aguentou : está indo às ruas reclamar da desonestidade de muitos. Quem vai protestar,protesta contra corrupção e corruptores.Se estiverem limpos,será provado.

Responder

ANTONIO ALVES FILHO

30 de março de 2017 às 06h43

Caramba! Eu achava que o juiz era o Flash. Agora percebo que o cidadão tem o dom da clarividência e onisciência. Será que isso foi exigido no concurso dele? Um escracho!!!! Ele faz parte do “movimento”que derrubou um governo legítimo para instalar essa quadrilha que domina o país.

Responder

Abel Alves de Sá

29 de março de 2017 às 17h48

Eles tem cara de pau pra mais que isto, é um jogo de cartas marcadas, só o povo que não vê e continua votando nestes lixos!!!!

Responder

Jorge Camera

28 de abril de 2016 às 08h41

Só tem uma explicação: bandido de toga.

Responder

Marco Aurélio Barroso

26 de abril de 2016 às 09h31

Nós somos imbatíveis.

Responder

Fábio José Vieira

25 de abril de 2016 às 23h56

DEU A LOUCA TOTAL NA OPOSIÇÃO GOLPISTA !!!

COMPANHEIROS COMPARTILHEI COM TODOS SENADORES !!!

raimundo.lira@senador.leg.br, vicentinho.alves@senador.leg.br, robertorocha@senador.leg.br, heliojose@senador.leg.br, wellington.fagundes@senador.leg.br, omar.aziz@senador.leg.br, benedito.lira@senador.leg.br, ivo.cassol@senador.leg.br, joao.alberto.souza@senador.leg.br, edison.lobao@senador.leg.br, eunicio.oliveira@senador.leg.br, elmano.ferrer@senador.leg.br, fernando.collor@senador.leg.br, sandrabraga@senadora.leg.br, jader.barbalho@senador.leg.br, pinheiro@senador.leg.br, randolfe.rodrigues@senador.leg.br, telmariomota@senador.leg.br, gleisi@senadora.leg.br, angela.portela@senadora.leg.br, paulo.rocha@senador.leg.br, fatima.bezerra@senadora.leg.br, douglas.cintra@senador.leg.br, lindbergh.farias@senador.leg.br, roberto.requiao@senador.leg.br, jorge.viana@senador.leg.br, donizeti.nogueira@senador.leg.br, joao.capiberibe@senador.leg.br, humberto.costa@senador.leg.br, reginasousa@senadora.leg.br, otto.alencar@senador.leg.br, jose.pimentel@senador.leg.br, lidice.mata@senadora.leg.br, paulopaim@senador.leg.br, vanessa.grazziotin@senadora.leg.br, eduardo.amorim@senador.leg.br, blairomaggi@senador.leg.br, ciro.nogueira@senador.leg.br, dario.berger@senador.leg.br, romario@senador.leg.br, magno.malta@senador.leg.br, cristovam.buarque@senador.leg.br, rose.freitas@senadora.leg.br, valdir.raupp@senador.leg.br, ricardo.franco@senador.leg.br ,marcelo.crivella@senador.leg.br

ASSIM QUE SE VOTA !!!

Senhores(as) Senadoras(as),

Venho diuturnamente contatando com Deputados e Senadores objetivando alertá-los para o tremendo GOLPE em curso no Brasil. Abaixo procuro demonstrar a estrutura, dimensão e amplitude de comando do GOLPE. A população Brasileira e do mundo inteiro estão cientes e sabem o que está ocorrendo em nossa Nação. #260DeputadosComandadosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos, segundo especialistas e cientistas políticos. Também a população, Mídia, Governos, Organismos e Instituições Democráticas do Brasil e do Mundo já se manifestam tanto contra o GOLPE como também os GOLPISTAS. Esses, certamente não serão reeleito mesmos.

É de grande dimensão, por favor NÃO SUBESTIME, os movimentos sociais no Brasil e no Mundo. É preciso raciocínio lógico um vez que os GOLPISTAS não honrarão seus compromissos assumidos com Deputados e Senadores. RESPONDA a si mesmo: A QUEM VOCE, SENADOR, DEVE O CARGO QUE OCUPA, que poderá ser revigorado ou não ? Aos GOLPÍSTAS ou à POPULAÇÃO que o elegeu ? QUANTO O BRASIL MELHOROU NOS ÚLTIMOS ANOS ? Reflita sobre os PROGRAMAS DE POLÍTICAS PÚBLICAS e SOCIAIS implantadas no Brasil ? O QUE FHC, SERRA e AÉCIO fez de bom, útil e para os Brasileiros ?

