Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Brasília- DF 21-06-2016 Presidente afastado da câmara, Eduardo Cunha, durante coletiva no hotel nacional de Brasília. Foto Lula Marques/Agência PT

Perito em análise de voz conclui que Eduardo Cunha mentiu em coletiva

Por Redação

24 de junho de 2016 : 13h39

O Cafezinho recebeu por e-mail um laudo técnico da empresa Truster Brasil – Tecnologia em Análise de Voz, em que afirma que o deputado Eduardo Cunha mentiu na coletiva de imprensa desta quarta-feira (22).

Segue trechos dos documento:

Com base em arquivo de voz público de fala do Sr. Eduardo Cunha transmitida ontem pela TV Câmara, foi realizada uma análise através do Módulo de Análise de Gravações do Programa AVM 6.50 e foram obtidos os resultados

Os resultados

No estudo os resultados, cabe a mim como perito, determinar a aceitação de certos padrões que contribuem para a análise matemática dos programas. Os padrões em questão são:

  • P1: Tensão extrema
  • P2: Estresse Cognitivo Extremo
  • P3: Medo Extremo e Estresse
  • P4: Controle de Voz/Embaraço
  • P5: Tensão Alta e Pouco Pensamento
  • P6: Alta Rejeição e Medo
  • P7: Alta Rejeição e Excitação
  • P8: Alta Rejeição e Estresse Cognitivo
  • P9: Alta Rejeição Cognitiva e Emocional Anormal

Toda vez que existirem indicações de fraude, sem a presença de um destes padrões, significa que a análise do programa encontrou indicações suficientes para apontar fraude na resposta. Quando existir a indicação de um destes padrões, significa que eu, como perito, indiquei ao programa que aceitasse tal padrão como indicação de fraude.

Conclusão

De acordo com a análise do programa, o Sr. Eduardo Cunha não está sendo verdadeiro quando afirma que não praticou crime e por isso não tem o que delatar.

Segue abaixo a íntegra do laudo técnico:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jefferson Kuszkowski

26 de junho de 2016 às 03h06

Excelente. Ele se exita quando sugere que tirar Dilma e o PT do Governo é um ato honroso. Considera-se um herói por isso. É visível o ódio contra o Governo motivado aparentemente por vingança. Ao contrário do que eu imaginava, por conta da frieza de tamanha manipulação, ele esta muito afetado emocionalmente quando fala sobre a sua culpa ou quando cita a família. Ok, quase tudo é notável facilmente. Mas uma análise técnica é uma excelente comprovação. Basta que sua esposa seja presa, ou que seja conduzida coercitivamente, pra ele perder a compostura. Mas parece que Moro, do contrário doutros casos de menor gravidade, não pensa em fazer a prisão preventiva de Claudia Cruz e sua filha. O que é muito estranho, ou não, partindo do pressuposto que Moro segue um enredo de um julgamento de exceção. Queria ver uma análise dessas do Sérgio Moro. Seria magnifico.

Responder

Ben Alvez

25 de junho de 2016 às 10h47

E precisa contratar perito para constatar que Eduardo Cunha mente?

Eduardo Cunha mente, sempre mente.

Responder

Daniel

24 de junho de 2016 às 21h51

Veja que triste figura, sentado sozinho nessa mesa…
Tem gente que não acredita nas voltas que a vida dá…

Responder

Daniel

24 de junho de 2016 às 21h48

Dava um ótimo episódio para o “Lie to Me”.

Responder

Sueli De Carvalho Silva

24 de junho de 2016 às 20h43

E quando é que ele não mente???

Responder

José Junior Santos

24 de junho de 2016 às 14h38

Me desculpem, mas esse laudo é totalmente desnecessário. É o mesmo que contratar um legista para detectar a morte de uma múmia.

Responder

    SeiQueNadaSei

    24 de junho de 2016 às 16h27

    Pensa no contributo para a ciência. Pode ser usado como um padrão mundial da reação humana (??) quando mente. Mais preciso que um relógio atômico.

    Responder

    nadja

    24 de junho de 2016 às 17h13

    Quá quá quá….

    Responder

Deixe um comentário