Menu

Vídeo: entrevista de Dilma à Mariana Godoy (completa)

Para assistir a entrevista da Dilma clique na imagem abaixo.  

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para assistir a entrevista da Dilma clique na imagem abaixo.

ScreenHunter_156 Jun. 11 10.55

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dilma Coelho

12/06/2016 - 10h14

Primeiramente: FORA TEMER GOLPISTA!!!
Essa Mariana Godoi é hipócrita, sofre de hipertrofia do ego, não é profissionalmente ética, nem competente, é de direita, tem personalidade torcida, é deselegante, não gosta do governo Dilma.

Vale a entrevista pela Dilma… Infelizmente Dilma tem que ser democrática e responder a esse tipo de
jornalista…
A Dilma é muito inteligente, uma ótima pessoa, honesta, educada, que não teve oportunidade de governar, graças ao cretino do aeroécio. Precisam aprender a votar, parar de vender seu voto, os evangélicos deixarem de ser hipnotizados. Não é possível governar com a maioria do congresso de oposição. Prestem atenção em seus votos…
A QUE HORAS ELA VOLTA? VOLTA QUERIDA…

Rinaldo Takeo Kondo

12/06/2016 - 00h21

Pela delicadeza do presente no final, deviam mandar muitos exemplares para Mariana do Livro Privataria Tucana. Se existiu o Mensalão, o criador foi FHC na compra de votos pra passar a Lei da reeleição. Bom mandar com essa dedicatória, pra ela não esquecer, e deixar de ser coxinha, e parar de falar como se fosse do povo.

Rinaldo Takeo Kondo

12/06/2016 - 00h15

Então o Brasil ta quebrado Mariana? Vamos pedir Moratória? Esta tendo saques? Essa jornaleca não tem memória mesmo.

Rinaldo Takeo Kondo

12/06/2016 - 00h07

Mariana a população não quer pacto com bandidos e corruptos do nosso congresso, não inverta os valores, e os fins não justificam os meios.
kkkk, que medo a lava jato pode chegar no lula. fazendo joguinho….querendo ligar os presidentes como gêmeos siameses ela não sabe o que pergunta.
Oh, aprendeu o dominio do fato, então ela sabia de tudo sobre pasadena, só replica a midia entreguista, nunca sentiu o cheiro da gasolina e quer ser expert em petróleo. kkk, Mariana acha que corrupção é negócio que usa a publicidade tipo invista 100 e levo 5%.!
Guinada? É um golpe da direita. Não ganham nas urnas, e querem dar o golpe no eleitor.
kkk então o povo não quer a cpmf. Então no Brasil o povo virou rentista com dinheiro sobrando pra fazer aplicações financeiras?

Rinaldo Takeo Kondo

11/06/2016 - 23h09

kkk, o que a Mariana queria? Uma entrevista com a presidente que não falasse? Claro que ea fala pelo saber, não por um ponto pra fazer perguntas….rs

Rinaldo Takeo Kondo

11/06/2016 - 23h03

Para Mariana golpe só é paulada da cabeça! bonitinha mas faz pergunta bobinha…

Rinaldo Takeo Kondo

11/06/2016 - 23h02

Para Mariana golpe só é paulada da cabeça! bonitinha mas faz pergunda bobinha…

Rinaldo Takeo Kondo

11/06/2016 - 23h01

Mariana com essa carinha de Midiota, já veio preparada pra desconfigurar nossa presidente, mas devia ter estudado mais sobre como se aprova uma Lei, e principalmente uma reforma politica. kkk, achando que levando a reforma pessoalmente vai ser aprovado. santa ignorância.

Rinaldo Takeo Kondo

11/06/2016 - 23h00

Esqueceram de avisar a Mariana que quem foi eleita a presidenta foi A Dilma e não ela, pra dizer em nome da sociedade!

Rita Gonçalves

11/06/2016 - 20h58

Eu também não entendi como dar de presente para Dilma, como se não bastasse um, 2 livros do golpista do FHC. Seria melhor se ela tivesse dado uma foto autografada de Temer abraçado com Cunha, assim não pareceria uma provocação, mas uma piada. Ela não faz jornalismo, faz entretenimento, Dilma não merecia tamanha deselegância. É que Dilma é uma mulher educada, mas deveria ter devolvido e dito a ela que já conhece as opiniões e manobras do golpista que ele é.

marlene

11/06/2016 - 17h45

Mariana Godoy, a entrevistadora trouxinha mais deselegante do GOLPE!
Que é isso? Entregar um livro do Golpeando Henrique Cardoso para a presidenta Dilma? Vá Si… A Redesgoto não saiu de dentro dela!

#ForaTemer #VoltaDilma


Leia mais

Recentes

Recentes