Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Juristas denunciam promiscuidade entre mídia e judiciário no Brasil

Por Redação

29 de julho de 2016 : 13h33

no Conversa Afiada

Em entrevista a PHA, o professor Luiz Moreira, jurista e mestre em filosofia, falou sobre o seu papel na denúncia da Operação Lava Jato à comissão de direitos humanos da ONU. Segundo Moreira, há uma relação entre o sistema de justiça e a grande imprensa no Brasil: “a partir de vazamentos seletivos e pressão da mídia, há uma impossibilidade de o presidente Lula ter um julgamento imparcial”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

etoremachado

29 de julho de 2016 às 18h25

O circo da lává jato era para esconder golpe distraindo a atenção dos coxinhas desinformados e lubridiar o povo.os verdadeiros gigolos do golpe são os mesmos de sempre.não querem perder as te tinhas num governo mais pro povo.pior o modelo que apresentarão quebrou a Europa quase todo.só salvarão os que fugirão como ISLÂNDIA E AGORA A INGLATERRA QUE VAZOU FUGINDO EM DISPARADA PARA AGORA PROTEGER SEU MODO DE VIDA SUA MOEDA SEU MERCADO.SÓ SE SALVA QUEM TEM MERCADO MOEDA E UM POVO PATRIOTA QUE AMA SEU PAÍS.NOS AMAMOS O BRASIL É ESTAMOS DEFENDENDO O BRASIL FORA.GIGOLOS INTERNACIONAIS E LEVEM O SERRA TEMER E ESSE MERDA LHES DIGO MEIRELES.MARELO

Responder

Francisco Duarte

29 de julho de 2016 às 16h20

Mídia corrupta e Judiciário lambe-lascas se unem para chantagear TODO e qualquer Governo e extorquir vantagens pessoais e assaltar os cofres públicos. O problema não é esquerda X direita, mas esses gigolôs dos cofres públicos, gigolôs dos cidadãos contribuintes!

Responder

Deixe um comentário