Expediente encaminhado a todos SENADORES……

GLOBOPIG MENTE, OMITE, BOICOTA, BLEFA, INSTIGA, INCITA, INFLAMA, INCENDEIA, É ANTI-PATRIOTA e NEGATIVISTA em tudo que diz respeito ao BRASIL e à POPULAÇÃO BRASILEIRA! DIGA NÃO AO GOLPE!

…O BRASIL E O MUNDO ESTÁ CONTRA OS GOLPISTAS!

…ONDE ESTÃO: FHC, SERRA e AÉCIO mentores da CRISE e CAOS POLÍTICO?

…VOTEM PELA DEMOCRACIA, SOBERANIA NACIONAL e ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!

…REFLITAM AQUI!

Perceberam como FHC, SERRA, AÉCIO, como a GLOBOPIG e outros INCENDEIAM, INSTIGAM, INCITAM, INFLAMAM e depois SUMIRAM ? …Porque são GOLPISTAS !!! …. LAMENTÁVEL, LASTIMÁVEL e ANTI-PATRIOTA !!!

Ao CNJ Brasil, STF, STJ, CNJ, OAB, OEA, MPF, MPU e outros;

Como a Justiça brasileira poderia contribuir para que a ORDEM seja mantida ? Estão “cuspindo na DEMOCRACIA”, “expondo e colocando em risco a SOBERANIA NACIONAL” e “Ignorando, totalmente, o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”. Ser partidário, seletivo, parcial é nisto que dá! O que poderia ser feito ?

Senhores(as) Senador(as)

#EsseGolpeTáRidículo #ImpeachmentSemCrimeÉGolpe #DilmaFicaGolpeSai – Nosso lugar é ao lado do povo pobre, humilde, TRABALHADOR. Pela DEMOCRACIA, defesa da SOBERANIA NACIONAL e pela garantia do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

Vote não ao GOLPE ! Nosso povo não pode sofrer mais como sofria !

AMPLITUDE DE COMANDO E MENTORES DO GOLPE:

1o. FHC, SERRA e AÉCIO;

2o. MÍDIA DO PIG LIDERADA PELA REDE GLOBO;

3o. JANOT, MORO, GILMA MENDES;

4o. CUNHA, RENAM e TEMER,

5o. ALKIMIN-SP, RICHA-PR, PERILO-PR e MT, e

6o. OUTROS MENTORES: AGRIPINO MAIA, ALUIZYO NUNES, PAULINHO DA FORÇA e outros!

IMPORTANTE sinalizar que, provavelmente, para aqueles deputados e senadores que votaram e votarão pelo impeachment, que seus nomes serão destacados e que:

#70%PolíticosGolpistasCorruptosNãoSerãoReeleito

Como afirmam os especialistas e cientistas políticos: Os golpistas não terão CREDIBILIDADE, nem sustentação para sobrevivência política e, também, pelo próprio caráter do GOLPISTA não sustentarão qualquer proposta para conquistar o seu VOTO CONTRA A DEMOCRACIA ! E, em virtude do caráter fascista e golpista, o Brasil poderá sofrer sanções de comunidades internacionais.

SAIBAM quem são a OEA – Organização dos Estados Americanos ! – Vide: http://www.oea.org.br @ggreenwald !

COMPARTILHADO NO FACE DO STJ, CNJ, OEA, ONU e Glen Renwald: #STJMinistrosPilateram, Não querem assumir o ônus desta decisão, que é de livrar p BRASIL das mãos de GOLPISTAS. Estranho muito quando qualquer um dos Ministro do Supremo se pronuncia prematuramente, ao “calor da notícia”, sem ser ilibado, sobre qualquer assunto. #Lula, quando foi grampeado criminalmente por Moro não estava falando em público, em um microfone, numa rede de rádio ou tv. Estava sim, ao telefone, desabafando com um amigo. #Dilma nunca criticou o “Instituto Impeachment” previsto na constituição Federal, mas sim a forma e o modo como querem criminaliza-la e seu governo, principalmente porque o processo está sendo conduzido e julgado por parlamentares, réus, acusados, apenados pela Justiça – JANOT pede 184 anos de prisão para Cunha, o relator é condenado pelo TSE. Acho mais estranho ainda, o fato de ocorrer tanta intensidade e seletividade nas investigações de pessoas ligadas à situação, quando se sabe que a oposição é citada inúmeras vezes em delações ou por pessoas como: http://www.facebook.com/lucasgomesarcanjo e http://www.facebook.com/tassiacamargo. Muito mais que os políticos da situação cujos envolvidos já estão presos, cassados e expulsos do Partido e os demais políticos o que será feito deles. Sabe-se que o consta do relatório de delação que Cunha alegou que “eu tenho 260 comandados sob minha responsabilidade”. #Dilma é Presidenta do BRASIL, e como tal deve e pode defender o Brasil em qualquer instância, tribunal ou instituições democráticas. Aluyzio Nunes, um dos líderes oposicionistas foi logo após a votação até a Capital Americana para tratar de assuntos de interesse dos oposicionistas. #Dilma não precisa denúncia na ONU porque aquele organismo já está ciente do que está acontecendo no Brasil. Ademais a agenda na ONU já estava prevista. Hoje está claro ! A oposição e a mídia liderada pela Rede Globo: MENTE, BOICOTA, BLEFA, INCITA, INSTIGA, INFLAMA. CONFUNDI e FAZ CONFUNDIR, é NEGATIVISTA em tudo que diz respeito ao Brasil e FERE, MORTALMENTE, a DEMOCRACIA, a SOBERANIA NACIONAL, o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e a própria JUSTIÇA BRASILEIRA !!!

