Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Brasília - DF, 07/06/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com Historiadores em Defesa da Democracia no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Defesa de Dilma notifica Planalto sobre viagens da presidenta

Por Redação

07 de junho de 2016 : 19h19

O advogado da presidenta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, protocolou no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (7), documento informando o presidente interino Michel Temer sobre viagens da presidenta eleita.

Devido ao indeferimento do uso de aeronave da FAB para deslocamento a Campinas (SP), o advogado comunica que as viagens de Dilma serão feitas por meio terrestre ou aviões de carreira. Cardozo ressaltou ainda que a Presidência em exercício e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) serão responsáveis por quaisquer situações que violem a segurança pessoal da presidenta Dilma ao longo destes deslocamentos.

O documento destaca também que a proibição do uso de aeronaves da FAB pela presidenta Dilma não impedirá que ela se desloque pelo País, no exercício do livre direito de locomoção outorgado pela Constituição a qualquer cidadão.

Leia a íntegra do documento:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Valverde

08 de junho de 2016 às 15h44

Pessoas menos evoluídas entendem que andar em avião de carreira ou viajar por meio terrestre, é coisa para seguidores, líderes andam de jato executivo. Sorte da “presidanta” ter tantos seguidores.

Responder

DarkPower

08 de junho de 2016 às 08h43

Ela que vá no lombo do jumento em suas viagens, pelegos petistas não faltam pra carregar a lunática nas costas…

Responder

    Geysa Helena Dantas Guimarães

    08 de junho de 2016 às 11h30

    Pelego petista é preferível a pelego imperialista. Até no nick name, vc é sevandija dos EUA.

    Responder

Alvaro M Cunha

08 de junho de 2016 às 01h52

Atualmente só corruptos, ladrões, sonegadores, desonestos e demais safados podem usar os aviões da FAB. O Cunha, pode ! Lamentavel. Ainda bem que Dilma não vai se misturar. Mas que o interino é um FDP, é!

Responder

Caio Cruz

07 de junho de 2016 às 22h34

Vamos ser os seguranças da nossa querida presidenta

Responder

Deixe um comentário