Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Paulo Coelho: prefiro o cinismo de Cunha à covardia de Cristovam Buarque

Por Miguel do Rosário

24 de maio de 2016 : 14h20

Foto: Mídia NINJA

O senador Cristovam Buarque, que vem acumulando pérolas e ideias absurdas nos últimos tempos, deu, na última segunda-feira, mais uma demonstração de descompasso com a realidade, ao postar em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:

E, assim como milhares de usuários da rede social, o escritor Paulo Coelho resolveu responder ao parlamentar:

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Henrique

24 de maio de 2016 às 20h36

se o Temer estive agindo da mesma forma que o Itamar agiu, não estaríamos falando em Golpe. Se Temer estivesse governando com os ministros do PT, PCdoB, PDT, e todos os demais partidos que ajudaram a elege-lo, estaria valendo a vontade dos 54 milhões que disseram NÃO ao PSDB. Não gosto da Dilma mas votei nela, pois não aperto 45 nem no microondas. Desde 2002 o PSDB perde. O povo nao quer os tucanos governando o país. É duro aguentar o Serra neste governo. O Temer tem que governar com quem o ajudou a eleger não com os derrotados. Esse é o golpe!

Responder

Jst

24 de maio de 2016 às 17h33

Este Cristóvam é mesmo um animal.
Quando você votou a favor do impeachment você votou no Temer. E o que é pior, chancelou eleição indireta.
Você é um pusilânime e se for reeleito estará provado que seus eleitores também o são,.

Responder

Pedro Pereira

24 de maio de 2016 às 16h44

vai ter disputar votos com o fraga… e vai perder

Responder

Jandui Tupinambás

24 de maio de 2016 às 16h43

O cínico esperava ser convidado para ministro da educação. Não foi. Ficou a ver navios. Agora, está igualzinho cachorro caído de caminhão de mudanças.
Seu único dilema agora é ajeitar um discurso para justificar seu voto – que ele não sabe ainda qual será – dependerá do discurso. Escreverá dois discursos. Ensaiará os dois. O discurso mais pompudo definirá seu voto.
Esse cara é um detrito do nível da detrita Marta.

Responder

boronov

24 de maio de 2016 às 15h10

PITACO DO BORÔ: CRISTÓVÃO BUARQUE É AQUELE SER ABJETO QUE MERECE O DESPREZO DOS DE ESQUERDA, E A CAGADA MOLE DA DIREITADA GOLPISTA. OU SEJA: CRISTÓVÃO BUARQUE É UM BOLO FECAL POLITICO.

Responder

Deixe um comentário