#FabinhoItanhomi

pratinh@uol.com.br

Responder

Fredd Reloaded

25 de abril de 2016 às 14h54

E o pior é que se até pra perseguir os inimigos políticos e condená-los criminalmente, emitem decisões com fundamentos arbitrários, baseados em teorias esdrúxulas como o “Domínio do Fato”. Esta ilegalidade é insignificante pra eles. O Direito perdeu totalmente a força que deveria ter. Existe uma convergência de vontade política de autoridades importantes do judiciário e do legislativo (além da mídia dominante) no sentido de perseguir os progressistas. Assim, não existe a quem recorrer pra fazer valer a Constituição pois estes agentes já detém os mais altos níveis na hierarquia destes dois poderes. A situação do país está inacreditável. Estamos perdendo a credibilidade no mundo inteiro. Vamos sofrer as consequências desses abusos nas nossas relações internacionais consumando ou não o GOLPE.

Responder

Eduardo Alba

25 de abril de 2016 às 07h37

ISTOPARECE O FILME ,DE CASO COM Á MAFIA ,

Responder

edilson galdino vilela de souz

24 de abril de 2016 às 21h15

Já fui vítima desta trama e na Justiça Federal de CTBA … Isto não é só uma fraude processual, mas uma impossibilidade física e cronológica … em linguagem coloquial: seria “passar o carro na frente dos bois” … Agora pode … E ai alguém já denunciou esta fraude no CNJ e na Corregedoria?

Responder

Iara Garcia de Andrade

24 de abril de 2016 às 17h03

Cabe representação contra esse juiz na Corregedoria! Qualquer um pode fazer isso. Basta denuncir, juntar as provas e protocolar na Corregedoria.

Responder

    Waldir Alves

    24 de abril de 2016 às 18h12

    e…? Pode acontecer o mesmo que aconteceu com o caso da condução coercitiva, arquivamento. Nada nem ninguem pode questionar a justiça, a não ser ela mesma, e pelo andar da carruagem, a democracia brasileira está em maus lençóis. Meu face WALDIR ALVES, tenho um grupo de DIREITO E CIDADANIA.

    Responder

Eusei

12 de abril de 2016 às 22h47

Vejam que quem escreveu foi um DESEMBARGADOR, portanto com conhecimento profundo do sistema. A fraude está comprovada documentalmente. Vai ficar por isso mesmo? Os inertes e decorativos STF e CNJ, que deixaram o Cunha solto, devem concordar com o “juiz” praticante da fraude. É bem possível que ele tenha pedido a alguém para assinar a petição feita por ele, já estando com o despacho pronto.
Desmoralização total do Judiciário…

Responder

Ubiracy Figueiredo

12 de abril de 2016 às 18h29

Meu Deus!… O que que está acontecendo com nosso judiciário?

