Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

VÍDEO: A violenta ação da PM em manifestação pacífica contra Temer[:en]VÍ[:es]VÍ

Por Miguel do Rosário

23 de maio de 2016 : 10h59

Foto: Mídia NINJA

Como O Cafezinho noticiou no fim da noite de ontem, a Polícia Militar de São Paulo, sob ordens do governador tucano Geraldo Alckmin, atacou com truculência uma manifestação legítima contra o presidente golpista Michel Temer.

Confira, abaixo, mais detalhes em vídeo gravado pela Mídia NINJA:

AQUI ESTÁ O POVO SEM MEDO, SEM MEDO DE LUTAR!Jato de água e gás lacrimogêneo em ocupação do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto. Não passarão! #TemerJAMAISVídeo: Mateus Rodrigues / Enlevo

Publicado por Mídia Ninja em Domingo, 22 de maio de 2016

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Moreira

23 de maio de 2016 às 21h40

Aviso ao Temer, Alckmin e seus brucutus. A partir de hoje:

“Madeira de dar em doido
Vai descer até quebrar
É a volta do cipó de aroeira
No lombo de quem mandou dar” …

Responder

Joao Carlos Santos

23 de maio de 2016 às 18h26

O esquema com os militares, segundo o ministro ou ministro licenciado, Romero Jucá. É que os militares estão sim, dentro do golpe, só que para conter as manifestações populares. Realmente parece que é isso mesmo que esta acontecendo.

Responder

    Castor Filho

    24 de maio de 2016 às 00h04

    Os militares (chamados de MILICANALHAS no blog redecastorphoto e no grupo redecastorphoto do Facebook) tem TRADIÇÃO de TRAIÇÃO ao povo brasileiro. TRAIÇÃO cevada durante todo o século 20, notadamente no golpe MILICANALHA de 1964 e nas tramas de golpe abortado com o suicídio de Getúlio Vargas em 1954 e atualmente neste GOLPE/2016. Só que nos dias que correm não enganam mais NINGUÉM.

    Responder

Deixe um comentário