Responder

    Fábio José Vieira

    25 de abril de 2016 às 23h56

    COMPANHEIROS COMPARTILHEI COM TODOS SENADORES !!!

    raimundo.lira@senador.leg.br, vicentinho.alves@senador.leg.br, robertorocha@senador.leg.br, heliojose@senador.leg.br, wellington.fagundes@senador.leg.br, omar.aziz@senador.leg.br, benedito.lira@senador.leg.br, ivo.cassol@senador.leg.br, joao.alberto.souza@senador.leg.br, edison.lobao@senador.leg.br, eunicio.oliveira@senador.leg.br, elmano.ferrer@senador.leg.br, fernando.collor@senador.leg.br, sandrabraga@senadora.leg.br, jader.barbalho@senador.leg.br, pinheiro@senador.leg.br, randolfe.rodrigues@senador.leg.br, telmariomota@senador.leg.br, gleisi@senadora.leg.br, angela.portela@senadora.leg.br, paulo.rocha@senador.leg.br, fatima.bezerra@senadora.leg.br, douglas.cintra@senador.leg.br, lindbergh.farias@senador.leg.br, roberto.requiao@senador.leg.br, jorge.viana@senador.leg.br, donizeti.nogueira@senador.leg.br, joao.capiberibe@senador.leg.br, humberto.costa@senador.leg.br, reginasousa@senadora.leg.br, otto.alencar@senador.leg.br, jose.pimentel@senador.leg.br, lidice.mata@senadora.leg.br, paulopaim@senador.leg.br, vanessa.grazziotin@senadora.leg.br, eduardo.amorim@senador.leg.br, blairomaggi@senador.leg.br, ciro.nogueira@senador.leg.br, dario.berger@senador.leg.br, romario@senador.leg.br, magno.malta@senador.leg.br, cristovam.buarque@senador.leg.br, rose.freitas@senadora.leg.br, valdir.raupp@senador.leg.br, ricardo.franco@senador.leg.br ,marcelo.crivella@senador.leg.br

    ASSIM QUE SE VOTA !!!

    Senhores(as) Senadoras(as),

    Venho diuturnamente contatando com Deputados e Senadores objetivando alertá-los para o tremendo GOLPE em curso no Brasil. Abaixo procuro demonstrar a estrutura, dimensão e amplitude de comando do GOLPE. A população Brasileira e do mundo inteiro estão cientes e sabem o que está ocorrendo em nossa Nação. #260DeputadosComandadosCorruptosGolpistasNãoSerãoReeleitos, segundo especialistas e cientistas políticos. Também a população, Mídia, Governos, Organismos e Instituições Democráticas do Brasil e do Mundo já se manifestam tanto contra o GOLPE como também os GOLPISTAS. Esses, certamente não serão reeleito mesmos.

    É de grande dimensão, por favor NÃO SUBESTIME, os movimentos sociais no Brasil e no Mundo. É preciso raciocínio lógico um vez que os GOLPISTAS não honrarão seus compromissos assumidos com Deputados e Senadores. RESPONDA a si mesmo: A QUEM VOCE, SENADOR, DEVE O CARGO QUE OCUPA, que poderá ser revigorado ou não ? Aos GOLPÍSTAS ou à POPULAÇÃO que o elegeu ? QUANTO O BRASIL MELHOROU NOS ÚLTIMOS ANOS ? Reflita sobre os PROGRAMAS DE POLÍTICAS PÚBLICAS e SOCIAIS implantadas no Brasil ? O QUE FHC, SERRA e AÉCIO fez de bom, útil e para os Brasileiros ?

    Expediente encaminhado a todos SENADORES……

    GLOBOPIG MENTE, OMITE, BOICOTA, BLEFA, INSTIGA, INCITA, INFLAMA, INCENDEIA, É ANTI-PATRIOTA e NEGATIVISTA em tudo que diz respeito ao BRASIL e à POPULAÇÃO BRASILEIRA! DIGA NÃO AO GOLPE!

    …O BRASIL E O MUNDO ESTÁ CONTRA OS GOLPISTAS!

    …ONDE ESTÃO: FHC, SERRA e AÉCIO mentores da CRISE e CAOS POLÍTICO?

    …VOTEM PELA DEMOCRACIA, SOBERANIA NACIONAL e ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!

    …REFLITAM AQUI!

    Perceberam como FHC, SERRA, AÉCIO, como a GLOBOPIG e outros INCENDEIAM, INSTIGAM, INCITAM, INFLAMAM e depois SUMIRAM ? …Porque são GOLPISTAS !!! …. LAMENTÁVEL, LASTIMÁVEL e ANTI-PATRIOTA !!!

    Ao CNJ Brasil, STF, STJ, CNJ, OAB, OEA, MPF, MPU e outros;

    Como a Justiça brasileira poderia contribuir para que a ORDEM seja mantida ? Estão “cuspindo na DEMOCRACIA”, “expondo e colocando em risco a SOBERANIA NACIONAL” e “Ignorando, totalmente, o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”. Ser partidário, seletivo, parcial é nisto que dá! O que poderia ser feito ?

    Senhores(as) Senador(as)

    #EsseGolpeTáRidículo #ImpeachmentSemCrimeÉGolpe #DilmaFicaGolpeSai – Nosso lugar é ao lado do povo pobre, humilde, TRABALHADOR. Pela DEMOCRACIA, defesa da SOBERANIA NACIONAL e pela garantia do ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

    Vote não ao GOLPE ! Nosso povo não pode sofrer mais como sofria !

    AMPLITUDE DE COMANDO E MENTORES DO GOLPE:

    1o. FHC, SERRA e AÉCIO;

    2o. MÍDIA DO PIG LIDERADA PELA REDE GLOBO;

    3o. JANOT, MORO, GILMA MENDES;

    4o. CUNHA, RENAM e TEMER,

    5o. ALKIMIN-SP, RICHA-PR, PERILO-PR e MT, e

    6o. OUTROS MENTORES: AGRIPINO MAIA, ALUIZYO NUNES, PAULINHO DA FORÇA e outros!

    IMPORTANTE sinalizar que, provavelmente, para aqueles deputados e senadores que votaram e votarão pelo impeachment, que seus nomes serão destacados e que:

    #70%PolíticosGolpistasCorruptosNãoSerãoReeleito

    Como afirmam os especialistas e cientistas políticos: Os golpistas não terão CREDIBILIDADE, nem sustentação para sobrevivência política e, também, pelo próprio caráter do GOLPISTA não sustentarão qualquer proposta para conquistar o seu VOTO CONTRA A DEMOCRACIA ! E, em virtude do caráter fascista e golpista, o Brasil poderá sofrer sanções de comunidades internacionais.

    SAIBAM quem são a OEA – Organização dos Estados Americanos ! – Vide: http://www.oea.org.br @ggreenwald !

    COMPARTILHADO NO FACE DO STJ, CNJ, OEA, ONU e Glen Renwald: #STJMinistrosPilateram, Não querem assumir o ônus desta decisão, que é de livrar p BRASIL das mãos de GOLPISTAS. Estranho muito quando qualquer um dos Ministro do Supremo se pronuncia prematuramente, ao “calor da notícia”, sem ser ilibado, sobre qualquer assunto. #Lula, quando foi grampeado criminalmente por Moro não estava falando em público, em um microfone, numa rede de rádio ou tv. Estava sim, ao telefone, desabafando com um amigo. #Dilma nunca criticou o “Instituto Impeachment” previsto na constituição Federal, mas sim a forma e o modo como querem criminaliza-la e seu governo, principalmente porque o processo está sendo conduzido e julgado por parlamentares, réus, acusados, apenados pela Justiça – JANOT pede 184 anos de prisão para Cunha, o relator é condenado pelo TSE. Acho mais estranho ainda, o fato de ocorrer tanta intensidade e seletividade nas investigações de pessoas ligadas à situação, quando se sabe que a oposição é citada inúmeras vezes em delações ou por pessoas como: http://www.facebook.com/lucasgomesarcanjo e http://www.facebook.com/tassiacamargo. Muito mais que os políticos da situação cujos envolvidos já estão presos, cassados e expulsos do Partido e os demais políticos o que será feito deles. Sabe-se que o consta do relatório de delação que Cunha alegou que “eu tenho 260 comandados sob minha responsabilidade”. #Dilma é Presidenta do BRASIL, e como tal deve e pode defender o Brasil em qualquer instância, tribunal ou instituições democráticas. Aluyzio Nunes, um dos líderes oposicionistas foi logo após a votação até a Capital Americana para tratar de assuntos de interesse dos oposicionistas. #Dilma não precisa denúncia na ONU porque aquele organismo já está ciente do que está acontecendo no Brasil. Ademais a agenda na ONU já estava prevista. Hoje está claro ! A oposição e a mídia liderada pela Rede Globo: MENTE, BOICOTA, BLEFA, INCITA, INSTIGA, INFLAMA. CONFUNDI e FAZ CONFUNDIR, é NEGATIVISTA em tudo que diz respeito ao Brasil e FERE, MORTALMENTE, a DEMOCRACIA, a SOBERANIA NACIONAL, o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO e a própria JUSTIÇA BRASILEIRA !!!

    #FabinhoItanhomi

    pratinh@uol.com.br

    Responder

    NEREIDE BRAVO

    27 de abril de 2016 às 00h40

    FOI COMPRADO E O CUNHA TEM AS PROVAS,E AS ESTÁ USANDO PARA CHANTAGEÁ-LOS.SIMPLES ASSIM.

    Responder

Deixe uma resposta